[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui contratei no dia 18 e vão vir instalar no dia 20 (amanhã) se for isso mesmo eu acho que vai ser a instalação mais rápida.
 
ta tenso aqui mano,to na mesma situaçao,minha rua foi cabeada com fibra em janeiro de 2013 e ate agora nada,moro proximo a base da PM na av.yervant

cara acho que nois ja se falamos por aqui e pelo face, pow ainda não libero a venda ai ? cara pensei até que vocês já estava com live tim em casa. pelo jeito se ai ja esta demorando pra libera. imagina aqui que nem fibra colocaram ainda. bem capas que na nossa região onde foi cabeada nem foi liberada ainda, e muitas ruas nem cabearam, a tim ta lenta demais pelo menos por aqui, capas da gvt chega primeiro. isso se chegar pois ta foda fica com 1mb com preço da live tim de 35mb pois ta tipo net discada esse 1mb ¬¬
 
Assino Live Tim desde quando lançou, pagando 35 reais por 35mb. Hoje recebi um email dizendo que depois de 30 de Junho será cobrado o valor normal, 69,90. Liguei agora na Live Tim, ela me informou que está previsto uma oferta para os clientes base (que são clientes desde o começo) para depois de 30 de junho. Ai a moça resolveu estender em mais 1 mês de promoção, pra eu ligar lá em julho e conferir essa oferta (o dpto de marketing ainda não integrou/divulgou essa oferta no sistema.
A moça muito educada, atenciosa, verificava as informações no sistema (me deixava 5 segundos esperando, sério) e falava "Desculpe pela demora..."
ahauheuhuae
Live Tim vale a pena a pagar até pelo preço cheio pqp

Bom saber, eu já ia postar uma mensagem sobre o email, que eu recebí agora há pouco.
 
Pois e fiquei surpreso estão instalando aqui contratei o serviço no dia 18 muito rápido, foi mais rápido que vivo speedy ADSL demorou em torno de 7 dias uteis e a net em torno de 4 dias.
 
a live tim liberou a venda ontem na minha rua cep 03968-030 av furtado de Mendonça sao mateus passou um vendedor agora qui em casa fechei com o plano de 50mb ele falou que manda a venda hoje daqui 4 dias liga pra agendar a data de instalação mais senti uma desconfiada da cara do vendedor pois na minha rua em janeiro passaram o cabo da tim vi uma caixa da tim perto de casa mais ta uns 600 metros a unica que vi perto mais o vendedor tava com uma lista de 3 paginas nas mao de venda que foi liberada ontem as 18horas tinha varias ruas tinha rua que so 2 números foram liberado algum vendedor da tim pode me ajudar com esta duvida por favor
 
Aqui onde moro finalmente consegui ter acesso a essa internet, porem so estou tendo dores de cabeca , adquiri o pacote de 50MB ,porem quando tento jogar algum jogo online a internet fica caindo toda hora, tem hora que fica muito tempo para voltar, liguei la ,eles mandaram um tecnico para averiguar ,porem o problema persiste, acho que vou ter que cancelar, por enquanto para mim esta como propaganda enganosa ,:fuuu::fuuu:
 
Olá pessoal marcaram a instalação para o dia 4/7. Acredito que o tempo varie de um lugar para outro, mas o atendente foi bem atencioso, como ainda estou com a Virtua, vou esperar até o dia 4/7 sem problema.
 
Pedido aprovado, esperando o prazo de dez à vinte e cinco dias para a instalação. :challenge:
 
Pedido aprovado, esperando o prazo de dez à vinte e cinco dias para a instalação. :challenge:
sou do RJ também o meu foi aprovado hoje também e me ligaram agora a pouco e ficou marcado a instalação para o dia 4/7
 
cara acho que nois ja se falamos por aqui e pelo face, pow ainda não libero a venda ai ? cara pensei até que vocês já estava com live tim em casa. pelo jeito se ai ja esta demorando pra libera. imagina aqui que nem fibra colocaram ainda. bem capas que na nossa região onde foi cabeada nem foi liberada ainda, e muitas ruas nem cabearam, a tim ta lenta demais pelo menos por aqui, capas da gvt chega primeiro. isso se chegar pois ta foda fica com 1mb com preço da live tim de 35mb pois ta tipo net discada esse 1mb ¬¬
pode cre,assim q mandei a msg me lembrei d vc kkkkkkk e essa tim ta complicada aqui viu
 
Já fui cliente da Live TIM e cancelei por uma contra proposta da minha atual operadora (PredialNET). Acabam de me ligar da Live TIM oferecendo o serviço e aceitei (a PredialNET não "cumpriu" o prometido).
Minha situação parece ser exatamente a oposta de qualquer um: quero que a instalação seja o mais demorado possível :lol2:
A moça do atendimento me garantiu que assinando hoje eu poderia agendar a instalação pra segunda quinzena de agosto (não estarei em casa durante o mês de julho e início de agosto). Quero só ver se isso não vai dar problema.
Eu queria deixar pra assinar depois de voltar, mas a atendente me convenceu dizendo que os pontos poderiam acabar e levar meses pra abrirem novos.
 
sou do RJ também o meu foi aprovado hoje também e me ligaram agora a pouco e ficou marcado a instalação para o dia 4/7
Espero que marquem pra antes disso, quero cancelar a virtua logo. :joia:

Há uns meses que a Live TIM fez uma daquelas visitas ao prédio oferecendo um mês de graça, eu não quis, fui burro.
 
Alguém esteve na mesma situação que eu? De ter a disponibilidade do sinal em números próximos, e nada não sua casa? Hj liguei lá e me disseram que pode ter liberação do sinal nas próximas semanas, e estava reparando que o cabeamento já está passando na frente do meu prédio, não aguento mais ficar sem nenhuma banda larga :(:fuuu:
 
Espero que marquem pra antes disso, quero cancelar a virtua logo. :joia:

Há uns meses que a Live TIM fez uma daquelas visitas ao prédio oferecendo um mês de graça, eu não quis, fui burro.
Depois nos informe qual foi a data da sua
instalação?
 
Galera, to com um pequeno "problema"

Tenho Live Tim 35mb e tudo está as mil maravilhas. Uso o modem da Tim em bridge porque tenho um roteador da Tp-link muito bom.

Usando o Speed Test para análise da conexão, meu desktop acusa a velocidade máxima (me conecto por wi-fi nele também). Down de 35mb, up de 20mb e ping 9ms.

O problema está quando eu uso o Speed Test no meu Galaxy S3 e no Nexus 4 da minha esposa. O download chega nos 35mb, mas o up não passa por nada de 4mb.

Já setei no roteador pra usar rede mista (a, b, g e n), setei apenas a rede N, fiz troca de canal e nada. O up nos smartphones não passam de 4mb por nada.

Existe alguma especificação nos smarts que podem limitar essa taxa de up?
 
Galera, to com um pequeno "problema"

Tenho Live Tim 35mb e tudo está as mil maravilhas. Uso o modem da Tim em bridge porque tenho um roteador da Tp-link muito bom.

Usando o Speed Test para análise da conexão, meu desktop acusa a velocidade máxima (me conecto por wi-fi nele também). Down de 35mb, up de 20mb e ping 9ms.

O problema está quando eu uso o Speed Test no meu Galaxy S3 e no Nexus 4 da minha esposa. O download chega nos 35mb, mas o up não passa por nada de 4mb.

Já setei no roteador pra usar rede mista (a, b, g e n), setei apenas a rede N, fiz troca de canal e nada. O up nos smartphones não passam de 4mb por nada.

Existe alguma especificação nos smarts que podem limitar essa taxa de up?
já vi alguns aparelhos de celular que não conseguem a velocidade total da internet em seus testes. Acredito que no seu caso não seja um problema da sua internet e sim limitação do próprio aparelho.
 
galera q usa a live tim em condominio predial , a live tim usa q tecnologia pra levar o sinal pra dentro dos apartamentos? sei q a gvt e oi usam o dsl (cabo do telefone comum) e a net virtua usa cabo coaxial.
 
galera q usa a live tim em condominio predial , a live tim usa q tecnologia pra levar o sinal pra dentro dos apartamentos? sei q a gvt e oi usam o dsl (cabo do telefone comum) e a net virtua usa cabo coaxial.
É igual a gvt nos 50 mega - par trançado com, acredito eu, VDSL2+
 
Galera, to com um pequeno "problema"

Tenho Live Tim 35mb e tudo está as mil maravilhas. Uso o modem da Tim em bridge porque tenho um roteador da Tp-link muito bom.

Usando o Speed Test para análise da conexão, meu desktop acusa a velocidade máxima (me conecto por wi-fi nele também). Down de 35mb, up de 20mb e ping 9ms.

O problema está quando eu uso o Speed Test no meu Galaxy S3 e no Nexus 4 da minha esposa. O download chega nos 35mb, mas o up não passa por nada de 4mb.

Já setei no roteador pra usar rede mista (a, b, g e n), setei apenas a rede N, fiz troca de canal e nada. O up nos smartphones não passam de 4mb por nada.

Existe alguma especificação nos smarts que podem limitar essa taxa de up?

Cara, tenho o mesmo modem que voce e uso a internet de 50mb e com a wifi o maior que consegui foi 25mb no speedtest... E no cabo, normal. até o talo
 
Alguém sabe qual desses equipamentos são da Live Tim?

Outra coisa o que é um TAR e o que é MSAN?


imagejpg1_zps6e8e2ffb.jpg
imagejpg2_zpsfe188a06.jpg
imagejpg3_zps2496acd7.jpg
 
Última edição:
aqui os videos online estão dando pequenas travadas..e a transmissão do globo.com está com qualidade ruim...
alguma sugestão???? no speed esta batendo os 52Mb..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo