d. caxias - rj.FFa infraestrutura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
qual sua cidade?
d. caxias - rj.FFa infraestrutura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
qual sua cidade?
Padrão TIM de Ser… mas nesse link fala que se tiver algum desconto será mantido.Acabei de receber esse SMS:
.Em 19/mar seu plano sera atualizado para TIM Fibra 600M 24-2 com novos beneficios. Ate la voce pode escolher outra oferta. Mais infos: tim.com.br/Fibra600M24-2
Quando entro no link me surpreendo com o valor: 150 reais.
Renovei meu plano em novembro por 90 reais.
Que sacanagem é essa?
O plano está em 139,90. Neste caso irá subir 10 reais.Padrão TIM de Ser… mas nesse link fala que se tiver algum desconto será mantido.
Recomendo olhar a fatura e ver o valor real do plano e quanto de desconto foi disponibilizado…
Se o plano já estiver 150,00 pode ficar tranquilo que o valor deve se manter, caso contrário espere a fatura para reclamar, pq se ligar agora vai ter um monte de João sem braço que não vai saber do que está falando
TIM é foda mesmo, já tive celular deles e a propaganda é bem grande que o valor é 59,90 por 12 Meses, com 6 meses chega: “Olá seu plano está recebendo novos benefícios e terá um pequeno reajuste” aí eles acrescentavam 5gb de internet e aumentava o plano em 10,00” aí mais alguns meses depois a mesma mensagemO plano está em 139,90. Neste caso irá subir 10 reais.
É muita sacanagem...
Tá aí o exemplo não è só a vivo que aumenta os preços antes do aniversário do contrato. A tim è especializada nisso. Reclame simAcabei de receber esse SMS:
.Em 19/mar seu plano sera atualizado para TIM Fibra 600M 24-2 com novos beneficios. Ate la voce pode escolher outra oferta. Mais infos: tim.com.br/Fibra600M24-2
Que sacanagem é essa?
Você era cliente dos 500mb? Eu não recebi ou não vi esse SMS. O preço que pago atualmente é de 69 reais.Acabei de receber esse SMS:
Que sacanagem é essa?