[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Esse modem TD5336 da Oi bem que podia ter um jeito de pelo menos usar o firmware da Tim, pelo menos o bridge funcionava.

Pior que se procura na internet e não se acha nada, isso deve ser feito somente pro Brasil.
amigo, tenho esse modem da oi no vdsl de 35 megas da oi, ele funciona em bridge sem problemas! basta configurar. ele ainda deixa a atenuação melhor que no pace.
 
amigo, tenho esse modem da oi no vdsl de 35 megas da oi, ele funciona em bridge sem problemas! basta configurar. ele ainda deixa a atenuação melhor que no pace.

No começo do ano eu tinha conseguido deixar em bridge, mas depois mudei pra poder ter acesso as condições da linha diretamente no modem, agora não funciona de jeito nenhum, lembro tambem que na epoca se a conexão caia, o pppoe do outro roteador demorava a reconectar.
 
Olá. estou com um problema com minha OI Velox, não sei mais o que faço, se é minha rede interna, que já mudei quase toda, ou é so sinal externo.
Segue a imagem do meu modem, ultimamente tem ocorrido muitos erros CRCs, já fiz de tudo e nada muda. A internet as vezes nos testes dao 13 12 megas no max, mas geralmente é 4 5 megas no maximo, e para jogar o ps4 online tá quase impossivel, não sei mais oque faço. Bom, será problemas com minha rede interna? Problemas com a propria OI? ou configurações do modem?
Eu ligo pro técnico ele vem e diz que tá tudo ok, mexe na rua e sinal bom e etc, aqui também. bom agradeço a ajuda desde já!
Obrigado
LOUZy6.jpg

8chcFv.jpg
 
Venho tendo problemas com o LERDOX desde março desse ano, em que fiquei quase 1 mês sem telefone e internet, por causa de uma manutenção da Oi aqui na minha região, agora não passa 3 semanas sem que eu tenha que ligar e pedir reparo, já trocaram fiação externa, já mexeram na TAR, a penúltima vez que pedi reparo, o técnico do Velox disse que trocou um Jumper e mesmo assim passam algumas semanas e voltam as quedas. como se do nada eu fosse jogado numa porta defeituosa lá na URA, pois minha linha não apresenta ruídos, mas os parâmetros no modem quando essas quedas começam, ficam completamente fora do profile correto e não segura nem por reza braba, sem que eu tenha quer ligar e pedir novo reparo.
J1pz49.png

Esses são os parâmetros corretos da minha linha por enquanto, porque tenho certeza que daqui 3 semanas vai mudar e começar as quedas outra vez.
 
Última edição:
Venho tendo problemas com o LERDOX desde março desse ano, em que fiquei quase 1 mês sem telefone e internet, por causa de uma manutenção da Oi aqui na minha região, agora não passa 3 semanas sem que eu tenha que ligar e pedir reparo, já trocaram fiação externa, já mexeram na TAR, a penúltima vez que pedi reparo, o técnico do Velox disse que trocou um Jumper e mesmo assim passam algumas semanas e voltam as quedas. como se do nada eu fosse jogado numa porta defeituosa lá na URA, pois minha linha não apresenta ruídos, mas os parâmetros no modem quando essas quedas começam, ficam completamente fora do profile correto e não segura nem por reza braba, sem que eu tenha quer ligar e pedir novo reparo.

Esses são os parâmetros corretos da minha linha por enquanto, porque tenho certeza que daqui 3 semanas vai mudar e começar as quedas outra vez.

Pois é amigo, acabei de testar com o modem da Oi, igual o seu, ficou a mesma coisa. Me diz uma coisa, quando você efetua os testes de velocidade, você consegue pegar mais de 10 12 megas?

olha meu teste via cabo com o modem da Technicolor
2niLs6.jpg

D3MbOY.jpg
 
Última edição:
Venho tendo problemas com o LERDOX desde março desse ano, em que fiquei quase 1 mês sem telefone e internet, por causa de uma manutenção da Oi aqui na minha região, agora não passa 3 semanas sem que eu tenha que ligar e pedir reparo, já trocaram fiação externa, já mexeram na TAR, a penúltima vez que pedi reparo, o técnico do Velox disse que trocou um Jumper e mesmo assim passam algumas semanas e voltam as quedas. como se do nada eu fosse jogado numa porta defeituosa lá na URA, pois minha linha não apresenta ruídos, mas os parâmetros no modem quando essas quedas começam, ficam completamente fora do profile correto e não segura nem por reza braba, sem que eu tenha quer ligar e pedir novo reparo.
J1pz49.png

Esses são os parâmetros corretos da minha linha por enquanto, porque tenho certeza que daqui 3 semanas vai mudar e começar as quedas outra vez.

Manda o cara trocar o módulo de onde sai a voz e os dados, derrepente ele está com defeito.
ja tive problema parecido!

Meu velox na maioria dos dias, nunca apresenta lentidão

 
Pois é amigo, acabei de testar com o modem da Oi, igual o seu, ficou a mesma coisa. Me diz uma coisa, quando você efetua os testes de velocidade, você consegue pegar mais de 10 12 megas?

olha meu teste via cabo com o modem da Technicolor
2niLs6.jpg

D3MbOY.jpg

Será que não é a URA que a sua linha tá que deve ta saturada? Pq o profile ta correto. Tenho 15 mega tb e aqui na maior parte do dia dá mais de 14 mega.
 
Olá. estou com um problema com minha OI Velox, não sei mais o que faço, se é minha rede interna, que já mudei quase toda, ou é so sinal externo.
Segue a imagem do meu modem, ultimamente tem ocorrido muitos erros CRCs, já fiz de tudo e nada muda. A internet as vezes nos testes dao 13 12 megas no max, mas geralmente é 4 5 megas no maximo, e para jogar o ps4 online tá quase impossivel, não sei mais oque faço. Bom, será problemas com minha rede interna? Problemas com a propria OI? ou configurações do modem?
Eu ligo pro técnico ele vem e diz que tá tudo ok, mexe na rua e sinal bom e etc, aqui também. bom agradeço a ajuda desde já!
Obrigado
LOUZy6.jpg

8chcFv.jpg
Desativa o Annex M, só para comparar e ver se há alguma melhoria.
 
Galera, alguém tem problemas com a TWITCH.TV no modo BEST/SOURCE??

Aqui não roda de jeito nenhum, ainda puxa 3mb da internet, no ALTO vai de boa e sem travadas.
Fiz uma mandinga para roda-la no VLC mas mesmo assim no best fica travando, no mais, 60fps quando o stream está no modo
 
Pois é amigo, acabei de testar com o modem da Oi, igual o seu, ficou a mesma coisa. Me diz uma coisa, quando você efetua os testes de velocidade, você consegue pegar mais de 10 12 megas?

olha meu teste via cabo com o modem da Technicolor
2niLs6.jpg

D3MbOY.jpg

Manda o cara trocar o módulo de onde sai a voz e os dados, derrepente ele está com defeito.
ja tive problema parecido!

Meu velox na maioria dos dias, nunca apresenta lentidão


Bom dia pessoal, o técnico do velox acabou de sair daqui, mas antes ele foi la na URA e disse que me trocou de porta, já que eu tinha relatado os problemas que vinha acontecendo... ele disse que se voltarem a ocorrerem essas quedas pra ligar diretamente pra ele que ele vai pedir um cabista pra trocar todo o percurso da minha linha...quanto a URA ele disse que tem uns 400 clientes lá agora.

ItF8cl.png

Os parâmetros como ficaram agora após o reparo.



A velocidade aqui nunca foi problema, o problema sempre foram as quedas mesmo, mas aqui a média é sempre de 12mb a 14mb quando faço a medição

Vamos ver daqui a 3 semanas, eu volto aqui pra reportar se voltaram as quedas.
 
Oi reajusta mais uma vez seus planos.
28e0c317c3.png

Deve ser revoltante pagar R$ 59,90 em 2MEGA e não conseguir os 15MB por R$ 64,90.
 
Oi reajusta mais uma vez seus planos.
28e0c317c3.png

Deve ser revoltante pagar R$ 59,90 em 2MEGA e não conseguir os 15MB por R$ 64,90.


Era quanto o valor de 15mb? Eu tenho 10mb e não posso ter 15 pq a linha não suporta, vende uma velocidade que 90% dos clientes não pode contratar
 
Última edição:
Era quanto o valor de 15mb? Eu tenho 10mb e não posso ter 15 pq a linha não suporta, vende uma velocidade que 90% dos clientes não pode contratar
15Mbps estava por R$ 74,90.
Pois é, mas você não tá tão mal. Tem gente preso em 1Mbps ainda e pagando quase isso em casos reajustados...

Por isso a Oi tá falida.
 
Está para nascer o dia que essa mensagem vai mudar :

"Atualmente você é assinante do plano de 10 Mega.
Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato quando houver disponibilidade de maior velocidade para a sua Banda Larga"
 
Oi anuncia planos de banda larga a partir de 15 MB com preços competitivos

A Oi anunciou na última quinta-feira (14) o lançamento de planos de banda larga fixa com preços mais competitivos. A companhia promete conciliar os novos preços ao oferecimento de um serviço de qualidade, inclusive quando o cliente o aproveita para usar simultaneamente desktops, tablets, laptops e smartphones.

Os novos clientes, que também forem assinantes do serviço Oi Fixo, vão pagar mensalmente R$ 64 pelo plano de 15 MB, R$ 74,90 pelo de 25 MB e R$ 84,90 pelo de 35 MB. Os valores se tornam ainda menores caso você decida contratar o combo Oi Total — R$ 49,90, R$ 59,90 e R$ 69,90, respectivamente.

“Os preços altamente competitivos das novas ofertas de internet banda larga, aliados à robustez e à capilaridade da rede da Oi, reforçam nosso compromisso de contribuir para o processo de democratização no país”, afirma Ermindo Cecchetto Neto, diretor da Produtos Residencial e Convergência da Oi.

As novas ofertas têm disponibilidade até o dia 31 de agosto deste ano, sujeitas a prorrogação. Vale notar que, caso você decida assinar um dos planos disponíveis, é preciso concordar com uma fidelidade de 12 meses — a disponibilidade dos planos também depende da velocidade oferecida em cada local.


http://www.tecmundo.com.br/oi/10730...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
 
“Os preços altamente competitivos das novas ofertas de internet banda larga, aliados à robustez e à capilaridade da rede da Oi, reforçam nosso compromisso de contribuir para o processo de democratização no país”, afirma Ermindo Cecchetto Neto, diretor da Produtos Residencial e Convergência da Oi.

Essa parte destacada é a melhor. A parte de rotas e roteadores podem até ser, mas e a última milha na maioria esmagadora dos locais de atuação dela?
Se é este o marketing pra sair da lama, já começou em errado e quero crer que eles sabem que a última milha está denotada e não são só promoções jogadas ao vento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo