[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mais 1 semana sem Internet em Vaz Lobo, zona norte do Rio, os atendentes afirmam que os técnicos não conseguem realizar reparo, que são ameaçados de morte. Triste viver refém dessa violência, o jeito vai ser mudar pro provedor local e rezar pro serviço ser decente.
 
Mais 1 semana sem Internet em Vaz Lobo, zona norte do Rio, os atendentes afirmam que os técnicos não conseguem realizar reparo, que são ameaçados de morte. Triste viver refém dessa violência, o jeito vai ser mudar pro provedor local e rezar pro serviço ser decente.
pq são ameaçados de morte? eles só vão realizar um reparo na internet ué '-', isso é alguma ameaça a algum bandido? '-'
 
pq são ameaçados de morte? eles só vão realizar um reparo na internet ué '-', isso é alguma ameaça a algum bandido? '-'
Provavelmente um dos provedores locais é da milícia. É uma das fontes de renda deles.
Aí derrubam as redes dos outros pra o pessoal só contratar a deles.
 
pq são ameaçados de morte? eles só vão realizar um reparo na internet ué '-', isso é alguma ameaça a algum bandido? '-'
Provavelmente um dos provedores locais é da milícia. É uma das fontes de renda deles.
Aí derrubam as redes dos outros pra o pessoal só contratar a deles.

É o que eu ouço dizer por aqui, complicada essa situação.
Espero que ao menos seja boa a Internet, o preço dos planos não é ruim, oferecem até 300mb. A única alternativa de verdade é se mudar algum dia.
 
Mais 1 semana sem Internet em Vaz Lobo, zona norte do Rio, os atendentes afirmam que os técnicos não conseguem realizar reparo, que são ameaçados de morte. Triste viver refém dessa violência, o jeito vai ser mudar pro provedor local e rezar pro serviço ser decente.
Vende a 🏠 e muda de bairro.
 
Mais 1 semana sem Internet em Vaz Lobo, zona norte do Rio, os atendentes afirmam que os técnicos não conseguem realizar reparo, que são ameaçados de morte. Triste viver refém dessa violência, o jeito vai ser mudar pro provedor local e rezar pro serviço ser decente.
Na madrugada de hoje, aproximadamente 0:57 a TIM LIVE caiu aqui em VILA KOSMOS e pelo que notei agora de manhã, o sinal voltou melhor. Está dando pra notar pelo meu acesso ao YouTube via Blu-Ray que até ontem estava travando muito. Notei também ontem que as imagens no Mercado Livre abriam lentamente, uma-a-uma coisa igual eu jamais havia visto.
 
Na madrugada de hoje, aproximadamente 0:57 a TIM LIVE caiu aqui em VILA KOSMOS e pelo que notei agora de manhã, o sinal voltou melhor. Está dando pra notar pelo meu acesso ao YouTube via Blu-Ray que até ontem estava travando muito. Notei também ontem que as imagens no Mercado Livre abriam lentamente, uma-a-uma coisa igual eu jamais havia visto.

Aqui o Mercado livre e Rockstar Games estão com problemas, as imagens no app do ML não abrem. GTA V e Red dead 2 não abrem no PC, estou usando VPN para poder usar esses serviços. Esse problema esta intermitente na Tim live.
 
Aqui o Mercado livre e Rockstar Games estão com problemas, as imagens no app do ML não abrem. GTA V e Red dead 2 não abrem no PC, estou usando VPN para poder usar esses serviços. Esse problema esta intermitente na Tim live.
Aqui eu tentei entrar no site da HP pra pegar driver de impressora e não abria por nada. Tive que baixar pelo 4G da Vivo
 
Cheguei aqui crente que encontraria um povo insatisfeito ou algum bizu pra aumentar a velocidade, mas vejo todo mundo feliz com uma conexão de 60 Mega. 😂😂😂

Se bobear, o plano da milícia do cara lá em cima ainda é melhor que essa coisa lenta da TIM. Estou passando uns dias na casa da minha mãe e tô quase assinando NET (Claro) pra ela. Até o Modem da TIM já fiz os caras virem aqui trocar e não melhora.
 
Aqui o Mercado livre e Rockstar Games estão com problemas, as imagens no app do ML não abrem. GTA V e Red dead 2 não abrem no PC, estou usando VPN para poder usar esses serviços. Esse problema esta intermitente na Tim live.

PSN também não vai, myplaystation e outros apps também não funcionam.
 
Nem mudando o DNS para o da google as páginas citas como da Rockstar Games. O mercado abre muito, muito lento.
 
Só com VPN galera! Podem ligar a VPN que vai funcionar tranquilo. Já usei varios DNS e nenhum resolveu, acho que é rota mesmo com problemas! Inclusive até no 4G a Tim esta dando problema!
 
Pessoal com problemas no Mercado Livre e semelhantes, há algo estranho nisso. Durante a tarde usando a NET / Claro experimentei também problemas no acesso via app do Mercado Livre e algumas hesitações no acesso a outros sites também. Por incrível que pareça, conectei com a TIM para poder continuar a navegação e afazeres, e até o momento, nenhum problema como os relatados. Tudo operando normalmente. Na NET parece também ter estabilizado.
 
Na madrugada de hoje, aproximadamente 0:57 a TIM LIVE caiu aqui em VILA KOSMOS e pelo que notei agora de manhã, o sinal voltou melhor. Está dando pra notar pelo meu acesso ao YouTube via Blu-Ray que até ontem estava travando muito. Notei também ontem que as imagens no Mercado Livre abriam lentamente, uma-a-uma coisa igual eu jamais havia visto.
Na verdade, o sinal voltou ao normal, pelo menos é o que parece. Não eram só travadas, era também uma imagem granulada (pixelando).
Aqui o Mercado livre e Rockstar Games estão com problemas, as imagens no app do ML não abrem. GTA V e Red dead 2 não abrem no PC, estou usando VPN para poder usar esses serviços. Esse problema esta intermitente na Tim live.
Tomara que esse problema não seja intermitente e a correção nos bairros e/ou cidades (praças) sejam sanados em definitivo. Teria sido um problema em algum backbone? Eu não encontrei nenhuma notícia sobre isso, e/ou se foi só com a TIM LIVE.
 
Alguém sabe se em Irajá rj já estão colocando fibra? Aqui tem tido muitas manutenções, hoje a internet caiu as 9 da manhã e até agora não voltou, dizendo que estão fazendo manutenção na região... Aceitaria de boas essas quedas se fosse porque estão trocando a estrutura...
 
Alguém sabe se em Irajá rj já estão colocando fibra? Aqui tem tido muitas manutenções, hoje a internet caiu as 9 da manhã e até agora não voltou, dizendo que estão fazendo manutenção na região... Aceitaria de boas essas quedas se fosse porque estão trocando a estrutura...
Não existe troca de estrutura.
 
Como é feito então?
É uma nova rede que funciona em paralelo. Não será tão cedo que vão desligar a rede metálica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se em Irajá rj já estão colocando fibra? Aqui tem tido muitas manutenções, hoje a internet caiu as 9 da manhã e até agora não voltou, dizendo que estão fazendo manutenção na região... Aceitaria de boas essas quedas se fosse porque estão trocando a estrutura...
Eu entendo que mais ou menos 80% das falta de sinal (internet ou sincronismo) da rede FTTC é entre a casa do cliente e a MSAN.
 
É tetra!

hWidEpy.jpg


Instalaram a bodega!

17hJb3F.png


Deu trabalho, mas foi. Fibra do poste até dentro do apt, passando por dentro da fiação do prédio, conforme as regras do condomínio.
Começamos às 16:30 e acabou às 20:30.

O técnico chegou, olhou e perguntou se eu ajudava e tava disposto a passar a fibra com ele. Disse que sim e fomos pra luta. kkk
Cara gente fina pra caramba. No final dei 20 conto pra cerveja e ele ficou super feliz.
 
É tetra!

hWidEpy.jpg


Instalaram a bodega!

17hJb3F.png


Deu trabalho, mas foi. Fibra do poste até dentro do apt, passando por dentro da fiação do prédio, conforme as regras do condomínio.
Começamos às 16:30 e acabou às 20:30.

O técnico chegou, olhou e perguntou se eu ajudava e tava disposto a passar a fibra com ele. Disse que sim e fomos pra luta. kkk
Cara gente fina pra caramba. No final dei 20 conto pra cerveja e ele ficou super feliz.

Dê um feedback com relação ao Download, Torrent, Stream, Ping, etc.
 
É tetra!

hWidEpy.jpg


Instalaram a bodega!

17hJb3F.png


Deu trabalho, mas foi. Fibra do poste até dentro do apt, passando por dentro da fiação do prédio, conforme as regras do condomínio.
Começamos às 16:30 e acabou às 20:30.

O técnico chegou, olhou e perguntou se eu ajudava e tava disposto a passar a fibra com ele. Disse que sim e fomos pra luta. kkk
Cara gente fina pra caramba. No final dei 20 conto pra cerveja e ele ficou super feliz.
tenho Tim live aqui em recife e não tá muito legal não, principalmente perda de pacotes em jogos as vezes
 
  • Curtir
Reações: ZAC
É tetra!

hWidEpy.jpg


Instalaram a bodega!

17hJb3F.png


Deu trabalho, mas foi. Fibra do poste até dentro do apt, passando por dentro da fiação do prédio, conforme as regras do condomínio.
Começamos às 16:30 e acabou às 20:30.

O técnico chegou, olhou e perguntou se eu ajudava e tava disposto a passar a fibra com ele. Disse que sim e fomos pra luta. kkk
Cara gente fina pra caramba. No final dei 20 conto pra cerveja e ele ficou super feliz.
Aeeee, essa Live TIM é tão difícil de conseguir que tem que comemorar mesmo quando instala. Parece até que não querem vender.
Ping de 4ms para uma internet dessas tá meio alto, mas ainda tá bom.
Testa aí rotas internacionais.
 
Aqui em casa, o meu teste não são jogos online, só perguntando para o meu filho. Eu testo ligando o Blu-Ray na rede e verifico como estão áudio e vídeo. Esse a minha observação visual e afirmo que diz muito sobre como está a TIM LIVE. Quando soube dos relatos aqui no fórum, constatei que também fui atingido e depois que a TIM LIVE ficou fora do "ar" aqui no meu bairro por alguns minutos, ao retornar eu notei o já relatado, foi como se tudo tivesse voltado ao normal.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo