[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Capturei o IP pelo Wireshark e o que me foi fornecido foi totalmente diferente do de vocês, tanto que o mesmo não é hospedado pelo Google, e sim pela i3D.
7ss8Wh6.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bota pra rodar esse ip aqui: 185.50.106.176
Se é do rocket league ou não, ai só o colega @FellpeSoares para te confirmar pois é ele quem joga esse jogo! Eu não jogo esse jogo...

Conforme eu falei existe mais de um servidor, os jogos não são centralizados em um único servidor. Enquanto um cai em um servidor, outra pessoa cai em outro. Esse jogo é match making certo?

De qualquer forma, o importante aqui não é se esse ip pertence ao rocket league ou não e sim que essa rota via Oi fibra é mais uma com problema, pelo menos esse é o meu ponto de vista.
 
Capturei o IP pelo Wireshark e o que me foi fornecido foi totalmente diferente do de vocês, tanto que o mesmo não é hospedado pelo Google, e sim pela i3D.
7ss8Wh6.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bota pra rodar esse ip aqui: 185.50.106.176
FPWgVz6.jpg
 
Pessoal. A minha assinatura Oi Fibra completou 12 meses ontem dia 3. Vou querer renovar o plano em mais 1 ano pra continuar com o valor de 99,90 em DACC no plano de 200 mega.
A minha dúvida é o seguinte. Eu já consigo ligar e renovar o plano? Ou teria que aguardar a chegada da proxima fatura com o acréscimo de valor do fim do plano?
Eu tentei fazer exatamente isso mas a Oi não estava muito interessada em negociar. Instalei a Vivo Fibra hoje e estou mudando, boa sorte na sua negociação!
 
Eu tentei fazer exatamente isso mas a Oi não estava muito interessada em negociar. Instalei a Vivo Fibra hoje e estou mudando, boa sorte na sua negociação!
Queria que a Oi lançasse o plano de 200 Mega em SP, pra quando acabar o contrato de 500 aqui, eu migrar pra ele.
 
Queria que a Oi lançasse o plano de 200 Mega em SP, pra quando acabar o contrato de 500 aqui, eu migrar pra ele.
Acho que a tendência è que abaixem o valor de 129,90 ou fique igual ou ano que vem 149 será 1gb
 
boa noite galera quanto tempo depois que o tecnico passar a fibra no poste vai esta liberado a venda ? aqui em frente minha casa tem uma CTO da oi desde final de junho e não liberaram a venda , estou querendo muito a velocidade de 400 megas .
 
Alguém mais perdeu o acesso ao hbo max depois de 1 mês? O pior que no cadastro aparecia 1 mês mesmo, porém, até discutimos isso aqui um tempo desses, achando que iriam renovar. No meu caso, não ocorreu. Havia recebido o email deles, informando que eu continuaria tendo acesso a plataforma depois da mudança do hbo g para o max. Demais serviços [telecine, etc] continuam ativos. Quem tiver algum relato, posta aqui.
 
Eu tentei fazer exatamente isso mas a Oi não estava muito interessada em negociar. Instalei a Vivo Fibra hoje e estou mudando, boa sorte na sua negociação!
Liguei hoje a tarde e consegui Manter o mesmo plano de 200 mega por 99,90. Não queria mais barato que isso pois sei que não tem na minha região.
Como a fidelização tinha acabado iria aumentar 20 reais.
 
Liguei hoje a tarde e consegui Manter o mesmo plano de 200 mega por 99,90. Não queria mais barato que isso pois sei que não tem na minha região.
Como a fidelização tinha acabado iria aumentar 20 reais.
Pois é, o que me ofertaram no SAC e posteriormente na reclamação da Anatel: 400 Mbps por R$ 129,90 ou 500 Mbps por R$ 149,90. Tentei renovar os 200 Mbps por R$ 99 mas não aceitaram.
 
Pois é, o que me ofertaram no SAC e posteriormente na reclamação da Anatel: 400 Mbps por R$ 129,90 ou 500 Mbps por R$ 149,90. Tentei renovar os 200 Mbps por R$ 99 mas não aceitaram.
É bem fácil aumentar a fidelidade, aumentar a velocidade, vai dá a fidelidade de 12 mês e depois de 1 semana baixa a velocidade e vá dá 12 meses denovo, só que vai ter que pagar o uso da novo velocidade
 
Capturei o IP pelo Wireshark e o que me foi fornecido foi totalmente diferente do de vocês, tanto que o mesmo não é hospedado pelo Google, e sim pela i3D.
7ss8Wh6.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bota pra rodar esse ip aqui: 185.50.106.176
Como já foi dito antes eles usam vários servidores VPS e a i3D e apenas um de vários, nesse ai não venho a ter esse tipo de problema que nem no da Google.
 
Tava fazendo uns teste aqui com nextdns para tentar usar rota da dns rio em vez de são Paulo
Bem consegui usar rota rio da dns
Até que é fácil é só colocar o IP do servidor da nextdns rio no dns principal e no secundária e da nextdns
Por exemplo
Principal
37.252.239.39
Secundária
45.90.28.0
Ou
Principal
200.25.53.117
Secundária
45.90.28.0
 
Alguém mais perdeu o acesso ao hbo max depois de 1 mês? O pior que no cadastro aparecia 1 mês mesmo, porém, até discutimos isso aqui um tempo desses, achando que iriam renovar. No meu caso, não ocorreu. Havia recebido o email deles, informando que eu continuaria tendo acesso a plataforma depois da mudança do hbo g para o max. Demais serviços [telecine, etc] continuam ativos. Quem tiver algum relato, posta aqui.
O meu já aconteceu isso, mas é só fazer o login com a senha da Oi novamente que volta a funcionar.
 
Instalaram a Oi fibra ontem a tarde aqui em casa, usaram a onu Huawei HG8145V5. A noite tive uma experiência estranha: apareceu LED vermelho como se tivesse rompido a fibra, desliguei o aparelho e apertei melhor o conector da fibra achando que estava mal encaixado. Então entrei nas configurações da onu e fiquei acompanhando o sinal e a surpresa: estava subindo aos poucos... Começou em -15.26, foi para -15.40, -15.70 e foi nesse ritmo até chegar em -26.30. Alguém sabe o que pode ser? Curioso que dessa vez não caiu a internet e o sinal foi baixando até chegar aos -15.26 novamente e desde então não subiu mais, mas instalação nova já acontece isso fico com medo de acontecer com frequência.
 
Instalaram a Oi fibra ontem a tarde aqui em casa, usaram a onu Huawei HG8145V5. A noite tive uma experiência estranha: apareceu LED vermelho como se tivesse rompido a fibra, desliguei o aparelho e apertei melhor o conector da fibra achando que estava mal encaixado. Então entrei nas configurações da onu e fiquei acompanhando o sinal e a surpresa: estava subindo aos poucos... Começou em -15.26, foi para -15.40, -15.70 e foi nesse ritmo até chegar em -26.30. Alguém sabe o que pode ser? Curioso que dessa vez não caiu a internet e o sinal foi baixando até chegar aos -15.26 novamente e desde então não subiu mais, mas instalação nova já acontece isso fico com medo de acontecer com frequência.
Pode ser algum galho forçando o cabo, você pode pedir para a central mandar um técnico verificar
 
Instalaram a Oi fibra ontem a tarde aqui em casa, usaram a onu Huawei HG8145V5. A noite tive uma experiência estranha: apareceu LED vermelho como se tivesse rompido a fibra, desliguei o aparelho e apertei melhor o conector da fibra achando que estava mal encaixado. Então entrei nas configurações da onu e fiquei acompanhando o sinal e a surpresa: estava subindo aos poucos... Começou em -15.26, foi para -15.40, -15.70 e foi nesse ritmo até chegar em -26.30. Alguém sabe o que pode ser? Curioso que dessa vez não caiu a internet e o sinal foi baixando até chegar aos -15.26 novamente e desde então não subiu mais, mas instalação nova já acontece isso fico com medo de acontecer com frequência.
Primeiramente: o valor estava descendo e não subindo. hahaha
Bem, pode ter sido o que o colega acima falou, ou a equipe técnica ajustando algo remotamente mesmo.

No seu lugar acompanharia por mais uma ou duas noites e caso o cenário se repita, abrir chamado relatando queda de conexão (se você for falar sobre potência do sinal ótico variando, a chance de entenderem ou auxiliarem diminui).
 
Pode ser algum galho forçando o cabo, você pode pedir para a central mandar um técnico verificar
Valeu! Vou ficar de olho como o sinal se comporta e se continuar entro em contato com a central.
Primeiramente: o valor estava descendo e não subindo. hahaha
Bem, pode ter sido o que o colega acima falou, ou a equipe técnica ajustando algo remotamente mesmo.

No seu lugar acompanharia por mais uma ou duas noites e caso o cenário se repita, abrir chamado relatando queda de conexão (se você for falar sobre potência do sinal ótico variando, a chance de entenderem ou auxiliarem diminui).
Verdade, não levei em conta o símbolo negativo, valeu a observação hahaha.
Valeu a dica, vou ficar de olho pra ver como se comporta. Não aconteceu mais até agora, mas vou aguardar até a noite, próximo do horário que ocorreu ontem, espero que tenha sido algo excepcional pra não precisar me incomodar. A propósito, a visita técnica da Oi costuma ser agendada rapidamente? Pergunto porque venho de provedor regional e tinha quase que me humilhar para virem aqui além da demora.
 
  • Curtir
Reações: sLk
Mais uma atualização pro HG8145v5 versão V500R020C00SPC270

Software upgrading.Terminal:OLT
Software successfully upgraded. Source version: V500R020C00SPC130B276. Target version: V500R020C00SPC270B520.Terminal:OLT

static:OMIC START DOWNLOAD!
static:SWM itemName: file:/mnt/jffs2/Updateflag.
static:SWM itemName: file:/var/setequiptestmodeoff.
static:SWM ExecCmd: /var/setequiptestmodeoff.
static:SWM itemName: file:/tmp/dealcplgin.sh.
static:SWM ExecCmd: /tmp/dealcplgin.sh.
static:SWM itemName: file:/mnt/jffs2/app/plugin_preload.tar.gz.
static:SWM itemName: file:/mnt/jffs2/sdkfs.
static:SWM itemName: file:/mnt/jffs2/app/ThirdPartyPlugin.tar.gz.
static:SWM itemName: file:/var/efs.
static:OMIC COMMIT PROC!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo