[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Fala amigo aqui comigo foi a mesma coisa acabei de instalar e pedi 90 Mega, tava caindo SNR em 6, veio o técnico e falou que teria que diminuir para 70 Mega e diminuiu fazendo o teste em tempo real com o atendente da área de qualidade no celular. O SNR ficou em 8 mas ainda tava meio ruim lá na central de qualidade segundo a atendente, aí diminuímos pra 50 Mega e o SNR saltou pra 22 a atendente disse que os parâmetros para 50 Mega ficaram excelentes e que para 70 Mega eu poderia continuar com problemas de sincronismo e quedas. Aceitei a redução de boa pq pagava R$ 190,00 na GVT/VIVO por 50 Mega + telefone fixo (que não usava) e agora vou pagar na Live TIM R$ 99,90 pela mesma velocidade de download e com um upload de 30 Mega (que ao meu ver é o grande diferencial da TIM o Upload).

Meu conselho amigo aceite a redução para 50 Mega, pq ainda é uma velocidade de respeito e menos de 10% dos usuários brasileiros de internet podem contar com uma velocidade dessas a ainda por cima SEM FRANQUIA, vc é um privilegiado assim como eu. Fazendo isso vc não terá + problemas com quedas e falta de sincronismo, aproveite!


Aqui os 70 Mbps funcionam normalmente, mas acontece de a conexão ficar com quedas e parâmetros mais fracos por alguns dias após uma falta de luz. Só reclamei desta vez porque estava sem sinal algum.

No fim das contas, acabou que o meu par estava invertido na rua. Depois da correção, a conexão voltou ao normal e está com quase 48 horas de uptime.

Já que o seu interesse era ficar com 90 Mbps, por que você não aceitou a instalação para testar? Se não ficasse adequada, depois você poderia pedir redução de velocidade.
 
Bom dia galera...

Preciso de uma ajudinha de vocês...

O seguinte no apartamento da minha namorada (é um prédio de 30 anos de 2 andares com 2 apartamentos por andar, totalizando 4 apartamentos e com poste de serviço). Na rua dela o prédio dela fica no meio de dois TAR (na distância de 20m e o outro de 30m), o prédio ao lado do dela tem Livetim, porém o prédio dela está bloqueado no sistema livetim (está em vermelho) porque o Sindico negou quando houve um multirão de consultores na rua para instalar nos prédios.
Agora quando vou pedir a instalação pelo site, ele diz que fez o cadastro e assim que chegar a livetim farão contato... Liguei para o televendas e o mesmo disse que não pode fazer nada pois não há sinal liberado para o número do prédio...

Alguém sabe como resolver? Pois tecnicamente tem viabilidade e dos 4 moradores, 3 querem (inclusive a mula do sindico que negou)...

Tenta com um desses vendedores de rua
 
vejam esse vídeo, do senado falando sobre a limitação do serviço de internet, e dando um grande puxão de orelha no presidente da Anatel.Vão chamar o presidente da Anatel e as operadoras para dar explicação na comissão de ciência e tecnologia, não percam essa audiência, liguem na TV senado, vamos nos manifestar em quanto da tempo!!!

 
vejam esse vídeo, do senado falando sobre a limitação do serviço de internet, e dando um grande puxão de orelha no presidente da Anatel.Vão chamar o presidente da Anatel e as operadoras para dar explicação na comissão de ciência e tecnologia, não percam essa audiência, liguem na TV senado, vamos nos manifestar em quanto da tempo!!!



Assisti os 18 minutos do vídeo do começo ao fim. Recomendo assistirem também.
 
Olá amigos, meu modem é um Technicolor e ele vem desconectando o wifi do nada, alguém poderia me sugerir algo?

Pensei em comprar um roteador wifi com um alcance razoável, mas não sei se seria a melhor opção, nem qual eu compraria.

Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado
 
Olá amigos, meu modem é um Technicolor e ele vem desconectando o wifi do nada, alguém poderia me sugerir algo?

Pensei em comprar um roteador wifi com um alcance razoável, mas não sei se seria a melhor opção, nem qual eu compraria.

Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado

lordtec, estou com a mesma dúvida, com esse aumento do dolar, os roteadores do mercado Livre aumentaram absurdamente de preço!,no momento estou usando um TPLink WDR-4300 com DDWRT e o mesmo está dando o problema de desconectar do nada, vou fazer um teste de alcance com um D-Link DIR 809 que estou comprando para minha avó, embora ainda seja 10/100, gostei da performance dele quando coloquei o mesmo na casa da minha namorada.
 
Pessoal como eu relatei antes a Live tim restabeleceu minha internet, agora eles me deram um novo modem o FAST4310, como não manjo muito de configurações de modem (só sei wifi) queria saber se alguém aqui tem este tbm para me ajudar com alguma dica sobre este modelo vlw
 
Assisti os 18 minutos do vídeo do começo ao fim. Recomendo assistirem também.

Assistir ontem e achei tb muiiito bom. Vale realmente assistir esse video e só nos resta esperar que eles se cocem e façam alguma coisa contra esse absurdo de Franquia de Consumo de Dados imposto por aquele velho (Presidente da ANATEL) & essas empresas enquanto ainda há tempo :cool:
 
Olá amigos, meu modem é um Technicolor e ele vem desconectando o wifi do nada, alguém poderia me sugerir algo?

Pensei em comprar um roteador wifi com um alcance razoável, mas não sei se seria a melhor opção, nem qual eu compraria.

Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado
lordtec, estou com a mesma dúvida, com esse aumento do dolar, os roteadores do mercado Livre aumentaram absurdamente de preço!,no momento estou usando um TPLink WDR-4300 com DDWRT e o mesmo está dando o problema de desconectar do nada, vou fazer um teste de alcance com um D-Link DIR 809 que estou comprando para minha avó, embora ainda seja 10/100, gostei da performance dele quando coloquei o mesmo na casa da minha namorada.

Bem, eu estou aqui tb com a mesma dúvida e, sei lá quem sabe alguém aqui no Tópico pode nos dá uma dica/ informação, pois embora não esteje usando o Wi-FI do Modem desde a instalação, talvez... talvez tenha que mudar isso...

Estou pensando seriamente em mudar a TV da sala p/ uma Smart TV da LG (43LF6350, 42LF6400 ou 42LF6500) e tb comprar um adapador wireless p/ minha do quarto, mas confesso que não gosto muito desse negócio de WI-FI pq não quero... quero perder desempenho (velocidade) do meu PC que usa apenas um cabo ethernet e, ademais, quero continuar a usar ele cabeado, se possível!!!

Nenhum desses dispositivos ficariam mais de 3 metros do roteador, mas tenho alguns receios parecidos c/ os de vcs, como por exemplo: irá ocorrer desconexões, aumento de erros nos Parâmetros (FEC/CRC/ HEC Errors etc) e Logs, terei perda de desempenho (velocidade) na conexão cabeada qdo nada tiver sendo usado...

Pensei em comprar cabos CAT 5/6 e depois comprar caneletas de alúminio e pedir alguém p/ fazer a instalação, mas essas caneletas estão tão caras... tão caras que não acho que valha a pena e acho que talvez... talvez já é chegada a hora de eu ter uma experiência c/ a TIM no WI-FI (aqui só fica desligado o Led ((|)) do WI-FI!!!)

Eu estava pensando talvez investir num Archer C7 AC 1750, mas está bem salgado e será que ele não me trará os receios que mencionei acima. Todavia, se ele for realmente um invesitmento válido, então, vão-se os anéis e ficam os dedos!!!

De qq forma, se alguém puder esclarecer essas dúvidas aqui nesse Tópico, respondendo as minhas dúvidas e a dos companheiros lordtec e FireHunter, ficaremos muitíssimos gratos. Muito Obrigado, heim!!!
 
Última edição:
Aqui os 70 Mbps funcionam normalmente, mas acontece de a conexão ficar com quedas e parâmetros mais fracos por alguns dias após uma falta de luz. Só reclamei desta vez porque estava sem sinal algum.

No fim das contas, acabou que o meu par estava invertido na rua. Depois da correção, a conexão voltou ao normal e está com quase 48 horas de uptime.

Já que o seu interesse era ficar com 90 Mbps, por que você não aceitou a instalação para testar? Se não ficasse adequada, depois você poderia pedir redução de velocidade.

Então amigo instalaram 90 Mega e funcionou por 24 Hs, mas caiu e não sincronizava + e o SNR tava baixo em 6, aí o técnico disse que teria que baixar pra 70 pra ver como ficava e melhorou um pouco, mas não tinha ficado no padrão ainda. Aí ele diminuiu pra 50 e ficou excelente o SNR ele me perguntou se eu aceitava a redução e tal pq não era nem para terem instalado 90 pq tava meio longe do Dslam, eu aceitei 50 me atende muito bem e tb tenho o Vírtua de 60 Mega, pois não posso ficar sem internet de jeito nenhum então pra mim td bem.
 
Olá amigos, meu modem é um Technicolor e ele vem desconectando o wifi do nada, alguém poderia me sugerir algo?

Pensei em comprar um roteador wifi com um alcance razoável, mas não sei se seria a melhor opção, nem qual eu compraria.

Aguardo a opinião de vocês.

Obrigado

Pode ser besteira, mas já verificou as configurações de energia do Windows?
Em Configurações avançadas de energia/Configurações de adaptadores sem fio/Modo de economia de energia, deve ficar em Desempenho máximo. E na aba de gerenciamento de energia do adaptador de rede, a opção do Windows desligar o adaptador, desativado.
 
Assistir ontem e achei tb muiiito bom. Vale realmente assistir esse video e só nos resta esperar que eles se cocem e façam alguma coisa contra esse absurdo de Franquia de Consumo de Dados imposto por aquele velho (Presidente da ANATEL) & essas empresas enquanto ainda há tempo :cool:
 



Bem, eu estou aqui tb com a mesma dúvida e, sei lá quem sabe alguém aqui no Tópico pode nos dá uma dica/ informação, pois embora não esteje usando o Wi-FI do Modem desde a instalação, talvez... talvez tenha que mudar isso...

Estou pensando seriamente em mudar a TV da sala p/ uma Smart TV da LG (43LF6350, 42LF6400 ou 42LF6500) e tb comprar um adapador wireless p/ minha do quarto, mas confesso que não gosto muito desse negócio de WI-FI pq não quero... quero perder desempenho (velocidade) do meu PC que usa apenas um cabo ethernet e, ademais, quero continuar a usar ele cabeado, se possível!!!

Nenhum desses dispositivos ficariam mais de 3 metros do roteador, mas tenho alguns receios parecidos c/ os de vcs, como por exemplo: irá ocorrer desconexões, aumento de erros nos Parâmetros (FEC/CRC/ HEC Errors etc) e Logs, terei perda de desempenho (velocidade) na conexão cabeada qdo nada tiver sendo usado...

Pensei em comprar cabos CAT 5/6 e depois comprar caneletas de alúminio e pedir alguém p/ fazer a instalação, mas essas caneletas estão tão caras... tão caras que não acho que valha a pena e acho que talvez... talvez já é chegada a hora de eu ter uma experiência c/ a TIM no WI-FI (aqui só fica desligado o Led ((|)) do WI-FI!!!)

Eu estava pensando talvez investir num Archer C7 AC 1750, mas está bem salgado e será que ele não me trará os receios que mencionei acima. Todavia, se ele for realmente um invesitmento válido, então, vão-se os anéis e ficam os dedos!!!

De qq forma, se alguém puder esclarecer essas dúvidas aqui nesse Tópico, respondendo as minhas dúvidas e a dos companheiros lordtec e FireHunter, ficaremos muitíssimos gratos. Muito Obrigado, heim!!!

Olá amigo!
Praticamente só uso wi-fi, mas só o roteador da Tim, para o meu uso a velocidade que ele entrega é o suficiente, é claro que se a demanda for muita ele não dará conta.
Tenho um home theater LG ligado no roteador, a única coisa que não gosto é o lag nas legendas dos filmes da Netflix, tem que ficar retrocedendo um pouco o filme para tentar casar os dois, não sei se o sistema é o mesmo das TVs, ou se corrigiram isso, mas se puder testar antes seria interessante, pode ser que você não goste.
Há uns tempos atrás pensei em trocar o cabeamento interno de casa, mas pensando bem achei que o investimento não valeria a pena, acho que o ganho seria muito pequeno, aí depende de cada caso.
Quanto as quedas de conexão do wi-fi, acho que esse problema tem mais a ver com o sistema que você usa. Eu estou com o Win7, para mim é entre todos o melhor Windows no quesito rede, muito estável e confiável. Já experimentei o 10 e detestei, achei péssimo, uma vez precisei entrar em uma rede ad hoc (sistema de rede antigo) e não consegui, ele simplesmente não enxerga, assim como o Win8 e o Android, jogaram fora toda a estabilidade e versatilidade da rede do 7, um absurdo, parece que só se preocuparam com a estética do sistema...
Quanto a escolha de um bom roteador, alguém aqui do tópico poderá ajudá-lo.
Sorte na empreitada!
 
Última edição:
Alguém conhece alguma TV por assinatura estilo a self tv ? estou querendo assinar, mas como a self tv esta demorando a voltar a comercializar o serviço, gostaria de testar outro por aqui. Obrigado!!!!

OBS: sem ser a Enter Play, pois um amigo tem e não funciona direito!
 
Então amigo instalaram 90 Mega e funcionou por 24 Hs, mas caiu e não sincronizava + e o SNR tava baixo em 6, aí o técnico disse que teria que baixar pra 70 pra ver como ficava e melhorou um pouco, mas não tinha ficado no padrão ainda. Aí ele diminuiu pra 50 e ficou excelente o SNR ele me perguntou se eu aceitava a redução e tal pq não era nem para terem instalado 90 pq tava meio longe do Dslam, eu aceitei 50 me atende muito bem e tb tenho o Vírtua de 60 Mega, pois não posso ficar sem internet de jeito nenhum então pra mim td bem.

Agora entendi. Pensei que você tivesse recusado os 90 Mbps sem nem testar como fica.

Eu também não posso ficar sem conexão por trabalhar de casa e tenho Net e GVT além da Live Tim. Já aconteceu uma vez de duas pararem de funcionar ao mesmo tempo, mas nunca fiquei sem as três.
 
Sobre a franquia que algumas operadoras querem impor, vou deixar minha opinião sobre o assunto.

O problema é mais complexo do que simplesmente ter ou não franquia.
O problema não é ter franquia. O problema é o ** tamanho da franquia ** que não será compatível com o uso atual da banda-larga, ou seja, serviços de streaming como netflix (1080p e acima), download de jogos (tem jogo que tem mais de 40GBytes!) e etc...

Vamos citar um exemplo da AT&T, cuja franquia é perfeita:
http://blogs.att.net/consumerblog/story/a7801212
Resumo do link: Até 6Mbits/s tem 150GBytes de franquia. De 12 até 75Mbits/s tem 300GBytes de franquia. Acima disso tem 1TB de franquia. Muito justo para seus usuários.

Agora, vão no site da NET e de outras operadoras e verifiquem o tamanho da franquia e comparem com a AT&T !

Outro problema é o preço do plano. Ora, se um plano de 10Mbit custa 100 reais (é um exemplo) e é ilimitado, quanto custaria o mesmo plano com franquia ? O plano com franquia deveria ser muito mais baixo, pois afinal, segundo as proprias operadoras, quem consome menos, tem que pagar menos e quem usa mais, paga mais. Certo ?

Entenderam o verdadeiro problema ? É perder tempo brigar pela implementação da franquia, pois ela vai ser implementada. A verdadeira luta é pela FRANQUIA JUSTA !
 
Sobre a franquia que algumas operadoras querem impor, vou deixar minha opinião sobre o assunto.

O problema é mais complexo do que simplesmente ter ou não franquia.
O problema não é ter franquia. O problema é o ** tamanho da franquia ** que não será compatível com o uso atual da banda-larga, ou seja, serviços de streaming como netflix (1080p e acima), download de jogos (tem jogo que tem mais de 40GBytes!) e etc...

Vamos citar um exemplo da AT&T, cuja franquia é perfeita:
http://blogs.att.net/consumerblog/story/a7801212
Resumo do link: Até 6Mbits/s tem 150GBytes de franquia. De 12 até 75Mbits/s tem 300GBytes de franquia. Acima disso tem 1TB de franquia. Muito justo para seus usuários.

Agora, vão no site da NET e de outras operadoras e verifiquem o tamanho da franquia e comparem com a AT&T !

Outro problema é o preço do plano. Ora, se um plano de 10Mbit custa 100 reais (é um exemplo) e é ilimitado, quanto custaria o mesmo plano com franquia ? O plano com franquia deveria ser muito mais baixo, pois afinal, segundo as proprias operadoras, quem consome menos, tem que pagar menos e quem usa mais, paga mais. Certo ?

Entenderam o verdadeiro problema ? É perder tempo brigar pela implementação da franquia, pois ela vai ser implementada. A verdadeira luta é pela FRANQUIA JUSTA !

Felizmente por enquanto a Live Tim vai continuar sem franquia, mas ninguém pode dizer até quando... Muito interessante o sistema de franquia da AT&T, parece bem justa e adequada.
 
Só aqui que a internet ta uma porcaria? desde cedo, está super instável, paginas não carregam, downloads lentos.. liguei lá, mas até agora nada do técnico aparecer... speedtest o teste de velocidade fica muito instável, chega a bater 31mb mas cai pra 15, 23 e sobre pra 31... de manhã nem consegui fazer, não passava dos 0,03...
 
Só aqui que a internet ta uma porcaria? desde cedo, está super instável, paginas não carregam, downloads lentos.. liguei lá, mas até agora nada do técnico aparecer... speedtest o teste de velocidade fica muito instável, chega a bater 31mb mas cai pra 15, 23 e sobre pra 31... de manhã nem consegui fazer, não passava dos 0,03...
Aqui acabou de cair, desliguei o modem dei reset e nada, tava 30up/30daw, liguei me deram um prazo de 24h para vir alguém aqui estou ferrado ia jogar.:feelbad:
 
Aqui acabou de cair, desliguei o modem dei reset e nada, tava 30up/30daw, liguei me deram um prazo de 24h para vir alguém aqui estou ferrado ia jogar.:feelbad:

Meu prazo foi 24hrs mas liguei era 7hrs da manhã...daqui a pouco vou ligar falando um monte...tem pagina que abre, pagina que não, video no youtube só em 480p, esquece em HD...ta foda, semana a internet tava meio ruim, mas nada D+, hoje fodeu tudo
 
Meu prazo foi 24hrs mas liguei era 7hrs da manhã...daqui a pouco vou ligar falando um monte...tem pagina que abre, pagina que não, video no youtube só em 480p, esquece em HD...ta foda, semana a internet tava meio ruim, mas nada D+, hoje fodeu tudo
Falei com uma atendente, falei o que tinha ocorrido, mandei ela dá um reset, par ver normaliza ela foi e derrubou, mandei ela dá outro reset para ver se voltava, falou que ia dá e não deu, vou ligar novamente.

Liguei novamente me atenderam até rápido, minha internet voltou mais o parâmetros está muito ruim, chega apenas 30 MB. Continua com a mesma ladainha de enviar alguém aqui em 24h. Pelo menos dá para navegar agora, os incompetentes tinha derrubado. Vamos aguardar.:feelbad:
 
Última edição:
Sobre a franquia que algumas operadoras querem impor, vou deixar minha opinião sobre o assunto.

O problema é mais complexo do que simplesmente ter ou não franquia.
O problema não é ter franquia. O problema é o ** tamanho da franquia ** que não será compatível com o uso atual da banda-larga, ou seja, serviços de streaming como netflix (1080p e acima), download de jogos (tem jogo que tem mais de 40GBytes!) e etc...

Vamos citar um exemplo da AT&T, cuja franquia é perfeita:
http://blogs.att.net/consumerblog/story/a7801212
Resumo do link: Até 6Mbits/s tem 150GBytes de franquia. De 12 até 75Mbits/s tem 300GBytes de franquia. Acima disso tem 1TB de franquia. Muito justo para seus usuários.

Agora, vão no site da NET e de outras operadoras e verifiquem o tamanho da franquia e comparem com a AT&T !

Outro problema é o preço do plano. Ora, se um plano de 10Mbit custa 100 reais (é um exemplo) e é ilimitado, quanto custaria o mesmo plano com franquia ? O plano com franquia deveria ser muito mais baixo, pois afinal, segundo as proprias operadoras, quem consome menos, tem que pagar menos e quem usa mais, paga mais. Certo ?

Entenderam o verdadeiro problema ? É perder tempo brigar pela implementação da franquia, pois ela vai ser implementada. A verdadeira luta é pela FRANQUIA JUSTA !



Google Fiber não aplica franquia e os planos são muito justos.
 
Só aqui que a internet ta uma porcaria? desde cedo, está super instável, paginas não carregam, downloads lentos.. liguei lá, mas até agora nada do técnico aparecer... speedtest o teste de velocidade fica muito instável, chega a bater 31mb mas cai pra 15, 23 e sobre pra 31... de manhã nem consegui fazer, não passava dos 0,03...

Notei lentidão também por causa que os filmes no Netflix estão demorando pra carregar. Fiz um teste agora no Speedtest, se escolher o servidor da TIM Brasil para fazer o teste a velocidade não passa de 30 Mega, mas se fizer o teste em outros servidores passa dos 50 Mega normalmente.
 
Descobrir o meu problema, um dos pares tava com problema, acho que danificou depois que passei um cabo de um par para o voip, arrumei voltou ao normal menos mal, vou ligar agora novamente para cancelar a visita.:lindo::lindo:
 
Última edição:
Sobre a franquia que algumas operadoras querem impor, vou deixar minha opinião sobre o assunto.

O problema é mais complexo do que simplesmente ter ou não franquia.
O problema não é ter franquia. O problema é o ** tamanho da franquia ** que não será compatível com o uso atual da banda-larga, ou seja, serviços de streaming como netflix (1080p e acima), download de jogos (tem jogo que tem mais de 40GBytes!) e etc...

Vamos citar um exemplo da AT&T, cuja franquia é perfeita:
http://blogs.att.net/consumerblog/story/a7801212
Resumo do link: Até 6Mbits/s tem 150GBytes de franquia. De 12 até 75Mbits/s tem 300GBytes de franquia. Acima disso tem 1TB de franquia. Muito justo para seus usuários.

Agora, vão no site da NET e de outras operadoras e verifiquem o tamanho da franquia e comparem com a AT&T !

Outro problema é o preço do plano. Ora, se um plano de 10Mbit custa 100 reais (é um exemplo) e é ilimitado, quanto custaria o mesmo plano com franquia ? O plano com franquia deveria ser muito mais baixo, pois afinal, segundo as proprias operadoras, quem consome menos, tem que pagar menos e quem usa mais, paga mais. Certo ?

Entenderam o verdadeiro problema ? É perder tempo brigar pela implementação da franquia, pois ela vai ser implementada. A verdadeira luta é pela FRANQUIA JUSTA !


Ok, que seja implantada a franquia da AT&T no BR, e daqui a 2 anos, essas franquias serão suficientes? Quem vai determinar o que é razoavelmente bom ou não?
Caso a franquia seja sem volta, o limite de franquia de veria ser no mínimo 10% da capacidade máxima de tráfego da velocidade contratada, Pois deixar ao bel prazer das teles para definirem qual franquia é boa hoje, e daqui 2 anos, como fica?
 
Google Fiber não aplica franquia e os planos são muito justos.
Como já dito em outro tópico esse Fiber do Google foi uma bela jogada de marketing, só foi lançada em uma cidade (Kansas), "expandiu" pra outra (Austin), ficou assim por muito tempo e depois "expandiu" para mais duas outras "grandes" cidades. Ficou por isso mesmo e hoje só há planos de expansão ainda no papel.

E uma questão vital é que o Google Fiber é SUBSIDIADO pelo governo local. Aí o Google cobra uma merreca e sai como herói ainda.

Aliás, tirando os subsídios, o Google Fiber lembra bastante o Live Tim.
 
Ok, que seja implantada a franquia da AT&T no BR, e daqui a 2 anos, essas franquias serão suficientes? Quem vai determinar o que é razoavelmente bom ou não?
Caso a franquia seja sem volta, o limite de franquia de veria ser no mínimo 10% da capacidade máxima de tráfego da velocidade contratada, Pois deixar ao bel prazer das teles para definirem qual franquia é boa hoje, e daqui 2 anos, como fica?

E qual é a solução ? Deixar que a Anatel resolva ? Se bem que ela já resolveu, pois já está decidido que vai ter franquia. É caso perdido.

No caso da AT&T, a propria empresa estava aumentando o limite por conta propria. É claro que isso não funcionaria no Brasil, mas temos que escolher por onde nos nivelar: por empresas mediocres como Vivo, OI e NET ou por empresas que demonstram algum respeito pelos seus clientes, como a AT&T (que nem sei se é uma boa operadora, é apenas um exemplo).

Vale lembrar que um dos principais motivos para a franquia chama-se Netflix e seus primos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo