[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

gostaria muito de ter um fibra ótica, aq a unica opção é vivo adsl, só chega 2 megas...
essa semana passaram o cabo de fibra aqui na rua só que disseram que era p/ hospitais e delegacias, isso é verdade? aquele cabo preto que não é muito grosso
seria um sonho para mim ter uma fibra aqui. algum pode me ajudar, não aguento mais a vivo, só tem ela.. cep.05879-390
obrigado e boa noite
 
Tem alguma previsão de chega no interior de São Paulo ? Sorocaba ?

Difícil amigo...
Estão atuando somente em capital Rio/SP.
------------
Tem alguma previsão de chega no interior de São Paulo ? Sorocaba ?


PIOR QUE ISSO É VERDADE!!
eu tenho 35mb, porque tava barato.
Agora aumentou 10, vou por 50. :mad:
Como não tem contrato nem nada, será que vai ficar essa putaria de aumentar preço?
 
Última edição:
Editado.
 
Última edição:
Status de cobertura

Pessoal, moro na Vila Carmosina e o cabeamento está parado lá, algumas ruas que possuem cabeamento não se vê sinal de continuidade para começarem a oferecer o serviço. Alguém da região pode confirmar se viram cabistas pela região?
 
Só vão atuar em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital.
A TIM não se pronunciou ainda sobre se um dia levará o Live pra interior dos dois Estados e também para outros Estados.

È que nem a GVT só atuava no sul do país , com o tempo foi expandindo para resto do Brasil , mais isso demorou muito. TIM está começando agora , vai levar tempo até expandirem para o resto do Brasil , agora acredito que um dia vão sim.
 
Difícil amigo...
PIOR QUE ISSO É VERDADE!!
eu tenho 35mb, porque tava barato.
Agora aumentou 10, vou por 50. :mad:
Como não tem contrato nem nada, será que vai ficar essa putaria de aumentar preço?

Acho que aumentarem pra nóis ir pra 50M, é só 20 moedas de diferença. Eu já pedi os 50m. :megusta:
 
Tem alguma previsão de chega no interior de São Paulo ? Sorocaba ?
Só vão atuar em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital.
A TIM não se pronunciou ainda sobre se um dia levará o Live pra interior dos dois Estados e também para outros Estados.

Para ser justo, no plano de investimentos da TIM, está dizendo que em 2015 eles devem terminar de cobrir a cidade de São Paulo e partir para a região metropolitana. Porém, não diz quais lugares.

------------
PIOR QUE ISSO É VERDADE!!
eu tenho 35mb, porque tava barato.
Agora aumentou 10, vou por 50. :mad:
Como não tem contrato nem nada, será que vai ficar essa putaria de aumentar preço?

Calma que o Código de Defesa te protege, já que não tinha a regrinha dos "3 meses". Você fica com esse preço por 1 ano pelo menos. É nosso direito que os reajustes só aconteçam a cada 12 meses, mas o índice que eles vão usar eu não sei. Deve estar disponível no site.
 
Última edição:
Editado
 
Última edição:
Cobrir toda a cidade de São Paulo, leia-se, apenas alguns bairros escolhidos em todas as regiões.

Realmente eles não dizem toda a cidade de São Paulo e se você for na seção "O que é" do site deles, está escrito que vão disponibilizar para cerca de 8 milhões de residências. Creio que São Paulo e Rio de Janeiro sozinhas já dão isso ou até mais.
 
Galera, aqui numa rua pertinho achei um funcionário da TIM, mexendo na DSLAM da Delta. Ele falou que aqui no meu bairro já tá tudo cabeado e está prestes a ser liberado e inclusive na minha rua, que fica há uns 200 metros dessa DSLAM que ele tava mexendo, porém ele disse que a minha rua será ligada a outra DSLAM. Ele aconselhou ligar para lá e fazer logo o cadastro para fazer a instalação. Conversei sobre a instalação em prédios e ele disse que dependendo do caso, podem puxar o cabo direto para a casa do cliente. Muito ansioso aqui! Vamos Live, vamos que eu quero me livrar desse Velox maldito!
ed2c.jpg

38an.jpg

kcoj.jpg

jef9.jpg


Aqui um mapa que fiz mostrando a rua onde está o DSLAM da Delta e que pensava a principio ser uma DSLAM da Oi. Nas casas marcadas, estão as viabilidades que a Oi oferece e na minha casa mesmo estando tão perto, não consigo nem ter mais de 1 mega!

skqq.jpg
 
Última edição:
editada
 
Última edição:
Se o serviço ainda estivesse nas mãos da AES Atimus, eu teria muita fé na expansão em 100% da capital. Mas quando foi vendida para a TIM, eu já fiquei chateado, porque sabia que a operadora teria outros interesses na fibra. E não estava errado, a TIM está aproveitando o cabeamento que existe pelas periferias apenas para interligar suas ERB's (antenas) e reforçar a qualidade de sinal, ao invés de oferecer o serviço de banda larga fibra. Na AES Atimus, o interesse era oferecer o serviço de banda larga via fibra através de um modo onde o cliente receberia o serviço via rede elétrica e bastaria conectar um cabo ethernet na tomada de sua casa.

Mas para internet elétrica o prédio deveria ter uma instalação elétrica boa né? Em prédios antigos como seria? Porque aqui a fiação elétrica já é velha e fica muito caro para trocar! Para se ter uma ideia, sempre que ligamos a máquina de lavar a noite, a luz dá umas leves quedas. Por exemplo, quando a máquina começa a bater, você sente a luz aumentado e reduzindo consecutivamente. Não é uma alteração tão grande, mas dá para perceber durante a noite.
 
alguem sabe se tem alguma coisa na pavuna? aqui naotem net nao tem velox nao tem gvt nao tem nada seria uma boa eles investirem aqui pq teriam 100% dos assinantes.
 
alguem sabe se tem alguma coisa na pavuna? aqui naotem net nao tem velox nao tem gvt nao tem nada seria uma boa eles investirem aqui pq teriam 100% dos assinantes.

Então vocês usam o que? Internet Discada? :lol2:
 
Realmente eles não dizem toda a cidade de São Paulo e se você for na seção "O que é" do site deles, está escrito que vão disponibilizar para cerca de 8 milhões de residências. Creio que São Paulo e Rio de Janeiro sozinhas já dão isso ou até mais.

Se levar em consideração que a Eletropaulo tem cerca de 6,5 milhões de unidades consumidoras em 24 cidades da Grande São Paulo. A Tim tem capacidade de chegar a 8 milhões de residências, então é bem capaz cobrir grande parte das duas cidades.
 
Quantos dias é necessário aguardar para poder reiterar a queixa na ANATEL ???
Já se passaram 5 dias uteis e nenhuma providência da TIM para realizar a instalação do produto vendido e eu aqui continuo tendo prejuízos e transtornos.
 
Minha instalação da LIVE TIM ocorrerá no dia de hoje, no CEP 05024-000, qualquer novidade posto aqui para vocês
 
editado
 
Última edição:
Naquele mapa que postaram da fibra da AES, meu bairro é um dos unicos que a fibra não passa por ele :fuuu::fuuu::fuuu:

http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/51210432848322218111.jpg

Acredito que esse mapa esteja errado, deixaram de fora parte (zona sul) do bairro do socorro, regiões de Cidade Dutra, Grajaú e Parelheiros entre outras cidades da Grande São Paulo. Esse é mais confiável atualmente,

[video=youtube;KslyBz_k9gw]http://www.youtube.com/watch?v=KslyBz_k9gw[/video]

Perto de onde moro na região do Grajaú, tem duas ruas que reparei que tem tubulação da Intelig (esqueci de tirar fotos). Agora compara com o mapa de cobertura do Grande Rio, irão notar que bate perfeitamente com o do video,

mapa_tim2
 
Última edição:
Nem chegou e a Tim já esta aumentando, ta de brincadeira né, desse jeito a vivo que esta expandindo a fibra vai levar todo mundo, tem comentários que eles estão oferecendo vivo 50 mega por R$:69,00 para quem trocar de operadora, então fica esperta Tim.Quando vocês chegarem eu assino com vocês mas se o preço continuar a subir nem precisa mais chegar kkkk.
 
Nem chegou e a Tim já esta aumentando, ta de brincadeira né, desse jeito a vivo que esta expandindo a fibra vai levar todo mundo, tem comentários que eles estão oferecendo vivo 50 mega por R$:69,00 para quem trocar de operadora, então fica esperta Tim.Quando vocês chegarem eu assino com vocês mas se o preço continuar a subir nem precisa mais chegar kkkk.

Essa fibra da Vivo tá parada faz tempo lá em Tatuapé. E acho que sinceramente nunca vai chegar no buraco que eu moro.
Acredito que Live TIM e GVT tem mais chances, apesar de serem beeeeem remotas.


Sobre o valor, 59,90 tava estranhamente muito abaixo do mercado para 35/20Mb.
Esse aumento era meio esperado mesmo.

Esses 69,90 da Vivo é pra quem assina a TV junto somente.Live TIM é pra quem não quer tranqueira de TV ou telefone junto, só internet mesmo.

De qualquer forma eu assinaria os 50 Mb, vale mais a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo