[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

legal amigo aqui no começo de janeiro passaram a fibra colocaram as emenda da fibra e até agora não via mais movimentação no seu caso já colocaram MSAN as TAR e o par metálico vc já observou se tem? estamos bem próximos acho que ainda tenho sorte moro perto do DG do lixo da telefônica e tenho 8 Mega a uns 4 anos abs.

Pô fera e eu aqui com internet de 1 mega a uns 6 anos :'(

Não reparei se colocaram par metálico, pra falar a verdade não sei nem o que é --'
------------
Também sou de São Mateus, voce esta próximo de onde ?, meu cep continua informando "Estamos Chegando".

Eu moro não muito longe do Hospital Sapopemba.
 
Salve rapa, São Mateus esta em peso aqui no tópico.

williamnsantos, vc falou que é do jardim Tiete, mano sou de lá também, minha rua já começou a pré venda para alguns números e para o meu aparece o status ( já estamos chegando). Lá já tem os cabeamentos só que conexão nada.
Acho que moramos perto, Estou na José Caetano.
E tenho a bosta do speedy 2Mb, sofro com aquele lixo para jogar.
:trollfail:
 
Salve rapa, São Mateus esta em peso aqui no tópico.

williamnsantos, vc falou que é do jardim Tiete, mano sou de lá também, minha rua já começou a pré venda para alguns números e para o meu aparece o status ( já estamos chegando). Lá já tem os cabeamentos só que conexão nada.
Acho que moramos perto, Estou na José Caetano.
E tenho a bosta do speedy 2Mb, sofro com aquele lixo para jogar.
:trollfail:


Putz cara, tu mora pertinho de mim e do lado ali do Inah...Sdds daquela escola :haha:
Enfim, aqui eu ainda consigo jogar alguns jogos com Internet de 1Mb, meu ping por exemplo no League of Legends fica em torno de 48~75
Mas pra outros jogos como BF3 ou CoD Black Ops fica um lixo

A NET também instalou um MSAN aqui na rua mas por enquanto nada de disponibilidade
 
Pô fera e eu aqui com internet de 1 mega a uns 6 anos :'(

Não reparei se colocaram par metálico, pra falar a verdade não sei nem o que é --'
------------


Eu moro não muito longe do Hospital Sapopemba.

são fios iguais que a telefônica vivo usa na nossa linha telefônica aquele fio duplo preto o par metálico no caso da Tim sai da TAR e vai pra casa do cliente quando começar as venda da um toque eu moro do lado da delegacia 49 DP também a NET passou todo cabeamento caixa nos postes aterramento tudo pronto mesmo vai fazer 1 ano agora no mês 4 e nada de começar as vendas valeu e boa sorte abs.
 
É 12williamnsantos, tenho uns conhecidos aí na sua rua
Jogar cod e BF é um tormento, o lag impera, já perdi até um moldem ao jogá-lo na parede.
Aqui na minha rua a Net nem com reza Brava passa e isso so tem 10 anos que freqüento a região e seis morando.
 
Putz cara, tu mora pertinho de mim e do lado ali do Inah...Sdds daquela escola :haha:
Enfim, aqui eu ainda consigo jogar alguns jogos com Internet de 1Mb, meu ping por exemplo no League of Legends fica em torno de 48~75
Mas pra outros jogos como BF3 ou CoD Black Ops fica um lixo

A NET também instalou um MSAN aqui na rua mas por enquanto nada de disponibilidade

Moro bem próximo do Inah cara, qual teu CEP?
 
03944-040 Meu Cep
Ruas aqui do lado já estão liberando para Venda, São Mateus pelo jeito vai liberar muito mais do que foi liberado em Itaquera, aqui foram muitos cadastros, eu sou técnico e converso com muitas pessoas, fiz quase todo mundo daqui se cadastrar kkkkkkkkkkkkk
 
mailsonhiagomacedo
user-offline.png
Usuário Registrado


Data de IngressoJul 2013Posts100​



quote_icon.png
Postado originalmente por williamnsantos
03944-040 Meu Cep



Ruas aqui do lado já estão liberando para Venda, São Mateus pelo jeito vai liberar muito mais do que foi liberado em Itaquera, aqui foram muitos cadastros, eu sou técnico e converso com muitas pessoas, fiz quase todo mundo daqui se cadastrar kkkkkkkkkkkkk


Mailsonhiagomacedo, mano na minha rua esta com a pré-venda, só que até o numero 317, que fica a menos de 5 metros da minha casa.
Vc sabe se os caras irão liberar o live tim para todos os números, para as ruas que eles atenderão?




 
mailsonhiagomacedo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.pngUsuário Registrado


Data de IngressoJul 2013Posts100​




http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por williamnsantos http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069580885#post1069580885http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
03944-040 Meu Cep



Ruas aqui do lado já estão liberando para Venda, São Mateus pelo jeito vai liberar muito mais do que foi liberado em Itaquera, aqui foram muitos cadastros, eu sou técnico e converso com muitas pessoas, fiz quase todo mundo daqui se cadastrar kkkkkkkkkkkkk


Mailsonhiagomacedo, mano na minha rua esta com a pré-venda, só que até o numero 317, que fica a menos de 5 metros da minha casa.
Vc sabe se os caras irão liberar o live tim para todos os números, para as ruas que eles atenderão?






De inicio não, eles vão instalar completamente toda a infra e só assim vender, essas ruas liberadas serão meio que testes sabe, mas acredito que na máximo 3 meses estará no seu endereço, a grande sacada são os cadastros no site da TIM, mas tem que ser tudo endereço verdadeiro, com CPF de verdade de pessoas realmente interessadas no plano deles. Fale com amigos e vizinhos que ainda não tem, e quem sabe
 
Net é cabo coaxial. :facepalm:
Só estou perguntando o que os técnicos me afirmaram ser possível.

Eles falaram que colocam um jumper no cabo da net pra subir o sinal do DG do prédio até sua casa CASO o conduite interno esteja lotado.
 
alguem ai com problemas com o twitch.tv na livetim ? nao consigo assistir uma live trava tudo , ja no youtube é perfeito.
 
Meu CEP está "Estamos chegando na sua localidade" a uns meses...
 
alguem ai com problemas com o twitch.tv na livetim ? nao consigo assistir uma live trava tudo , ja no youtube é perfeito.

Meu problema na verdade está mais com realizar o stream do que assistir. No início, ele enviava LISO com bitrate alto (até mais alto do que a banda de upload deveria permitir). Depois de um tempo, começou a ter problemas pra enviar até em velocidades baixíssimas. Até que resolvi trocar minha chave no twitch e o problema misteriosamente resolveu... nem os devs sabem explicar. Então aparentemente o problema era de lá. Ocorre que agora estou tendo o mesmo problema e trocar a chave não está resolvendo.
Youtube está a mesma coisa: no início, perfeito.. Trocava todos os vídeos pra 1080p sem pestanejar. Hoje, na maioria das vezes ele nem reproduz em 1080 e eu tenho que voltar pra 460, assim como o facebook está horrível.

Suspeito de traffic shapping.
 
Editado
 
Última edição:
Meu problema na verdade está mais com realizar o stream do que assistir. No início, ele enviava LISO com bitrate alto (até mais alto do que a banda de upload deveria permitir). Depois de um tempo, começou a ter problemas pra enviar até em velocidades baixíssimas. Até que resolvi trocar minha chave no twitch e o problema misteriosamente resolveu... nem os devs sabem explicar. Então aparentemente o problema era de lá. Ocorre que agora estou tendo o mesmo problema e trocar a chave não está resolvendo.
Youtube está a mesma coisa: no início, perfeito.. Trocava todos os vídeos pra 1080p sem pestanejar. Hoje, na maioria das vezes ele nem reproduz em 1080 e eu tenho que voltar pra 460, assim como o facebook está horrível.

Suspeito de traffic shapping.

bem to igual, antes eu conseguia fazer live facilmente agora nem no minimo ta indo.

nao consigo assistir 1 video no twitch.tv sem trava mesmo na pior qualidade o video trava ta ridiculo isso, ja nem sei o que fazer mais.
 
Boa noite amigos. Eu preciso da ajuda de vocês. Meu amigo quer dividir a conexão banda larga que sua prima tem. Ela possui a livetim de 35 megas. Ela aumentaria para 50 e os dois rachariam a mensalidade. Ela mora na casa de baixo e ele na de cima. O modem dela se não me engano e aquele sagemcom sem antena. o wifi chega até o quarto dele que fica na casa de cima. Chega com sinal razoável e ele consegue usar no celular. Ele não tem muitos conhecimentos sobre redes, e acabou comprando um modem/roteador e não precisava pois a entrada rj13 nao será usada. O roteador já bastaria. O modelo e o tplink td-w8950nd. No caso o que seria melhor: usar seu roteador para repetir o sinal wifi que vem da casa de baixo para toda a casa do meu amigo, ja que da maneira que está só tem alcance no seu quarto? Ou então ligar um cabo de rede no modem da tim e ligar até o roteador do meu amigo? Além poderia me explicar como eu posso repetir o sinal, pois eu nunca fiz isso.

Obrigado
 
Boa noite amigos. Eu preciso da ajuda de vocês. Meu amigo quer dividir a conexão banda larga que sua prima tem. Ela possui a livetim de 35 megas. Ela aumentaria para 50 e os dois rachariam a mensalidade. Ela mora na casa de baixo e ele na de cima. O modem dela se não me engano e aquele sagemcom sem antena. o wifi chega até o quarto dele que fica na casa de cima. Chega com sinal razoável e ele consegue usar no celular. Ele não tem muitos conhecimentos sobre redes, e acabou comprando um modem/roteador e não precisava pois a entrada rj13 nao será usada. O roteador já bastaria. O modelo e o tplink td-w8950nd. No caso o que seria melhor: usar seu roteador para repetir o sinal wifi que vem da casa de baixo para toda a casa do meu amigo, ja que da maneira que está só tem alcance no seu quarto? Ou então ligar um cabo de rede no modem da tim e ligar até o roteador do meu amigo? Além poderia me explicar como eu posso repetir o sinal, pois eu nunca fiz isso.

Obrigado

Bom dia caro amigo

O ideal seria de fato puxar um cabo, assim terá uma conexão mais estável e segura, só atente que o cabo para esta ligação é cabo cros e não direto (se me lembro direito), liga na porta lan do roteador que tem a linha e na porta wan do roteador do seu amigo
 
Olá pessoal, bom dia !

Alguém sabe alguma noticia sobre a área de São Bernardo do Campo ? Se já estão cabeando ou não ?

Pois quero tirar a GVT e assinar somente a Internet, pois acho uma sacanagem pagar um preço alto para se ter uma internet somente, sem a obrigatoriedade de assinar algum Plano em conjunto afim de ter um desconto na internet ! :feelbad:

Abçs...
 
Alguem aqui no RJ, mais precisamente no Engenho de Dentro (ou meier, que é do lado), está achando a conexão lenta, principalmente downloads de servidores fora do Brasil ?
 
Sim, não funciona mesmo, os próprios atendentes falam que o site não funciona....ouço isso desde junho de 2013...
Só dando um follow up aqui...solicitei pelo site a fatura online....em 02 meses mais ou menos deu certo...agora tenho senha e consigo entrar no site da minha conta.
Abs
 
Desde sábado a noite sem conexão.

Liguei lá marquei para o técnico vir aqui na parte da manhã, o idiota veio na segunda a tarde, a terça não apareceu, na quarta veio a tarde, só hoje de manhã que veio cedo.

É uma porcaria esse suporte.
 
bem to igual, antes eu conseguia fazer live facilmente agora nem no minimo ta indo.

nao consigo assistir 1 video no twitch.tv sem trava mesmo na pior qualidade o video trava ta ridiculo isso, ja nem sei o que fazer mais.

Bem estranha essa Livetim. Acho que o maior problema é não ter ferramentas de confiança pra testar se o problema vem da parte da operadora ou do serviço dos sites. Ao menos o Facebook eu consegui constatar que a lentidão vem do site, por vários relatos de pessoas que utilizam outras operadoras. Inclusive no meu trabalho, onde a operadora é a GVT, o Facebook está horroroso de lento.
De que parte do RJ vc é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo