[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém já tentou fazer uma rede mesh com dois roteadores kaon pg2447 da Tim? Vi que tinha a opção lá e peguei outro igual para testar.. mas o equipamento é muito pobre em infos na internet. Perdi um tempo ontem mas não consegui que fizesse funcionar

Alguém já tentou fazer uma rede mesh com dois roteadores kaon pg2447 da Tim? Vi que tinha a opção lá e peguei outro igual para testar.. mas o equipamento é muito pobre em infos na internet. Perdi um tempo ontem mas não consegui que fizesse funcionar
e demorado e ter muita paciencia, vi como se faz pelo youtube, agora pra achar de novo, burrice artificial do google complica, tenta achar , sei que usa WPS e deixar os bichins se comunicarem por longo periodo de tempo.... coisa de engenharia entre tim o kaon uhsauhasuhasuhsa

e demorado e ter muita paciencia, vi como se faz pelo youtube, agora pra achar de novo, burrice artificial do google complica, tenta achar , sei que usa WPS e deixar os bichins se comunicarem por longo periodo de tempo.... coisa de engenharia entre tim o kaon uhsauhasuhasuhsa
É um vídeo que ele demonstra num modelo da claro?! Se for eu já assisti e tentei replicar ehehehe mas aparentemente aquele modelo é outro.. mas vou tentar mais algumas vezes

Novamente:

Alguém com

SAGEMCOM F@st 5655 v2 LIVE TIM ?

Não consigo acessar o telnet ou ssh de maneira nenhuma...

Alguém tem instruções pra acessar esse modem que esteja funcionando?

Ou configuração avançada, acesso administrador... qualquer coisa ajuda. Vlw
Eu tbm queria saber, pois tntei de tudo e não consegui. Coloquei o DMZ o IP do meu roteador ax9000 e não tenho do que reclamar, mas gostaria de deixar em bridge o Sagemcom so que o meu é o 5670 v2.

É um vídeo que ele demonstra num modelo da claro?! Se for eu já assisti e tentei replicar ehehehe mas aparentemente aquele modelo é outro.. mas vou tentar mais algumas vezes
vi esse tambem, assim que pesquisei, mas um que fala de fibra optica da tim, fala sobre as ONTs e acabando mostrou a pratica de parear as MESHs

Users who are viewing this thread

Voltar