Jacias tem mais alguma informação do capão? não aguento mais essa vivo, não vejo a hora de chegar a tim, meu cep é 05884-150.Você tinha dado a previsão de 90 dias, acho que já passou mais da metade, está chegando mesmo?
Está chegando sim, todo dia vejo movimentação de carros da TIM pelo Capão. Hoje mesmo vi uma equipe de 5 técnicos em uma rua do Capão, um em cada poste trabalhando.
O técnico esteve aqui hoje, infelizmente ele não pode instalar. O cabeamento impossibilitou a instalação, o cabo do telefone vem de uma parede relativamente longe aqui do quarto, terei que ver o que posso fazer pra passar esse cabo aqui pro meu quarto. O cabo da Virtua é junto com o da televisão, aí fica fácil de passar pela parede da sala. :no:
O cara foi bem gente boa e me recomendou que quando eles ligassem pra fazer a remarcação, não dizer que foi por problema e sim por um desencontro ou algo do tipo. Acho que eles são bem seletivos com essas coisas de clientes.
Remarquei para o dia 10, verei o que faço aqui pra solucionar esse problema do cabo.
Pior que não to com saco nenhum de ligar de novo pra lá depois da resposta da 'área especializada' dizer que não há nada pra fazer.Só tem uma solução, reclamar até consertarem e se não resolver reclamar na Anatel, está claro que tem algo de errado, principalmente se já funcionou bem, esse é o ponto principal. Em casos como o seu um técnico com boa vontade e que saiba fazer as coisas direito resolveria o problema, infelizmente parece que temos que ter sorte de pegar um técnico bom, não se pode descartar nada, pode ser algo básico como fiação até algo mais trabalhoso, aí é que entra a boa vontade do técnico, a maior parte deles quer se livrar logo do cliente.
Pior que não to com saco nenhum de ligar de novo pra lá depois da resposta da 'área especializada' dizer que não há nada pra fazer.
Mais uma coisa, quando vejo meu ip no whatismyip.com a localização está como são paulo e eu sou do rio. Tem alguma coisa a ver? Lembro que na net pegava rio de janeiro.
Alguém que more aqui também pode testar?
Cara que pena estava esperando sua postagem hoje para saber se estava gostando do serviço. o meu me ligaram hoje e disseram que vão instalar amanhã a tarde, espero que sim por causa do jogo.
No seu caso ele não teria de fazer a instalação da fiação interna ou isso feito pelo cliente?
Rio de Janeiro
West Internet
http://www.speedtest.net/result/3603048365.png
Claro
http://www.speedtest.net/result/3603047011.png
Edatel Telecomunicações
http://www.speedtest.net/result/3603052551.png
Ostara Telecom
http://www.speedtest.net/result/3603054132.png
NetBotanic Internet
http://www.speedtest.net/result/3603055423.png
Vou falar com a anatel mesmo.
O ping bom é só no west internet e o upload na edatel tá bem baixo. Me surpreendeu agora
Tudo que eu queria é que a Live Tim chegasse no meu condomínio. No dia que eu me mudei ela chegou na minha antiga casa :fuuu:
Não há nem previsão pra chegar em Campo Grande - RJ ainda, então fico dependente do péssimo serviço da Velox, ou migro pra Net.
Olá amigos deixo aqui meu relato sobre a Live Tim:
- Dia 19/6 Fiz pelo site o pedido da internet Live Tim de 50 Mega
- Dia 20/6 Me ligaram marcando a instalação para o dia 4/7
- Dia 2/7 Liguei para saber se iriam fazer a instalação da internet dia 4/7 devido ter jogo da copa no dia, fui informado que mesmo com os jogos da copa as instalações estavam sendo feitas.
- Dia 3/7 Recebi uma ligação para confirmar se poderiam vim fazer a instalação no dia 4/7 e eu confirmei
- Dia 4/7 Hoje, recebi uma ligação informando que estavam ligando para marcar uma nova data para instalação pois o técnico não poderia vim hoje e que a data disponível seria para dia 21/7. Falei que era um absurdo pois eles já tinham confirmado ontem a instalação e eu tinha me programado para hoje, além da data do dia 21/7 ser muito longe. A funcionária disse que não teria outra data eu optei em não querer mais a instalação.
Liguei para o setor de reclamação da Live Tim e a atendente disse que o máximo que poderia fazer era agendar para o dia 18/7, então preferi manter o cancelamento.
Agora deixo aqui minha opinião pessoal, a Live Tim tem a mesma falta de consideração com o cliente que a Tim Celular. Não se marca algo com um cliente e no dia da instalação liga dizendo que não vão e ainda tem a cara de pau de remarcar para mais de dez dias depois do primeiro agendamento, em resumo me jogaram novamente para o final da fila como se eu tivesse contratado o serviço hoje. Preferi cancelar, a manter uma coisa que corro o risco de um dia precisar de um conserto e não aparecer tão cedo um técnico para resolver o problema.
Realmente os funcionários são super educados, mas ser educado com o cliente é uma obrigação, e não adianta ser educado e não cumprirem com o prometido.
Sei que muitos aqui estão satisfeitos com o serviço da Live Tim e outros não como em qualquer operadora, mas fica aqui meu relato principalmente para os que procuram informações sobre a Live Tim.
Pelo jeito todos nós temos o mesmo problema de ficar a merce da VIVO, pois moro próximo a estação josé bonifácio da CPTM e aqui chega só 1MB da VIVO que é ruim de mais. Assistir filmes, jogar online e até mesmo assistir vídeos no YOUTUBE é um parto. Vamos nos organizar e montar um abaixo assinado, pelo que vi o que está mais próximo de chegar aqui é o LIVE TIM. Se tivessem pelo menos mais um concorrente da VIVO por aqui, com certeza eles melhorariam o serviço. Quando vc liga na VIVO pra reclamar porque não tem uma velocidade melhor eles ameaçam cancelar o serviço, sabendo que hoje utilizamos a internet pra quase tudo e eles sabendo disso, prestam o serviço de qualquer jeito e não investem no local pois eles sabem que outras operadoras não chegam aqui. GENTE, VAMOS FAZER ALGO PRA MUDAR ISSO, REUNIÕES NA SUB-PREFEITURA OU ALGO ASSIM, POIS HOJE AQUI É UM LCOAL BEM ESTRUTURADO E NÃO PODE HAVER ESSE DESCASO DAS OPERADORAS, POIS TODOS NÓS PAGAMOS IMPOSTOS CAROS E TEMOS DIREITO EM MORAR UM UM LOCAL COM MELHOR INFRAESTRUTURA, NO NOSSO CASO A INTERNET FIXA.
VAMOS FAZER ALGO PRA MUDAR ISSO? ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA?
JÁ CANSEI DE FAZER RECLAMAÇÕES NA ANATEL.