[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Sim, na flix:
1000MB DE R$169,90 POR R$149,90 ATÉ O VENCIMENTO.
✅INSTALAÇÃO GRÁTIS + WI-FI INCLUSO🛜.

Disponível 4 em mais de 20 opções de apps sendo 1 premium + 4 standards para você acessar onde e quando quiser
O watch funciona como provedor de conteúdo ou só dá credencial pra logar em outros streamings?

Aceitei essa oferta ontem, estou recebendo 200/60:
15410910808.png


Seu up esta em quanto?
Watch funciona como streaming e para acessar o paramount [2 serviços separados]. Tem várias séries e filmes. E sobre informarem 4 + 1 , certamente informaram errado pq cmg foi a mesma coisa e na hora de ativar o serviço [tem que ligar pra lá para isso, após a instalação da internet], liberaram 5 +1, fora o watch e paramount.
 
Essa Flix já funciona em qualquer lugar do Brasil igual a Obvious? Eu posso escolher 1 dos serviços de streaming das 20 opçoes no site? Estou com duvida se espero a black fraude ou saio logo da Oi.
 
Última edição:
E vai ficar o que? :bem:
Eu ia sair antes de afundar, mas agora vou esperar pra ver de quem serei cliente primeiro, se for o dono d V.tal que comprar já sei que a rede continuara mesma coisa então vou na opção mais barata.
 
Última edição:
V.tal não será um comprador, acabaria com o conceito deles de rede neutra.
Faz sentido, mas acho que essa notícia é fake, os sites conhecidos dizem outra coisa, tem sites fajutos pegam uma informação e transforma em outra coisa, e outros fajutos que copiam deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi isso que aconteceu
 
Faz sentido, mas acho que essa notícia é fake, os sites conhecidos dizem outra coisa, tem sites fajutos pegam uma informação e transforma em outra coisa, e outros fajutos que copiam deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi isso que aconteceu
Mas o que seria alternativas de monetização da ClientCo? Uma das alternativas deve ser a venda.
 
BREAKING: Oi coloca ClientCo à venda e espera levantar US$ 1 bi

meme_caixao_capa_widelg.jpg

É, eu pensava que primeiro iam decretar a falência, para depois fazer a liquidação da massa falida, mas parece que a oi já iniciou a liquidação da massa falida antes mesmo do juízo decretar a falência... Inclusive isso bate com o que eu falei um dia, em maio: a falência era prevista para dali a seis meses
 
Faz sentido, mas acho que essa notícia é fake, os sites conhecidos dizem outra coisa, tem sites fajutos pegam uma informação e transforma em outra coisa, e outros fajutos que copiam deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi isso que aconteceu
Eu acredito que eles só estão adiando o inevitável. A empresa não saiu da primeira recuperação judicial, entrou na segunda e ao que parece, não vai bem tb. Já vendeu tudo que tinha, só restaram a carteira de clientes e a tv que ninguém quer. Acho pouco provável que consigam salvar a carteira. Podem demorar pra vender, mas não terá como fugir.
 
meme_caixao_capa_widelg.jpg

É, eu pensava que primeiro iam decretar a falência, para depois fazer a liquidação da massa falida, mas parece que a oi já iniciou a liquidação da massa falida antes mesmo do juízo decretar a falência... Inclusive isso bate com o que eu falei um dia, em maio: a falência era prevista para dali a seis meses
Eles criaram essa UPI ClientCo entre 2020 e 2021. Certamente já com essa intenção.
Então não é de agora.

Essa notícia antiga de 2020 cita isso.
 
meme_caixao_capa_widelg.jpg

É, eu pensava que primeiro iam decretar a falência, para depois fazer a liquidação da massa falida, mas parece que a oi já iniciou a liquidação da massa falida antes mesmo do juízo decretar a falência... Inclusive isso bate com o que eu falei um dia, em maio: a falência era prevista para dali a seis meses
Aonde será que anda os defensores da OI fibra.
Cade o pessoal indicando a Oi Fibra no lugar da vivo, pq a conexão não cai kķkkkkkk
 
A Oi, no entanto, não deu mais detalhes de como pretende tornar a unidade de negócio mais rentável, sem explicitar se prefere vender o ativo ou fazer outro tipo de operação.
Muito bla bla bla por hora e pouca coisa concreta, apesar que eu imagino que nesse tipo de situação quando anunciarem algo já seria em "definitivo". Agora... O que "monetização" quer dizer? "transformar algo em dinheiro, tornar rentável, tornar lucrativo qualquer bem ou serviço". Logo: Ou é pra simplesmente vender isso, ou é pra estudar como ganhar mais dinheiro com o serviço que eles oferecem.
 
Última edição:
Queria que fosse a venda mesmo mas é pura especulação de sites quaisquer.
Editei a postagem porque esqueci de fazer meu comentário, mas... É aquela desgraça, qualquer notícia que sai da bOi todo mundo já espera que seja venda de alguma coisa mesmo. O problema é site de "notícia" fazendo esse tipo de especulação, o dever dessa turma era ir em cima e pedir esclarecimentos...
 
Faz sentido, mas acho que essa notícia é fake, os sites conhecidos dizem outra coisa, tem sites fajutos pegam uma informação e transforma em outra coisa, e outros fajutos que copiam deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi isso que aconteceu
Não é fake. Recebi o fato relevante da Oi S.A: https://api.mziq.com/mzfilemanager/...66e707f4-799c-0c1c-cc9c-c9f90ba50702?origin=2
T63SBAY.png
 
Acho que o fake que ele citou é no sentido que os sites já saíram noticiando como VAI VENDER A CLIENTCO. Pode ser só jogo de palavras com essa "monetização" mas a definição da palavra permite pelo menos duas interpretações diferentes. Fora que em tese, só estão anunciando que contrataram esses dois bancos pra assessorar, não anunciaram que vão fazer alguma coisa AGORA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo