[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

AJUDA URGENTE

Acabei de receber pelos Correios uma carta da Live TIM, cobrando a fatura 10/10/2014, porém, além da mesma estar paga (peguei no dia do vencimento o valor de 21,63), esta carta está com código de barras no valor de 365,28. E diz que segundo a Anatel resolução tal... terei o serviço o interrompido dia 30/10/2015 caso não haja o pagamento.

Segundo o setor de cancelamento, que falei agora, só consta em aberto o vencimento 10/10/2015 de $ 64,90.

Fraude. Alguém está tentando te roubar.

Dica: Serviços de Luz, água, internet, etc. costumam iniciar o código de barras com o número 8.

Tipo: 84630000000 3 79370082089 7 99977442960 2 28594909899
 
Vim aqui com medo de ser só comigo e estou feliz que não é.

Aqui na ZN do Rio de Janeiro, pra mim, andou caindo nos últimos dias. Às vezes chegou a ficar 30 minutos sem internet. No meu caso a conexão aparenta estar normal, tanto wired como wifi, mas não navega :/

Eu acho esquisito pois fiquei fora por um ano e, antes disso, tinha caído, sei lá, 2 vezes em um ano inteiro (e eu passava o dia grudado no PC...)
 
Vim aqui com medo de ser só comigo e estou feliz que não é.

Aqui na ZN do Rio de Janeiro, pra mim, andou caindo nos últimos dias. Às vezes chegou a ficar 30 minutos sem internet. No meu caso a conexão aparenta estar normal, tanto wired como wifi, mas não navega :/

Eu acho esquisito pois fiquei fora por um ano e, antes disso, tinha caído, sei lá, 2 vezes em um ano inteiro (e eu passava o dia grudado no PC...)


nao fique com medo ou triste meu nobre ... vc não está sozinho nesta canoa furada .... aqui , tijuca ZN do rj ... alternando entre cair , rastejar ou aquele antigo e manjado sincroniza mas não navega !!!!
 
AJUDA URGENTE

Acabei de receber pelos Correios uma carta da Live TIM, cobrando a fatura 10/10/2014, porém, além da mesma estar paga (peguei no dia do vencimento o valor de 21,63), esta carta está com código de barras no valor de 365,28. E diz que segundo a Anatel resolução tal... terei o serviço o interrompido dia 30/10/2015 caso não haja o pagamento.

Segundo o setor de cancelamento, que falei agora, só consta em aberto o vencimento 10/10/2015 de $ 64,90.

Você tem ai a fatura de Maio?
Em qualquer serviço, na fatura de Maio é enviada a "declaração de quitação anual", onde em algum canto na conta está escrito que no ano anterior (no caso 2014), você pagou tudo e não deve nada.
Da uma olhada, se tiver, isso ai é prova!
 
Você tem ai a fatura de Maio?
Em qualquer serviço, na fatura de Maio é enviada a "declaração de quitação anual", onde em algum canto na conta está escrito que no ano anterior (no caso 2014), você pagou tudo e não deve nada.
Da uma olhada, se tiver, isso ai é prova!
Não tenho. Tem meses que não recebo faturas, pego pelo site.
 
Rotas internacionais horríveis na live tim rj, pros EUA east coast. Amigo meu de SP disse que está tendo o mesmo problema.
 
Acabei do ver todas as faturas online e nenhuma consta a info de Quitação 2014. Porém tenho todos os comprovantes do BB digitalizado.
 
Rotas internacionais horríveis na live tim rj, pros EUA east coast. Amigo meu de SP disse que está tendo o mesmo problema.

AI AI AI .... já até me deu uma "caganera" aqui !!! tava tudo indo tão bem ... depois de 2 meses direto este ano de torrents a incríveis 500kbps e youtube a 144p e ainda assim travando !
 
Aqui na Pavuna RJ está sem internet desde às 18h de ontem, sendo que eles liberaram a venda há 3 semanas e nesse período já caiu umas 4x, a de ontem ainda está sendo a maior.
Rotas internacionais estão lixos, vamos querer né Tim?!, vamos consertar esse pagode.
 
Aqui na Pavuna RJ está sem internet desde às 18h de ontem, sendo que eles liberaram a venda há 3 semanas e nesse período já caiu umas 4x, a de ontem ainda está sendo a maior.
Rotas internacionais estão lixos, vamos querer né Tim?!, vamos consertar esse pagode.
Mas ta ruim o serviço por ai? cara to doido pra que eles cheguem ate aqui onde moro sou de jardim américa, vc sabe ate qual rua da pavuna chega? aqui eles cabearam as ruas a mó tempão mas nao finalizaram o serviço
 
Acabei do ver todas as faturas online e nenhuma consta a info de Quitação 2014. Porém tenho todos os comprovantes do BB digitalizado.

Então tá tudo tranquilo! É só enviar o(s) comprovante(s) do(s) mes(es) pedido(s) e pronto!

É sempre bom guardar esses comprovantes, exatamente, pra essas horas!
 
Então tá tudo tranquilo! É só enviar o(s) comprovante(s) do(s) mes(es) pedido(s) e pronto!

É sempre bom guardar esses comprovantes, exatamente, pra essas horas!
No sac 10341 não consta nenhuma fatura em aberto. Porém o boleto que recebi ontem realmente pertence a Live TIM. Simulei o pagamento pelo site do BB e ele pertence a Live TIM. Se cortar o sinal dia 1 novembro em diante vou no jec fórum. Indenização de até 10 salários e sem advogado. A três anos meu irmão ganhou 8000 da TIM e teve a linha religada no mesmo dia da audiência
 
Cumprindo minha promessa, eu disse que voltava aqui somente com minha Live TIM instalada, então, estou de volta!!!

14t6mtk.jpg


Não parametriza 70 Mega aqui, então fiquei com o plano de 50 Mega.

Depois vou contar a novela que foi pra conseguir essa instalação, o Marciojjj estava certo quando disse pra tomar cuidado com vários pedidos, se eu não corro atrás todos os dias pra garantir que corrigissem o problema, teria todos os pedidos cancelados e já não há portas para minha rua, venderam todas, então fiquei com medo de perder minha compra. Mas no fim deu tudo certo e depois da espera de 3 anos finalmente vou aproveitar essa internet maravilhosa que meus colegas aqui do fórum já vem aproveitando.

Daqui a pouco contarei o resto, vai ser um textão daqueles.
 
Cumprindo minha promessa, eu disse que voltava aqui somente com minha Live TIM instalada, então, estou de volta!!!

14t6mtk.jpg


Não parametriza 70 Mega aqui, então fiquei com o plano de 50 Mega.

Depois vou contar a novela que foi pra conseguir essa instalação, o Marciojjj estava certo quando disse pra tomar cuidado com vários pedidos, se eu não corro atrás todos os dias pra garantir que corrigissem o problema, teria todos os pedidos cancelados e já não há portas para minha rua, venderam todas, então fiquei com medo de perder minha compra. Mas no fim deu tudo certo e depois da espera de 3 anos finalmente vou aproveitar essa internet maravilhosa que meus colegas aqui do fórum já vem aproveitando.

Daqui a pouco contarei o resto, vai ser um textão daqueles.

glorificar%25252Bp%2525C3%2525A9_thumb%25255B1%25255D.jpg
 
Mas ta ruim o serviço por ai? cara to doido pra que eles cheguem ate aqui onde moro sou de jardim américa, vc sabe ate qual rua da pavuna chega? aqui eles cabearam as ruas a mó tempão mas não finalizaram o serviço

Tirando essa queda não há mais do que reclamar, então aqui também começaram a cabear em março e só liberaram a venda mês passado, acho que é questão de tempo até chegarem aí. Eu moro bem perto da Jardim america, moro no columbia que fica próximo a dutra.


aqui eles primeiro instalaram toda a minha area e agora estão instalando a parte de cima, eles fazem assim.
 
Cumprindo minha promessa, eu disse que voltava aqui somente com minha Live TIM instalada, então, estou de volta!!!

14t6mtk.jpg


Não parametriza 70 Mega aqui, então fiquei com o plano de 50 Mega.

Depois vou contar a novela que foi pra conseguir essa instalação, o Marciojjj estava certo quando disse pra tomar cuidado com vários pedidos, se eu não corro atrás todos os dias pra garantir que corrigissem o problema, teria todos os pedidos cancelados e já não há portas para minha rua, venderam todas, então fiquei com medo de perder minha compra. Mas no fim deu tudo certo e depois da espera de 3 anos finalmente vou aproveitar essa internet maravilhosa que meus colegas aqui do fórum já vem aproveitando.

Daqui a pouco contarei o resto, vai ser um textão daqueles.

Hahahahaha to rindo aqui! Agora é só alegria.
 
AJUDA URGENTE

Acabei de receber pelos Correios uma carta da Live TIM, cobrando a fatura 10/10/2014, porém, além da mesma estar paga (peguei no dia do vencimento o valor de 21,63), esta carta está com código de barras no valor de 365,28. E diz que segundo a Anatel resolução tal... terei o serviço o interrompido dia 30/10/2015 caso não haja o pagamento.

Segundo o setor de cancelamento, que falei agora, só consta em aberto o vencimento 10/10/2015 de $ 64,90.

tive problemas com conta na livetim, no 10341 nao resolveram, unica saida foi abrir uma reclamação no site da anatel. foi resolvido rapidao.
 
AJUDA URGENTE

Acabei de receber pelos Correios uma carta da Live TIM, cobrando a fatura 10/10/2014, porém, além da mesma estar paga (peguei no dia do vencimento o valor de 21,63), esta carta está com código de barras no valor de 365,28. E diz que segundo a Anatel resolução tal... terei o serviço o interrompido dia 30/10/2015 caso não haja o pagamento.

Segundo o setor de cancelamento, que falei agora, só consta em aberto o vencimento 10/10/2015 de $ 64,90.

tive problemas com conta na livetim, no 10341 nao resolveram, unica saida foi abrir uma reclamação no site da anatel. foi resolvido rapidao.
 
Aew povo, alguem me tira uma duvida rápida ai!

Vou instalar Livre Tim em casa, mas como é um apartamento velho ele não tem cabeamento e por ser nos fundos, não dá pra meter a broca na parede e passar do poste pro AP. O técnico veio hoje e deu duas opções: ou Cancelo ou arrumo um jeito de fazer um cabo da entrada até meu AP. Estou indo comprar o cabo mas não tenho certeza de qual comprar. Ele me disse que é cabo LAN, pelo que eu conheço, cabo LAN é o famoso cabo de rede com fiozinhos coloridos e etc.

Poderiam me dizer se o conector atrás do modem é RJ45 (conector ethernet)?
 
Olha não tenho certeza, mas o conector pro PC é Ethernet sim RJ45. Agora o que vem do cabeamento externo é RJ11, aqueles menores para telefone. :joia:
-----
Alguém solicitou o Tim Fixo? Vale a pena? Mandaram e-mail oferecendo por $19,90 Ilimitado Fixo/Fixo.

Tem que comprar aparelho?

De serviço adicional só tenho o Blue Box e gosto bastante.
 
a live tim esta um desgraça aqui na penha a uns dois dias, o modem fica sincronizado normal mais a navegação ta lenta, alguns sites não abrem, enfim uma m..., alguém mais esta assim ?
 
Agora este tópico vai ficar melhor ainda,Sr. Jacias com Live Tim,agora sim kkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns Jacias,aguardando Reviews,Testes de ping e o resto todo.

Abraço
 
a live tim esta um desgraça aqui na penha a uns dois dias, o modem fica sincronizado normal mais a navegação ta lenta, alguns sites não abrem, enfim uma m..., alguém mais esta assim ?

É na Penha em São Paulo,ou é na Penha do RJ ?

*** OBS- Vi pelo seu nome que é no RJ,desconsidere a minha mensagem.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo