• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

go


Eu acho a cobertura da TIM boa na ZO, os bairros mais fraquinhos que tem cobertura parece que são Bangu e Campo Grande, e pelo menos por enquanto estão puxando cabos na Francisco Real para atender mais residências no bairro de Bangu.
Por exemplo, a expansão da Live TIM em Piedade/ZN está praticamente esticada até Cascadura talvez entre a D. Hélder Câmara e a EFCB(ferrovia) a área de cobertura deve dar em média entre cinco a oito quilômetros quadrados, lembrando que muitas áreas de Cascadura não tem o sinal 4g da TIM, ali só dá Vivo e Claro.
Quando eu passar pelo lado do CETEP Quintino vou verificar se já tem Live também, sei que em áreas entre o Méier e o Engenho de Dentro já possuem o serviço.



Rapaz, a TIM tem o compromisso de levar o 4g para as cidades com mais de 200 mil habitantes até o final desse ano, então provavelmente a gente vai ver a LIVE chegar só no ano que vem ou depois, até por que se repararmos, o LIVE está presente em cidades que já tem o 4g, mesmo com cobertura forte ou fraca.
Mas pode ser que assim como fizeram em Nova Iguaçú onde foi coberta com essa banda larga logo após receber a tecnologia de quarta geração aqui nas nossas cidades também chegue o Live TIM, a única cidade que recebeu o serviço antes do 4g foi São João mesmo, torçamos que a regra se repita nas nossas bandas também hahahaha....

TIM promete mais investimentos em 2016 e diz que crise é oportunidade
http://convergecom.com.br/teletime/...e-diz-que-crise-e-oportunidade/?noticiario=TT

Live tim cabendo mesquita até que enfim, pra quem disse que era só ano que vem....kkkk
Vila Emil , já passaram cabeamento e instalaram dslam ( delta ) logo em seguida será , banco de areia depois BNH...
 
Nossa que resposta que você deu vai me ajudar muito ....aff

Alguém mais poderia me ajudar ???

Se você não leu eu disse bem claro que a minha rua ainda não tem cabeamento, porém o atendimento da Live TIM já costa que minha rua tem cabeamento....

E outra coisa se você não sabe quando você digita um CEP que não têm cobertura automaticamente a sua ligação é desligada ...

Bem como eu tinha dito recentemente a light instalou relógios de eletricidade no poste , porém não sei se isso tem algo haver...

Mas provavelmente acredito que sim.

A única coisa que eu quero saber se já aconteceu isso com mais alguém , da rua não ter cabeamento no sistema alegar que tem fibra passando pela região e logo depois de alguns meses os cabistas começarem a fibrar a rua de uma ponta a outra..

Antigamente antes do rapaz da Light vim fazer a instalação na minha rua dos relógios eu consultava o meu CEP e não tinha disponibilidade pois eu nem chegava falar com consultor de vendas pois o próprio sistema não permite falar se a rua não tiver nos projetos da Live TIM .

Espero que alguém possa me informar melhor ou se de repente já passaram alguém pela mesma situação . Obrigado :)

No meu ponto de vista em todas as hipóteses Isto é um bom sinal.

Comigo aconteceu o seguinte:

Em 2014 já tinha cabeamento de fibra que passada em uma parte da rua e seguia para as demais. Daí no inicio de 2015 começaram a passar o metálico nas ruas onde o serviço estaria disponível e Depois de 4 meses o serviço foi liberado. Na minha rua o metálico só vai até uma parte, pois ela não chega a ter 400 metros, que é o limite máximo de distância que eles permitem entre o usuário e o armário MSAN.

Essa da URA identificar o seu CEP pode ser um bom sinal sim! As vezes no sistema deles já possuem alguma informação e no site não. Vai dando uma olhada na sua rua e ruas paralelas para você ver se descobre algo, eu fiz isso até liberarem o serviço.
 
Vila Prudente Mooca Belenzinho Tatuapé e Penha passando de 20 mega de download:

pXboZzI.png


marciojjj, qual é o seu plano 4G? Pois no meu Tim Controle que também é 4G não atinge essa velocidade. Quer dizer, não passa de 1Mbps.
 
marciojjj, qual é o seu plano 4G? Pois no meu Tim Controle que também é 4G não atinge essa velocidade. Quer dizer, não passa de 1Mbps.
Se não passa de um mega, provavelmente só está usando a rede 3G (WCDMA). Entre nas configurações de rede e selecione a rede LTE. Lembrando que o chip tem que ser 4G e o smartphone também. Meu plano era TIM Beta e a velocidade não passava de 9 mega, daí terça-feira eu migrei para o Novo Controle e a velocidade aumentou para 20 mega, porém a franquia é muito pequena, 1 giga mensal. Então uso o 4G somente para Whats (não desconta da franquia) e GPS (uso o GPS do smartphone). Detalhe- Meu smartphone tem mais de dois anos, SAMSUNG Galaxy Express. Eu sou MUITO cuidadoso com minhas coisas, ele parece novo!

Mudando de assunto- Alguém recomenda o Moto G 3°Geração HDTV?
 
Última edição:
LIGO PRA LIVE TIM E TODOS ATENDENTES DIZEM QUE A MINHA RUA JA POSSUI CABEAMENTO.
POREM ATE O MOMENTO NÃO AVISTEI OS CABOS OU TÉCNICOS PASSANDO CABEAMENTO.

GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES , SERA QUE ISSO E SINAL QUE MINHA RUA VAI SER CABEADA ??


UNICA COISA QUE VIR DE NOVO , FOI A LIGHT INSTALOU UM RELOGIO NO POSTE , POREM NÃO SEI SE ISSO TEM ALGO HAVER.........


QUANDO LIGO PRA ASSINAR E DIGITO O CEP DA RUA CONSIGO FALAR COM O TELEMARKETING COISA QUE ANTIGAMENTE EU NÃO CONSEGUIA POIS A URA ELETRÔNICA : " PEDIA PARA SE CADASTRAR NO SITE , E DESLIGAVA O TELEFONE " :D :D


SOU DE MESQUITA , BAIXADA RJ


ALGUÉM JA PASSOU POR ESSA EXPERIÊNCIA, E LOGO EM SEGUIDA A SUA FOI CABEADA ?????

NO SITE DIGITO MEU CEP APARECE : LOCALIDADE AINDA NÃO POSSUI SERVIÇO DISPONÍVEL .


Amigo Bom dia! Comigo é a mesma coisa, moro em Rocha Miranda e tenho certeza que minha rua não tem cabeamento Live Tim. Quando ligo para a operadora eles dizem que minha rua já está cabeada e que não tem portas disponíveis ou ainda não esta vendendo. Eu penso que, ou eles falam isso para todos, no sentido de ficar enrolando para que as pessoas não contratem outra operadora ou há algum projeto futuro para cabeamento. Tem atendentes que falam que a fibra já passa em minha rua, mas isso é mentira. Moro numa rua sem saída que só tem cabeamento na net e oi. Será que mais alguém com essa informação de cobertura da live tim?
 
Amigo Bom dia! Comigo é a mesma coisa, moro em Rocha Miranda e tenho certeza que minha rua não tem cabeamento Live Tim. Quando ligo para a operadora eles dizem que minha rua já está cabeada e que não tem portas disponíveis ou ainda não esta vendendo. Eu penso que, ou eles falam isso para todos, no sentido de ficar enrolando para que as pessoas não contratem outra operadora ou há algum projeto futuro para cabeamento. Tem atendentes que falam que a fibra já passa em minha rua, mas isso é mentira. Moro numa rua sem saída que só tem cabeamento na net e oi. Será que mais alguém com essa informação de cobertura da live tim?

Que bom que tem alguém na mesma situação...
Eu acredito mesmo que possa ser : Algum projeto futuro para cabeamento , pois algum tempo atras nem cobertura eles alegavam que tinha na minha rua.
Tem parte aqui em mesquita que estão cabeando : Vila Emil mais ainda não é perto do meu bairro...
Realmente poderia ter algum consultor para nos auxiliar !!!

Aproposito sabe informar se a light instalou algum relogio no poste da sua rua ?

Ou ai por perto em : Rocha Miranda ja possui live tim ?
 
Que bom que tem alguém na mesma situação...
Eu acredito mesmo que possa ser : Algum projeto futuro para cabeamento , pois algum tempo atras nem cobertura eles alegavam que tinha na minha rua.
Tem parte aqui em mesquita que estão cabeando : Vila Emil mais ainda não é perto do meu bairro...
Realmente poderia ter algum consultor para nos auxiliar !!!

Aproposito sabe informar se a light instalou algum relogio no poste da sua rua ?

Ou ai por perto em : Rocha Miranda ja possui live tim ?


Sim! não na minha rua, mas na transversal a minha, bem na esquina. e colocaram uns cabos grossos nas cores vermelho, preto e branco se não me engano! tenho esperanças que seja um projeto da live. Vamos ver!
 
Sim! não na minha rua, mas na transversal a minha, bem na esquina. e colocaram uns cabos grossos nas cores vermelho, preto e branco se não me engano! tenho esperanças que seja um projeto da live. Vamos ver!

Sim da light! não na minha rua, mas na transversal a minha, bem na esquina. e colocaram uns cabos grossos nas cores vermelho, preto e branco se não me engano! tenho esperanças que seja um projeto da live. Vamos ver!
No meu bairro não tem cobertura Live TIM. Chegando agora nos Bairros de Madureira e oswaldo cruz!
 
Sim da light! não na minha rua, mas na transversal a minha, bem na esquina. e colocaram uns cabos grossos nas cores vermelho, preto e branco se não me engano! tenho esperanças que seja um projeto da live. Vamos ver!
No meu bairro não tem cobertura Live TIM. Chegando agora nos Bairros de Madureira e oswaldo cruz!

Então a minha rua passou a ter cobertura e essa informação de cabeamento logo apos da light fazer essa instalação dos relógios no poste.
E pelo jeito aconteceu a mesma coisa contigo....
Ver se tem como você observar se dentro do relógio tem algum logotipo da Tim....
 
Então a minha rua passou a ter cobertura e essa informação de cabeamento logo apos da light fazer essa instalação dos relógios no poste.
E pelo jeito aconteceu a mesma coisa contigo....
Ver se tem como você observar se dentro do relógio tem algum logotipo da Tim....

Ok. Vou tentar verificar. Como a Caixa é alta não sei se consigo ver. Vou fazer o seguinte também, vou pegar um cep de outro local que não tenha live tim e vou ligar para saber se de repente eles estão com o sistema de CEP abertos no atendimento do RJ e assim identificando a todos na ura de atendimento LIve!


Acabei de ligar para uns 3 CEP de bairros diferentes no Rio de Janeiro e a ura de vendas da live tim identifica todos os CEP e tranfere para o atendimento! Vamos aguardar essa expansão que esta no passinho da tartaruga!
 
Última edição:
Ok , testa outro cep e depois posta o resultado........
no aguardo :D

Transfere todos automaticamente. eles não estão mais bloqueando acesso a central de vendas através do cep sem cobertura. acabei de ligar para
Rua Serinhaém Barros Filho Rio de Janeiro/RJ 21512-070 e transfere para o atendimento. Acho é que eles ficam é enrolando seus clientes!!!
 
Transfere todos automaticamente. eles não estão mais bloqueando acesso a central de vendas através do cep sem cobertura. acabei de ligar para
Rua Serinhaém Barros Filho Rio de Janeiro/RJ 21512-070 e transfere para o atendimento. Acho é que eles ficam é enrolando seus clientes!!!

Estranho , mais sera qual a finalidade enrolar ? :(
Derrepente você botou rua que eles querem cabear....kkkkkkkk
Eu boto cep aqui e não tranfere, pedem pra eu cadastrar no site e derrubam a ligação automaticamente..
Estranho : Praça Antonio dos Santos 26564460 Mesquita , baixada RJ
 
Estranho , mais sera qual a finalidade enrolar ? :(
Derrepente você botou rua que eles querem cabear....kkkkkkkk
Eu boto cep aqui e não tranfere, pedem pra eu cadastrar no site e derrubam a ligação automaticamente..
Estranho : Praça Antonio dos Santos 26564460 Mesquita , baixada RJ

Vou verificar esse seu cep acima. e outra acabei de ligar para live com meu cep de novo. eu encho o saco deles, rsrsrs. Falaram agora que tem pessoas na minha rua que tem o serviço e que encontra--se bloqueado(mas ja tem cabeamento). eles são tão mentirosos, pois minha rua é sem saída e pequena, conheço todos os moradores e sei que ninguém tem o serviço, moro aqui há mais de 25 anos!!!!
 
Vou verificar esse seu cep acima. e outra acabei de ligar para live com meu cep de novo. eu encho o saco deles, rsrsrs. Falaram agora que tem pessoas na minha rua que tem o serviço e que encontra--se bloqueado(mas ja tem cabeamento). eles são tão mentirosos, pois minha rua é sem saída e pequena, conheço todos os moradores e sei que ninguém tem o serviço, moro aqui há mais de 25 anos!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem mandou ele dar essa liberdade falando que a rua tem cabeamentoé nós transferindo para o setor de vendas eu também sou chato pra caramba e fico ligando toda hora.

Quando você testar o CEP que te passei , vai ver que nessa rua não tem cabeamento e nem previsão.

Porque a própria ura automática manda se cadastrar no site da Live TIM e desliga a ligação automaticamente.

Seria uma boa se alguém na Live TIM pudesse nos dar uma informação mas precisa sobre assunto...
 
Enquanto não chega Live TIM aqui na minha rua eu fico insistindo em aumentar minha velocidade que eu tenho atualmente na Oi Velox de 15 mega para as novas em vdsl de 20 , 25 ou 35 mega.....

O que vier primeiro pra mim é lucro o importante é sair desse 15 Mega com apenas 1 mega de upload que vamos ser sincero é uma droga.
 
Enquanto não chega Live TIM aqui na minha rua eu fico insistindo em aumentar minha velocidade que eu tenho atualmente na Oi Velox de 15 mega para as novas em vdsl de 20 , 25 ou 35 mega.....

O que vier primeiro pra mim é lucro o importante é sair desse 15 Mega com apenas 1 mega de upload que vamos ser sincero é uma droga.

Relaxa, poderia ser pior, você poderia ter só 4MB vivo adsl ainda(única disponível, meu caso) =/ hweuheeu
 
Post editado.
 
Última edição:
Até esse ponto de fiação , caixa e armário eu sei identificar pois já fui vendedor Live tim em bangu no RJ assim que foi liberado lá, pois trabalhava como (pap)

Sendo que nas ruas paralelas e quarteirão de onde eu moro , não tem nada referente a cabeamento da Live tim.

Assim mesmo desde já agradeço pela ajuda...
 
Última edição:
Opa, acabei de ligar para para a live tim, e a atendente disse que ja tem cabeamento da tim aqui no bairro (jardim America - RJ) e que só falta instalar os armarios, realmente existem muitas fibras da tim pelo bairro, só nao tem TAr instalados, pelo que ja vi eles instalam o msan primeiro e só depois os TAR escrito "TF"
 
Opa, acabei de ligar para para a live tim, e a atendente disse que ja tem cabeamento da tim aqui no bairro (jardim America - RJ) e que só falta instalar os armarios, realmente existem muitas fibras da tim pelo bairro, só nao tem TAr instalados, pelo que ja vi eles instalam o msan primeiro e só depois os TAR escrito "TF"

Estou aguardo , mesquita :D :D
 
Kkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem mandou ele dar essa liberdade falando que a rua tem cabeamentoé nós transferindo para o setor de vendas eu também sou chato pra caramba e fico ligando toda hora.

Quando você testar o CEP que te passei , vai ver que nessa rua não tem cabeamento e nem previsão.

Porque a própria ura automática manda se cadastrar no site da Live TIM e desliga a ligação automaticamente.

Seria uma boa se alguém na Live TIM pudesse nos dar uma informação mas precisa sobre assunto...

Realmente o CEP que você me passou não transfere para o atendente. Isso traz esperanças, será que nossas ruas estão num projeto para serem as próximas? Vamos aguardar! Eu tenho NET, mas quero sair desse combo com 30 mega+TV+telefone!
 
Realmente o CEP que você me passou não transfere para o atendente. Isso traz esperanças, será que nossas ruas estão num projeto para serem as próximas? Vamos aguardar! Eu tenho NET, mas quero sair desse combo com 30 mega+TV+telefone!

Acredito sim que esteja no projeto..
Poxa você tem NET 30 mega ainda reclama quem dera que na minha rua passase o cabeamento da net, trocaria na hora sem dúvidas para pode me livra monopólio da Oi
 
cara essa teoria do cep ta meio furada, nao achei nenhum cep q não transfere!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo