[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui tem disponibilidade até o número 250 da rua. No meu 305 não tem... Pior que ninguém assinou ainda, todas as portas da tar livres. Uma dúvida. Até que distância a tar pode ficar da sua casa? Aqui são 38 metros da tar até em casa.
 
Última edição:
Aqui funciona tem disponibilidade até o número 250 da rua. No meu 305 não tem... Pior que ninguém assinou ainda, todas as portas da tar livres. Uma dúvida. Até que distância a tar pode ficar da sua casa? Aqui são 38 metros da tar até em casa.

Tem que ver a distancia do MSAN até a sua casa, são 400 metros.
 
Aqui está instalada desde 21 de junho. 35megas. Abolição - Zona Norte do Rio.

Nenhum problema até agora. Torrents com muitos seeds, mesmo públicos, sempre no máximo.

Mediafire e Mega, baixando pelo navegador vai de 800 a 1,2mb/s por arquivo. Pelo Jdownloader vem no máximo a 4,3 mb/s.

Youtube também tá tranquilo. 720 e 1080 rodando normalmente.

O Wifi que é realmente fraco, não de distância, que achei normal. Um pouquinho só mais de alcance que um D-link 524/150 que eu tenho aqui.

Mas em questão de velocidade, pelo wifi consigo entre 15~20 megas.

Como meu "servidor" é um desktop ligado via cabo, nem esquento.

Semana passada paguei minha primeira fatura. R$ 17 e alguma coisa, referente aos dias 21 a 30 de junho. Vencimento dia 07.
Animador seu relato. O melhor é que é consideravelmente perto até, o que pode ser um bom sinal.
Obrigado!

De que parte do Rio vc é?? centro mesmo??
Sou do Méier, zona norte
 
Já tem aqui em Caxias, mas a cobertura ainda é minúscula. Lembro-me vagamente de ter lido algum boato sobre lançarem em Nova Iguaçu.

Exato. O jornal O Globo especula que eles pretendem entrar em Nova Iguaçu ainda este ano, mas até agora não há testemunhas de movimentação na cidade aqui no fórum.
 
Exato. O jornal O Globo especula que eles pretendem entrar em Nova Iguaçu ainda este ano, mas até agora não há testemunhas de movimentação na cidade aqui no fórum.

Vamos torcer para que não seja na velocidade que está aqui em SP (quase parando). Vocês vão se deparar a situações difíceis de entender, como por exemplo, tem na rua ao lado da minha e não tem na minha (detalhe, estou mais próximo do msan do que a rua que tem livetim liberada). Se quiserem informações mais detalhadas e esclarecedoras, sugiro abrir um chamado direto na Anatel exigindo maiores detalhes. Hoje me ligaram da NET pra explicar por que não tem virtua no meu prédio sendo que o cabeamento já está aqui.

[]´s
 
O cabo que passaram aqui é exatamente como o do vídeo.
Porém meu endereço (08320-260) não é uma área de cobertura, de acordo com o site.
Devo ter esperanças mesmo assim???
 
O cabo que passaram aqui é exatamente como o do vídeo.
Porém meu endereço (08320-260) não é uma área de cobertura, de acordo com o site.
Devo ter esperanças mesmo assim???

Se você está nos municípios que a TIM já lançou o serviço ou tem previsão de lançar, a esperança sempre existe.
 
kdx125 que isso.. tambem moro no parque são rafael.... viver com a VIVO é horrível lixo demais.... tomara que venha em 2 meses mesmo porem se consultar o site da tim nem aparece o "estamos chegando".
------------
Se você está nos municípios que a TIM já lançou o serviço ou tem previsão de lançar, a esperança sempre existe.

pode ser que seja um cabo da antena da TIM (ERB), tem uma a uns 800 metros desse CEP, porem se for internet melhor ainda..
 
kdx125 que isso.. tambem moro no parque são rafael.... viver com a VIVO é horrível lixo demais.... tomara que venha em 2 meses mesmo porem se consultar o site da tim nem aparece o "estamos chegando".
------------


pode ser que seja um cabo da antena da TIM (ERB), tem uma a uns 800 metros desse CEP, porem se for internet melhor ainda..



Nas áreas de São Mateus (região da av. Mateo Bei) , Fazenda da Juta, Carrãozinho, aquela area da Av. Satelite, tudo isso aparece "ESTAMOS CHEGANDO" se consultar o CEP de qualquer rua e algum numero de residência de verdade.

Jardim Vera Cruz, Parque São Rafael, Rodolfo Pirani = Não é area de cobertura

Deve existir alguma dificuldade técnica MUITO grande ou alguma maldição ou qualquer coisa do tipo pra impedir que a internet chegue nesse buraco tecnológico que é esse bairro desgraçado, nem NET VIRTUA tem, que é uma coisa que tem em qualquer lugar!
 
Nas áreas de São Mateus (região da av. Mateo Bei) , Fazenda da Juta, Carrãozinho, aquela area da Av. Satelite, tudo isso aparece "ESTAMOS CHEGANDO" se consultar o CEP de qualquer rua e algum numero de residência de verdade.

Jardim Vera Cruz, Parque São Rafael, Rodolfo Pirani = Não é area de cobertura

Deve existir alguma dificuldade técnica MUITO grande ou alguma maldição ou qualquer coisa do tipo pra impedir que a internet chegue nesse buraco tecnológico que é esse bairro desgraçado, nem NET VIRTUA tem, que é uma coisa que tem em qualquer lugar!

provável que eles só atualizem a região quando tiver uma MSAN ( veja a foto abaixo )

http://img694.imageshack.us/img694/83/livetim.jpg

se vir isso na sua região posta a foto aqui.
como você estou no aguardo do live tim.
 
provável que eles só atualizem a região quando tiver uma MSAN ( veja a foto abaixo )

http://img694.imageshack.us/img694/83/livetim.jpg

se vir isso na sua região posta a foto aqui.
como você estou no aguardo do live tim.

O dia que eu encontrar uma dessas no meu bairro não só fotografarei de todos os angulos possiveis como tambem darei uma festa pra comemorar com direito a rojões.

Onde eu trabalho (Brás) é cheio disso, e tambem dos TAR com "TF". Agora estão aparecendo TAR com "GVT" escrito tambem.
E onde eu moro só tem aqueles TAR cinza arrebentados da telefonica. Inclusive o meu está todo arrebentado no poste, reclamei trocentas vezes pro tecnico da telefonica que nunca trocou essa porcaria e ainda baixou minha internet pra 1 mega pra ficar "estável", pelamordedeus...
 
provável que eles só atualizem a região quando tiver uma MSAN ( veja a foto abaixo )

http://img694.imageshack.us/img694/83/livetim.jpg

se vir isso na sua região posta a foto aqui.
como você estou no aguardo do live tim.

Aqui no bairro onde meus pais moram, tem cabo para todo lado, mas nenhum MSAN(Obrigado Mosqueteiros por tirar a dúvida) ainda. Acho que já sei onde vão colocar, deixaram muita sobra de cabo em um poste perto de casa. Por acaso, em Santana, os TARs estão escritos "TIM" e não "TF".
------------
Nas áreas de São Mateus (região da av. Mateo Bei) , Fazenda da Juta, Carrãozinho, aquela area da Av. Satelite, tudo isso aparece "ESTAMOS CHEGANDO" se consultar o CEP de qualquer rua e algum numero de residência de verdade.

Jardim Vera Cruz, Parque São Rafael, Rodolfo Pirani = Não é area de cobertura

Deve existir alguma dificuldade técnica MUITO grande ou alguma maldição ou qualquer coisa do tipo pra impedir que a internet chegue nesse buraco tecnológico que é esse bairro desgraçado, nem NET VIRTUA tem, que é uma coisa que tem em qualquer lugar!

De acordo com os slides que eles mostram aos investidores, a TIM tem previsão de ter expandido ao máximo sua rede em São Paulo em 2015. Até lá, tenha fé.
 
Acabei de ligar lá no 0800 deles e me disseram que os cabos estão na minha rua.. Mas não tem como ter uma previsão de qdo virão pro meu prédio! PQP! Não quero ficar nem mais um dia com essa ***** instável da vivo!
 
De acordo com os slides que eles mostram aos investidores, a TIM tem previsão de ter expandido ao máximo sua rede em São Paulo em 2015. Até lá, tenha fé.


Sim :poker:



*****************


Então, como eu disse a fibra vai direto até uma torre de celular.
Porém no meio do caminho tem um splitter ou algo do tipo, não sei bem o que é.
Aqui tem uma foto de algo parecido:
8_ports_Fiber_Splice_Closure_FOSC_400_A8_.jpg

Seria aí que o MSAN é ligado???

Eu fiz um mapa com o trajeto da fibra.
O X é esse negócio aí em cima, e o ERB é a torre de celular.
Aqui está o mapinha:
mapinha-1.jpg


Aqui uma foto tirada onde está o X no mapa:

CAM01444.jpg
 
Última edição:
Acabei de ligar lá no 0800 deles e me disseram que os cabos estão na minha rua.. Mas não tem como ter uma previsão de qdo virão pro meu prédio! PQP! Não quero ficar nem mais um dia com essa ***** instável da vivo!

Igual aqui.
Tem na rua, mas não no prédio
 
Olá pessoal, acabaram de instalar o Live Tim 35/20mb aqui e estou tentando abrir algumas portas no F@st 4310.

Numa busca inicial aqui não encontrei nenhum post ensinando a fazer.

Tentei o www.portforward.com e este modelo não consta lá.

Alguma sugestão?
 
oi sou consultora da live e posso libera uma istalaçao para voce me passe seu cep e numero da residencia e seu numero de contato grata tate
 
Sim :poker:



*****************


Então, como eu disse a fibra vai direto até uma torre de celular.
Porém no meio do caminho tem um splitter ou algo do tipo, não sei bem o que é.
Aqui tem uma foto de algo parecido:
http://img.alibaba.com/photo/309068116_1/8_ports_Fiber_Splice_Closure_FOSC_400_A8_.jpg
Seria aí que o MSAN é ligado???

Eu fiz um mapa com o trajeto da fibra.
O X é esse negócio aí em cima, e o ERB é a torre de celular.
Aqui está o mapinha:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/mapinha-1.jpg

Aqui uma foto tirada onde está o X no mapa:

http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/CAM01444.jpg


Isso é uma caixa de emenda, pra você ter se vai ter disponibilidade é só ver se tem algum TAR na rua. Olha na primeira página deste tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo