[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Na sexta-feira passada solicitei a Live TIM e no mesmo dia ligaram agendando a instalação pra quinta passada. Quinta ninguém veio e agora liguei pra saber o motivo. Me disseram que meu pedido ainda está em "adequação" e eu passei o protocolo que me deram no dia do agendamento. Disseram que tal protocolo não existe.
Já solicitei o cancelamento, porque se já tá dando problema antes de instalar, imagina depois...

Aciona a Anatel que provavelmente seu problema é resolvido.
 
Galera aprovaram meu pedido na LiveTim

Geralmente quanto tempo levam para instalar? Sei que tem aquele prazo deles e tal.... Mas a média para alguém ligar e agendar de fato a instalação demora quanto tempo?

Abs
 
Po cara, aqui ligaram no dia seguinte, porém eu fiz com um consultor, já que tava pegando algumas coisas no meu CPF, porém, instalação pra mim só no dia 14/09 e eu já to apreensivo com as historias que li aqui, de gente que teve prazo de instalação dilatado, e no final eles simplesmente cancelaram a ordem de serviço, alegando indisponibilidade de "portas".

Por via das duvidas, dá uma ligada no 10341, foi o que eu fiz, se já tiver OS de agendamento, eles agendam na hora pela ligação que voce fez. Abraços.
 
Hoje vi um MSAN há 190 metros do meu prédio, mas a Tim não libera venda para cá. :fuuu:
 
Hoje vi um MSAN há 190 metros do meu prédio, mas a Tim não libera venda para cá. :fuuu:

190 metros deveria estar em área de cobertura, tenta falar com um consultor, geralmente é mais rápido já que eles possuem o interesse da comissão na venda.
 
Galera aprovaram meu pedido na LiveTim

Geralmente quanto tempo levam para instalar? Sei que tem aquele prazo deles e tal.... Mas a média para alguém ligar e agendar de fato a instalação demora quanto tempo?

Abs

Se você olhar meu caso algumas páginas atrás vai ficar desanimado.
Estou entrando todo dia no site da Anatel para conferir a reclamação que eu fiz, e se fecharem ela vou reabrir imediatamente...

E digo mais, ontem a noite recebi um email propaganda da Tim oferecendo novamente o serviço. Para piorar a situação o email dizia:

"Aproveite os últimos dias da tarifa promocional Live TIM 35MB e 50MB"

Desconfio que vão reajustar os valores para o serviço, só lembrando que eu contratei o serviço no dia 01/08/2013 que foi aprovado pela própria TIM com a tarifa vigente dentro da promoção. A instalação até hoje não foi efetuada e se quando realizarem a instalação tentarem me cobrar um valor reajustado vai dar pau na justiça.

Nada pessoal, mas parece que a Tim esta zombando da minha paciência e não existe ninguém na TIM interessado em resolver meu problema de forma amigável cumprindo o que foi prometido no contrato.

Juntei aqui:

- Cópia impressa do primeiro email confirmando o pedido de compra
- Cópia impressa do segundo email confirmando a aprovação do meu pedido de compra, após analise de crédito e viabilidade técnica. O mesmo email informa o prazo de 10 a 25 dias corridos para agendar e instalar que não foi cumprido.
- Números de todos os protocolos de atendimento das ligações que efetuei para a central de relacionamento TIM até o 25º dia.
- Número do protocolo de atendimento da TIM quando o consultor me ligou após reclamação na Anatel.
- Número do protocolo de atendimento da Anatel, com página da Web Impressa reportando todo histórico da queixa.
- Cópia impressa do contrato de prestação de serviço do serviço Live TIM e das responsabilidades de cada uma das partes envolvidas.

Se meu problema não for solucionado em 7 dias, vou no Procon munido de toda essa documentação e caso meu problema não seja solucionado através do Procon o jeito vai ser juizado especial civil com pedido de uma pomposa indenização por danos morais e materiais, já que estou tendo uma séria de despesas extras como uso de Lan houses, internet 3G e outros devido ao fato da Tim não cumprir com o serviço vendido.

Me aguardem...
 
Última edição:
Galera aprovaram meu pedido na LiveTim

Geralmente quanto tempo levam para instalar? Sei que tem aquele prazo deles e tal.... Mas a média para alguém ligar e agendar de fato a instalação demora quanto tempo?

Abs


poe ae 30 dias... com sorte de não alegarem agora alguma inviabilidade técnica..
pois a central da tim.. e os tecnicos e engenharia não falam a mesma lingua..
 
Galera aprovaram meu pedido na LiveTim

Geralmente quanto tempo levam para instalar? Sei que tem aquele prazo deles e tal.... Mas a média para alguém ligar e agendar de fato a instalação demora quanto tempo?

Abs

Pra mim foi rápido, fiz o pedido e me ligaram no mesmo dia. Tinha data disponível para 3 dias mas eu só podia marcar para o fim de semana então foi uns 7 dias.
 
Pra mim foi rápido, fiz o pedido e me ligaram no mesmo dia. Tinha data disponível para 3 dias mas eu só podia marcar para o fim de semana então foi uns 7 dias.

Fiz o pedido dia 28, liguei lá agora e falaram que tenho que esperar o contato.......

Sei não.... a esperança é a ultima que morre
 
Fiz o pedido dia 28, liguei lá agora e falaram que tenho que esperar o contato.......

Sei não.... a esperança é a ultima que morre

Então amigo, não sei, aqui o consultor que resolveu meu caso enviou meus documentos pra algum lugar da TIM e me passou um numreo de OS, nesse numero na manha do dia seguinte (no caso sexta-feira) me ligaram e eu não pude atender pois estava me arrumando para ir ao trabalho, liguei umas 2 horas depois já do trabalho e eles agendaram para o dia 14/09 a instalação, ou seja, eu mesmo efetuei a ligação de agendamento. Só posso nessa data porque não deixo ninguem entrar na minha casa pra instalar as coisas sem eu ver, o povo aqui de casa não conhece e é muito desligado com tudo, então já viu.

Reforço o coro, de dar uma ligada lá, não é possivel que nem agendamento de ligação tenha pra voce ainda, o meu foi resolvido em um dia, e olha que eu ainda tinha pendencia de CPF lá com eles.
 
Então amigo, não sei, aqui o consultor que resolveu meu caso enviou meus documentos pra algum lugar da TIM e me passou um numreo de OS, nesse numero na manha do dia seguinte (no caso sexta-feira) me ligaram e eu não pude atender pois estava me arrumando para ir ao trabalho, liguei umas 2 horas depois já do trabalho e eles agendaram para o dia 14/09 a instalação, ou seja, eu mesmo efetuei a ligação de agendamento. Só posso nessa data porque não deixo ninguem entrar na minha casa pra instalar as coisas sem eu ver, o povo aqui de casa não conhece e é muito desligado com tudo, então já viu.

Reforço o coro, de dar uma ligada lá, não é possivel que nem agendamento de ligação tenha pra voce ainda, o meu foi resolvido em um dia, e olha que eu ainda tinha pendencia de CPF lá com eles.

Liguei lá umas 5 vezes hoje e nada, mandaram esperar, o estranho qe me passaram já esse numero de OS, tenho em mãos ele
 
Como o amigo ai em cima falou, realmente teve aumento.

g911.jpg
 
Era de se esperar o aumento, o preço estava muito abaixo do mercado.
 
Agora o bicho vai pegar...

Contratei no dia 01/08/2013 a R$59,90 passaram-se 30 dias e a instalação não foi realizada e agora o preço subiu.

A pergunta é... Subiu para todos incluindo aqueles que já eram assinantes ou subiu apenas para novos clientes?
 
Agora o bicho vai pegar...

Contratei no dia 01/08/2013 a R$59,90 passaram-se 30 dias e a instalação não foi realizada e agora o preço subiu.

A pergunta é... Subiu para todos incluindo aqueles que já eram assinantes ou subiu apenas para novos clientes?

Deve ser pra todo mundo.
 

Sou da Penha tbém, sofri 45 dias para instalarem no prédio, depois de abrir chamados na Anatel que consegui, pois até veio uma equipe no inicio e não conseguiu passar os cabos, pois foram instruídos errado pelo porteiro, e também nem procuraram outra passagem, depois de muita briga consegui outra equipe que passou cabo com muita facilidade.
 
Que bosta não chegou aqui e o preço já subiu. D : :fuuu:
 
Pedi pelo site pra mudar pra 50m já faz uma semana e não mudou nada, acho que o jeito é ligar lá mesmo :nooo:

Besteira colocar o negócio no site se não funciona.
 
se tivesse aqui no meu bairro pagaria 150 de boa .pois não esta caro esse preços. 35 MB por 69 ta muito bom. melhor do que paga 120 no velox de 15 mb e receber 10..pena que aqui só te a oi mesmo ...gamboa;]
 
Modem sagemcom - caindo conexão

Sócios da melhor internet do Brasil, boa noite.

Meu modem SAGEMCOM esta com um problema.

Aleatoriamente ele perde a conexão.

Ele se reconecta automaticamente, mas isso esta me enchendo.
são poucas vezes, durante o dia.

Mas estou em duvida se é o modem ou a conexão.

Habilitei o log do modem, mas tem varias opçoes.
Alguem indicaria alguma?

O log só é habilitado pelo user master.

Grande abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo