fala rick blz ?
tijuca rj....... off ,mais uma vez (já está assim há uma semana ou mais) mas estava tão podre que a pessoa quase agradece quando cai de vez . quedas sucessivas ao longo do dia , velocidade oscilando grotescamente mesmo com os parâmetros corretos , páginas demorando demais a abrir ou sequer abrem , navegação ezitante , msan alcatel péssimo .... 3 minutos para o modem sincronizar .
Olá sonyred,
Puxa lamento muitíssimo que vc ainda esteje passando por este calvário, que por sinal, cada hora é uma coisa com a tua conexão: conexão off/ intermitente, navegação lenta e velocidade oscilante ou degradada, troca de modens, troca de portas que degradaram os teus parâmetros etc...
Olha com toda franqueza, eu não consigo entender pq vc é tão alvejado e vem sendo sucessivamente bombardeado c/ tantos problemas técnicos durante todos esses anos.
Eu acho que , com toda pureza d´alma, eu já teria enloquecido, ainda mais eu que fico checando/ lendo parâmetros e medindo velocidade regularmente.
Eu espero sinceramente que de alguma forma as coisas se resolvam aí p/ ti e que vc tenha uma trégua.
esta estória deles de alegar que os cracudos roubam cabo na madruga é balela ....acontece sim ,mas muito eventualmente.
a impressão que eu tenho é que a tim live vive seus momentos finais no RJ , uma empresa agonizante , sem qq gestão ou investimento , sem treinamento de pessoal , sem ouvidoria , com setor de faturamento obtuso, 10341 então nem vou comentar....
mas a ganância sempre fala mais alto nestes casos , começaram errado não poderiam esperar que desse certo....
fibra até o MSAN , e este lixo de cobre até o cliente .... em vez de treinarem um pessoal próprio , aproveitaram aqueles maravilhosos profissionais da oi , cheios de vício e que só sabem "enjambrar"... taí o resultado!!!
Certamente que eu não acreditei nessa estória de que rombaram cabos de fibra e eu endosso todo o seu raciocínio ao descrever suas impressões da empresa, e isto não tem nada a ver c/ o fato de eu estar c/ um problema, mas sim pq eu me sensibilizo qdo vejo/ leio aqui as falcatruas/ safadezas que ela faz, especialmente qdo o assunto é técnico, e não preciso dizer que uma boa empresa é aquela que zela p/ seus clientes e tem o menor nrº de reclamações...
Bem, eu não sei bem o porquê, mas eu fiz a estupidez de ligar p/ o N1 hoje, talvez p/ tentar ver se eles já tinham uma posição sobre a pseudo-manutenção, e o carinha que me atendeu cismou de fazer algumas configurações remotamente (tive que passar o Serial Nº do meu Modem) e além disso, eu tive que resetar o Modem na parte traseira, pq senão o lance que ele inventou de fazer não teria, segundo ele, um fundamento na tentativa de resolver o meu problema.
Bem, eu sei dizer que depois desse procedimento, aí é que meu sinal da Internet não conectava nem a pau e ele resolveu então agendar uma visita técnica p/ trocar o Modem, coisa que eu não vou deixar fazer se não me provar que é o lance do enlace do sinal da Internet demorar a entrar, é de fato um problema desse gateway.
Logo depois, segundo orientação dele, tornei a ligar p/ tentar falar c/ o N2, e aí a garota que me atendeu disse que não poderia me transferir e acrescentou que o meu caso se tratava de uma falha na Rede e que os setor técnico estava trabalhando na tratativa do caso.
O que eu achei mais engraçado é que ela disse que tal falha tinha afetado mais de 23 mil pessoas/clientes___Ah!!! essa foi de mais... foi o tufo do mufurufo!!!!
Cara, eu vou te contar, eu fico definitivamente relutante em ter que ligar p/ lá, veja antes de ligar p/ tal o carinha do SAC a minha Internet estava entrando, demorava +ou- 25 min, mas entrava, porém depois do lance que ele fez somente depois de muito custo voltou e eu nem sei como...
Conforme tinha dito antes, eu nunca tive esse lance de demora no enlance c/ o sinal da Intenet (@), e o que me deixa mais triste é que qdo vc precisa de suporte, vc só tem gente despreparada e cada atendente te surpreende negativamente mais que outro no quésito "Qualificação".
Bem, vamos ver como é que vai ficar p/ contar como é que fica, mas Não vou deixar isso à deriva, sem alguma tratativa...
Agradeço p/ seu Post em resposta ao meu anterior e, mais uma vez, te desejo muito.... muiiiiiito Boa Sorte aí p/ ti.
Abs///