Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Bom dia amigo! Você assinou o 150 com degustação em dobro ou venderam plano de 300mb igual havia antigamente ? Obrigado!É tetra!
Instalaram a bodega!
Deu trabalho, mas foi. Fibra do poste até dentro do apt, passando por dentro da fiação do prédio, conforme as regras do condomínio.
Começamos às 16:30 e acabou às 20:30.
O técnico chegou, olhou e perguntou se eu ajudava e tava disposto a passar a fibra com ele. Disse que sim e fomos pra luta. kkk
Cara gente fina pra caramba. No final dei 20 conto pra cerveja e ele ficou super feliz.
recebi a notificação de uso excessivo. Alguém mais teve problema com isso? Houve somente o cancelamento ou teve algum outro problema?
o ruim que na região existe somente s Tim ou a vivo com 10mbs.
O problema que aqui já cortaram o acesso. Sera que ha alguma maneira de reverter o processo ?
- Vai precisar ler o relatos anteriores. Aguarde um pouco que os colegas irão se manifestar.
- No primeiro momento, deve ser apenas um aviso.
- A solução imediata, para não perder a sua internet e brigar na justiça DEPOIS, seria diminuir o seu uso, se adequando ao limite da TIM LIVE.
- Eu não passei por isso e acredito que nem irei passar, tendo em vista o meu perfil de usuário. Eu não gasto 2TB, muito menos 17TB (contrato antigo).
- Conselho: Evite perder a sua internet, em especial se você usa TAMBÉM para o Home Office.
Sim. Abri uma reclamação no consumidor.gov estou negociando tentando negociar numa boa a volta da conexão, falando que aceito até pagar por uma linha empresarial. Mas infelizmente a TIM suspendeu e cancelou.Vá ao PROCON e abra uma reclamação, não perca tempo. Tem o RECLAME AQUI, a ANATEL. Cara, põe a "boca no trombone" e lute pelos seus direitos. Infelizmente estamos no Brasil e nem sempre as regras são cumpridas. Se você tem um print da tela da TIM dizendo que a banda larga é ilimitada, vai ser bom juntar num possível processo.
O problema que aqui já cortaram o acesso. Sera que ha alguma maneira de reverter o processo ?
Se você não fazia nada de errado com a internet Live TIM, a única forma de continuar com este contrato é abrindo um processo no Fórum mais próximo do seu endereço.recebi a notificação de uso excessivo. Alguém mais teve problema com isso? Houve somente o cancelamento ou teve algum outro problema?
o ruim que na região existe somente s Tim ou a vivo com 10mbs.
Como já citou o colega o jeito entrar na justiça do consumidor como um usuário entrou e obteve sucesso. Ou optar por outra operadora na sua região.Sim. Abri uma reclamação no consumidor.gov estou negociando tentando negociar numa boa a volta da conexão, falando que aceito até pagar por uma linha empresarial. Mas infelizmente a TIM suspendeu e cancelou.
Neste caso não existe negociação de boa, somente pela justiça.Sim. Abri uma reclamação no consumidor.gov estou negociando tentando negociar numa boa a volta da conexão, falando que aceito até pagar por uma linha empresarial. Mas infelizmente a TIM suspendeu e cancelou.
Pelo relato de um colega aqui no forum, conseguiu apenas na justiça comum
Acho que vai ser o jeito. Abri a reclamação no PROCON agora vou esperar os 15 dias para ver.Como já citou o colega o jeito entrar na justiça do consumidor como um usuário entrou e obteve sucesso. Ou optar por outra operadora na sua região.
Não fazia nada de mais só utilizada para uso normal para home office e estudos online e streaming.Se você não fazia nada de errado com a internet Live TIM, a única forma de continuar com este contrato é abrindo um processo no Fórum mais próximo do seu endereço.
Não perca tempo, neste caso, com ANATEL e consumidor.gov.br, pois eles não vão te ajudar! A TIM abandonou o ReclameAqui a quase 10 anos.
Agora fui ao procon para fazer um nova tentativa. Solicitei uma nova internet da TIM mesmo em outro CPF e novamente venderem como "ilimitada". Na Região aqui não temos outra opção a vivo é super sucateada o máximo que oferecem é 10MB/s.Neste caso não existe negociação de boa, somente pela justiça.
Este contrato só volta a funcionar via determinação judicial e o mesmo não vai virar pessoa jurídica como você quer.
O contrato PJ é um novo contrato e mais caro na Live TIM (mais barato na Vivo Fibra).
Para fazer um NOVO contrato empresarial você, primeiro vai ter que criar um CNPJ e pagar a taxa anual de 250 reais.
O problema que aqui já cortaram o acesso. Sera que ha alguma maneira de reverter o processo ?
Neste caso não existe negociação de boa, somente pela justiça.
Este contrato só volta a funcionar via determinação judicial e o mesmo não vai virar pessoa jurídica como você quer.
O contrato PJ é um novo contrato e mais caro na Live TIM (mais barato na Vivo Fibra).
Para fazer um NOVO contrato empresarial você, primeiro vai ter que criar um CNPJ e pagar a taxa anual de 250 reais.
recebi a notificação de uso excessivo. Alguém mais teve problema com isso? Houve somente o cancelamento ou teve algum outro problema?
o ruim que na região existe somente s Tim ou a vivo com 10mbs.
Eu acho que a TIM Live sabe que se a pessoa for cancelada, só vai correr pra ela como opção, justamente porque ou é ela ou a pessoa volta para uma internet de concessionária, Vivo/Oi, com velocidades baixas que não dá pra trabalhar, estudar e ter entretenimento. Então ela vem praticando isso aí dos 2TB.Acho que vai ser o jeito. Abri a reclamação no PROCON agora vou esperar os 15 dias para ver.
Não fazia nada de mais só utilizada para uso normal para home office e estudos online e streaming.
Agora fui ao procon para fazer um nova tentativa. Solicitei uma nova internet da TIM mesmo em outro CPF e novamente venderem como "ilimitada". Na Região aqui não temos outra opção a vivo é super sucateada o máximo que oferecem é 10MB/s.
É ser muito filha da puta. Quem elabora um contrato desse e age dessa forma não vale nem a bala que deveria lhe ser enfiada na cabeça. Páginas atrás como os colegas disseram, tem o mapa do colega que meteu a trolha na TIM e reverteu judicialmente essa putaria.
Fora que vai continuar na cláusula dos 2TB... nem esses desgraçados sabem mais a merda que redigem com a bunda.
O que me deixa mais puto é quando vendem o produto, falam que é ilimitado a nova que solicitei perguntei qual era o limite e me falaram que era ilimitadoEu acho que a TIM Live sabe que se a pessoa for cancelada, só vai correr pra ela como opção, justamente porque ou é ela ou a pessoa volta para uma internet de concessionária, Vivo/Oi, com velocidades baixas que não dá pra trabalhar, estudar e ter entretenimento. Então ela vem praticando isso aí dos 2TB.
Você por exemplo fazia o uso normal e acabou cancelado. Eu vivo falando aqui que já tinham que ter exigido da operadora, uma função no Meu TIM pra vermos o quanto consumimos de internet mensalmente, mas dizem que seria assumir que tem franquia. E não tem? Melhor ter onde ver do que não ter onde ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Agora, falando sobre o problema que relatei aqui ontem sobre não carregar imagens do Facebook, realmente o problema está com a Live TIM / TIM Live.
Fiz o seguinte teste, conectado na internet da TIM, não carrega foto de perfis e nem fotos das postagens. Aí mantive ali, aberto e alternei pra internet 4G do meu chip, de outra operadora. Na hora carregou as imagens.
Aí, tive a ideia de testar uma teoria, já tem um tempo, meses, que assistindo novelas ou séries no Globoplay, chegava em alguns capítulos/episódios que ia carregar e dava erro e o jeito era pular para o próximo que carregava. Eu culpando a Globo, cansei de reclamar com eles. Testei a mesma coisa hoje, capítulos não carregando com a Live TIM / TIM Live e quando coloquei o roteador do meu celular pra TV com meu 4G, carregou todos os capítulos que travavam, testei um por um.
Fora que no celular, o app Globoplay dá fora do ar se tentar entrar, aí é só trocar pro 4G da outra operadora, que vai.
Agora, quero ver eu explicar isso pra o atendimento da TIM Live, vão inventar mil coisas pra não trocar o roteador ou mandar alguém aqui pra fazer alguma configuração. Já tô preparando o chá de camomila porque sei que raiva é algo que eu vou passar.
Pessoal, pra vocês o Facebook também está com dificuldade de carregar imagens hoje?
Perguntei pra outras pessoas e dizem que está normal. Deve ser problema da Live TIM.
Irrita mesmo, sabemos que não é mais verdade isso aí.O que me deixa mais puto é quando vendem o produto, falam que é ilimitado a nova que solicitei perguntei qual era o limite e me falaram que era ilimitado
Aqui além de Facebook, como já citei, Globoplay está com problemas, já estou ligando lá pra passar raiva.Estou com o mesmo problema aqui.
Já faz um 1 ano e 2 meses que tenho Live Tim aqui em casa e esse é o primeiro problema que estou enfrentando. Estou tentando ligar pra falar com algum atendente e não estou conseguindo, fica tocando a música aguardando o atendimento e a ligação "cai".
Tenho o globoplay+canais e roda liso com 150 mega no Fiberhome, tenho também Prime Video, Netflix, Fox Play e Telecine Play, todos eles na Samsung Tizen Tu8000 55". Sobre Facebook, não uso redes antissociais.Aqui além de Facebook, como já citei, Globoplay está com problemas, já estou ligando lá pra passar raiva.
Vê se tem Vivo fibraMe lasquei recebi a bendita carta, diz que eu usei 6,22tb de 2tb de volume de trafego, não posso nem baixar meus games na steam em paz, to a 1 ano e 2 meses com a internet e 3 anos na outra residência.
Já falei com advogado e cabe processinho e ainda alegando que foi minha culpa kkkk
Gostava tanto da Live Tim .
Sou da ZL Vila Nova Curuça SP.
ITAQUERA, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM PROVEDOR AGRADEÇO!
Falar com advogado é fácil, falo com meu irmão todo dia (ele é advogado)! Quero ver seu número de processo no Fórum de São Miguel Paulista.Me lasquei recebi a bendita carta, diz que eu usei 6,22tb de 2tb de volume de trafego, não posso nem baixar meus games na steam em paz, to a 1 ano e 2 meses com a internet e 3 anos na outra residência.
Já falei com advogado e cabe processinho e ainda alegando que foi minha culpa kkkk
Gostava tanto da Live Tim .
Sou da ZL Vila Nova Curuça SP.
ITAQUERA, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM PROVEDOR AGRADEÇO!
Vê se tem Vivo fibra
Ainda não entrei em processo contra eles, advogado nosso presta serviço pra minha empresa, ele reside no Brás falou que vai dar uma olhada mais a fundo hoje...Falar com advogado é fácil, falo com meu irmão todo dia (ele é advogado)! Quero ver seu número de processo no Fórum de São Miguel Paulista.
Também conversei com um advogado. Ele pediu para eu entrar com reclamações na ANALTEL, PROCON e Consumidor.gov, vamos aguardar as respostas oficiais e em caso de não chegarmos em acordo, poderíamos entrar com um processo no pequenas causas junto de uma liminar para o reestabelecimento do serviço.Tem não só cabo metalico.
To vendo a cometa aqui...
Ainda não entrei em processo contra eles, advogado nosso presta serviço pra minha empresa, ele reside no Brás falou que vai dar uma olhada mais a fundo hoje...
Alias ainda não desligaram a internet vamos vê.
Essa orientação do seu advogado é normal basta seguir pois, significa que vc está aberto uma conciliação e/ou justificativa do corte da Tim. Isso significa também caso vc vai até ao juiz demonstra a sua tentativa de entrar em contato com a operadora.Também conversei com um advogado. Ele pediu para eu entrar com reclamações na ANALTEL, PROCON e Consumidor.gov, vamos aguardar as respostas oficiais e em caso de não chegarmos em acordo, poderíamos entrar com um processo no pequenas causas junto de uma liminar para o reestabelecimento do serviço.
Resta saber quanto tempo vai demorar.
Cada caso um caso diferente. Jacias mencionou o seu problema que pode ser ou não de rota, etc...Tenho o globoplay+canais e roda liso com 150 mega no Fiberhome, tenho também Prime Video, Netflix, Fox Play e Telecine Play, todos eles na Samsung Tizen Tu8000 55". Sobre Facebook, não uso redes antissociais.
Ipiranga ZS SP