• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Não sei se é verdade, mas ontem um técnico da Live me disse que já há clientes testando a linha fixa voip. Alguém sabe de algo?

Pelo que li em um grupo do facebook, a Tim começou a disponibilizar no dia 10/11 seu telefone fixo via VOIP.

R$ 19,90 fala de graça pra fixos locais ( qualquer operadora )
R$ 59,90 fala de graça pra fixos locais e DDD ( qualquer operadora / celulares Tim locais / DDD )
 
TIM Fixo Voip
Está confirmado! Acabei de falar no setor de cancelamento da Live TIM (10341). Já estão instalando o TIM Fixo Voip para clientes Live TIM. Os preços são os mesmos do sistema TIM Fixo Chip. Vendas no 08008804141, opção de vendas, de segunda-feira à sábado. Vou ligar amanhã e contratar, caso aceitem portabilidade.
@joaolorran Obrigado pela informação.
 
Última edição:
Pelo que li em um grupo do facebook, a Tim começou a disponibilizar no dia 10/11 seu telefone fixo via VOIP.

R$ 19,90 fala de graça pra fixos locais ( qualquer operadora )
R$ 59,90 fala de graça pra fixos locais e DDD ( qualquer operadora / celulares Tim locais / DDD )

Agora resta saber se eles vão permitir fixo para quem não tem internet e os equipamentos nos dois casos.
 
Como mudo o DNS do modem Tecnocolor?
 
To com uma dúvida meio boba aqui.
Espetei meu HD no modem (TG589vn v3)... tudo funciona legal, mas não consigo deletar os arquivos pelo PC.

Da o seguinte erro:
Você precisa de permissão de Unix User/root para fazer alterações no arquivo

Tentei acessar pelo FTP, mas a senha de acesso ao modem não entra...

Alguem sabe como deletar os arquivos???
 
Espero que seja mesmo.
Estranho, já existem uns pequenos provedores no bairro, só que eles trabalham via radio.
Inclusive estou pensando em assinar isso, 4mega de up e down por R$99

camarada, se for da live Tim beleza, moro do bairro também e vi um panfleto de uma operadora de internet que tava "cabeando" o bairro uma empresa chamada vipbrtelecom.com.br , acho que esses TAR deve ser dela, agora se o consultor for da live Tim mesmo será ótimo.
via radio é uma m.... choveu parou.
 
TIM Fixo Voip
Está confirmado! Acabei de falar no setor de cancelamento da Live TIM (10341). Já estão instalando o TIM Fixo Voip para clientes Live TIM. Os preços são os mesmos do sistema TIM Fixo Chip. Vendas no 08008804141, opção de vendas, de segunda-feira à sábado. Vou ligar amanhã e contratar, caso aceitem portabilidade.
@joaolorran Obrigado pela informação.

Vou ligar lá pra pedir, alguém daqui já está testando? Como é a qualidade da chamada?
 
Vou ligar lá pra pedir, alguém daqui já está testando? Como é a qualidade da chamada?
Aqui no fórum ninguém tem! Se tu conseguir contratar, te pago a primeira fatura. Liguei várias vezes hoje e os atendentes desconhecem ou querem empurrar o chip.
 
Última edição:
Como está a navegação agora à noite, estou achando que os sites estão meio lentos de abrirem...?????
 
Alguem tem contato de alguem da Live Tim??
Moro no Centro da Cidade - RJ.. queria saber se tem previsão (se existe ao menos)..
ficar somente com a Velox .. e sofrivel.
 
Ontem e hoje liguei diversas vezes no televendas (0800 e 40030941), e é impossível falar no setor de vendas do TIM Fixo. Pelo site, o chat não faz portabilidade para o sistema Live TIM Fixo Voip, mesmo que tu queira um número novo. Já desisti! Se já somos clientes da BL, seria mais fácil fazer o pedido pelo sac, assim como na NET, quando tu tem um serviço, pode pedir os demais pelo sac. A TIM é muito complicado, porém, a Live TIM é tão boa para mim que às vezes penso ser cliente de outra empresa.
 
Ontem e hoje liguei diversas vezes no televendas (0800 e 40030941), e é impossível falar no setor de vendas do TIM Fixo. Pelo site, o chat não faz portabilidade para o sistema Live TIM Fixo Voip, mesmo que tu queira um número novo. Já desisti! Se já somos clientes da BL, seria mais fácil fazer o pedido pelo sac, assim como na NET, quando tu tem um serviço, pode pedir os demais pelo sac. A TIM é muito complicado, porém, a Live TIM é tão boa para mim que às vezes penso ser cliente de outra empresa.

