[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Desde a queda que teve estou notando uma lentidão sofrivel pra carregar todos os sites ¬¬

Liguei pra lá, reconfiguraram o profile e melhorou um pouco, mas ainda não está 100%... ficaram de me retornar com o suporte avançado pra verificar, vamos ver...


Mais uma coisa, alguém também tem problemas de abrir portas no modem da sagemcom? eu entro no ip do modem, abro a porta com a senha t1m4dm e mesmo assim não surte nenhum efeito, porta continua fechado... existe algum outro modem deles que eu possa pedir substituição? ou algum compatível que eu possa substituir pra resolver esse problema?
 
Última edição:
Tava descendo para a liberdade hoje e vi uns caras da vivo com uma escada em um MSAN na rua acima do metro vergueiro, quando voltei os caras tavam indo embora e o msan tinha sumido X_X, violencia de sp ta foda, até msan ta sendo sequestrado agora :damn:
 
Percebi que os atendentes são incentivados a fazer cadastro, antes consultavam seu enedereço e depois ofereciam o cadastro. Agora só consultam o endereço depois do cadastro.

Então devem realmente usar esse cadastro pra alguma coisa.
 
Percebi que os atendentes são incentivados a fazer cadastro, antes consultavam seu enedereço e depois ofereciam o cadastro. Agora só consultam o endereço depois do cadastro.

Então devem realmente usar esse cadastro pra alguma coisa.

Só se for enviar spam e telemarketing, que nem a Vivo fez comigo.

Liguei, me cadastrou e só depois consultou se tinha fibra. Não tinha, então nem quis nada.
Passei duas semanas recebendo ligações deles, no meu celular, oferecendo linha fixa ou Vivo TV. Daí coloquei meu celular naquele "NO SPAM LIST" do Procon e comecei a xingar todos que me ligavam que se diziam da Vivo.
 
Só se for enviar spam e telemarketing, que nem a Vivo fez comigo.

Liguei, me cadastrou e só depois consultou se tinha fibra. Não tinha, então nem quis nada.
Passei duas semanas recebendo ligações deles, no meu celular, oferecendo linha fixa ou Vivo TV. Daí coloquei meu celular naquele "NO SPAM LIST" do Procon e comecei a xingar todos que me ligavam que se diziam da Vivo.

Ah, o meu já tá nessa lista faz tempo. Achei estranho que eles pedem o CPF, pra que diabos eles pedem o CPF??
Bom, mas é a unica coisa que eu posso fazer pra tentar trazer isso pro meu bairro, eu acho, então... :p
 
Tem alguma forma de saber se a Live Tim tá chegando aqui na Vila da Penha ou se tem previsão? pois não aguento mais a NET... pensei em mudar pra oi, mas só disponibilizam 5mb...
 
:fuuu: não aguento mais ficar preso na morto
Técnico que instalou LT aqui na empresa, disse que Taboão estava toda cabeada.
Consulto no site os cep´s (06764-290 e 06765-000) e nada.
Ligo no ***41 e nada.
Só falam pra fazer cadastro.
Várias pessoas do prédio já o fizeram e nada.

Não entendo essa @#$$@ pra instalar por lá. Condomínio de 700 aptos, fora os condominios vizinhos.

Haja saco :cereal:
 
Na boa.pior internet e suporte que eu já utilizei,domingo teve uma queda e quando voltou na segunda voltou uma porcaria, para abrir um site é um sacrifício dos infernos, ligo pra reclamar o atendente tem a cara de pau de dizer que minha internet esta lenta pq devem estar usando meu wi fi.
 
:fuuu: não aguento mais ficar preso na morto
Técnico que instalou LT aqui na empresa, disse que Taboão estava toda cabeada.
Consulto no site os cep´s (06764-290 e 06765-000) e nada.
Ligo no ***41 e nada.
Só falam pra fazer cadastro.
Várias pessoas do prédio já o fizeram e nada.

Não entendo essa @#$$@ pra instalar por lá. Condomínio de 700 aptos, fora os condominios vizinhos.

Haja saco :cereal:

Tim nunca foi um exemplo em matéria de cobertura...


É incrivel como todo mundo que eu conheço, e até eu mesmo, tem LIVE TIM bem perto de casa mas não pode ter ainda porque sua casa não tem cobertura.
------------
Por que Live TIM vende 10 vezes mais nos bairros da Zona Leste do que nos bairros nobres conforme declarado pelo sr Takayanagi em uma entrevista:

Eu to pensando aqui e tentando entender qual a estratégia de cobertura deles.

Uma coisa que tenho certeza que todas as operadoras olham: Dados do IBGE
Mais especificamente esses dois aqui: Renda média e IDH.

Eu achei somente informações de cada distrito de São Paulo e não dos bairros.
Na Wikipedia tem essas informações de uma forma bem organizada nesse link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_distritos_de_S%C3%A3o_Paulo_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano

Reparem que essa lista realmente coincide com os distritos que tem internet de verdade e os que tem somente a porcaria do Vivo ADSL

Os distritos do primeiro bloco são os que tem geralmente TODOS os serviços disponíveis, inclusive a GVT só escolheu bairros desse bloco para entrar e brigar pelo seu espaço, mesmo tendo outras opções melhores e mais baratas.

Os do segundo bloco tem geralmente o NET Vírtua como primeira opção, temos o Vivo FIBRA entrando pra recuperar os clientes que perdeu pra NET nesses bairros, e os do terceiro bloco tem geralmente só o Vivo ADSL como opção.Meu bairro encontra-se nesse bloco.


O que eu tenho reparado é que realmente o Live TIM não vende muito bem nos bairros mais ricos.
Tenho passado por esses bairros e tenho visto os TAR da TIM nos postes, geralmente com um ou dois fios saindo.
Enquanto isso em bairros mais "pobres", digamos assim, TAR LOTADOS de clientes.

Bom, vejamos, nesses bairros mais "ricos" o NET Vírtua ainda reina soberano e o Vivo Fibra está tentando conquistar seu espaço com muito marketing.
LIVE TIM simplesmente não tem atrativos para o povo de classe A e B simplesmente porque não tem a TV.
Geralmente esse povo está mais interessado em ter uma TV com todos os canais em HD e não ligam muito pra internet. A internet simplesmente está lá. Geralmente não sabem nem a velocidade da internet, ela simplesmente funciona quando precisam dela.

Acho meio difícil o Vivo Fibra ganhar muitos clientes nesse segmento pois a TV deles é cheia de problemas e esse pessoal liga muito mais pra TV do que qualquer coisa. Eles vendem um IPTV via fibra CHEIO de potencial, porém não conseguiram nem tornar possível ligar e desligar legendas como a NET, e alguns canais não dá pra trocar o audio. Ou seja, entregam um produto inferior, mesmo com uma tecnologia superior à da NET em mãos.
A internet é muito boa, então geralmente esse serviço é vendido pra aqueles que a internet importa mais que a TV.


Temos então os bairros mais "pobres" que não tem nada, somente o Vivo ADSL. Existe realmente uma demanda reprimida por velocidade nesse bairro pois a Vivo esqueceu deles completamente deixando a maioria dos lugares com velocidades beeeem baixas pros padrões de hoje em dia, tornando até meio difícil navegar em alguns sites.
Esses bairros geralmente sempre quiseram ter a internet mais rápida do Vírtua e também foram abandonados pela NET pois a NET viu que em um lugar onde, de acordo com os dados do IBGE, a média salarial é 800 Reais, pouca gente vai querer gastar 300 Reais por mês em um pacotão de TV e internet, então dificilmente haverá um retorno do investimento nos cabos.

Porém Live TIM é barato. 69,90 por mês pra ter uma INTERNET BOA é muito barato, muito mais barato do que o que a Vivo vende. Eu por exemplo pago 90 Reais mensais por Mega.
Acho que devo pagar o MEGA de internet mais caro do sistema solar.
São 30 reais pelo Speedy e mais 60 reais pra ter a linha telefonica, necessária pro Speedy funcionar, e tudo isso pra ter 1 Mega.
E é 1 mega cheio de problemas, ontem mesmo não estava funcionando a 1 mega, estava funcionando a 800K.
800K que me custa 90 Reais por mês.

Bom, voltando:
Daí podemos concluir que o Live TIM é um excelente negócio nesses bairros que foram esquecidos por outras operadoras.
Acredito que ele veio mais pra preencher esse gap entre as operadoras que querem vender ADSL de 1 e 2 mega somente e as operadoras que querem vender o PACOTÃO FULL HD de 300 reais por mês.

Porém pelo que tenho visto, o Live TIM ainda tá preso aos bairros do segundo bloco, em sua maioria.
Vejamos por exemplo o meu caso:
Perto da minha casa, em São Mateus tem. Estão vendendo no Jardim Santa Adélia. Média salarial de São Mateus R$ 1.200,00.
Meu bairro (Parque São Rafael) faz parte do distrito de São Rafael. Não tem nada, nunca teve nada, acredito que nunca vá ter nada.Só o Speedy ADSL.
São Rafael - Média salarial: R$ 830,28
Taí a explicação de chegar em uns lugares e outros não_Os caras olham esses dados do IBGE e pensam "Esse povo não tem dinheiro nem pra comer, pra que vamos gastar dinheiro cabeando o bairro se só meia duzia vai assinar?"
Porém em São Mateus tem Speedy de 8 mega e NET Vírtua. Parque São Rafael só tem speedy de 1 ou 2 mega pois usa a central de São Mateus, que é longe, e não tem NET Vírtua.
Lá estou eu pagando 90 Reais por mês pra ter 1 mega.Que funciona na verdade a 800K.
E acredito que todo mundo esteja mais ou menos nessa mesma situação por lá.

Até quem não é heavy user acharia um bom negócio esse Live TIM pois youtube é uma coisa que todo mundo usa hoje em dia, e ninguem gosta de ficar pausando o video pra esperar carregar. Só isso já é um excelente argumento pra vender pra quem não liga muito pra internet.

Sei lá, só imagino que seja isso, ou que seja um fator que pese bastante nos projetos.
Eu realmente queria saber o que se passa na cabeça de quem planeja essas redes.

Tem algumas contradições nisso tudo, por exemplo Perus que tem uma renda média de R$ 650,36 de acordo com o IBGE e tem o NET COMBO.Um amigo meu mora lá e acabou de assinar.


Bom, pra concluir, só acho que ao invés de olhar somente essas estatísticas, esse pessoal do Live TIM devia fazer uma pesquisa de qual a internet disponível nos locais e quanto que as pessoas pagam por ela para avaliar a demanda que o Live TIM teria.
O problema é que quem gerencia os projetos desses serviços de internet não entendem de internet, eles acabam indo brigar em lugares que já tem todos os outros serviços possíveis, como no Brás onde eu trabalho. Tá aqui o Live TIM sem nenhum assinante no poste, passo todo dia do lado. Aqui o que manda é NET Vírtua e Vivo Fibra.
Duvido muito que isso aconteceria no fim do mundo que eu moro.
 
A TIM entrou hoje de novo com a promoção 50mb por 50 conto (segundo eles, promoção para quem assinar até a meia noite de hoje). Esse valor vai até o término da copa, depois sua mensalidade volta pros 79,90.

E, coincidentemente hoje também, cabearam a minha rua! Estava num processo sem fim para assinar o Vivo Fibra, larguei tudo e vamos ver se agora vai pra frente com o Live Tim.
 
Instalei a Live tim 35MB a 1 semana, estou gostando..

tive que ajustar meu wifi pois não tava dando a velocidade máxima... só conseguia via cabo, mas foi só trocar o canal que consegui.... ta chegando em 37mb down / 20 up.....

só uma coisa a reclamar a Tim bloqueia as portas principais assim como a Net, mas a tim bloqueia até a 8080, achei isso muito sacanagem......é isso mesmo?

Meu modem é um sagecom está como bridge.....
 
Instalei a Live tim 35MB a 1 semana, estou gostando..

tive que ajustar meu wifi pois não tava dando a velocidade máxima... só conseguia via cabo, mas foi só trocar o canal que consegui.... ta chegando em 37mb down / 20 up.....

só uma coisa a reclamar a Tim bloqueia as portas principais assim como a Net, mas a tim bloqueia até a 8080, achei isso muito sacanagem......é isso mesmo?

Meu modem é um sagecom está como bridge.....

É isso mesmo, feroz. E, pelos meus testes, a 81 também não funciona. Penei pra fazer o apache funcionar com meu domínio...

Btw, como foi essa configuração de wifi? Lá em casa só bate até 20Mb na wifi. Como eu uso cabeada, não olhei a fundo pq pra mim não faz diferença, mas pode ser que um dia eu precise, hehe
 
Última edição:
É isso mesmo, feroz. E, pelos meus testes, a 81 também não funciona. Penei pra fazer o apache funcionar com meu domínio...

Btw, como foi essa configuração de wifi? Lá em casa só bate até 20Mb na wifi. Como eu uso cabeada, não olhei a fundo pq pra mim não faz diferença, mas pode ser que um dia eu precise, hehe

Po valeu era mais pra confirmar a porta 8080..... achei sacanagem, mas beleza...

