[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Não sei te responder, porém acho que sim amigo.


Tomara amigo torrentman, to preso a 10MB a anos mais de 10 anos

Agora é torcer pra Oi realizar logo a migração para esse novo miniDSLAM.

Você não vai sequer precisar esperar te entregarem um novo modem, porque o 9970 já é competível com VDSL.
 
Agora é torcer pra Oi realizar logo a migração para esse novo miniDSLAM.

Você não vai sequer precisar esperar te entregarem um novo modem, porque o 9970 já é competível com VDSL.
Hoje fim de tarde os caras da Light passaram o cabo de energia e ligaram já. Agora so falta a Oi mesmo ligar a Fibra e taca pra funcionar
 
minha velox continua pica das galaxias.
nova instalação foi feita no mês 8 a primeira conta chegou ja meti logo o contestamento de sempre consegui ganhar uns trocados. to pensando em ate em abrir um escritorio especializado em contesta fatura da oi pis nao tenho pagado mais de 80 em nenhum serviço
deles olha que tenho oi tv com 2 pontos pos pago com 1000 mintos mais 10gb de pacote 4g e velox 25mb mais fixo ilimitado e HBO Go

CggHeYM.png


ymxaxKN.png
 
minha velox continua pica das galaxias.
nova instalação foi feita no mês 8 a primeira conta chegou ja meti logo o contestamento de sempre consegui ganhar uns trocados. to pensando em ate em abrir um escritorio especializado em contesta fatura da oi pis nao tenho pagado mais de 80 em nenhum serviço
deles olha que tenho oi tv com 2 pontos pos pago com 1000 mintos mais 10gb de pacote 4g e velox 25mb mais fixo ilimitado e HBO Go

CggHeYM.png


ymxaxKN.png
Como voce conseguiu ?
Pago 140 por uma net de '10'mb e nao chega nem 5 direito
 
minha velox continua pica das galaxias.
nova instalação foi feita no mês 8 a primeira conta chegou ja meti logo o contestamento de sempre consegui ganhar uns trocados. to pensando em ate em abrir um escritorio especializado em contesta fatura da oi pis nao tenho pagado mais de 80 em nenhum serviço
deles olha que tenho oi tv com 2 pontos pos pago com 1000 mintos mais 10gb de pacote 4g e velox 25mb mais fixo ilimitado e HBO Go

CggHeYM.png


ymxaxKN.png
Como voce conseguiu ?
Pago 140 por uma net de '10'mb e nao chega nem 5 direito
 
Como voce conseguiu ?
Pago 140 por uma net de '10'mb e nao chega nem 5 direito
 

Como voce conseguiu ?
Pago 140 por uma net de '10'mb e nao chega nem 5 direito
meu plano consegui por 95,00 junto ao setor de cancelamentos 2 dias apos a instalação e a contestação consegui via consumidor.gov
 
Pessoal, alguém sabe me informar se a Oi me manda um técnico se eu ligar pra lá e inventar que meu modem queimou?

Tô pensando em fazer esse esquema pra pedir a troca de armário/estação quando o técnico vier entregar o novo modem.
 
Pessoal, alguém sabe me informar se a Oi me manda um técnico se eu ligar pra lá e inventar que meu modem queimou?

Tô pensando em fazer esse esquema pra pedir a troca de armário/estação quando o técnico vier entregar o novo modem.
Só dizer que o modem fica reiniciando de tempos em tempos, quando o técnico chegar pede para ele trocar o modem primeiro e depois tu faz a proposta para ele, pois se tu não aceitar a proposta dele ele pode alegar que o problema era de culpa do cliente e a Oi te cobrar uma visita técnica.
 
Só dizer que o modem fica reiniciando de tempos em tempos, quando o técnico chegar pede para ele trocar o modem primeiro e depois tu faz a proposta para ele, pois se tu não aceitar a proposta dele ele pode alegar que o problema era de culpa do cliente e a Oi te cobrar uma visita técnica.

O técnico vai pedir pra devolver o modem antigo?

Eu tenho quase uma coleção de modems aqui. Posso dar o SpeedTouch 510v6 pra ele. :bwahaha:
 
Gente minha internet é 10mb , qual modulaçao e anexo devo colocar?
Eu faço o teste e sempre da 4/5mb , da um help por favor
 
minha velox continua pica das galaxias.
nova instalação foi feita no mês 8 a primeira conta chegou ja meti logo o contestamento de sempre consegui ganhar uns trocados. to pensando em ate em abrir um escritorio especializado em contesta fatura da oi pis nao tenho pagado mais de 80 em nenhum serviço
deles olha que tenho oi tv com 2 pontos pos pago com 1000 mintos mais 10gb de pacote 4g e velox 25mb mais fixo ilimitado e HBO Go

CggHeYM.png


ymxaxKN.png

Irmão, como faço pra conversar contigo? aqui eu sou assim também, mais vi que ta conseguindo coisa melhor que eu aqui, teria como a gente conversar? aqui eu pago 5Mb 39,90 + 15,90 do fixo, e ainda vou tentar esse mês retirar o fixo por total, ouvi dizer que um chamado boqueio interno, bloqueio 11, que bloqueia por tempo indeterminado, aqui em casa sou eu que lido com planos de todos, tomo conta de varias linhas, fixas e moveis das 4 operadoras, me passa no no privado seu zap..
 
Irmão, como faço pra conversar contigo? aqui eu sou assim também, mais vi que ta conseguindo coisa melhor que eu aqui, teria como a gente conversar? aqui eu pago 5Mb 39,90 + 15,90 do fixo, e ainda vou tentar esse mês retirar o fixo por total, ouvi dizer que um chamado boqueio interno, bloqueio 11, que bloqueia por tempo indeterminado, aqui em casa sou eu que lido com planos de todos, tomo conta de varias linhas, fixas e moveis das 4 operadoras, me passa no no privado seu zap..
chama la no privado e poste suas duvidas que lhe ajudo se puder.....
 
esta um foguete.
6740393703.png
6740407565.png
 
minha velox continua pica das galaxias.
nova instalação foi feita no mês 8 a primeira conta chegou ja meti logo o contestamento de sempre consegui ganhar uns trocados. to pensando em ate em abrir um escritorio especializado em contesta fatura da oi pis nao tenho pagado mais de 80 em nenhum serviço
deles olha que tenho oi tv com 2 pontos pos pago com 1000 mintos mais 10gb de pacote 4g e velox 25mb mais fixo ilimitado e HBO Go

CggHeYM.png


ymxaxKN.png
Olha eu aqui dnv rsrsrs ....Enfim consegui reduzir o preço da minha internet para 50 reais ,como consigo incluir a TV no meu plano sem aumentar muito no preço?
 
Ele vai levar o modem que estiver ligado no momento, então se tu tem outro não comprado pela Oi deve trocar (eles adoram levar modem bom do cliente).

Mas o modem que a Oi me deu foi o SpeedTouch 510v6 mesmo, inclusive encontrei na caixa a documentação que comprova que a Oi o enviou ao meu endereço. O documento está meio apagadinho, mas ainda legível.
 
Mas o modem que a Oi me deu foi o SpeedTouch 510v6 mesmo, inclusive encontrei na caixa a documentação que comprova que a Oi o enviou ao meu endereço. O documento está meio apagadinho, mas ainda legível.
Pelo menos ganhou um modem bom, e eu na época da Oi que nem modem ganhei? Eu era assinante da BRTelecom aqui no RS e a Oi comprou e simplesmente o cliente que se virasse para conseguir um modem, foi quando comprei o Siemens 4200...

Abraço!
 
E a minha conexão voltou ao "normal" - acho que resetaram a porta, depois de vários dias estando excelente, agora vi que os parâmetros estão uma bost@.
Vou já abrir um reparo do Fixo para ver se conseguem mudar esse par, sei lá, meu SNR com 1Mbps era 45-47, agora só 30, não admito isso...
Por isso a conexão não segurava mais que um dia sem quedas, linha que aguentava 15Mbps com facilidade, quando chegar não qualificará.



fcPtG16.png


Alguma sugestão na reclamação? Percebi que as 18h assim que acendiam as luzes, começava a cair e gerar erros.
Acho que irei alegar isso, e também que o Fixo está com chiados e a conexão com quedas nesse horário.
 
E a minha conexão voltou ao "normal" - acho que resetaram a porta, depois de vários dias estando excelente, agora vi que os parâmetros estão uma bost@.
Vou já abrir um reparo do Fixo para ver se conseguem mudar esse par, sei lá, meu SNR com 1Mbps era 45-47, agora só 30, não admito isso...
Por isso a conexão não segurava mais que um dia sem quedas, linha que aguentava 15Mbps com facilidade, quando chegar não qualificará.



fcPtG16.png


Alguma sugestão na reclamação? Percebi que as 18h assim que acendiam as luzes, começava a cair e gerar erros.
Acho que irei alegar isso, e também que o Fixo está com chiados e a conexão com quedas nesse horário.
Tem ideia da distância que está do DSLAM?? Se for muito longe, fica complicado mais que 5 ou 10 Mbps.
 
Tem ideia da distância que está do DSLAM?? Se for muito longe, fica complicado mais que 5 ou 10 Mbps.
1 Km no máximo, mas como o cabo dá voltas aumenta um pouco.
A questão é: Aqui o perfil tava 12000~13000Kbps, antes era esses mesmo 1120 com SNR 30...
Só que antes minha linha sempre foi SNR acima de 45, e com isso teoricamente não iria cair de jeito nenhum mesmo com os 15Mbps que estão a chegar.

Só que eu abro os reparos e eles se negam a consertar, dizendo que tá tudo normal, sendo que não, houve uma degradação na minha linha, tenho até prints guardados.
 
E a minha conexão voltou ao "normal" - acho que resetaram a porta, depois de vários dias estando excelente, agora vi que os parâmetros estão uma bost@.
Vou já abrir um reparo do Fixo para ver se conseguem mudar esse par, sei lá, meu SNR com 1Mbps era 45-47, agora só 30, não admito isso...
Por isso a conexão não segurava mais que um dia sem quedas, linha que aguentava 15Mbps com facilidade, quando chegar não qualificará.



fcPtG16.png


Alguma sugestão na reclamação? Percebi que as 18h assim que acendiam as luzes, começava a cair e gerar erros.
Acho que irei alegar isso, e também que o Fixo está com chiados e a conexão com quedas nesse horário.

Os parâmetros estão bons para 10 Mb, porém o max rate indica pouco mais de 8 Mb. Estranho isso. Mas acho que aceitaria 5 Mb numa boa.

O perfil de up está errado, só 300 K.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo