[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui na Cidade Dutra (próximo a Unisa Campus 1) eu vi um carro da Live Tim tem mais de 6 meses eles cabeando pelos postes, perguntei se era o LiveTim e o cara me confirmou, mas até hoje nada.




Santo Amaro rico ? Só se for alguns cantos, mas o que salva lá e o alto comercio.

Santo Amaro é sim, é que o Largo Treze costumava dar uma noção diferente para Santo Amaro, mas quando acabar essa reforma da estação Adolfo Pinheiro do metrô, vai ficar bem organizado e limpo. Tem muitos condomínios residenciais, casas em ruas um pouco mais escondidas, mas tem e todo o comércio que conhecemos. E vai ganhar mais um condomínio que será construído ali onde ficava a Telhanorte.
 
Alguém sabe se a e a Tim liberou a Live para são caetano do sul ? estou querendo contratala , vi que já cabearam tudo faz um tempo mas nada de liberarem no site, se alguem tiver alguma info a mais me diga plis..
 
Santo Amaro é sim, é que o Largo Treze costumava dar uma noção diferente para Santo Amaro, mas quando acabar essa reforma da estação Adolfo Pinheiro do metrô, vai ficar bem organizado e limpo. Tem muitos condomínios residenciais, casas em ruas um pouco mais escondidas, mas tem e todo o comércio que conhecemos. E vai ganhar mais um condomínio que será construído ali onde ficava a Telhanorte.

Sim, concordo que quando acabarem a reforma o bairro no geral irá ficar ótimo. Ali para cima da Av. Santo Amaro/Av. Adolfo Pinheiros tem umas casas muito lindas e nem são condomínios fechados.

Esse condomínio que você citou, já está sendo construído ou ira ser construído ? Me manda o endereço por favor.
 
Ola, recebi telefonema informando sobre o teste gratuito e disponibilidade da live tim na minha rua e acabei instalando. Já tem 2 semanas a internet, queria saber se para também esta dando ping alto para fora do brasil no speed test. Se puderem testem ai, nos estados unidos e posta aqui. Gosto de jogar jogos online e as vezes servidores são nos estates xD.
 
Ola, recebi telefonema informando sobre o teste gratuito e disponibilidade da live tim na minha rua e acabei instalando. Já tem 2 semanas a internet, queria saber se para também esta dando ping alto para fora do brasil no speed test. Se puderem testem ai, nos estados unidos e posta aqui. Gosto de jogar jogos online e as vezes servidores são nos estates xD.

Amigo, estou usando o Live TIM, não sei se o ping pode ser mensurado pelo Speed Test, aqui em casa estou jogando o BattleField 3 no PS3, em servidores pelo mundo, e não tenho tido lag. porém pessoal está mostrando que todas as operadoras estão com pings altos fora do brasil devido a quebra de fibra.
 
A senha para o usuário T1m4dm é T1m@dml1v
Com esse usuário teoricamente (digo teoricamente) porque não testei vc pode reconfigurar o Technicolor Gateway para funcionar em modo bridge.
Um comentário apenas quanto ao Technicolor Gateway: interface pessima... Nunca vi algo tão porcamente feito.

Muito Obrigado pela ajuda. Loguei, tentei desabilitar o firewall, desabilita mas parece que não é o modem que bloqueia as conexoes de torrent e outras portas, por que mesmo assim nao consigo acessar nada de fora para minha casa.

Tentei colocar em bridge. Vc coloca, qdo reinicia ele volta ao que era.

Esses bloqueios de porta é do lado da TIM?
 
Última edição:
Sim, concordo que quando acabarem a reforma o bairro no geral irá ficar ótimo. Ali para cima da Av. Santo Amaro/Av. Adolfo Pinheiros tem umas casas muito lindas e nem são condomínios fechados.

Esse condomínio que você citou, já está sendo construído ou ira ser construído ? Me manda o endereço por favor.

Ele fica na Avenida Vitor Manzini, só tem a placa ainda dizendo que vai ser um condomínio ali, tá só no barro ainda. Fica um pouco antes da curva pra entrar na Alameda Santo Amaro.
 
Muito Obrigado pela ajuda. Loguei, tentei desabilitar o firewall, desabilita mas parece que não é o modem que bloqueia as conexoes de torrent e outras portas, por que mesmo assim nao consigo acessar nada de fora para minha casa.

Tentei colocar em bridge. Vc coloca, qdo reinicia ele volta ao que era.

Esses bloqueios de porta é do lado da TIM?


Bom Dia caro amigo

Se o problema é torrent eu tentaria fazet NAT (direcionar as portas do torrent pra sua maquina), talvez funcione.

Pessoal que mora em itaquera, através de um consultor que deixou panfleto na minha casa obtive a informação de que itaquera sera liberado a venda em Janeiro, espero que a informação proceda mas pelo que ele disse a concessão de venda para itaquera começa em janeiro
 
deixa a opção Upnp no modem ou router ativada, que o próprio torret se comunica e abre a porta automático.
------------
auguem aqui do RJ sabe se a Tim tem alguma previsão para expansão da rede aqui pro lado de Niterói e São Gonçalo?
 
Olha só a última. Depois de ficar consultando o site desde o final do ano passado e ligando algumas vezes, hoje resolvi ligar de novo para ver as informações sobre meu prédio. A atendente me informou que meu prédio já está cabeado (o que a síndica nega pois ela nunca foi avisada), e que só tem 10 "pontos" disponíveis e que todos já estão ocupados. Alguém já ouviu falar disso?? `Passei meses ligando e nada, de repente tem 10 pontos e todos ocupados!!! Alguém o contato de algum consultor aqui no fórum?:?? To louco pra fechar com eles e sair dos 10MB da net mas tá complicado assim.
 
Impossivel abrir as portas do meu ZTE, seila o que aconteceu, acho que bugou. Antigamente eu conseguia de boas, agora nem com reza brava... Me da uma preguiça de pensar que vou ter que ligar pra eles virem ver o que esta acontecendo e trocar o modem... aff:feelbad:
 
Pessoal, obrigado a todos que quiseram ajudar. Enfim, vou passar o feedback: Eu não sei o que os caras da Tim fizeram com o modem, pórem no meu caso, esse Technicolor, você pode abrir porta, redirecionar, desativar firewall, uPNP, etc, esquece.... nada funciona.

Consegui colocar ele como Bridge finalmente e acabaram-se os problemas.
 
Pois é pessoal, to de volta ai pra dizer que voltei as negociaçoes com a TIM, a NET me cobrou um rim e um braço na fatura que supostamente deveria manter o mesmo preço da minha conexão, e como eu só to usando internet e preciso de telefone só pra comprovar endereço pros empregos, to saltando fora.

Sabado agora parece que vão instalar a TIM aqui em casa, foi me informado que a instalação demora umas 2 horas etc.

Porém hoje me ligaram da tim dizendo que todos os horarios de sabado estavam ocupados e querendo remarcar pra sexta feira ou quinta-feira, como trabalho o dia inteiro fora e moro sozinho pra mim seria impossivel.

Enfim, espero não ficar esperando sabado a toa.

Volto ao topico pra dizer como terminou a instalação, abraços.
 
Hoje vi um pssoal cabeando a av. João XXIII na Vila Formosa. Espero que não demore pra liberarem aqui, pq no site nem "estamos chegando" consta.
 
Hoje vi um pssoal cabeando a av. João XXIII na Vila Formosa. Espero que não demore pra liberarem aqui, pq no site nem "estamos chegando" consta.

Um consultor me disse que a liberação pra venda em Itaquera e outros ligares que não lembro sai em Janeiro, acredito que vila formosa esteja neste meio.
 
Olha, pelo que andei vendo, se a TIM está funcionando legal com fibra com 50/30 a 89,90 vai desbancar a NET logo logo. Eu pago 180 reais só com a NET 20Mb/1Up, que considero um lixo perto do que a TIM oferece (não tenho TV nem telefone, não preciso) e já me cadastrei no site

Na região de Santo Amaro que moro, ainda não tem. :(
 
Última edição:
Olha, pelo que andei vendo, se a TIM está funcionando legal com fibra com 50/30 a 89,90 vai desbancar a NET logo logo. Eu pago 180 reais só com a NET 20Mb/1Up, que considero um lixo perto do que a TIM oferece (não tenho TV nem telefone, não preciso) e já me cadastrei no site

Na região de Santo Amaro que moro, ainda não tem. :(

E só pra você ver como a NET não faz venda casada, com o telefone mais barato (16,90) seu Virtua vai pra 99,90 e a conta fica 115,80.

Mas não é venda casada, é desconto. Não contém isso pra ninguém não ok?

Tenso a situação.
 
Eu pago 180 reais só com a NET 20Mb/1Up, que considero um lixo perto do que a TIM oferece (não tenho TV nem telefone, não preciso) e já me cadastrei no site

Enquanto a LiveTim não chega aí, liga no 10621 e troca para o plano 30 Megas por R$ 139,90 sem combo. Isso se você não conseguir desconto no setor de cancelamento.
 
Se sua conexão for setada como fast se possível, seria melhor do que interleaved, isso diminui a latência, em fast a latência com o gateway fica por volta de 5 a 6ms, em interleaved pode chegar na casa dos 20 ou mais (medindo pelo tracert), medindo pelo speedtest chega a indicar 0ms, o que não é real, creio que não tem porque setar como interleaved na maior parte dos casos, ai vai depender do que o técnico disser.
estão instalando agora (mais de um mês depois do prometido) e ninguém sabe o que é isso :poker:
 
A minha LiveTim vai ser instalada sexta agora (11/10) Já não aguento mais ficar sem internet em casa. :fuuu:
 
Esse roteador da TIM até que é bom. Ele está junto a um da Intelbras (com Predialnet) e o sinal chega mais forte do outro lado da minha casa
zxMKmMK.png
 
E só pra você ver como a NET não faz venda casada, com o telefone mais barato (16,90) seu Virtua vai pra 99,90 e a conta fica 115,80.

Mas não é venda casada, é desconto. Não contém isso pra ninguém não ok?

Tenso a situação.

Não é venda casada mesmo. Se eu compro um produto, nao ganho desconto. Se compro mais de um ganho. Qquer negócio no mundo funciona assim.

Pra configurar venda casada, o preço de um produto tem q ser superior aos dois juntos, e a Net faz q isso nao aconteça por muito pouco.

Problema é só ter Net de opção, ou só speedy, ou só chegar velocidade baixa em td quanto é lugar.
------------
Um consultor me disse que a liberação pra venda em Itaquera e outros ligares que não lembro sai em Janeiro, acredito que vila formosa esteja neste meio.

Só janeiro? Puts...
Espero mesmo que chegue antes!
Vivo Fibra chegou por aqui numa região bizarra, tem prédio já cabeado a menos de 2km que ainda nao disponibilizaram a venda...
espero poder me livrar da NET logo!
 
Estou achando que a expansão do Live TIM ou ficou mais lenta ou está parada. Não se vê mais ninguém falando nada sobre isso, ninguém mais vê pessoas da TIM, carros da TIM, alguém puxando fibra no poste, nada. Vários bairros como estamos chegando e nada de chegar.
Isso está dando muito tempo pra Vivo correr atrás do tempo perdido.
Descobri que o bairro vizinho recebeu o Vivo Fibra. Só que eu torço contra a Vivo depois de todo o descaso de anos, não merece se salvar, merece perder todos os clientes para a concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo