[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui em Ceilândia DF , ontem caiu tudo, não dava para acessar nada. Troquei o IP para ver se melhorava e nada. Acabou o plano vou sair da oi, está impossível , um lixo.
Fui no outro endereço em Ceilandia Norte, tudo normal. Tanto que os 20ms tão firme e forte lá
 
Bom, como vocês dizem aqui, se ela for de SP, não tá mentindo porque aqui o negócio é top mesmo.
Uma época ela morava em porto alegre.
 
Aqui sempre esteve com problema kkkkkkk, já faz 2 anos que a situação ficou braba e nada foi feito.

E os caras ainda me fazem propaganda desses centros de monitoramentos deles:




Acho que o povo que trabalha ai é tudo vesgo, só pode kkkk

Agora gastar grana com ponto de onibus gamer para dar cadeira gamer para vagabundo isso a Boi soube fazer.

Parece brincadeira de mal gosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui em Ceilândia DF , ontem caiu tudo, não dava para acessar nada. Troquei o IP para ver se melhorava e nada. Acabou o plano vou sair da oi, está impossível , um lixo.
Apoiado. Farei o mesmo quando aparecer algo melhor aqui. Enquanto eu estiver com internet funcionando da pra levar mas como gosto de jogar a latência deixa a desejar.
 
Última edição:
Parece brincadeira de mal gosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Apoiado. Farei o mesmo quando aparecer algo melhor aqui. Enquanto eu estiver com internet funcionando da pra levar mas como gosto de jogar a latência deixa a desejar.
Aqui na ceilândia a Tim está passando os cabos de fibra dela... se chegar na minha rua eu troco e taco o F*da-se para a multa da oi.
 
Agora entendi o Problema, as rotas de Brasília passam pelo RJ onde está o problema. Agora no horário de pico que lascou mesmo.
Disparando 1.1.1.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 1.1.1.1: bytes=32 tempo=138ms TTL=49
Resposta de 1.1.1.1: bytes=32 tempo=132ms TTL=49
Resposta de 1.1.1.1: bytes=32 tempo=135ms TTL=49
Resposta de 1.1.1.1: bytes=32 tempo=152ms TTL=49
Véi, ontem não consegui jogar APEX no horário de PICO. Perda de pacotes ridículas! Sem falar no ping alto fora do normal. Assim que eu puder, vou jogar pra cima e contratar a TIM.
 
Aqui na ceilândia a Tim está passando os cabos de fibra dela... se chegar na minha rua eu troco e taco o F*da-se para a multa da oi.
Aqui chegaram bem perto faz uns 3 meses, terminaram tag sul e sumiram, moro do outro lado do pistão sul, porém como estou em fidelidade não preciso ter pressa, pelo menos internet funcionando sempre tive.
 
Aqui na ceilândia a Tim está passando os cabos de fibra dela... se chegar na minha rua eu troco e taco o F*da-se para a multa da oi.
Melhor coisa que vc fará.
 
Aqui na ceilândia a Tim está passando os cabos de fibra dela... se chegar na minha rua eu troco e taco o F*da-se para a multa da oi.
A TIM faz uma propaganda linda e maravilhosa do TIM Live. Mas não adianta nada ter uma internet com limite de uso, 2TB alcançados e seu contrato já era.
 
Aqui na ceilândia a Tim está passando os cabos de fibra dela... se chegar na minha rua eu troco e taco o F*da-se para a multa da oi.
No outro endereço, lá já chegou a TIM e a Sumicity.
Engraçado que a TIM botou só uma CTO e lá longe. Uns 300 metros da casa
 
Pessoal, dúvida de leigo: o cabo drop de uma operadora pode ser usado por outra? Pois aqui pra passar o drop da Oi foi um sacrifício... se tiver que trocar pra mudar de operadora, vai ser tenso... rs.
 
Pessoal alguém já viu isso dentro do Minha Oi WEB?
Achei na aba inicial, dá a entender que contratando isso é retirado a limitação da velocidade sem pagar a mais por isso.
 
Pessoal alguém já viu isso dentro do Minha Oi WEB?
Achei na aba inicial, dá a entender que contratando isso é retirado a limitação da velocidade sem pagar a mais por isso.

vc ficaria limitado aos 1gb do equipamento do mesmo jeito. E se receber menos velocidade não vai poder reclamar.
 
A TIM faz uma propaganda linda e maravilhosa do TIM Live. Mas não adianta nada ter uma internet com limite de uso, 2TB alcançados e seu contrato já era.
Estou sabendo disso e também a quantidade de processos que a Tim está sofrendo por quebra de contrato.
 
Pessoal alguém já viu isso dentro do Minha Oi WEB?
Achei na aba inicial, dá a entender que contratando isso é retirado a limitação da velocidade sem pagar a mais por isso.

É apenas um bug do site, na propaganda normal aparece 400 ou 500 Mega onde está undefined.
Estou sabendo disso e também a quantidade de processos que a Tim está sofrendo por quebra de contrato.
Sim e mesmo assim essa operadora não aprende, continua com limitação. Se não aguenta pra que vende internet residencial né?
 
É apenas um bug do site, na propaganda normal aparece 400 ou 500 Mega onde está undefined.

Sim e mesmo assim essa operadora não aprende, continua com limitação. Se não aguenta pra que vende internet residencial né?
dá para ganhar uma grana em cima da empresa por quebra de contrato.
 
É apenas um bug do site, na propaganda normal aparece 400 ou 500 Mega onde está undefined.

Sim e mesmo assim essa operadora não aprende, continua com limitação. Se não aguenta pra que vende internet residencial né?
Sobre o Minha Oi realmente depois vi que é um Bug.
Porém estou vendo que no instagram das lojas Oi da minha região começaram a vender plano de 500 mega pelo mesmo valor que pago em 400 mega... 99,90.
Talvez haja alguma alteração nos valores no site em breve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo