[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera, na boa, bem que vocês podiam levar o papo sobre a Vivo para a thread dos serviços da empresa. Venho aqui saber sobre a Live Tim, mas as últimas mensagens foram só como a Vivo não está fazendo o trabalho dela. Compreendo o que vocês passam, mas vocês estão desviando o assunto principal dessa seção do fórum.

Entendo, realmente fugimos um pouco do assunto Live da Tim. Mas é que no geral isso engloba um pouco os outros serviços, por que antes da Live todos vem de outra operadora, ai fica meio nesses assuntos de migração, deixar de lado a ruim pra esperar a boa e tal ..
 
Galera, na boa, bem que vocês podiam levar o papo sobre a Vivo para a thread dos serviços da empresa. Venho aqui saber sobre a Live Tim, mas as últimas mensagens foram só como a Vivo não está fazendo o trabalho dela. Compreendo o que vocês passam, mas vocês estão desviando o assunto principal dessa seção do fórum.
Estamos falando de migração amigo, impossível não citar as empresas anteriores ainda mais quando são abaixo da crítica como a vivo, para essas ainda há os componentes esperança de livrar-se dela e felicidade de quem já se livrou.
 
Acho que eu, você e uma pancada de gente vai aparecer pedindo isso heuheueh

Mesmo que a previsão seja "sem previsão", pelo menos já seria algo ! :awesome:
 
Tem gente pior que você com a Net, vai por mim :haha:

To ligado, se eu to fudido com a NET eu imagino com o Speed, tenho um amigo que mora numa ruazinha sem saída pero do hospital sta Marcelina, todas as ruas ao redor dele tem NET e a dele não chega, ele tem um speedy daquela banda larga popular e paga quase 70 conto, morro de dó. kkkk.
 
To ligado, se eu to fudido com a NET eu imagino com o Speed, tenho um amigo que mora numa ruazinha sem saída pero do hospital sta Marcelina, todas as ruas ao redor dele tem NET e a dele não chega, ele tem um speedy daquela banda larga popular e paga quase 70 conto, morro de dó. kkkk.

Pow nem me fala mano, minha namorada tinha banda larga popular e pagava quase 100 reais por mês com os minutos do telefone, passava uma raiva da p&*$ tentando usar o Wifi na casa dela ..

Sofri anos com 1 mega ($29,80) da Fônica. Mas serei justo, o sinal caia a cada seis meses.

É, realmente o sinal não é tão instável assim. Mas mesmo assim acredito que as tecnologias de fibra sejam bem superiores a isso também, por isso queria migrar aqui em casa .. além do ping ser bem mais baixo ..
 
Tenho Live tim fez 1 ano agora em janeiro! Não tenho o que reclamar! Jogo, assisto videos, faço downloads em velocidades incríveis e dentro do padrão contratado, 35 MEGA. o/:magico:
 
Estou no Jd Imperador zl SP
no cep 03935-000

Não sai do status: ja estamos chegando,você está numa area de cobertura e logo chegaremos na sua residência bla bla bla.

Alguém próximo que ja tenha live tim ou tenha alguma info?

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo