[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mas o Pace v5471 o pessoal está comprando mais para liberar serviços (TV, etc..) ou para tentar melhorar a conexão com a internet?
X-Shiryu, a maioria é pra melhorar a conexão e estabilidade da internet. O pace tem um hardware poderoso, bota a maioria dos modems no chinelo, ele tem 64mb de memória flash e 128mb de ram.

Dizem que o wifi dele também é bom, mas não posso ti confirmar isso, só depois que o meu chegar e testar.
 
Everton, como vc vai desbloqueá-lo, tanto faz um quanto o outro, eu mesmo comprei o 82150, pois confirmei antes com o triple oxygen se o mesmo seria compatível com o desbloqueio e ele disse que sim, então pode comprar qualquer um dos dois sem medo.

Mas ao comprar, escolha um bloqueado, não compre ele desbloqueado, pois aumenta o risco de dar problemas, pois a maioria desses modems desbloqueados do ML só prestam pra dar problemas.

O meu comprei desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...-gvt-powerbox-pace-v5471-original-lacrado-_JM Cara super gente fina, tem uma boa reputação, comprei e no mesmo dia o cara já postou nos correios, acho que até quarta já estou com o meu em mãos.
É esse link mesmo que deixei como favorito pra comprar semana que vem :)
Valeu pela dica :)
 
Bom dia Galera consegui internet em uma linha que eu tinha solicitado e o técnico esta aqui em casa pra instalar a internet nova olha o que aparece no site de consulta após eles me ligarem falando que liberou.

net_zpsfasxk3hj.jpg
 
Segue as foto do parâmetro da nova linha que foi instalada agora

netnova_zps8ruocygr.jpg
 
Os parâmetros ficaram ótimos. Muito provavelmente sua linha suporta 15Mb/s.

Vou deixar alguns dias com 10 megas depois vou solicitar 15mbs porem estou tendo lentidão a noite acredito que seja problema no Dslam vou monitorar nessa nova linha se o problema persiste.
 
Vou deixar alguns dias com 10 megas depois vou solicitar 15mbs porem estou tendo lentidão a noite acredito que seja problema no Dslam vou monitorar nessa nova linha se o problema persiste.[/QUOTEnhp
Tenho o mesmo problema de lentidão a noite,meu parametros são iguais aos seus,ja fiz de tudo.. ate de porta me trocaram mas problema continua, varios tecnicos ja tentaram solucionar e nada se encontrar uma solução compartilha por gentiliza
 
Opa Belial vou acompanhar pra ver se vai ficar igual acredito que seja o Dslam lotado aqui se ficar ruim vou reclamar e tentar arrumar.
 
Pessoal, tenho um PACE 5471 funcionando em perfeitamente no VDSL2 da Oi!! :D
Posta os parâmetros pra gente ver depois eu estou usando um em adsl2+ porem pretendo assinar vdsl2 quando liberar
 
X2eOaGv.png


galera, esses parametros estão bons p/ velox 10mb?
será que consigo 15mb estáveis?
 
Pessoal, pode o armário optico ser instalado longe do metalico?

Instalaram um armário novo no terreno de um vizinho aqui, mas não sai cabo nenhum dele... Enfim, nem sei se é da oi, estou só em boatos por enquanto....
 
Pessoal, pode o armário optico ser instalado longe do metalico?

Instalaram um armário novo no terreno de um vizinho aqui, mas não sai cabo nenhum dele... Enfim, nem sei se é da oi, estou só em boatos por enquanto....
Tira foto do armário e posta aqui. Pode ser que os cabos sai subterrâneos.
 
Pessoal, tenho um PACE 5471 funcionando em perfeitamente no VDSL2 da Oi!! :D
Lucas, amigo qual valor vc ta usando em vlan id? Estou esperando o meu chegar, mas estão dizendo que é necessário ter esse valor pra funcionar com o vdsl da oi.

Se não for um incômodo, poste essas informações aqui pra gente.
 
Oi pessoal,
Será que a minha linha funciona com 15MB (ADSL2+)? Alguma chance de conseguir 25M com VDSL?
Envio os parâmetros do modem:

SNR Margin:
Downstream: 12.3 dB
Upstream: 21.3 db

Line Attenuation:
Downstream: 40.5 dB
Upstream: 19.4 db

Data Rate:
Downstream: 11296 kbps
Upstream: 574 kbps

Muito obrigado pela atenção!
 
Oi pessoal,
Será que a minha linha funciona com 15MB (ADSL2+)? Alguma chance de conseguir 25M com VDSL?
Envio os parâmetros do modem:

SNR Margin:
Downstream: 12.3 dB
Upstream: 21.3 db

Line Attenuation:
Downstream: 40.5 dB
Upstream: 19.4 db

Data Rate:
Downstream: 11296 kbps
Upstream: 574 kbps

Muito obrigado pela atenção!

Uai cara , 15MB com ADSL com 12.3db talvez , vc colocando os 15MB tem que torcer pra não cair de 6db pq se cair vai ficar um lixo do caralho ...
 
Oi pessoal,
Será que a minha linha funciona com 15MB (ADSL2+)? Alguma chance de conseguir 25M com VDSL?
Envio os parâmetros do modem:

SNR Margin:
Downstream: 12.3 dB
Upstream: 21.3 db

Line Attenuation:
Downstream: 40.5 dB
Upstream: 19.4 db

Data Rate:
Downstream: 11296 kbps
Upstream: 574 kbps

Muito obrigado pela atenção!
Olha, 25mb de acordo com a tabela da oi, tem que no máximo 20db de atenuação, a sua tem o dobro, então acho muito difícil suportar essa velocidade.
 
Pessoal, qual modem e roteador vocês recomendam para usar na internet da Oi?
To com o Sagecom 2704N que a empresa nos cede mas esse modem é um lixo total. Pensei em pegar outro pra ver se resolve alguns probleminhas chatos de navegação: Antes era muito raro ter problemas com ping em jogos online e download e streaming pelo wifi.

E outra, pegando outro modem eu preciso chamar um técnico pra realizar a configuração ou eu mesmo consigo configurar?
Uma vez eu troquei de um D LINK 500B para um roteador da linksys wag 200g e não tive problemas para configura-lo
 
Olha, 25mb de acordo com a tabela da oi, tem que no máximo 20db de atenuação, a sua tem o dobro, então acho muito difícil suportar essa velocidade.
Onde eu encontro essa tabela? Além da atenuação em 20db, qual o SNR mínimo pra 25mb?

E aproveitando, meu profile está incorreto. Já sei disso a bastante tempo, desde a época que tinha 10mb já estava incorreto, ai migrei pra 15 e ficou incorreto tb.
Já liguei algumas vezes mas não consegui resolver e acabei desistindo. Eu queria receber toda a velocidade pela qual eu pago, mas as vezes a dor de cabeça é tanta que fica até a dúvida se vale mesmo a pena perder tempo com isso. O melhor caminho pra resolver isso continua sendo chamar o técnico e pedir pra ele ligar pro suporte avançado ou tem como resolver por tel?

H5O2bb9.png
 
Onde eu encontro essa tabela? Além da atenuação em 20db, qual o SNR mínimo pra 25mb?

E aproveitando, meu profile está incorreto. Já sei disso a bastante tempo, desde a época que tinha 10mb já estava incorreto, ai migrei pra 15 e ficou incorreto tb.
Já liguei algumas vezes mas não consegui resolver e acabei desistindo. Eu queria receber toda a velocidade pela qual eu pago, mas as vezes a dor de cabeça é tanta que fica até a dúvida se vale mesmo a pena perder tempo com isso. O melhor caminho pra resolver isso continua sendo chamar o técnico e pedir pra ele ligar pro suporte avançado ou tem como resolver por tel?

H5O2bb9.png
Eu encontrei aqui - https://sites.google.com/site/veloxvva/parametros-adsl, aliás, esse site tem muita coisa relacionada a velox, como informações sobre modems, tutoriais, firmwares e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo