Amigos, boa noite.
Entrei na LIVE TIM com um plano de 50mb, porém por questões de qualidade de internet, fizeram o downgrande para 35mb. Quando fizeram o downgrade, trocaram o Technicolor deles por um Sargecom FAST 4315.. dai começou o meu calvário. Configurei ele hoje em bridge com meu router (TP Link Archer C9) e desde então, qualquer download que eu faça, a internet cai e em segundos volta. A unica cfg que fiz no sargecom foi por uma conexao em modo bridge; já resetei ele, já deixei ativado o DHCP assim como desativei (o da LIVE TIM), deixando apenas o DHCP da TP-LINK ativo porem o problema continua. Sei que amanhã ao entrar em contato com eles terei dor de cabeça, alguém mais já passou por este problema?
Entrei na LIVE TIM com um plano de 50mb, porém por questões de qualidade de internet, fizeram o downgrande para 35mb. Quando fizeram o downgrade, trocaram o Technicolor deles por um Sargecom FAST 4315.. dai começou o meu calvário. Configurei ele hoje em bridge com meu router (TP Link Archer C9) e desde então, qualquer download que eu faça, a internet cai e em segundos volta. A unica cfg que fiz no sargecom foi por uma conexao em modo bridge; já resetei ele, já deixei ativado o DHCP assim como desativei (o da LIVE TIM), deixando apenas o DHCP da TP-LINK ativo porem o problema continua. Sei que amanhã ao entrar em contato com eles terei dor de cabeça, alguém mais já passou por este problema?