pon apagado? somente led internet apagado?aqui está assim a 8 dias... dificil... nada de reparo. alguem de D.Caxias com a tim com o mesmo problema?
pon apagado? somente led internet apagado?aqui está assim a 8 dias... dificil... nada de reparo. alguem de D.Caxias com a tim com o mesmo problema?
sim.. PON apagado..nem sinal...pon apagado? somente led internet apagado?
algo na MSAN ou caminho pra sua cto cortado... nao pra te assustar, acontece alguns técnicos aberrativos desconectarem usuario pra adiantar serviço ou guerra friasim.. PON apagado..nem sinal...
Você mora em apartamento ou casa? Se for apartamento, fica difícil ver se seu drop foi rompido porque a fibra é distribuída através de um quadro dentro do prédio até teu apartamento. Porém é mais fácil ver se é algo geral, pois se for, seus vizinhos terão o mesmo problema (exceto se fizeram merda no quadro que ferrou a tua instalação). Se for casa, tente observar o caminho que seu drop faz até a CTO, se estiver rompido já tem a resposta. Ou caso não perceba nada, você pode ir até onde está o CTO que lhe atende e sortear algum vizinho onde você veja que também tem Tim e perguntar se está OK. Caso não esteja, já sabe que é geral.sim.. PON apagado..nem sinal...
é predio.. e tem outros moradores tambem sem ... provavelmente algo na rua.. o lance é achar o CTOVocê mora em apartamento ou casa? Se for apartamento, fica difícil ver se seu drop foi rompido porque a fibra é distribuída através de um quadro dentro do prédio até teu apartamento. Porém é mais fácil ver se é algo geral, pois se for, seus vizinhos terão o mesmo problema (exceto se fizeram merda no quadro que ferrou a tua instalação). Se for casa, tente observar o caminho que seu drop faz até a CTO, se estiver rompido já tem a resposta. Ou caso não perceba nada, você pode ir até onde está o CTO que lhe atende e sortear algum vizinho onde você veja que também tem Tim e perguntar se está OK. Caso não esteja, já sabe que é geral.
Mas o colega @alexandren já posicionou bem a bola pro gol, Independente do que seja cabe a eles se virarem e resolverem essa cagada. Bicho, que vergonha! Que serviço de merda, que empresa de merda, vou te contar! São poucos os que nunca ralaram o cu na pedra quando tiveram um B.O. para eles resolverem.
E aí? Novidades?é predio.. e tem outros moradores tambem sem ... provavelmente algo na rua.. o lance é achar o CTO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
entao na central sempre tinha a mesma resposta, reparo em 8 horaas,, porém no sabado passou pela primeira checagem e agendou visita para hoje.. mas duvido que aparece alguem...
Como sempre nada de visitas e a mensagem voltou ao padrão... 8horas para reparo. Liguei na Tim e informaram que é manutenção. 11 dias... absurdo.E aí? Novidades?
Puta que pariu, sinceramente. Não tem outra que lhe atenda não? Vivo, Claro? Até a merda da Oi Fibra que com todos os problemas de rota pelo menos funcionaria e você não ficaria sem nada. Os problemas de rota você contornaria com uma VPN, isto é, caso jogue online.Como sempre nada de visitas e a mensagem voltou ao padrão... 8horas para reparo. Liguei na Tim e informaram que é manutenção. 11 dias... absurdo.
Eu ja teria cancelado. Absurdo isso ai.Como sempre nada de visitas e a mensagem voltou ao padrão... 8horas para reparo. Liguei na Tim e informaram que é manutenção. 11 dias... absurdo.
Cara 11 dias com problemas e vc n trocou de operadora?, abre uma reclamação na AnatelComo sempre nada de visitas e a mensagem voltou ao padrão... 8horas para reparo. Liguei na Tim e informaram que é manutenção. 11 dias... absurdo.
troca ip e testa de novoBoa noite pessoal , tenho a live tim ( vtal - RJ Zona Oeste ) , ja tem uma semana que nao consigo joga o EAFC25 ( mt delay pesado e ping 25 , normal era 8 ) fui faze um teste de rota e pro meu espanto pulou de 8 saltos que era com ping 8 pra + de 30 , sera que pode ser alguma manutenção na minha area ? ja tem quase uma semana .
![]()
Cara 11 dias com problemas e vc n trocou de operadora?, abre uma reclamação na Anatel
o que falta pras terceirizadas e o suporte externo que o CEO largou de mão, por isso esse sofrimento... aos poucos irá colher a burrice de ter entrado nessa política de 5G , acomodação fazendo parte no sangue delesja abri na reclamação na Anatel.
O ruim é falta de opções.. aqui só tem claro (cabo coaxial) e Oi... A Tim aqui a rede é toda propria de fibra, nova,, funciona muito bem,,ping 2ms, entrague mais que o contratado...
Vamos ver...to analisando aqui as outras opçoes...
Kralho... inacreditável. Nunca se deve dizer que pensou já ter ouvido de tudo.nao sou contra a empresa TIM ela tem meritos MAS.............................
Achei agora na pesquisa outra coisa e veio esse relato:
"Venho aqui compartilhar uma experiência surreal com a Tim em São Paulo, mais especificamente no bairro da Mooca, para ficar de alerta aos amigos.
Os técnicos vieram para instalar a Live Tim Ultra e, ao verificarem o sinal na caixa, disseram que estava em 28, o que já seria um problema grande para a estabilidade da internet, mas a supervisão mandou seguir com a instalação dizendo que iria resolver a situação. Removeram o cabeamento da Vivo, prometeram que eu não ficaria sem internet, se necessário voltavam para Vivo, sofreram para passar o cabo e no fim o sinal no modem estava em 33, foram falar com o supervisor para resolver, adivinhem? O cara mandou eles se virarem.
Depois de 5 horas nisso, eles comentaram que iriam almoçar e eu estranhei quando levaram todo o equipamento embora, obvio que se mandaram, ouvidoria da Tim zero ajuda também, pediu o número do técnico e só disse que iria passar para supervisão, achei que ao menos iriam falar com a gerencai do terceirizado, mas nada, ninguém até agora veio falar comigo da Tim, o modem tá ai, eu não dei baixa na instalação, quero só ver o que vai virar isso.
Sorte que um técnico da Vivo gente bonissima tava disponivel para me salvar, ele teve que repassar toda a fibra dos caras que estava completamente amassada, e morreu uma grana na brincadeira para não ficar sem internet sabe-se la por quantos dias, fica ai o alerta para quem for da região tomar cuidado em cogitar fechar com essa empresa.
TL;DR: Técnicos da Tim abandonam instalação no meio, destroem a fibra ótica da Vivo que funcionavam e somem."
torcendo pra esse brother ter sua internet 24 horas / 365 dias funcionando!!!
É livramento, você foi poupado.No meu endereço ainda não tem disponibilidade
Nossa!!! Kkkkkk É tão ruim assim?É livramento, você foi poupado.
tu nem imagina aberração que está sendoNossa!!! Kkkkkk É tão ruim assim?
A internet é boa… até vc ter algum problema, que aí sabe se lá Deus qdo vc terá algum suporte, uma é que a quantidade de técnicos são infimos, qdo peguei o plano de 1Gb foi quase uma semana para instalaremNossa!!! Kkkkkk É tão ruim assim?
Vou tentar resumir o resumo do resumo para não ficar um textão:Nossa!!! Kkkkkk É tão ruim assim?
Vou tentar resumir o resumo do resumo para não ficar um textão:
Área de rede própria Tim: quando a infra está boa, bem instalada e sem incidentes, a internet é maravilhosa. Entrega sempre o contratado em qualquer horário, raros problemas com rotas, num primeiro momento tudo beleza.
Área de rede neutra (Vtal): se for numa infra que esteja com tudo direitinho, você terá o mesmo desempenho que teria na Oi Fibra, ou seja, há relatos de colegas em áreas em que a Tim e Oi coexistem na mesma infra e tudo funciona muito bem. MAS, PORÉM, CONTUDO... o histórico mais comum de redes da Vtal é o crônico problema com rotas e saturações da rede, portanto, se no local a Oi é uma merda, naturalmente a Tim será a mesma merda, só troca o crachá e a camisa do técnico, a rede que compartilham é a mesma.
Atendimento / suporte / atendimento técnico / relacionamento com o cliente: independente de estar na rede própria ou neutra, UMA MERDA!! Se não for uma das piores, é a pior!!
TL;DR quando funciona, é maravilhosa. Precisou de alguma coisa, deu B.O., você está f****o de verde e amarelo. Você pode sim procurar assinar, e ter uma experiência totalmente contrária ao que estou dizendo, o que seria muito bom. Só assine se você não se importar de que está assumindo um risco grande de dissabores, que infelizmente é regra.
Pessoal eu não sabia que é nesse nível. Depende da rede que a TIM irá usar na região. Creio que a TIM Fibra aqui será rede neutra da v.tal támbem pq aqui em Fortaleza Sky Fibra, Obvious e Flix Fibra usam a rede neutra da V.tal/Oi támbem. Aqui a Oi ainda não chegou. Muito obrigado amigos pelo feedback!!!A internet é boa… até vc ter algum problema, que aí sabe se lá Deus qdo vc terá algum suporte, uma é que a quantidade de técnicos são infimos, qdo peguei o plano de 1Gb foi quase uma semana para instalarem
Se for tudo v.tal vai logo pra essa Flix Fibra que cobra uma mixaria no plano de 1 giga kkkk Eu tenho TIM Fibra (rede própria) há quase 12 anos e foram raríssimos os casos de problema, mas eu tenho cogitado assinar uma segunda operadora pra ficar de backup. Provavelmente eu pegue a Predialnet pela confiabilidade, mas não descarto essa Flix Fibra pelo baixo valorPessoal eu não sabia que é nesse nível. Depende da rede que a TIM irá usar na região. Creio que a TIM Fibra aqui será rede neutra da v.tal támbem pq aqui em Fortaleza Sky Fibra, Obvious e Flix Fibra usam a rede neutra da V.tal/Oi támbem. Aqui a Oi ainda não chegou. Muito obrigado amigos pelo feedback!!!