Vale lembrar que um dos principais motivos para a franquia chama-se Netflix e seus primos.
fica reclamando da tim queria ver se tu tivesse 2 mega vivo speedy aquiTecnico não apareceu, (novidade, sempre é isso, atendimento da tim é uma BOSTA COMPLETA, LIXO D+) , agora tenho que ficar com essa merda lenta até amanhã, se fode.
Pode ser besteira, mas já verificou as configurações de energia do Windows?
Em Configurações avançadas de energia/Configurações de adaptadores sem fio/Modo de economia de energia, deve ficar em Desempenho máximo. E na aba de gerenciamento de energia do adaptador de rede, a opção do Windows desligar o adaptador, desativado.
Olá amigo!
Praticamente só uso wi-fi, mas só o roteador da Tim, para o meu uso a velocidade que ele entrega é o suficiente, é claro que se a demanda for muita ele não dará conta.
Tenho um home theater LG ligado no roteador, a única coisa que não gosto é o lag nas legendas dos filmes da Netflix, tem que ficar retrocedendo um pouco o filme para tentar casar os dois, não sei se o sistema é o mesmo das TVs, ou se corrigiram isso, mas se puder testar antes seria interessante, pode ser que você não goste.
Há uns tempos atrás pensei em trocar o cabeamento interno de casa, mas pensando bem achei que o investimento não valeria a pena, acho que o ganho seria muito pequeno, aí depende de cada caso.
Quanto as quedas de conexão do wi-fi, acho que esse problema tem mais a ver com o sistema que você usa. Eu estou com o Win7, para mim é entre todos o melhor Windows no quesito rede, muito estável e confiável. Já experimentei o 10 e detestei, achei péssimo, uma vez precisei entrar em uma rede ad hoc (sistema de rede antigo) e não consegui, ele simplesmente não enxerga, assim como o Win8 e o Android, jogaram fora toda a estabilidade e versatilidade da rede do 7, um absurdo, parece que só se preocuparam com a estética do sistema...
Quanto a escolha de um bom roteador, alguém aqui do tópico poderá ajudá-lo.
Sorte na empreitada!
Alguém conhece alguma TV por assinatura estilo a self tv ? estou querendo assinar, mas como a self tv esta demorando a voltar a comercializar o serviço, gostaria de testar outro por aqui. Obrigado!!!!
OBS: sem ser a Enter Play, pois um amigo tem e não funciona direito!
fica reclamando da tim queria ver se tu tivesse 2 mega vivo speedy aqui
Perde, só pondo em modo router novamente.Pessoal tenho um modem Sagemcom F@st 4315 em brigde... como faço para ver os parâmetros do sinal? Lembro que quando ele estava como router tinha a pagina dele porém quando transforma em brigde perde acesso a página, certo?
Amigo sjack,
Puxa!!! Muito Obrigado p/ responder ao meu último Post e deixar a suas dicas/ informações c/ relação àlgumas de minhas dúvidas.
Bom saber que vc usa somente o roteador a Tim e ele lhe atende bem p/ o seu uso ou, em outras palavras, vc está satisfeito c/ ele.
Na verdade, a razão de eu estar pensando em comprar uma Smart TV p/ sala e um adaptador de redes p/ minha
TV do quarto, é pq aqui toda hora estou tendo problemas de ausência de sinal com a SKY (tenho praticamente
todos os canais) e eles consertam o lance e o problema resurgi qdo mexem no vizinho e fica nessa ciranda.
Sou cliente migrado da saudosa DirecTV que terminou fazendo uma fusão c/ a SKY há alguns anos atrás e decidimos aceitar fazer a migração. E já se passaram quase 17 anos e de lá pra cá, só vejo as coisas piorando, pois eles devem achar que as pessoas têm amnésia e bombardeiam os clientes c/ filmes velhos e repetidos, porém vendem lançamentos online (SKY online) junto c/ os canais Tele Cine que, por sinal, faz parte do meu pacote também.
Aqui basicamente quem vê TV todos os dias é minha mãe e ela fica reclamando de todo esse processo esgotante de repetições e repetições de filmes e séries e agente sabe que isto acontece praticamente c/ todas essas operadoras de TV p/ assinatura.
Portanto, acho que chegou a hora de experimentar algo novo e estou certo que a internet irá melhorar bastante tudo isso e confesso que já era p/ ter feito isso há muiiito tempo.
Ah!!! Obrigado pela dica do Netflix, eu não sabia que tinha esse lag/ delay c/ relação ao sincronismo de legendas no Netflix, mas foi muito bom vc ter falado pq aí eu já fico de sobreaviso e atento sobre isso e, é claro, irei solicitar o "Trial" de 30 dias deles, mas acho que vai ser melhor do que a situação atual.
Bem, com relação ao lance do cabeameanto, eu pensei em usar cabos (CAT 5/6), caso não fosse comprar um roteador, para fazer a comunicação das portas LAN do roteador da TIM c/ as TVs, mas como já tinha dito antes, teria que usar algo que desse um acabamento legal, aí pensei nas caneletas de alúminio, mas estas estão beeem caras e tb não sei se vale a pena tal investimento.
Dessa forma, acho que a resposta está na compra... compra de um bom roteador e só espero poder continuar usando a minha conexão com o PC cabeada e ter a sorte de não ter problemas c/ o uso do roteador.
Irei, qdo dado o momento, abrir um Tópico aqui no Fórum pedindo ajuda na escolha e esclarecimentos de dúvidas sobre roteadores.
Qto ao lance das quedas e a possível relação c/ o uso do Sist. Operacional que a pessoa usa, eu francamente vou ficar c/ o meu Win 7 Ult até o finalzinho dele em 2020 e concordo integralmente c/ vc que é o melhor Sist. Operacional.
Posso imaginar a sua experiência decepcionante c/ o Windows 10, do qual nem me dei o trabalho de testar, prefiri antes ler dezenas e dezenas de comentários de usuários e vi que não precisava de mais algo que me troxesse dor de cabeça.
Bem, é isso meu caro amigo, eu quero agradecer mais uma vez p/ sua gentileza e presteza e deixar aqui o meu Muito Obrigado!!!
Abraço//
Engenho de Dentro, sem problemas. (toc toc toc)Amigos do Méier, engenho de dentro, abolição, mas alguém sem sinal? Liguei para Tim e disseram que era uma manutenção e que levaria 12 horas. Assim vou voltar p/ net, já é a terceira ou quarta parada esse mês PQP
Fala amigão, aqui foi roubo de cabo em várias ruas perto de onde é minha casa, estão na rua consertando. Estranho é que no suporte informa que é manutenção nos bairros que falei.Engenho de Dentro, sem problemas. (toc toc toc)
Fala amigão, aqui foi roubo de cabo em várias ruas perto de onde é minha casa, estão na rua consertando. Estranho é que no suporte informa que é manutenção nos bairros que falei.
Só roubam cabo da Tim e da oi, estranho que dá gvt e da net ninguém leva.... Ainda querem dizer que é coisa de cracudo.... Me engana que eu gosto....
Olá,amigo!
Também sou cliente da SKY, já andei tendo problemas de qualidade de sinal aqui, mas melhorou muito nos últimos dias, acho que alguém aqui no prédio solicitou reparo na antena. Praticamente não assisto TV, só quando vai passar algo que me interessa, tenho usado muito a Netflix, até pensamos em cancelar a SKY, mas sempre tem um canal que alguém na casa tem interesse, então fica como está.
Só um esclarecimento em relação ao delay nas legendas da Netflix, na verdade acho que esse não é um problema deles, mas do software do aparelho da LG, não sei se acontece com outras marcas, porque no computador e no tablet funciona perfeitamente.
Abraço
vi uma imagem no twitter mostrando que o preço da live tim 35mb vai aumentar pra 299,00R$ por mês alguém sabe se é verdade isso ?
vi uma imagem no twitter mostrando que o preço da live tim 35mb vai aumentar pra 299,00R$ por mês alguém sabe se é verdade isso ?
Impossível! Só se eles quiserem dar um tiro no próprio pé. Na copel a fibra de 150Mb com 150Mb de upload é 249,99.
299 por 35Mb é totalmente fora da realidade, é ridículo terem colocado esses valores absurdos no contrato, 90 Mega 600 reais
http://www.livetim.tim.com.br/uploads/regulamentos-e-contratos/regulamento-planos.pdf