Cara eu consegui contratar, fiz pelo Chat selecionando a opção de não ser cliente, fiz tudo por la e me deram um numero provisório bem como o numero da OS, me informando que vão me ligar para confirmar e também verificar as informações de portabilidade, quero só ver, realmente um parto contratar.
 
Alguem tem contato de alguem da Live Tim??
Moro no Centro da Cidade - RJ.. queria saber se tem previsão (se existe ao menos)..
ficar somente com a Velox .. e sofrivel.
Se mora aonde no centro?
Também moro no centro,rua do resende.Aqui,a TIM cabeou a rua qse toda.Mas tudo subterrâneo.
Cabeou boa parte da rua do Riachuelo e interligou com esse cabeamento q passa pela Resende,q vai até a lavradio.
Infelizmente,parece q é visando muito mais a transmissão de dados(cel) do q pra LIVE TIM.
Aqui também sofro com a OI,pois NET e GVT passam perto,mas parecem estar sem interesse de expandir a rede...
 
Se mora aonde no centro?
Também moro no centro,rua do resende.Aqui,a TIM cabeou a rua qse toda.Mas tudo subterrâneo.
Cabeou boa parte da rua do Riachuelo e interligou com esse cabeamento q passa pela Resende,q vai até a lavradio.
Infelizmente,parece q é visando muito mais a transmissão de dados(cel) do q pra LIVE TIM.
Aqui também sofro com a OI,pois NET e GVT passam perto,mas parecem estar sem interesse de expandir a rede...


Moro na Moncorvo Filho ....
Pelo que soube Centro da cidade tem concessão com o consorcio porto maravilha e eles são/tem contrato com a Oi ....
ou seja.... estamos de pés e mãos amarrados
 
Ontem e hoje liguei diversas vezes no televendas (0800 e 40030941), e é impossível falar no setor de vendas do TIM Fixo. Pelo site, o chat não faz portabilidade para o sistema Live TIM Fixo Voip, mesmo que tu queira um número novo. Já desisti! Se já somos clientes da BL, seria mais fácil fazer o pedido pelo sac, assim como na NET, quando tu tem um serviço, pode pedir os demais pelo sac. A TIM é muito complicado, porém, a Live TIM é tão boa para mim que às vezes penso ser cliente de outra empresa.

Então, hoje eu liguei no atendimento Live Tim e perguntei sobre o Tim Fixo Voip e deixei bem claro que eu não queria o de chip, que já tenho, explicando que tinha lido sobre a existência do Tim Fixo Voip via cabo da Live Tim mesmo. A moça confirmou a existência, mas me disse que a contratação é feita ou pelo atendimento da Live Tim ou então pelo atendimento 1056 da Tim.
Vou portar meu Claro Fixo pra Tim Fixo Voip.
 
Pessoal de Jardim America - RJ , boas notícias!
Pessoal da livetim no Bairro hoje, vistoriando postes, onde passa a fibra da tim, em outro ponto, um grande número de técnicos (uns 20) passando cabos. Um amigo que estava no local tirou a foto dos técnicos que faziam a vistoria e perguntou se era live tim, eles disseram que era!

Segue foto
aeXfaSe.jpg
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vindo da Tim,a Resposta é inesperada,mas são boas.

Fale para nós por favor ?
 
A boa) Consegui fazer o pedido pelo chat. O atendente explicou que será voip, portabilidade, troca do modem :wub:

A ruim) Horas depois uma funcionária ligou do 1137776891 para confirmar dados e endereço, e disse que o CHIP ia chegar em tantos dias :mad:

Um absurdo né? Agora ligo no 1140030941 opção 5 e ninguém atende para cancelar esta merda de pedido!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: KnD
A boa) Consegui fazer o pedido pelo chat. O atendente explicou que será voip, portabilidade, troca do modem.

A ruim) Horas depois uma funcionária ligou do 1137776891 para confirmar dados e endereço, e disse que o CHIP ia chegar em tantos dias!

Um absurdo né? Agora ligo no 1140030941 opção 5 e ninguém atende para cancelar esta merda de pedido!


Eu pedi a portabilidade de um fixo e pediram quase 30 dias pra entregar o chip. Na loja e no televendas, não aceitaram fazer.

Tb tentei falar nesse número e tb não consegui:D!

Enviei um email e depois de uns 3/4 dias entraram em contato e confirmaram os dados pra entrega do chip.

Estou pensando em pedir esse voip!

Dúvida: Precisa adquirir um telefone voip ou tem a ATA (acho que é esse nome) que vc pluga o aparelho comum?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo