Galera aprovaram meu pedido na LiveTim
Geralmente quanto tempo levam para instalar? Sei que tem aquele prazo deles e tal.... Mas a média para alguém ligar e agendar de fato a instalação demora quanto tempo?
Abs
Se você olhar meu caso algumas páginas atrás vai ficar desanimado.
Estou entrando todo dia no site da Anatel para conferir a reclamação que eu fiz, e se fecharem ela vou reabrir imediatamente...
E digo mais, ontem a noite recebi um email propaganda da Tim oferecendo novamente o serviço. Para piorar a situação o email dizia:
"Aproveite os últimos dias da tarifa promocional Live TIM 35MB e 50MB"
Desconfio que vão reajustar os valores para o serviço, só lembrando que eu contratei o serviço no dia 01/08/2013 que foi aprovado pela própria TIM com a tarifa vigente dentro da promoção. A instalação até hoje não foi efetuada e se quando realizarem a instalação tentarem me cobrar um valor reajustado vai dar pau na justiça.
Nada pessoal, mas parece que a Tim esta zombando da minha paciência e não existe ninguém na TIM interessado em resolver meu problema de forma amigável cumprindo o que foi prometido no contrato.
Juntei aqui:
- Cópia impressa do primeiro email confirmando o pedido de compra
- Cópia impressa do segundo email confirmando a aprovação do meu pedido de compra, após analise de crédito e viabilidade técnica. O mesmo email informa o prazo de 10 a 25 dias corridos para agendar e instalar que não foi cumprido.
- Números de todos os protocolos de atendimento das ligações que efetuei para a central de relacionamento TIM até o 25º dia.
- Número do protocolo de atendimento da TIM quando o consultor me ligou após reclamação na Anatel.
- Número do protocolo de atendimento da Anatel, com página da Web Impressa reportando todo histórico da queixa.
- Cópia impressa do contrato de prestação de serviço do serviço Live TIM e das responsabilidades de cada uma das partes envolvidas.
Se meu problema não for solucionado em 7 dias, vou no Procon munido de toda essa documentação e caso meu problema não seja solucionado através do Procon o jeito vai ser juizado especial civil com pedido de uma pomposa indenização por danos morais e materiais, já que estou tendo uma séria de despesas extras como uso de Lan houses, internet 3G e outros devido ao fato da Tim não cumprir com o serviço vendido.
Me aguardem...