Cara ontem de noite fiquei fazendo vários testes no meu roteador, mas no final fui voltando as configurações e a unica que fez a diferença mesmo foi a mudança de canal....

Ele estava fixo com o canal 1 e dava no máximo 25MB mas variava muito..

deixei no canal no auto ele foi pro canal 3 ai comecou a pegar 37 down / 20 up.......... depois reiniciei e ele voltou pro 1...... e ficou ruim... ai tirei do Auto e deixei fixo no canal 3...e ficou de boa...

mas ai vai depender dos seus vizinhos, tem q tentar os canais..... no meu caso aparece quase 50 redes wifi na lista aqui... tenho muitos vizinhos hehehe....

ah outra coisa isso é com wifi padrão N
 
Novidades para São Mateus Z/L , Caixa MSAN instalada ontem na rua Cristóvão de Oliveira altura do nº 153, TAR´S espalhados a cada esquina do CEP 03952-050 e próximos a este. Creio que logo teremos novidades. :awesome:
 

:lol2:

Fiquei com vontade de pegar essa promoção de 50 megas por 50 reais. Mas estou com medo de largar a GVT 35 megas. Estou pagando mais caro, pois assino somente a internet, mas cara, a GVT nunca me deixou fora do ar e nunca me deu uma velocidade abaixo do prometido em qualquer momento do dia ou da semana. Acho que vou continuar fiel ao meu romance com a GVT por pelo menos mais um ano e ver como está a opinião sobre a TIM.
 
Em Recife

Então galera eu falei com o pessoal que esta cabeando meu bairro na Imbiribeira em Recife, eles falaram que vão cabiar todo o bairro, até agora no site da tim live não tem nenhuma informação. Eu espero que a GVT mude os valores da minha banda larga,caso não irei assinar os 50mb por R$50,00
 
Instalei a Live tim 35MB a 1 semana, estou gostando..

tive que ajustar meu wifi pois não tava dando a velocidade máxima... só conseguia via cabo, mas foi só trocar o canal que consegui.... ta chegando em 37mb down / 20 up.....

só uma coisa a reclamar a Tim bloqueia as portas principais assim como a Net, mas a tim bloqueia até a 8080, achei isso muito sacanagem......é isso mesmo?

Meu modem é um sagecom está como bridge.....

8080 no Live Tim é bloqueado...estranho que em setembro de 2013 eu tinha TODAS, sim, TODAS portas abertas, 80, 21 etc.....agora o que consigo usar é a 8000 e 1024 para http e olhe lá, isso quando a porcaria do serviço tá online, pq o modem perde mais sincronia e tem q abrir chamado a todo instante do que pau em bun_da de via do.

abs
 
Postando de novo para obter mais pistas sobre o caso:

Amigos, têm notado algum problema com a banda de upload? Sei que esta é mais difícil de notar, mas estou usando LiveTim há exatos 12 dias. Eu faço streaming de jogos, que é algo que consome bastante banda de upload, e tenho feito desde o dia da instalação, até agora sem muitos problemas. Ontem à noite, quando fui fazer, percebi uma enorme perda de frames na transmição, algo em torno dos 70%, que pode ser caracterizado basicamente como perda de pacote. O servidor que transmito fica em Miami na Flórida, mas testei vários outros e o problema é o mesmo. Ontem e hoje o ping aumentou um bocado de 110 para 130-140 e a conexão fica extremamente instável, sendo impossível fazer uma transmissão. O Speedtest mostra 21mb de upload pra servidor no RJ (ainda que eu não consiga testar o upload de um arquivo de fato), mas para servidores dos EUA está batendo no máximo 2mb, sendo que antes eu conseguia mais ou menos 15mb. Eu liguei pra lá, o atendente disse que trocou a rota e que iria estabilizar em alguns instantes, coisa que não ocorreu.


Estou suspeitando de traffic shapping. Alguém teria alguma experiência parecida para relatar?
 
Live TIM tá praticando Traffic Shaping ou é impressão minha? Já faz um tempo que não consigo pegar velocidade máxima num Torrent, com conexão de 50 Mbps só pego velocidade de 1 MB/s nos torrents, estourando, porque em média é 500 KB/s.

Absurdo isso. Nem nos torrents com mais de 5 mil seeds e poucos leechers a velocidade aumenta.

Eu não ficaria mais ansioso pra Live TIM chegar no bairro, caso não tivesse. Só fica bom nos 2 primeiros meses, depois é só porcaria.
 
Live TIM tá praticando Traffic Shaping ou é impressão minha? Já faz um tempo que não consigo pegar velocidade máxima num Torrent, com conexão de 50 Mbps só pego velocidade de 1 MB/s nos torrents, estourando, porque em média é 500 KB/s.

Absurdo isso. Nem nos torrents com mais de 5 mil seeds e poucos leechers a velocidade aumenta.



Eu não ficaria mais ansioso pra Live TIM chegar no bairro, caso não tivesse. Só fica bom nos 2 primeiros meses, depois é só porcaria.


Tenta mudar as configurações... Se não funcionar, ai é dose. Eu tenho conseguido usar toda banda em torrents sem problemas, a única coisa que agora tá meio ruim é o youtube (mas creio que seja culpa do próprio yt do que da Live TIM).
 
Eu tô ansioso anyway pq minha internet atual é muito horrível, qualquer outra coisa que der mais de 100K de download e 20K de upload já é lucro...
 
Tenho sofrido de traffic shapping pra streaming de vídeos. A banda de download está normal por enquanto. To me estressando já.. quase voltando pra Oi.
 
Alguem de sampa aí notou Traffic Shapping?
 
post editado
 
Última edição:
Tim nunca foi um exemplo em matéria de cobertura...


É incrivel como todo mundo que eu conheço, e até eu mesmo, tem LIVE TIM bem perto de casa mas não pode ter ainda porque sua casa não tem cobertura.
------------
Por que Live TIM vende 10 vezes mais nos bairros da Zona Leste do que nos bairros nobres conforme declarado pelo sr Takayanagi em uma entrevista:

Eu to pensando aqui e tentando entender qual a estratégia de cobertura deles.

Uma coisa que tenho certeza que todas as operadoras olham: Dados do IBGE
Mais especificamente esses dois aqui: Renda média e IDH.

Eu achei somente informações de cada distrito de São Paulo e não dos bairros.
Na Wikipedia tem essas informações de uma forma bem organizada nesse link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_distritos_de_S%C3%A3o_Paulo_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano

Reparem que essa lista realmente coincide com os distritos que tem internet de verdade e os que tem somente a porcaria do Vivo ADSL

Os distritos do primeiro bloco são os que tem geralmente TODOS os serviços disponíveis, inclusive a GVT só escolheu bairros desse bloco para entrar e brigar pelo seu espaço, mesmo tendo outras opções melhores e mais baratas.

Os do segundo bloco tem geralmente o NET Vírtua como primeira opção, temos o Vivo FIBRA entrando pra recuperar os clientes que perdeu pra NET nesses bairros, e os do terceiro bloco tem geralmente só o Vivo ADSL como opção.Meu bairro encontra-se nesse bloco.


O que eu tenho reparado é que realmente o Live TIM não vende muito bem nos bairros mais ricos.
Tenho passado por esses bairros e tenho visto os TAR da TIM nos postes, geralmente com um ou dois fios saindo.
Enquanto isso em bairros mais "pobres", digamos assim, TAR LOTADOS de clientes.

Bom, vejamos, nesses bairros mais "ricos" o NET Vírtua ainda reina soberano e o Vivo Fibra está tentando conquistar seu espaço com muito marketing.
LIVE TIM simplesmente não tem atrativos para o povo de classe A e B simplesmente porque não tem a TV.
Geralmente esse povo está mais interessado em ter uma TV com todos os canais em HD e não ligam muito pra internet. A internet simplesmente está lá. Geralmente não sabem nem a velocidade da internet, ela simplesmente funciona quando precisam dela.

Acho meio difícil o Vivo Fibra ganhar muitos clientes nesse segmento pois a TV deles é cheia de problemas e esse pessoal liga muito mais pra TV do que qualquer coisa. Eles vendem um IPTV via fibra CHEIO de potencial, porém não conseguiram nem tornar possível ligar e desligar legendas como a NET, e alguns canais não dá pra trocar o audio. Ou seja, entregam um produto inferior, mesmo com uma tecnologia superior à da NET em mãos.
A internet é muito boa, então geralmente esse serviço é vendido pra aqueles que a internet importa mais que a TV.


Temos então os bairros mais "pobres" que não tem nada, somente o Vivo ADSL. Existe realmente uma demanda reprimida por velocidade nesse bairro pois a Vivo esqueceu deles completamente deixando a maioria dos lugares com velocidades beeeem baixas pros padrões de hoje em dia, tornando até meio difícil navegar em alguns sites.
Esses bairros geralmente sempre quiseram ter a internet mais rápida do Vírtua e também foram abandonados pela NET pois a NET viu que em um lugar onde, de acordo com os dados do IBGE, a média salarial é 800 Reais, pouca gente vai querer gastar 300 Reais por mês em um pacotão de TV e internet, então dificilmente haverá um retorno do investimento nos cabos.

Porém Live TIM é barato. 69,90 por mês pra ter uma INTERNET BOA é muito barato, muito mais barato do que o que a Vivo vende. Eu por exemplo pago 90 Reais mensais por Mega.
Acho que devo pagar o MEGA de internet mais caro do sistema solar.
São 30 reais pelo Speedy e mais 60 reais pra ter a linha telefonica, necessária pro Speedy funcionar, e tudo isso pra ter 1 Mega.
E é 1 mega cheio de problemas, ontem mesmo não estava funcionando a 1 mega, estava funcionando a 800K.
800K que me custa 90 Reais por mês.

Bom, voltando:
Daí podemos concluir que o Live TIM é um excelente negócio nesses bairros que foram esquecidos por outras operadoras.
Acredito que ele veio mais pra preencher esse gap entre as operadoras que querem vender ADSL de 1 e 2 mega somente e as operadoras que querem vender o PACOTÃO FULL HD de 300 reais por mês.

Porém pelo que tenho visto, o Live TIM ainda tá preso aos bairros do segundo bloco, em sua maioria.
Vejamos por exemplo o meu caso:
Perto da minha casa, em São Mateus tem. Estão vendendo no Jardim Santa Adélia. Média salarial de São Mateus R$ 1.200,00.
Meu bairro (Parque São Rafael) faz parte do distrito de São Rafael. Não tem nada, nunca teve nada, acredito que nunca vá ter nada.Só o Speedy ADSL.
São Rafael - Média salarial: R$ 830,28
Taí a explicação de chegar em uns lugares e outros não_Os caras olham esses dados do IBGE e pensam "Esse povo não tem dinheiro nem pra comer, pra que vamos gastar dinheiro cabeando o bairro se só meia duzia vai assinar?"
Porém em São Mateus tem Speedy de 8 mega e NET Vírtua. Parque São Rafael só tem speedy de 1 ou 2 mega pois usa a central de São Mateus, que é longe, e não tem NET Vírtua.
Lá estou eu pagando 90 Reais por mês pra ter 1 mega.Que funciona na verdade a 800K.
E acredito que todo mundo esteja mais ou menos nessa mesma situação por lá.

Até quem não é heavy user acharia um bom negócio esse Live TIM pois youtube é uma coisa que todo mundo usa hoje em dia, e ninguem gosta de ficar pausando o video pra esperar carregar. Só isso já é um excelente argumento pra vender pra quem não liga muito pra internet.

Sei lá, só imagino que seja isso, ou que seja um fator que pese bastante nos projetos.
Eu realmente queria saber o que se passa na cabeça de quem planeja essas redes.

Tem algumas contradições nisso tudo, por exemplo Perus que tem uma renda média de R$ 650,36 de acordo com o IBGE e tem o NET COMBO.Um amigo meu mora lá e acabou de assinar.


Bom, pra concluir, só acho que ao invés de olhar somente essas estatísticas, esse pessoal do Live TIM devia fazer uma pesquisa de qual a internet disponível nos locais e quanto que as pessoas pagam por ela para avaliar a demanda que o Live TIM teria.
O problema é que quem gerencia os projetos desses serviços de internet não entendem de internet, eles acabam indo brigar em lugares que já tem todos os outros serviços possíveis, como no Brás onde eu trabalho. Tá aqui o Live TIM sem nenhum assinante no poste, passo todo dia do lado. Aqui o que manda é NET Vírtua e Vivo Fibra.
Duvido muito que isso aconteceria no fim do mundo que eu moro.

Faz parte da politica das empresas, investir pouco para receber mais com combos acima de R$200.

Perceba que nenhum dos participantes do forum, realmente se importam com esses assuntos, estamos com a pior banda larga a mais de 10 anos e nenhum movimento foi feito para melhorar a banda larga.

Se cada um de nós fizesse o minimo para mudar essa situação, em cerca de um ano poderiamos ter resultados positivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo