[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

eu sou uma destas pessoas, em casa só tem 1Mb o que me deixa com 130 Kbps de velocidade se eu tiver sorte, o que na realidade deixa com 80Kbps pois o morto ta pouco se lixando para seus clientes, ainda na espera da livetim, verifico meu cep todo dia mas até agora nada

tambem sou do lado que no maximo que chega aqui é 1mb foda quem sabe um dia chega live tim
 
Aqui na Av.São Miguel CEP 03620001 ,1956 ,Penha esta indo para 3 meses que retiraram a carta de iluminação do condomínio,informaram que já passa o cabeamento na avenida , e nada até agora ,mais estamos no aguardo.:conte:
 
Bom infelizmente conversei com o César (Consultor) e na minha rua, CEP 21341-080 (Oswaldo Cruz) ainda não tem Live TIM...

Pra quem mora em Valqueire próximo a Jambeiro e praça Saiqui, pode ter o serviço, vale a pena ligar pro consultor perguntando... Também vale pra quem mora próximo a Estação de Oswaldo Cruz, pois a João Vicente foi cabeada a quase 3 meses. Infelizmente moro a 1,3km de distância da João Vicente... Segundo o consultor a MSAN só atende em um raio de 400m, ou seja, teriam que instalar pelo menos 4 MSAN pra chegar na minha casa ... só Deus sabe quando :-(

Por enquanto sou obrigado aturar Virtua com 60mb/3mb (D/U)... Ninguém merece...
 
tambem sou do lado que no maximo que chega aqui é 1mb foda quem sabe um dia chega live tim

Também estou nessa lista de baixa velocidade (2mb). Acho que temos que agir de maneira mais efetiva, a ponto de chamar atenção dos grandes portais e tornar isso publico, para atingir mais pessoas e ganhar mais força. Estou disposto a tudo. Minha vontade era acabar com todos os DGs da telefonica. Livetim só vai onde é fácil chegar, quero ver fibra nas periferias.
Acho que o fórum tem uma visibilidade boa, e deveriam pensar em publicar uma matéria na pagina principal e quem sabe replicar para a página da uol.
 
Também estou nessa lista de baixa velocidade (2mb). Acho que temos que agir de maneira mais efetiva, a ponto de chamar atenção dos grandes portais e tornar isso publico, para atingir mais pessoas e ganhar mais força. Estou disposto a tudo. Minha vontade era acabar com todos os DGs da telefonica. Livetim só vai onde é fácil chegar, quero ver fibra nas periferias.
Acho que o fórum tem uma visibilidade boa, e deveriam pensar em publicar uma matéria na pagina principal e quem sabe replicar para a página da uol.

Eu compreendo seu ponto de vista e concordo que isso precisa ser feito mas uma coisa que sei também é que as empresas estão se lixando para nós clientes, sou cliente morto e ela só me manda para aquele lugar por que seria processada mas me trata como se mandasse, os clientes net que conheço dizem o mesmo por causa na maioria dos casos do bendito limite de download (os clientes net daqui podem dizer mais que eu) a GVT ta começando agora mas já começou pelos lugares nobres em detrimento da periferia a própria livetim também esta claramente mostrando preferencia pois quem mora em lugares mais humildes relata muito mais problemas que os de bairro nobre, você pode ver que ninguém começa por nós, ninguém liga para nós e por mais que tentemos acho difícil que eles mudem isso pois as pessoas não mudam.
 
Eu compreendo seu ponto de vista e concordo que isso precisa ser feito mas uma coisa que sei também é que as empresas estão se lixando para nós clientes, sou cliente morto e ela só me manda para aquele lugar por que seria processada mas me trata como se mandasse, os clientes net que conheço dizem o mesmo por causa na maioria dos casos do bendito limite de download (os clientes net daqui podem dizer mais que eu) a GVT ta começando agora mas já começou pelos lugares nobres em detrimento da periferia a própria livetim também esta claramente mostrando preferencia pois quem mora em lugares mais humildes relata muito mais problemas que os de bairro nobre, você pode ver que ninguém começa por nós, ninguém liga para nós e por mais que tentemos acho difícil que eles mudem isso pois as pessoas não mudam.

Pois é, as operadoras estão se lixando mesmo, mas isso até alguém incomodar e fazer elas levarem algum prejuízo financeiro, seja processando ou fazendo outra coisa. Por traz disso deve rolar muita grana, essa é a m3rda. Na região onde eu moro tem exclusividade telefônica, onde a sub-prefeitura deve receber alguma grana por fora pra impedir a concorrência na região. E nós ficamos reféns desse bando. VIVA O BRASIL!!!!
 
Eu compreendo seu ponto de vista e concordo que isso precisa ser feito mas uma coisa que sei também é que as empresas estão se lixando para nós clientes, sou cliente morto e ela só me manda para aquele lugar por que seria processada mas me trata como se mandasse, os clientes net que conheço dizem o mesmo por causa na maioria dos casos do bendito limite de download (os clientes net daqui podem dizer mais que eu) a GVT ta começando agora mas já começou pelos lugares nobres em detrimento da periferia a própria livetim também esta claramente mostrando preferencia pois quem mora em lugares mais humildes relata muito mais problemas que os de bairro nobre, você pode ver que ninguém começa por nós, ninguém liga para nós e por mais que tentemos acho difícil que eles mudem isso pois as pessoas não mudam.

Concordo com vcs! Porém não podemos deixar de ver a infraestrutura que o bairro pode oferecer para esse tipo de serviço. E mesmo assim, té em bairros nobres a situação é absurda. Como pode uma rua ter 10mb e na esquina 2mb? Isso no mesmo bairro e pela mesma prestadora.
 
Concordo com vcs! Porém não podemos deixar de ver a infraestrutura que o bairro pode oferecer para esse tipo de serviço. E mesmo assim, té em bairros nobres a situação é absurda. Como pode uma rua ter 10mb e na esquina 2mb? Isso no mesmo bairro e pela mesma prestadora.

A situação é precária e problemática em qualquer lugar, seja periferia ou bairro nobre. A diferença é que em bairros nobres você tem outras opções (net, vivo fibra, gvt, livetim, etc). Acionar procon não é suficiente, temos que gerar grande prejuízos para eles, temos que divulgar mais esses problemas. A TV mostra mas não da detalhes, esses detalhes tem que atingir mais pessoas.
 
Pior é você descobrir que o último ponto da livetim (que tem disponibilidade) fica a 240m da sua casa na rua de trás! PQP!!!
 
Vocês notaram como o DNS do Google está lento? Será o problema do cabo rompido da Level 3 que está impactando nisso?
Essa semana inteira tava tudo horrivel pra acessar... daí ontem fiz um ping no 8.8.8.8 e tava muito lento.
Agora voltei pro DNS do Virtua e melhorou bastante o acesso aos sites.
 
Faz um acordo com algum vizinho e puxa um cabo da casa dele :p

Pior que ninguém da rua tem! kkkkk.... tristeza... Separado do upload de 30mb por 240 metros ... kkkkkkkkkkkk
 
Bom infelizmente conversei com o César (Consultor) e na minha rua, CEP 21341-080 (Oswaldo Cruz) ainda não tem Live TIM...

Pra quem mora em Valqueire próximo a Jambeiro e praça Saiqui, pode ter o serviço, vale a pena ligar pro consultor perguntando... Também vale pra quem mora próximo a Estação de Oswaldo Cruz, pois a João Vicente foi cabeada a quase 3 meses. Infelizmente moro a 1,3km de distância da João Vicente... Segundo o consultor a MSAN só atende em um raio de 400m, ou seja, teriam que instalar pelo menos 4 MSAN pra chegar na minha casa ... só Deus sabe quando :-(

Por enquanto sou obrigado aturar Virtua com 60mb/3mb (D/U)... Ninguém merece...

Pelo menos você tem Virtua com 60MB , tem gente por ai que nem 2MB consegue ter , tais reclamando de barriga cheia.
 
Não sei se a LiveTim desistiu do meu bairro ou reduziram a velocidade de expansão, mas desde agosto não houve mais liberações no meu bairro. Depois de cabearem tudo, liberaram poucos quarteirões da avenida que cruza e não apareceram mais.

Efeitos da mudança de controle?
 
E aqui, que eu tenho na minha rua mas a síndica do meu prédio não permite o cabeamento interno..... 03084-030. Sacanagem... Pior que nem dá para brigar...
 
Não dá!!!:damn::damn: Além dela ser minha vizinha de porta, a filha dela é a melhor amiga da minha filha... Aì já viu né??? :nooo:
Hm, então explica pra ela com calma a situação, que isso vai beneficiar todo mundo, etc etc etc.
Talvez ela nem saiba o que é. Onde eu moro por exemplo ninguem sabe o que é, se disser LIVE TIM vão pensar que é plano novo de celular.

Qual o motivo de ela não deixar afinal?^
 
Hm, então explica pra ela com calma a situação, que isso vai beneficiar todo mundo, etc etc etc.
Talvez ela nem saiba o que é. Onde eu moro por exemplo ninguem sabe o que é, se disser LIVE TIM vão pensar que é plano novo de celular.

Qual o motivo de ela não deixar afinal?^
Pois é, realmente ela não sabia. Expliquei calmamente, mas ela ouviu daquele jeito (aéreo) e disse o abrasileirado "vou ver"..... Estou esperando encontra-la novamente para cobrar, mas durante essa greve dos bancos fica difícil pois praticamente durmo no escritório (fico trabalhando nas ações que o banco ajuíza contra os sindicatos para poder abrir as agências, basicamente falando).
 
Pois é, realmente ela não sabia. Expliquei calmamente, mas ela ouviu daquele jeito (aéreo) e disse o abrasileirado "vou ver"..... Estou esperando encontra-la novamente para cobrar, mas durante essa greve dos bancos fica difícil pois praticamente durmo no escritório (fico trabalhando nas ações que o banco ajuíza contra os sindicatos para poder abrir as agências, basicamente falando).

Ah bom, pelo menos é um "vou ver", melhor que nada, hauaha

Falta divulgação desse LIVE TIM, ninguem sabe o que é isso. Como eles querem que o povo do meu bairro faça o cadastro se ninguem sabe que existe?
 
Bom, propagandas na TV tem. Porém, aqui no meu bairro não vejo nenhum panfleto de divulgação dos consultores.
 
Pois é, a parte de consultores deles é péssima. Nunca vi um consultor no meu prédio e olha que é de alto padrão. (não que influencie em algo, mas ao menos em tese a possibilidade de adesão seria maior).
 
Pois é, a parte de consultores deles é péssima. Nunca vi um consultor no meu prédio e olha que é de alto padrão. (não que influencie em algo, mas ao menos em tese a possibilidade de adesão seria maior).
Tenho que discordar, cara. Quanto maior o padrão maior a predominância dos "combos" da vida, já que todo mundo quer fixo e todo mundo quer tv paga. Ou seja, menos interesse na Live Tim. Além disso a Tim acumulou na telefonia móvel uma fama de bons preços mas má qualidade. Então acho que a classe A quer passar longe da Tim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo