Bom dia galera, alguém sabe se a Tim Live pretenda mudar a tecnologia do FTTC pra FTTH aqui em SP Capital bairro Itaquera / Vila Progresso? Pois parece que já mudaram pra fibra o bairro de Guaianazes.
Bom dia galera, alguém sabe se a Tim Live pretenda mudar a tecnologia do FTTC pra FTTH aqui em SP Capital bairro Itaquera / Vila Progresso? Pois parece que já mudaram pra fibra o bairro de Guaianazes.
Quando a TIM divulgou na mídia que passaria à usar o FTTH, divulgaram que teria sim onde já havia rede antiga. Mas que essa mudança seria feita com paciência e qualidade. E como toda operadora faz, eles não divulgam previsão de nada.
Score baixo no CPF é mentira!!! Eles só poderiam negar a instalação caso seu cpf estivesse sujo. O problema ai é parecido com o meu, deram por duas vezes desculpas de que meu CPF estava negativado no sistemas deles, mas nunca tive nenhum produto da TIM e meu CPF estava OK junto SPC/Serasa, insistir ai disseram que estava irregular junto a RF, conferi e estava tudo OK (CPF REGULAR). Abri reclamação na ANATEL e 3 dias o motivo é que não tinha porta vazia em nenhuma caixa de drop num raio de 500m da minha casa. Explicação muito mais coerente, mas ficam mentindo pro cliente por idiotice. Fui posto em um cadastro de reservar, assim que tivesse nova caixa ou vacância de porta seria atendido e foi o que aconteceu 15 dias depois... Mas desde que foi feita a minha instalação 30/11 estou sem VOIP e sem portabilidade (Já estou no consumidor.gov e Anatel aguardando prazo de atendimento). A TIM é pessima no atendimento, presta um serviço de merda, a sorte dela é que o produto é bom!!!!!Bom dia amigos.
Fiz o pedido da Live Tim da 01/11. Agendaram a instalação para 11/11. Ninguém apareceu ou ligou pra reagendar a instalação.
Ontem 15/11 ligaram dizendo ser do setor de qualidade, pra saber se estava tudo bem com a internet. Minha esposa atendeu ao telefone.
Informou que a ida não haviam instalado. A atendente disse que iria verificar o ocorrido e retornaria. Dez minutos depois ela retornou, dizendo que não poderia fazer a instalação no meu nome, pois meu score do CPF era baixo, se poderia fazer no CPF da minha esposa. Minha esposa passou os dados, inclusive de portabilidade e fizeram o cadastro . Logo depois ligaram novamente pra confirmar os dados. Passado uma hora da última ligação, ligaram pra agendar a instalação, mas já sem a informação da portabilidade.
Desconfiado liguei na Tim, consegui falar com o suporte técnico, disseram estar mesmo atrasado a minha instalação, mas que não havia nada de errado no meu cadastro. Pediram 48 horas pra um técnico me contactar.
Sei que eles tem até 15 dias úteis pra instalar, mas acho que tá demorando muito. Caso não proceda a instalação, aciono Procon, depois Anatel?
Engraçado que minha esposa etá com o nome sujo, e seu score é muito mais baixo que o meu, mesmo assim foi aprovado. Havia agendado a instalação para o dia 19, ligaram hoje, pois havia um técnico disponível pra fazer a instalação, quando procurei confirmar a portabilidade, continua na mesma, sem portabilidade. Recusei a instalação e já abri chamados no consumidor.gov.br e https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/ConsumidorHome.aspxScore baixo no CPF é mentira!!! Eles só poderiam negar a instalação caso seu cpf estivesse sujo. O problema ai é parecido com o meu, deram por duas vezes desculpas de que meu CPF estava negativado no sistemas deles, mas nunca tive nenhum produto da TIM e meu CPF estava OK junto SPC/Serasa, insistir ai disseram que estava irregular junto a RF, conferi e estava tudo OK (CPF REGULAR). Abri reclamação na ANATEL e 3 dias o motivo é que não tinha porta vazia em nenhuma caixa de drop num raio de 500m da minha casa. Explicação muito mais coerente, mas ficam mentindo pro cliente por idiotice. Fui posto em um cadastro de reservar, assim que tivesse nova caixa ou vacância de porta seria atendido e foi o que aconteceu 15 dias depois... Mas desde que foi feita a minha instalação 30/11 estou sem VOIP e sem portabilidade (Já estou no consumidor.gov e Anatel aguardando prazo de atendimento). A TIM é pessima no atendimento, presta um serviço de merda, a sorte dela é que o produto é bom!!!!!
A portabilidade deve ser no mesmo CPFEngraçado que minha esposa etá com o nome sujo, e seu score é muito mais baixo que o meu, mesmo assim foi aprovado. Havia agendado a instalação para o dia 19, ligaram hoje, pois havia um técnico disponível pra fazer a instalação, quando procurei confirmar a portabilidade, continua na mesma, sem portabilidade. Recusei a instalação e já abri chamados no consumidor.gov.br e https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/ConsumidorHome.aspx
Bom para quem mora em área que já tem FTTH.
Pra quem mora em área que só tem VDSL2, tem 40 Mega pagando o mesmo que quem tem 60 Mega, que paga o mesmo preço de quem tem 150 Mega.
Será q da p migrar do 150 pra esse plano?
Será q da p migrar do 150 pra esse plano?
estou solicitando aqui.
Depois posta aqui pra gente os testes. Só consigo no máximo 250Mb via Wi-Fi. Na cabo ainda não testei pq meu notebook atual a placa de rede não é gigabit.
consegui 270 mbps, mais tarde tento novamente