[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

cara nao sei quais sao da tim pq nao da pra ver direito,mas os cabos da tim tem uma espiral azul em volta do cabo em todos os postes e uma plaquinha amarela escrito tim/interlig.e TAR sao essas duas caixinhas pretas escrito GVT q estao na ultima foto,e MSAN sao os armarios grandes e cinzas que ficam pendurados em postes tambem,espero ter ajudado
 

Vc é do Rio? Qual bairro? Na última foto, não dá pra ver direito acima do TAR escrito GVT está um que parece estar escrito TF, este seria o TAR do Live Tim que era Tim Fiber nome antigo antes do lançamento.
 
cara nao sei quais sao da tim pq nao da pra ver direito,mas os cabos da tim tem uma espiral azul em volta do cabo em todos os postes e uma plaquinha amarela escrito tim/interlig.e TAR sao essas duas caixinhas pretas escrito GVT q estao na ultima foto,e MSAN sao os armarios grandes e cinzas que ficam pendurados em postes tambem,espero ter ajudado
obrigado pegas informações amigo,andei olhando e em cima da caixinha preta da GVT é um TAR da Live Tim. Essas caixas azuis você sabe o que é? A residência do cliente tem de esta até 400 metros do TAR ou do MSAN para poder ser feito a instalação ?

Nando sou do Rio
 
Última edição:
Os azuis são da fibra. Acho que para distribuição, por par metálico, tem que ter uma caixa no poste.

E a tecnologia se não me engano é ZXDSL.
 
Mas esse 25mb de up usando wifi foi em smartphone?

Foi mal, cara....

Não especifiquei direto

Pelo o Wifi do celular, cerca de 20M do roteador

lnChGVz.png


___

Não sei o porquê, mas meu ping tá meio alto esses dias, hoje mais cedo tinha normalizado.

Fiz o teste agora e no cabo deu 15ms, geralmente dá 6~10, alguém com esse problema ?
 
Entone provides Live TIM Blue Box for Telecom Italia in Brazil

Entone Scores in Brazil With Telecom Italia Mobile

Major Mobile Operator Announces Free-to-Air TV Supporting Netflix and YouTube Applications


CUPERTINO, CA — Entone, Inc., a leading provider of Cloud TV and Connected Home solutions, announced today that it has been selected by TIM Brasil for their “Live TIM Blue Box” launch. The ground-breaking product provides a seamless blend of live free-to-air television and “over the top” (OTT) video.

TIM is the largest mobile operator in Brazil with over 74 million subscribers. TIM’s Live TIM Blue Box offers live off-air content and supports Netflix and YouTube applications. The product will be available through TIM’s retail outlets or other major retailers throughout Brazil.

“We selected Entone as part of our efforts to collaborate with leading video content suppliers. We believe these choices will help us provide a differentiated video service that enriches the connection we have with our subscribers,” commented Rogerio Takayanagi, CEO of TIM Fiber.

Entone’s Hybrid TV solution enables service operators to cost-effectively deliver video services over any broadband network while also providing a flexible platform to launch new cloud-based applications.

“Entone continues to gain traction with the world’s leading mobile operators,” said Steve
 
Entone provides Live TIM Blue Box for Telecom Italia in Brazil

Entone Scores in Brazil With Telecom Italia Mobile

Major Mobile Operator Announces Free-to-Air TV Supporting Netflix and YouTube Applications


CUPERTINO, CA — Entone, Inc., a leading provider of Cloud TV and Connected Home solutions, announced today that it has been selected by TIM Brasil for their “Live TIM Blue Box” launch. The ground-breaking product provides a seamless blend of live free-to-air television and “over the top” (OTT) video.

TIM is the largest mobile operator in Brazil with over 74 million subscribers. TIM’s Live TIM Blue Box offers live off-air content and supports Netflix and YouTube applications. The product will be available through TIM’s retail outlets or other major retailers throughout Brazil.

“We selected Entone as part of our efforts to collaborate with leading video content suppliers. We believe these choices will help us provide a differentiated video service that enriches the connection we have with our subscribers,” commented Rogerio Takayanagi, CEO of TIM Fiber.

Entone’s Hybrid TV solution enables service operators to cost-effectively deliver video services over any broadband network while also providing a flexible platform to launch new cloud-based applications.

“Entone continues to gain traction with the world’s leading mobile operators,” said Steve

Legal, legal, mas esse senhor Takayanagi aí devia focar em melhorar a cobertura :p
Não adianta nada vender isso aí se pouca gente pode ter
 
Alguém sabe me dizer se existe algum codigo promocional pra assinar o Live Tim?

Vi aqui no site que tem um local pra colocar, to alugando um AP e nele ta disponivel de acordo com o Site.

Alguém ai teve problemas pra instalar mesmo estando disponivel?
 
Me ligaram agora pouco, marcaram pro dia 3/07.
legal amigo o meu ficou para o dia 4. Depois de instalar vou postando aqui o que estou achando...
 
A minha instalação foi a mais rápida possível, de acordo com o técnico depende muito do nome da pessoa se esta sujo ou se já sujo o nome na praça, não sei se isso é verídico mais aqui eu contratei no dia 18 e foi instalado no dia 20 demorou em torno de 3 horas porque os parâmetros estava baixo do perfil e o técnico não podia finalizar enquanto não estivesse tudo ok.

Estou gostando muito do serviço velocidade full, não caiu uma vez, YouTube não trava de jeito nenhum e estou aguardando novas velocidades no dia 01/07.
 
Última edição:
A minha instalação foi a mais rápida possível, de acordo com o técnico depende muito do nome da pessoa se esta sujo ou se já sujo o nome na praça, não sei se isso é verídico mais aqui eu contratei no dia 18 e foi instalado no dia 20 demorou em torno de 3 horas porque os parâmetros estava baixo do perfil e o técnico não podia finalizar enquanto não estivesse tudo ok.

Estou gostando muito do serviço velocidade full, não caiu uma vez, YouTube não trava de jeito nenhum e estou aguardando novas velocidades no dia 01/07.
Não posso afirmar se o técnico está totalmente errado, mas no meu caso nunca tive o nome no SPC ou Serasa e está levando duas semanas...
 
Olá sou nova aqui, instalei o Live Tim 35mg fazem uns 3 dias mas estou com problemas , quando o notebook está conectado direto no modem a internet fica normal, velocidade excelente, quando só meu celular fica usando o wifi tb fica tudo normal, mas quando uso meu notebook pelo wifi o modem fica reiniciando várias e várias vezes ,vcs sabem se precisa fazer alguma configuração ou algo do tipo ?? Meu modem é Technicolor Tg 587 n v3
 
Última edição:
bom dia gostaria de tirar uma duvida com o Sr Jacias

o status da minha rua esta como chegando teria com o Sr verificar se o cep 08062-007 esta chegando cara pois comprei um ps4 a vivo de 1mb tá ruim demais e nem sei se da pra jogar com esta net?
 
Bom Dia Senhores

Meu cep (08246-000) esta como estamos chegando desde julho do ano passado, uso internet mortospeedy 1mb, olho oo site todos os dias para ver quando vão liberar e até agora nada, é muito frustrante não poder contratar e ver outros pontos do bairro usando, ja que itaquera tem lugares ja disponiveis.
Mas fazer o que, é o que tem pra janta
 
Falei com a Síndica do meu prédio ontem e ela disse que o pessoal da LiveTIM fez o inferno aqui no condomínio.
Meu condomínio é muito mal planejado. Tem 216 apartamentos, 4 blocos e apenas um Shaft.

O pessoal da Tim trouxe uma fibra para o Shaft, como se fosse no poste, e distribuiu os pares. É tanto par que não passa mais uma agulha nos conduítes entre os blocos.
A instalação deve estar ó, um brinco!
Fiquei até com receio agora de instalar e dar *****.

Acredito que com essa situação, cada bloco deveria ter sua distribuição... Desse jeito que está hoje, fica muito porco.
 
Pois é klauberf, estamos no mesmo barco. A tempos vejo o meu apenas como estamos chegando no cep 08235-790. Tá complicado... até sonhando com isso eu to! kkkkkk
 
Olá sou nova aqui, instalei o Live Tim 35mg fazem uns 3 dias mas estou com problemas , quando o notebook está conectado direto no modem a internet fica normal, velocidade excelente, quando só meu celular fica usando o wifi tb fica tudo normal, mas quando uso meu notebook pelo wifi o modem fica reiniciando várias e várias vezes ,vcs sabem se precisa fazer alguma configuração ou algo do tipo ?? Meu modem é Technicolor Tg 587 n v3

Aqui acontecia o seguinte, ficava normal com o note conectado no wifi e toda vez que conectava o celular o modem reiniciava, não lembro se ficava reiniciando sem parar, só acontecia isso conectando o celular, mas no meu caso o problema estava no celular, desabilitando o modo de economia de energia do wifi do celular resolvi o problema, até hoje não entendi o porquê disso.
 
Será que pode ser alguma configuração no notebook ?? Pq as vezes que o modem reinicia aparece uma mensagem esquisita do antivírus AVG
 
Não confiem no site porque aqui foi instalado a uns 5 dias atrás e ainda consta como "estamos chegando".
 
Será que pode ser alguma configuração no notebook ?? Pq as vezes que o modem reinicia aparece uma mensagem esquisita do antivírus AVG

Já tentou conectar outro note? se acontecer com os dois, o problema pode não ser no note.
Isso acontece com o celular e o note conectados ao mesmo tempo ou com o note sozinho?
Pra saber se tem algum software influenciando precisa fechar todos eles (antivírus, firewall, etc) e conectar na rede pra testar.
Infelizmente tem que testar todas as possibilidades.
 
Estava meio preocuado! Instalação agendada para hoje dia 24/06. Até as 14 horas nem sinal do tecnico. O mesmo chegou por volta das 14:30 e concluiu o serviço em 1 hora.
Até agora tudo funcionando perfeitamente! ADEUS VIVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Só para manter atualizado:

Servidor Nacional (Rio de Janeiro, RJ - Claro)
3583960106.png


Servidor Internacional (Miami, FL - Comcast)
3583966739.png


Mesmo com esses 12Mb não consigo usar nem 1000kbps direito pra streamar.
E se eu mudar de servidor internacional as vezes fica muito pior que isso :s
Já mandei e-mail pra live tim, se não se pronunciarem vou tentar ligar. (espero que não dê dor de cabeça)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo