[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Ta abrindo normal aqui
1tP7KUo.png
Será 89,99 e 179 na bf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for só esses R$10 de desconto nos 500MB vai ser triste :/
Não é preço de BF ainda
 
Possível cheiro de pilantragem da BOI.
Parece que ativaram uma linha móvel adicional junto com a fibra, essa opção existia lá no minha boi até uns meses atrás.
Bom... No final das contas não era nem uma coisa nem outra. Pra fazer a portabilidade do fixo, eles reduziram a velocidade da internet pra 50 MB. Ficou assim por uns dias. Tem duas faturas por causa de 04 dias. Do dia 03 ao dia 06/10 cobraram pelo meu plano normal que é de 500 MB. Do dia 06 ao dia 12/10 cobraram pelos 50 MB. Por sinal, saiu mais caro por dia ficar nos 50 MB do que nos 500 MB. E é essa fatura desse mês, 10 dias. Do dia 12 até o final do mês não consta absolutamente nada, sendo que a fatura é referente aos dias 03/10 a 03/11. Wtf de novo.
 
e a oi deixa cadastra serial desse modulo SFP com funcao de gpon? pra poder funcionar? pelo serial que é dado o acesso na oi pelo q sei né ou usam macadress?

poxa estamos no dia 14 e nada de black friday na oi sera q nao vai ter nada esse ano?
 
e a oi deixa cadastra serial desse modulo SFP com funcao de gpon? pra poder funcionar? pelo serial que é dado o acesso na oi pelo q sei né ou usam macadress?

poxa estamos no dia 14 e nada de black friday na oi sera q nao vai ter nada esse ano?
Ano passado foi entre 17 e 18 de novembro. Porque eu lembro que contratei a oferta Black assim que foi lançada.
 
Ano passado foi entre 17 e 18 de novembro. Porque eu lembro que contratei a oferta Black assim que foi lançada.
Os preços estão tão baixos atualmente que acho que já valem a pena, mesmo sem promo da BF.
 
Os preços estão tão baixos atualmente que acho que já valem a pena, mesmo sem promo da BF.
Sim. Ainda mais em algumas regiões. Como a minha cidade que é Teresina e algumas outras que está sendo 500 mega por 99,90 há alguns meses devido a concorrência.
Inclusive acho que não terá oferta black na minha cidade.
 
Passando por aqui para reportar que depois de várias semanas, multiplas tentativas, longas conversas por e-mail com o mestre triple oxygen e dois ONT 2425G genéricas do ML soft bricadas consegui trocar meu G1425G-A instalado originalmente pela Oi por um 2425G clonado agora funcionando perfeito no modo Bridge para meus rotadores mesh wifi 6, tanto ipv4 quanto ipv6.

Próximamente, quando receber de volta uma ONT que encaminhei para a ONTLabs, re farei tudo o processo e postarei como tutorial para quem precise usar a conexão da Oi em modo brigde.

Se meus cálculos estiverem certos, é um procedimento que poderá ser realizado por qualquer cliente que tenha ONT nokia fornecida pela Oi, desde que a pessoa esteja disposta a comprar uma ONT genérica (valor do investimento +- 300 reais).
Tudo bem ? Vê esse aparelho clone no site será a oi configura ela pra mim ? Ou se for possível você tem tutorial como fazer ? Meu Xbox e Ps da double NAT não sei se isso vale a pena pagar os 300 pra resolver isso ! Se realmente faz diferença!
Muito obg
 
Galera Boa noite.
Como já comentei aqui, tenho hoje somente 50Mb da TIm (vdsl2) por 87.90. Pelo visto aqui a TiM abandonou de vez, pq nem fibra disponível aqui.
Porém aqui tem Oi Fibra ( esse plano de 400Mb por 99,00). Será que vale a mudança??? Pergunto isso pq não quero ter telefone fixo e o modem da TIm eu uso em bridge.
 
Galera Boa noite.
Como já comentei aqui, tenho hoje somente 50Mb da TIm (vdsl2) por 87.90. Pelo visto aqui a TiM abandonou de vez, pq nem fibra disponível aqui.
Porém aqui tem Oi Fibra ( esse plano de 400Mb por 99,00). Será que vale a mudança??? Pergunto isso pq não quero ter telefone fixo e o modem da TIm eu uso em bridge.
Cara, vc terá boa velocidade. A Oi nesse plano dá o fixo ilimitado pra todo o Brasil e acho que na sua região, pra celular também não paga.
O problema da Oi são as rotas para quem joga Online, mas até que senti uma melhora no hit detection no APEX desde ontem. Até em servidor Gringo tá bom pra jogar.
Se continuar assim, deu uma melhorada boa. Não sei se o pessoal aí que joga percebeu o mesmo.
Será que essas manutenções que rolou aí deram resultado?
 
Última edição:
Cara, vc terá boa velocidade. A Oi nesse plano dá o fixo ilimitado pra todo o Brasil e acho que na sua região, pra celular também não paga.
O problema da Oi são as rotas para quem joga Online, mas até que senti uma melhora no hit detection no APEX desde ontem. Até em servidor Gringo tá bom pra jogar.
Se continuar assim, deu uma melhorada boa. Não sei se o pessoal aí que joga percebeu o mesmo.
Será que essas manutenções que rolou aí deram resultado?
Sim, comentamos nas páginas anteriores essa melhora nas rotas internacionais.
Espero que continue assim e que eles invistam mais na rede.
 
Sim, comentamos nas páginas anteriores essa melhora nas rotas internacionais.
Espero que continue assim e que eles invistam mais na rede.
Quando isso acontecer, vão parar de chamar a empresa de bOi?
 
Oxe, eu vou continuar sim. Igual eu chamo a Vivo de Morta, A Tim de Timganei, a Oi de bOi e a Claro de Escuro.
Tem essa não.
Todos os dias é a mesma coisa nesse tópico, alguém tem dúvida e vem perguntar, vou olhar depois, tem 2 ou 3 páginas de prints e sei lá quantos sistemas de medição vocês fazem, aí a dúvida da pessoa se perde no meio disso. Deveriam criar um tópico a parte desse só pra testes de problemas da Oi Fibra e aqui ficariam apenas quem quer tirar dúvidas. O tópico acaba poluído demais.
Fica a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo