[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém já conseguiu o aumento de velocidade, onde teoricamente não tem uma Campanha para a região ?

Atualmente tenho 10 MB, e tem viabilidade técnica para 15 MB, porém não querem trocar por não ter campanha na região, alguém já passou por isso ? E como contornou ?

Grato.
 
Será que vamos algum dia vamos ver um usuário da Oi Velox satisfeito?
Sofredor de 2mbps aqui :forever:, nunca vi ping abaixo de 60ms.
 
Alguém também esta tendo problemas com downloads? A taxa aqui chegava a ser 500~600kbps e agora não passa de 50kbps.
 
Alguém sabe se é possível ter "duas linhas" de internet numa residência?Ou 2 linhas telefônicas para usar 2 modens?
 
Tenho uma reclamação a 14 dias na Anatel, quando vou reiterar da erro. Mas alguém com o mesmo problema? Pedi um plano de 10mb estou recebendo 2mb, tentei mudar o plano para 2mb a operadora quer cobrar taxa de fidelidade.
 
Última edição:
Tenho uma reclamação a 14 dias na Anatel, quando vou reiterar da erro. Mas alguém com o mesmo problema? Pedi um plano de 10mb estou recebendo 2mb, tentei mudar o plano para 2mb a operadora quer cobrar taxa de fidelidade.
nao existe isso mano... calma que tu consegue... abre uma nova reclamacao na anatel ao inves de reiterar.. fica tranquilo que vao resolver o chato e o tempo...
 
na página de configuração do teu modem tu acha essas informações, normalmente na aba status > ADSL ou algo do tipo, sabendo o modem procura no google que tu deve achar
Aqui no meu modem tem uma opção "Diagnóstico ADSL", mas sempre da falha :fuuu:
 
Vai em ADSL Driver, no menu do lado esquerdo, conforme imagem:
http://setuprouter.com/router/telsec/ts-9000/dsl-29803-large.jpg

Depois posta um print aqui dos parâmetros.
A configuração é diferente desse, mas achei aqui. Tava na minha cara hahaha

QebThul.png
 
A configuração é diferente desse, mas achei aqui. Tava na minha cara hahaha

http://i.imgur.com/QebThul.png
:awesome::awesome:
Teus parâmetros estão legais, só achei o SNR de Download um pouco menor do que deveria ser (deveria ser por volta de 40, mas mesmo assim está bom - pode ser que haja algo no seu cabeamento diminuindo um pouco ou configuração de potência de transmissão da Oi).
Aguenta 10Mbps tranquilamente de acordo com a atenuação.

Já verificou no site qual a disponibilidade de velocidade para sua linha?
 
:awesome::awesome:
Teus parâmetros estão legais, só achei o SNR de Download um pouco menor do que deveria ser (deveria ser por volta de 40, mas mesmo assim está bom - pode ser que haja algo no seu cabeamento diminuindo um pouco ou configuração de potência de transmissão da Oi).
Aguenta 10Mbps tranquilamente de acordo com a atenuação.

Já verificou no site qual a disponibilidade de velocidade para sua linha?
Até 1mb. Sempre que peço 10mb, dizem que não tem disponibilidade. É dificil até colocar 1mb onde moro. Poucos conseguem.
 
Até 1mb. Sempre que peço 10mb, dizem que não tem disponibilidade. É dificil até colocar 1mb onde moro. Poucos conseguem.
Você já reclamou disso na Ouvidoria? Anatel?
Se for na Anatel, vc pode até colocar um documento em anexo com o print dos parâmetros ADSL mostrando que sua linha aguenta os 10Mbps.

Mas uma verdadeira precisa ser dita, a Oi faz isso com 90% das cidades do do Brasil... Eu mesmo tô preso com 1Mbps e nem tenho previsão de nada!
 
Você já reclamou disso na Ouvidoria? Anatel?
Se for na Anatel, vc pode até colocar um documento em anexo com o print dos parâmetros ADSL mostrando que sua linha aguenta os 10Mbps.

Mas uma verdadeira precisa ser dita, a Oi faz isso com 90% das cidades do do Brasil... Eu mesmo tô preso com 1Mbps e nem tenho previsão de nada!
Vou tentar fazer isso. Abro uma reclamação pelo site mesmo?
 
Boa tarde galera, sou cliente Velox a bastante tempo e queria saber como está hoje em dia a relação de envio de modens.
Eu lembro que antigamente poderia ligar para a Oi e solicitar um modem que eles mandavam de graça por correios, se não me engano mandava por uma fornecedora chamada Goorila.
Estou perguntando isso pois eu acho que meu modem está com problema, a internet está caindo várias vezes sem nenhum problema aparente, mudei meu roteador e continua caindo.
Se eu ligar para a Oi e solicitar um modem eles enviam de graça sem nenhum problema?

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo