[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Vlw meu querido. Uma pena que no consumidor.gov só possa anexar 5 arquivos. Terei que abrir outra reclamação, desta vez, na anatel. Tu tá em qual cidade?

Testes feitos agora no mesmo servidor de miami:
2SfZ8SH.png

Tá uma putaria isso! Quero nem saber. Se não resolverem como tem que ser, vão se lascar na minha mão.
Vitória da Conquista- BA, é uma putaria, aqui a OI está quietinha por conta da alta concorrência se vacilar perde cliente.

Amigo, Sou de Salvador. Também pretendo processar a empresa, pode fazer um teste no Speed test com algum servidor de Salvador e Anexar aqui pra me ajudar também ? Aconselho o Netgool, Enter Telecom
Não sou de Salvador, os testes para quem mora no interior ficam melhor nos servidores daí. Vou te mandar.

 
Última edição:
Vitória da Conquista- BA, é uma putaria, aqui a OI está quietinha por conta da alta concorrência se vacilar perde cliente.


Não sou de Salvador, os testes para quem mora no interior ficam melhor nos servidores daí. Vou te mandar.
9785562452.png

9785584991.png
Valeu meu amigo, Que sonho esses resultados. Tem como vc anexar daquele jeito que anexou o de Miami não ? Porque daquele jeito da pra eu provar qual servidor você usou, Aí quando o supervisor vier eu vou testar na hora nesse mesmo servidor que vc usou pra provar a ele que o meu está ruim. Desculpa te incomodar rs. É que será de grande ajuda.
 
Última edição:
Valeu meu amigo, Que sonho esses resultados. Tem como vc anexar daquele jeito que anexou o de Miami não ? Porque daquele jeito da pra eu provar qual servidor você usou, Aí quando o supervisor vier eu vou testar na hora nesse mesmo servidor que vc usou pra provar a ele que o meu está ruim. Desculpa te incomodar rs. É que será de grande ajuda.
Editei o post anterior, confira aí.
 
Amigo, Sou de Salvador. Também pretendo processar a empresa, pode fazer um teste no Speed test com algum servidor de Salvador e Anexar aqui pra me ajudar também ? Aconselho o Netgool, Enter Telecom
O melhor em Salvador pra teste é o servidor ITS Telecom.
 
Vlw meu querido. Uma pena que no consumidor.gov só possa anexar 5 arquivos. Terei que abrir outra reclamação, desta vez, na anatel. Tu tá em qual cidade?

Testes feitos agora no mesmo servidor de miami:
2SfZ8SH.png

Tá uma putaria isso! Quero nem saber. Se não resolverem como tem que ser, vão se lascar na minha mão.
MANO queria eu ter esse ping pra um servidor de miami.
 
Mais uma etapa concluída CDOI instalada no prédio, ansiedade a 1000!! Demora muitos dias pra liberar será? Os técnicos da rede disseram que já está pronto é só esperar a disponibilidade do técnico que instala o cliente
 
Mais uma etapa concluída CDOI instalada no prédio, ansiedade a 1000!! Demora muitos dias pra liberar será? Os técnicos da rede disseram que já está pronto é só esperar a disponibilidade do técnico que instala o cliente


Liga lá e tenta pedir a instalação, normalmente depois que baixa a ordem de serviço se a localidade já estiver ok, abrem a disponibilidade.
 
Alguém sabe o valor do fixo mais básico da oi sem o Velox? Vou colocar um provedor fibra daqui da região mas quero manter o fixo
 
Última edição:
Teus testes no speedtest, nperf e fast estão em quanto? Só pra eu ter mais uma prova pra processar essa empresa de rapariga. Eu agora vou até o fim nessa bixiga. Não é possível que aqui mesmo neste forum e em outros tem usuários reclamando da migração e outros estão tendo mais sorte. Isto é falta de qualidade na prestação do serviço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Instalação nova ou migração?
sim instalação nova.
 
Qual o nome desse plano para que eu possa falar na central ?
Você ligando pra lá provavelmente não vão te falar esse plano, vão querer te empurrar um caro.

100% garantido é reclamando através do Consumidor, aí só citar que quer manter a linha e não tem necessidade de um plano caro e que não vai te agregar nada.

Aqui tá o plano, já tem mais de um ano, por isso o valor.
OifIX.png
 
Você ligando pra lá provavelmente não vão te falar esse plano, vão querer te empurrar um caro.

100% garantido é reclamando através do Consumidor, aí só citar que quer manter a linha e não tem necessidade de um plano caro e que não vai te agregar nada.

Aqui tá o plano, já tem mais de um ano, por isso o valor.
OifIX.png
Valeu, irei ligar e informar. Torcer para não cair num atendente que fique enrolando
 
Sobre Ips de outras regiões

Parece que a Oi finalmente corrigiu esse problema de ips com geo localização errada. Até uns 2 dias atrás eu ainda estava com um Ip com geolocalização em Juiz de Fora - MG, hoje fui fazer um teste de velocidade e vi que meu Ip mudou para a região normal (Fortaleza - CE).
 
Sobre Ips de outras regiões

Parece que a Oi finalmente corrigiu esse problema de ips com geo localização errada. Até uns 2 dias atrás eu ainda estava com um Ip com geolocalização em Juiz de Fora - MG, hoje fui fazer um teste de velocidade e vi que meu Ip mudou para a região normal (Fortaleza - CE).
Ainda não ta 100%, ontem na minha região teve rompimento e ficou sem net por umas 5horas, quando voltou o ip ta dizendo que sou de Belem, sendo que moro em Salvador, mais creio que em até 1 semana volta ao normal.
 
Liguei para oi, para saber sobre valores apenas do fixo pois irei contratar internet por um provedor separado, falaram que para ver oferta de somente fixo eu teria que cancelar o Velox primeiro para só depois de 72h para aparecer no sistema deles valores de somente o fixo... Será que é verdade mesmo ou só conversa?
 
Pra completar meus problemas, eu acho que a conta veio errada. Estão cobrando pelo oiplay 35 plays [olhei as contas antigas e não tem nenhuma cobrança pelo coleção oi] e este faz parte do plano de 400. Nem resolvem a velocidade e ainda tem isso. Eitaaaaaaaaaaaa. Vai ser outro estresse. Alguém mais com o mesmo tipo de bronca no novo plano de 400 mega?
 
Pra completar meus problemas, eu acho que a conta veio errada. Estão cobrando pelo oiplay 35 plays [olhei as contas antigas e não tem nenhuma cobrança pelo coleção oi] e este faz parte do plano de 400. Nem resolvem a velocidade e ainda tem isso. Eitaaaaaaaaaaaa. Vai ser outro estresse. Alguém mais com o mesmo tipo de bronca no novo plano de 400 mega?
A minha veio cobrando 20 reais do OIPlay e desconto de 10,66 do debito automatico.
 
Pessoal boa tarde! Liguei para a Oi aqui pois minha conta que sempre veio R$99,90, este mês chegou com o valor de R$102,00. O atendente do setor me informou que houve um reajuste feito pela Anatel que acabou atingindo os produtos do Oi Total, simplesmente inexplicável isso. Ao assinar firmamos um contrato de 12 meses com a operadora no valor prometido de R$99,90. Segundo o atendente os valores do meu plano (200+Fixo) subiram para R$105 no débito e R$125 no boleto. Já estou colocando no consumidor.gov, atendente foi super irredutível quanto a descontos, que eu saiba a empresa não pode fazer esse tipo de alteração e muito menos sem aviso prévio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo