[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Teste feito agora
lnN8Z9J.jpg
[/IMG]
 
Teste feito agora
lnN8Z9J.jpg
[/IMG]
Como faz pra postar imagem assim? Só sei por link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que como eu mudei de residência na metade do ano passado, nessa rua atual infelizmente não tem Vivo, sendo que eu estava utilizando ela sem nenhum problema. A falta de opções e o único problema que me faz recontratar a BOi novamente, entre contratar Claro HFC com jitter na conexão e upload capado, e melhor ficar com a fibra.
Pois é. Dentre as opções é a menos pior. No meu bairro é a única opção de operadora nacional. Todos os demais são regionais com qualidade questionável.
 
Como faz pra postar imagem assim? Só sei por link


Pois é. Dentre as opções é a menos pior. No meu bairro é a única opção de operadora nacional. Todos os demais são regionais com qualidade questionável.
Pra postar imagem diretamente, clique no icone da imagem e cole o link dela.

pNEeE4A.png
 
Liguei na Oi pra requisitar a aplicação da promoção a minha assinatura e em menos de 11 minutos, já tava tudo resolvido. Foi tão fácil, que eu até fiquei desconfiado. Em nenhum momento, o atendente tentou negar a existência da promoção ou criar qualquer empecilho, com a Claro era sempre uma luta pra conseguir qualquer desconto.
Vc pediu essa promoção? Ou ajustou seu contrato pra um parecido?

Tava conversando com um cara ele diz ter conseguido 600Mb que ele já tinha, por 59,90, o argumento usado é que ligaram pra ele oferecendo essa promoção do site, ele falou que era cliente e ofereceram uma oferta parecida pra ele...Ja liguei 1x, mas a mulher falou que me contrato já tava top e não tinha kkkj froid que tô com fidelidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui 600 mega por R$69,90 na Oi. Fiquei feliz com esse valor.
Usou qual argumento? E onde foi? Tô querendo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc pediu essa promoção? Ou ajustou seu contrato pra um parecido?

Tava conversando com um cara ele diz ter conseguido 600Mb que ele já tinha, por 59,90, o argumento usado é que ligaram pra ele oferecendo essa promoção do site, ele falou que era cliente e ofereceram uma oferta parecida pra ele...Ja liguei 1x, mas a mulher falou que me contrato já tava top e não tinha kkkj froid que tô com fidelidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usou qual argumento? E onde foi? Tô querendo kkk
Acabei de ligar lá de novo me ofereceram preço do site...Nada demais, e me ofereceram a promo de 54,90, 3 meses que depois vai pra 89,90...
 
Última edição:
Vc pediu essa promoção? Ou ajustou seu contrato pra um parecido?

Tava conversando com um cara ele diz ter conseguido 600Mb que ele já tinha, por 59,90, o argumento usado é que ligaram pra ele oferecendo essa promoção do site, ele falou que era cliente e ofereceram uma oferta parecida pra ele...Ja liguei 1x, mas a mulher falou que me contrato já tava top e não tinha kkkj froid que tô com fidelidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usou qual argumento? E onde foi? Tô querendo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de ligar lá de novo me ofereceram preço do site...Nada demais, e me ofereceram a promo de 54,90, 3 meses que depois vai pra 89,90...
Está tentando pela opção de cancelamento?
 
Eu acabei contratando a Oi aqui em Porto Alegre pra ficar como minha internet backup.
Consegui uma promo no site 500M por 54,90 por 6 meses. Quando passar esse período vou tentar no cancelamento conseguir a prorrogação da promo.
Deixei a internet conectada como principal em casa pra testar, mas ontem meus filhos já reclamaram de ping alto na jogatina. Tive que voltar a Claro como principal.
 
Precisou ir pro setor de cancelamento mesmo ou só ligou pra mudança de plano e pediu o que eles tinham pra oferecer?
fui no cancelamento, o robozinho pediu pra descrever o que precisava, falei "cancelamento", ai oferece cancelamento com atendente ou cancelar direto, pedi o cancelar com atendente, mas não cheguei a falar pro atendente que queria cancelar, só uma oferta com preço menor, foi oferecido:

500mb por 54,9 , durante 3 meses
500mb por 74,9, 12 meses
700mb por 99,9

todos esses eram valores inferiores ao meu 600mb por 109,90
 
fui no cancelamento, o robozinho pediu pra descrever o que precisava, falei "cancelamento", ai oferece cancelamento com atendente ou cancelar direto, pedi o cancelar com atendente, mas não cheguei a falar pro atendente que queria cancelar, só uma oferta com preço menor, foi oferecido:

500mb por 54,9 , durante 3 meses
500mb por 74,9, 12 meses
700mb por 99,9

todos esses eram valores inferiores ao meu 600mb por 109,90
Tava fidelizado? Ou já tinha passado os 12m?
Qual número que liga ?Os 0800 nenhum completou
 
Vc pediu essa promoção? Ou ajustou seu contrato pra um parecido?

Tava conversando com um cara ele diz ter conseguido 600Mb que ele já tinha, por 59,90, o argumento usado é que ligaram pra ele oferecendo essa promoção do site, ele falou que era cliente e ofereceram uma oferta parecida pra ele...Ja liguei 1x, mas a mulher falou que me contrato já tava top e não tinha kkkj froid que tô com fidelidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usou qual argumento? E onde foi? Tô querendo kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de ligar lá de novo me ofereceram preço do site...Nada demais, e me ofereceram a promo de 54,90, 3 meses que depois vai pra 89,90...

Eu também estou com fidelidade, faz 2~3 meses que assinei a Oi, liguei pro 0800 031 3111, passei pela aquela atendente virtual horrorosa deles pedindo pra falar com um atendente.
Citei que tinha uma promoção no site e que gostaria que ela fosse aplicada a minha assinatura, o atendente verificou que tinha a promoção e falou que nas próximas 3 faturas o valor seria de R$54,90. Não houve nenhuma resistência deles.

Agora de manhã, eles entraram em contato de novo pra fazer uma pesquisa de atendimento, perguntaram como tava o serviço (reclamei que tava tendo perda de pacote e que o tempo de resposta de alguns sites estava muito alto), reclamei da assistente virtual e falei bem do atendimento da pessoa que fez a alteração da minha mensalidade.
 
Eu também estou com fidelidade, faz 2~3 meses que assinei a Oi, liguei pro 0800 031 3111, passei pela aquela atendente virtual horrorosa deles pedindo pra falar com um atendente.
Citei que tinha uma promoção no site e que gostaria que ela fosse aplicada a minha assinatura, o atendente verificou que tinha a promoção e falou que nas próximas 3 faturas o valor seria de R$54,90. Não houve nenhuma resistência deles.

Agora de manhã, eles entraram em contato de novo pra fazer uma pesquisa de atendimento, perguntaram como tava o serviço (reclamei que tava tendo perda de pacote e que o tempo de resposta de alguns sites estava muito alto), reclamei da assistente virtual e falei bem do atendimento da pessoa que fez a alteração da minha mensalidade.
Ataa, ela me ofereceu esse tbm, mas eu tô atrás do mesmo valor por 12 meses...Hj pago 80 reais pra MIM, não compensa esses 10 reais a mais por 500MB tenho 400...Eu citei 600MB por 69,90 kkkj ela procurou lá e disse que não tinha...
 
Ataa, ela me ofereceu esse tbm, mas eu tô atrás do mesmo valor por 12 meses...Hj pago 80 reais pra MIM, não compensa esses 10 reais a mais por 500MB tenho 400...Eu citei 600MB por 69,90 kkkj ela procurou lá e disse que não tinha...
Tava fidelizado? Ou já tinha passado os 12m?
Qual número que liga ?Os 0800 nenhum completou
0800 031 8000

Eu tava fidelizado sim, mas pra 600mb realmente n tinha nada
 
fui no cancelamento, o robozinho pediu pra descrever o que precisava, falei "cancelamento", ai oferece cancelamento com atendente ou cancelar direto, pedi o cancelar com atendente, mas não cheguei a falar pro atendente que queria cancelar, só uma oferta com preço menor, foi oferecido:

500mb por 54,9 , durante 3 meses
500mb por 74,9, 12 meses
700mb por 99,9

todos esses eram valores inferiores ao meu 600mb por 109,90
Liguei lá, opção 5 cancelamento, pedi as ofertas que tinham, pedi em específico o que que eles tinham pra 700 MB, consultou e já deu direto esse de 99,90. Ia fazer a mudança e... A ligação caiu :bem:

Legal que zoou o fixo, tive que ir no modem e reiniciar o voip pra voltar o normal, veremos se o atendente realmente me dá retorno
 
Liguei lá tmb, afinal eu pagava R$100/400mb. Ficou 74,90/500 sem fidelidade. Ofereceram 69,90 por 400.
Liguei cancelando falando, que vi uma propaganda falando que tinha por 54,90. Mas a de 54,90 o atendente disse que é só por alguns meses.

Quanto aos problemas, sinceramente não sei o que fazer, pq os provedores locais não são bons. E outros usam a vtal como estrutura. Vou esperar mais um mês e provavelmente assinar um outro provedor baratinho.
 
Acabei de ligar lá e teoricamente baixaram meu plano de 400MB R$ 114,85 pra R$ 69,90. Agora é aguardar pra ver se deu certo.
Ahh eu quero esse valor kkkkkk vou ligar lá agr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh eu quero esse valor kkkkkk vou ligar lá agr
Liguei lá no 0800 031 8000, o cara foi super atencioso e falou que não tinha os 600MB por 69,90 depois tento o de 500, vou pensar, acho upgrade mt pequeno...Tecnicamente passou os valores do Site, disse que varia de região por região, me falou todas as ofertas que apareciam na tela dele...Deixa pra ligar próxima semana, pq vira o mês!!!
Vê se aparece alguma coisa mais interessante, quem sabe, sou do TO(aqui demora mesmo pra chegar as promoções normalmente)...Ele falou que seria interessante pra ele pq o ramo dele é de metas e etc...Inclusive citou que já viu gente com 700MB por 79,90 fica o gancho ai pra quem quiser tentar kkkkkk
 
Última edição:
Mais um dia lamentável, não dá pra jogar. Loss constante. Normaliza por um tempo depois piora de novo.
 
Servidor BR? Qual IP?
cara eu tava com loss pra 8.8.8.8 e pra 1.1.1.1 kkkkkkkkkk 3%

cod e bf ícones de performace o tempo inteiro, isso quando não dava timeout.

Não é constante saca, tem hora que normaliza, tem horas que fica o tempo inteiro. Tirei 30 minutos no winmtr tava limpo, ai quando aconteceu vi que tava dando loss de novo. Realmente está instável. Porém tá nesse lenga lenga a quase 15 dias.

A respeito da velocidade, tem horas que oscila bem também.
 
cara eu tava com loss pra 8.8.8.8 e pra 1.1.1.1 kkkkkkkkkk 3%

cod e bf ícones de performace o tempo inteiro, isso quando não dava timeout.

Não é constante saca, tem hora que normaliza, tem horas que fica o tempo inteiro. Tirei 30 minutos no winmtr tava limpo, ai quando aconteceu vi que tava dando loss de novo. Realmente está instável. Porém tá nesse lenga lenga a quase 15 dias.

A respeito da velocidade, tem horas que oscila bem também.
Esses dias a bOi aqui no MS tava desse jeito, só que normalizou em algumas horas. Tentei ligar pro 0800 nesse horário e avisaram que estava em manutenção, então nem me deixava agendar atendimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo