• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal podem informar como estão esses valores, acabou de ser instalada aq
XnuDDAS.jpg
ui live tim 35mb.
 
Belex, a alfandega nao trava nao? Vi um que manda pro brasil mas é 300 reais, considerando que a alfandega venha a taxar, nao e melhor pegar um aqui por CxB? Ou compensa o investimento? Seguindo a linha do dm200 compensaria pegar o td-8817 por ser apenas modem router ou melhor um outro da sua lista colocando em bridge?

[]s
td-8817 não é vdsl
Não creio que esse TD-VG5612 mais barato seja melhor que os modens da tim
 
Ah, nao sabia do 8817.. entao, o td-vg5612 achei por 250 com frete gratis. essa semana vou pra foz e vou passar no paraguai, talvez ache algo em conta por la dos modelos que voce listou, é uma opcao tb
 
Última edição:
E ainda tem a questão da alfandega, @t1ago .. do jeito que as coisas estão, capaz de taxarem. Da ultima vez que comprei fora me taxaram umas capas de silicone pra chave do carro, não duvido de mais nada :haha:
 
minha sugestão para modem é o tg589vn v3 na minha instalação o técnico trouxe ele, o que fiz foi comprar outro igual no ml e guardar o original, paguei 39,00, depois coloquei a firmware original da technicolor e configurei como bridge, faz uns 5 meses que uso ele e nesse tempo nunca travou nem nada e olha que tenho um servidor rodando torrent o dia todo e umas 15 pessoas usando a conexão.

jb1q3c.png
 
minha sugestão para modem é o tg589vn v3 na minha instalação o técnico trouxe ele, o que fiz foi comprar outro igual no ml e guardar o original, paguei 39,00, depois coloquei a firmware original da technicolor e configurei como bridge, faz uns 5 meses que uso ele e nesse tempo nunca travou nem nada e olha que tenho um servidor rodando torrent o dia todo e umas 15 pessoas usando a conexão.

jb1q3c.png

Ola @Sousukebr, tudo bem? Comprou recentemente? Teria o link dele? O firmware voce pegou no proprio site da Technicolor?

[]s
 
minha sugestão para modem é o tg589vn v3 na minha instalação o técnico trouxe ele, o que fiz foi comprar outro igual no ml e guardar o original, paguei 39,00, depois coloquei a firmware original da technicolor e configurei como bridge, faz uns 5 meses que uso ele e nesse tempo nunca travou nem nada e olha que tenho um servidor rodando torrent o dia todo e umas 15 pessoas usando a conexão.

jb1q3c.png
Pode mandar o link da firmware e como fez para grava-la por cima da modificada pela tim? Abraço!
 
Ola @Sousukebr, tudo bem? Comprou recentemente? Teria o link dele? O firmware voce pegou no proprio site da Technicolor?

Pode mandar o link da firmware e como fez para grava-la por cima da modificada pela tim? Abraço!

Olá, o firmware é este http://products.plus-payh.co.uk/firmware/tg589/MST TG589vnv3 R10.5.2.F BN.bin

o programa para gravar a firmware é o http://www.binarybob.plus.com/thomson/TG_UPGRADE.zip

usei este tutorial para fazer a gravação http://community.plus.net/library/h...edowngrade-the-firmware-on-the-thomson-585v7/

o programa TG UPGRADE só consegui fazer funcionar no windows 7 em modo compatibilidade com o xp sp3, no win 8 e 10 ficava dando erro de incompatibilidade.

vou colocar também o arquivo de configuração, depois de gravar a firmware nova o modem fica em modo router é só mandar este arquivo que o modem fica em bridge.

http://www.mediafire.com/file/pgpcaae6s7798rg/backup_config.ini

o login para entrar no modem é;
Administrator
T1m@dml1v
 
TIJUCA RJ ... caindo a todo momento , navegação rastejante , torrent podre , sites internacionais lentíssimos . problema de rota mais uma vez...será ? espero sinceramente que não ! mais alguém do RJ com problemas ?
 
Se alguem puder me ajudar, eu um tempo atraz vinha tendo muitas quedas, meu SNR Margin era lixo, para 50 megas, e tecnico recomendo eu diminuir, eu liguei la (faz meses) pedi a reducao, eles cobraram a reducao, so que nunca reduziu e fiquei meses sem ter quedas, so que volto a ter as quedas, e agora o que faco? ligo la reclamando que nunca diminuiram ou corro risco de cobrarem dnv? se eu ameaçar cancelar eles liberam? alguem da um papo ae
 
Se alguem puder me ajudar, eu um tempo atraz vinha tendo muitas quedas, meu SNR Margin era lixo, para 50 megas, e tecnico recomendo eu diminuir, eu liguei la (faz meses) pedi a reducao, eles cobraram a reducao, so que nunca reduziu e fiquei meses sem ter quedas, so que volto a ter as quedas, e agora o que faco? ligo la reclamando que nunca diminuiram ou corro risco de cobrarem dnv? se eu ameaçar cancelar eles liberam? alguem da um papo ae
Acho estranho terem qualificado sua linha para 50MB sem ter qualificação pra tal (não é o procedimento padrão)... Eu abriria uma reclamação na ANATEL para a TIM verificar o que faz o teu SNR ser ruim... Pode ser N coisas além da distância da MSAN... Reduzir pra mim seria a última opção...
 
mais alguém com cobrança excessiva da tim? aqui todas as mensalidades dos meses anteriores vinha dizendo que estavam cobrando referente a 30 a 31 dias de uso já na deste mês estão cobrando 15 dias de setembro e 15 dias de outubro, não estou entendendo esse cálculo deles já que em todos os outros meses vinham referentes a 30 ou 31 dias sendo assim eu já paguei todos os dias de setembro

Obrigado p/ ter trazido esta informação, pois qdo vc postou e houve trocas de informações entre vc e outros usuários a este respeito, daí eu tratei logo de tirar um Screenshot e ficar de sobreaviso...

Na verdade, eles me mandaram um aviso logo no ínicio de Setembro, dizendo que eles iriam fazer um reajuste a partir do mês de Setembro alegando que isto seria p/ "continuar entregando aquela qualidade" que agente já conhece: :p

=> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...sl-vdsl-fibra.447175/page-525#post-1072377929

Todavia, passou Setembro e Outubro e nada de reajuste, mas aí quando vc postou o lance do reajuste na sua fatura, eu falei: Acho que agora eles vão aplicar o reajuste!!! Dito e feito:

07/10/2016 a 10/10/2016 = R$ 10,30
11/10/2016 a 06/11/2016 = R$ 78,12

TOTAL da Fatura de Novembro => R$ 88,42

Só espero que no próximo mês o preço fique realmente no valor do Link de 35 MB lá no Site da Live TIM (R$ 89,90) e, conforme já disse no meu Post anterior (Link acima), seria muito bom se de fato eles pegassem uma pequena fração desse dinheiro e investissem na melhoria do serviço, tendo como prioridade na minha opinião, o Serviço Técnico deles (SAC e Campo) que é notoriamente despreparado.
 
TIJUCA RJ ... caindo a todo momento , navegação rastejante , torrent podre , sites internacionais lentíssimos . problema de rota mais uma vez...será ? espero sinceramente que não ! mais alguém do RJ com problemas ?
tijuca tá assim mesmo... tenho 3 amigos que tem a livetim tb aqui na tijuca e todos estão assim já faz quase duas semanas

ao ligar pra lá sempre é desculpa de manutenção na região todos os dias

isso pq alegam aumentar o preço pra manter a qualidade hein
 
tijuca tá assim mesmo... tenho 3 amigos que tem a livetim tb aqui na tijuca e todos estão assim já faz quase duas semanas

ao ligar pra lá sempre é desculpa de manutenção na região todos os dias

isso pq alegam aumentar o preço pra manter a qualidade hein

qpariu!!!! tá de dar nojo! já tentei dns google e nada .... "pensando" meia hora para abrir qq coisa , a navegação menos responsiva de todos os tempos .... uma msg de email que seja...
 
Olá, o firmware é este http://products.plus-payh.co.uk/firmware/tg589/MST TG589vnv3 R10.5.2.F BN.bin

o programa para gravar a firmware é o http://www.binarybob.plus.com/thomson/TG_UPGRADE.zip

usei este tutorial para fazer a gravação http://community.plus.net/library/h...edowngrade-the-firmware-on-the-thomson-585v7/

o programa TG UPGRADE só consegui fazer funcionar no windows 7 em modo compatibilidade com o xp sp3, no win 8 e 10 ficava dando erro de incompatibilidade.

vou colocar também o arquivo de configuração, depois de gravar a firmware nova o modem fica em modo router é só mandar este arquivo que o modem fica em bridge.

http://www.mediafire.com/file/pgpcaae6s7798rg/backup_config.ini

o login para entrar no modem é;
Administrator
T1m@dml1v

@Sousukebr, obrigado por compartilhar isso conosco!

Também tenho um TG589v3 que comprei no ML e deixei de reserva. Como tenho VOIP, não estou usando mais ele. Mas há um tempo atrás tentei atualiza-lo e acabei não conseguido, pois encontrei pouca informação na internet pra fazer o procedimento e acabei que deixando isso de lado. Mas agora creio que com essas informações conseguirei atualiza-lo.

Valeu!!!
 
Alguém sem internet na zona sul de SP?

Estou sem internet desde as 12:00hs de ontem. Liguei no 10341 e o suporte informou que estão fazendo manutenção na minha região e que a previsão era de 12:00hs.

Ontem por volta das 21:00 o sinal tinha voltado, mas ficou no cai e volta...depois caiu de vez e não voltou até agora!
 
@Sousukebr, obrigado por compartilhar isso conosco!

Também tenho um TG589v3 que comprei no ML e deixei de reserva. Como tenho VOIP, não estou usando mais ele. Mas há um tempo atrás tentei atualiza-lo e acabei não conseguido, pois encontrei pouca informação na internet pra fazer o procedimento e acabei que deixando isso de lado. Mas agora creio que com essas informações conseguirei atualiza-lo.

Valeu!!!
 
Alguém sem internet na zona sul de SP?

Estou sem internet desde as 12:00hs de ontem. Liguei no 10341 e o suporte informou que estão fazendo manutenção na minha região e que a previsão era de 12:00hs.

Ontem por volta das 21:00 o sinal tinha voltado, mas ficou no cai e volta...depois caiu de vez e não voltou até agora!

Estou ser internet também desde de 13:00 de ontem. To na região do Campo Limpo, Zona Sul de SP. Mais alguém da região com problemas? Alguém sabe o que esta acontecendo?
 
Estou ser internet também desde de 13:00 de ontem. To na região do Campo Limpo, Zona Sul de SP. Mais alguém da região com problemas? Alguém sabe o que esta acontecendo?
Moro no horto do ype, campo limpo, e sem internet desde 12h de ontem. Minha sogra mora no jd Marcelo a 1 km e lá está funcionando normalmente.
 
Estou ser internet também desde de 13:00 de ontem. To na região do Campo Limpo, Zona Sul de SP. Mais alguém da região com problemas? Alguém sabe o que esta acontecendo?

@FrancoDemais, eu também estou na região do campo limpo SP. A internet só voltou agora a pouco no fim da tarde. Parece que estavam com problemas de autenticação, pois havia sinal e somente o led @Internet do roteador estava apagado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo