[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Acabei de receber esse SMS:
.Em 19/mar seu plano sera atualizado para TIM Fibra 600M 24-2 com novos beneficios. Ate la voce pode escolher outra oferta. Mais infos: tim.com.br/Fibra600M24-2

Quando entro no link me surpreendo com o valor: 150 reais.
Renovei meu plano em novembro por 90 reais.
Que sacanagem é essa?

.Em 19/mar seu plano sera atualizado para TIM Fibra 600M 24-2 com novos beneficios. Ate la voce pode escolher outra oferta. Mais infos: tim.com.br/Fibra600M24-2

Que sacanagem é essa?
Padrão TIM de Ser… mas nesse link fala que se tiver algum desconto será mantido.

Recomendo olhar a fatura e ver o valor real do plano e quanto de desconto foi disponibilizado…

Se o plano já estiver 150,00 pode ficar tranquilo que o valor deve se manter, caso contrário espere a fatura para reclamar, pq se ligar agora vai ter um monte de João sem braço que não vai saber do que está falando

Padrão TIM de Ser… mas nesse link fala que se tiver algum desconto será mantido.

Recomendo olhar a fatura e ver o valor real do plano e quanto de desconto foi disponibilizado…

Se o plano já estiver 150,00 pode ficar tranquilo que o valor deve se manter, caso contrário espere a fatura para reclamar, pq se ligar agora vai ter um monte de João sem braço que não vai saber do que está falando
O plano está em 139,90. Neste caso irá subir 10 reais.
É muita sacanagem...

O plano está em 139,90. Neste caso irá subir 10 reais.
É muita sacanagem...
TIM é foda mesmo, já tive celular deles e a propaganda é bem grande que o valor é 59,90 por 12 Meses, com 6 meses chega: “Olá seu plano está recebendo novos benefícios e terá um pequeno reajuste” aí eles acrescentavam 5gb de internet e aumentava o plano em 10,00” aí mais alguns meses depois a mesma mensagem

Que sacanagem é essa?
Tá aí o exemplo não è só a vivo que aumenta os preços antes do aniversário do contrato. A tim è especializada nisso. Reclame sim

Que sacanagem é essa?
Você era cliente dos 500mb? Eu não recebi ou não vi esse SMS. O preço que pago atualmente é de 69 reais.

Users who are viewing this thread

Voltar