[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Moro no interior, só tem a Oi com fixo e a velha adsl/vdsl via cobre.
De resto apenas provedores locais e regionais de fibra.
Ué, mas o Claro Fone nada mais é que receber um chip e colocar em um celular para funcionar como um telefone fixo. Ou colocar em um telefone de mesa que tenha entrada para chip de celular.

Basta ter cobertura 2G na Claro no local, não precisa de rede fixa nem nada do tipo.
 
tem o link desse valor?

Entrei agora no site da NET, coloquei o meu CEP e fui em montar o combo... o valor que apareceu é R$30,00.

4lu4Sa6.png
 
Ué, mas o Claro Fone nada mais é que receber um chip e colocar em um celular para funcionar como um telefone fixo. Ou colocar em um telefone de mesa que tenha entrada para chip de celular.

Basta ter cobertura 2G na Claro no local, não precisa de rede fixa nem nada do tipo.
Muito obrigado pela dica. Não sabia que era com chip :bem:

Bem provável que logo vou trocar.

Eu pagava R$39,54 na Oi fixo ilimitado. Agora aumentou para R$94,90 :mesa:
 
Na semana passada fiz uma reclamação na Oi pelo consumidor sobre essa rota e latência toda ferrada, e a única solução que o cara pode oferecer é chamar um técnico ou resetar o modem :fire:
mas a melhor parte foi quando ele perguntou quais jogos eu jogo online, e ele respondeu que o problema não era na BOi e que eu deveria entrar em contato com o suporte do jogo pra resolver :facepalm:
Na BOI sua única opção e sofrer mesmo.
Esperando a VIVO Fibrar minha rua: :thinking:
 
Alguém conseguiu diminuir o valor de 500mbps para R$ 99,90 na promoção para novos assinantes?
deve ser em 1 cidade q oi faz isso :/ ela podia faze em todas as cidades né, black friday vai rola sera preco assim ou mais barato?
por enquanto os valores sao esses aqui, enem 500mb tem ali :/
IA8XFCZ.png


0NnCp9v.png


achei esse da opta olha q precos tops pq oi nao faz assim tb? @PCPR olha issso liguei la mas nao tem aqui no meu endereco no seu tem?
 
Última edição:
Se precisar da Oi em feriadão esquece!!!

ZN de Porto Alegre.

Do dia 10/10 a 12/12 a Oi ficou "em manutenção". Praticamente perdi 3 dias que poderia adiantar o trabalho da semana.

Hoje, novamente a Oi fica "em manutenção". E logo no feriadão que adiantaria uns prazos que tenho. Tomara que essa não seja a nova moda da Oi...

12268833287.png
 
  • Sério isso?
Reações: jpz
Se precisar da Oi em feriadão esquece!!!

ZN de Porto Alegre.

Do dia 10/10 a 12/12 a Oi ficou "em manutenção". Praticamente perdi 3 dias que poderia adiantar o trabalho da semana.

Hoje, novamente a Oi fica "em manutenção". E logo no feriadão que adiantaria uns prazos que tenho. Tomara que essa não seja a nova moda da Oi...

12268833287.png
A Oi anda comercializando ADSL invertida? :que:
 
Se precisar da Oi em feriadão esquece!!!

ZN de Porto Alegre.

Do dia 10/10 a 12/12 a Oi ficou "em manutenção". Praticamente perdi 3 dias que poderia adiantar o trabalho da semana.

Hoje, novamente a Oi fica "em manutenção". E logo no feriadão que adiantaria uns prazos que tenho. Tomara que essa não seja a nova moda da Oi...

12268833287.png
E não confie no prazo que eles dão, cada vez que consulta é prorrogado. Da ultima vez era pras 16h, só voltou as 10h do outro dia, hoje já passou das 23h para 0h.
 
Estou com uma lentidão generalizada, twitch, twitter, tudo demora muito pra carregar, no speedtest leva 1 minuto pra carregar a página, mas quando começa o teste mostra os 200mb de download e 60 de upload.
 
Lentidão também na ZL de POA. Joice foi verificar pelo Whats e nem respondeu nada. :press:

Edit: Aparentemente já estabilizou aqui.
 
Última edição:
Se precisar da Oi em feriadão esquece!!!

ZN de Porto Alegre.

Do dia 10/10 a 12/12 a Oi ficou "em manutenção". Praticamente perdi 3 dias que poderia adiantar o trabalho da semana.

Hoje, novamente a Oi fica "em manutenção". E logo no feriadão que adiantaria uns prazos que tenho. Tomara que essa não seja a nova moda da Oi...

12268833287.png
Lentidão também na ZL de POA. Joice foi verificar pelo Whats e nem respondeu nada. :press:

Edit: Aparentemente já estabilizou aqui.
Também sou de POA (ZN) e a internet está uma merda faz uns 3 dias, isso que meu plano é do 100mb...
 
Caramba estou impressionado com o quanto FD* a Oi está!

Tenho dois fixos da empresa que infelizmente não posso cancelar, mas eu pagava menos de 50 reais por mês e agora foi para R$94,90 !
Tentei ligar umas 3x e todas atendentes não querem negociar nem nada, dizem que as promoções se encerraram.
Na área de cancelamento já recebo a mensagem que o valor do fixo é esse e não tem outro de menor valor...

Puts! Parece que o sucesso da Fibra mudou um pouco a Oi.
Aqui não tem fibra e quem sabe em 2040 tenha.
Essa é a tática que a Oi vem adotando há um bom tempo pra limpar a base de cobre a força. Eles se negam a dar descontos ou dificultam o reparo ao máximo pra que a pessoa perca a cabeça e cancele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo