[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Estou no Jd Imperador zl SP
no cep 03935-000

Não sai do status: ja estamos chegando,você está numa area de cobertura e logo chegaremos na sua residência bla bla bla.

Alguém próximo que ja tenha live tim ou tenha alguma info?

abs

Cara, eu morava aí, estou morando agora na Vila Antonieta e nem essa mensagem tem, no final do ano passado vi o pessoal da TIM cabeando a Ouro Verde de Minas, meu irmão mora nela e dá a mesma mensagem que a sua.
Tenho uma cunhada que mora Rua Estado do Ceará (03936000) aí perto, é uma bela bocadinha e já tem saporra faz uns 6 meses, 35mb liso e nuca deu problema.
 
Estou no Grimaldi 03922010, é perto? Tenho Live desde Setembro 14. Tenha fé amigo. Domingo andando pela região do 69 DP vi vários técnicos instalando TAR's.

Hum estamos perto,uns 2km de distancia.a Delegacia que você diz é a da inconfidencia mineira ou a da sapopemba? Eu estou mais perto da barreira grande.
Aqui é um lugarzinho esquecido,não passa net,só a vivo com a maravilhosa velocidade de 1 mega.
8 anos nessa situação =\

Ligo la dizem que ainda não está disponivel,apesar de aparentemente estar tudo cabeado na rua,mas não tive a sorte de encontrar nenhum tecnico da tim nas redondezas
 
Cara, eu morava aí, estou morando agora na Vila Antonieta e nem essa mensagem tem, no final do ano passado vi o pessoal da TIM cabeando a Ouro Verde de Minas, meu irmão mora nela e dá a mesma mensagem que a sua.
Tenho uma cunhada que mora Rua Estado do Ceará (03936000) aí perto, é uma bela bocadinha e já tem saporra faz uns 6 meses, 35mb liso e nuca deu problema.

Putz é foda cara,o critério que eles usam é no minimo misterioso rsrs.Pior que nem conheço pessoal da rua pra saber se eles tão se cadastrando tb ou não,só sei que aqui é sempre o ultimo lugar a receber as coisas.
Cheguei a ligar uma vez e me disseram que na verdade ja não tinham mais disponivel,mas consultando cep todos os numeros da rua diz ainda que ainda está chegando a tim,então fico sem entender pra variar.
T_T
 
Se na Zona Leste que a Live Tim está a todo vapor ainda existem buracos de cobertura conforme vocês estão relatando, imagina aqui na zona sul em que está a passos de tartaruga. Não esqueço que um consultor da Live tim disse aqui nesse fórum que até Dezembro/2013 estaria liberado aqui na região rsrsrs
 
Se na Zona Leste que a Live Tim está a todo vapor ainda existem buracos de cobertura conforme vocês estão relatando, imagina aqui na zona sul em que está a passos de tartaruga. Não esqueço que um consultor da Live tim disse aqui nesse fórum que até Dezembro/2013 estaria liberado aqui na região rsrsrs

Tem lugares aqui na Zs que tem fibra já, mas são bem poucos .. eu tinha alguns ceps perto de casa anotado que tinham cabeados ja, mas onde eu moro nada ainda ..
queria que alguem da Zs se pronunciasse sobre a live, só pra eu ter uma ideia de onde ja tenha funcionando ..
 
Tem lugares aqui na Zs que tem fibra já, mas são bem poucos .. eu tinha alguns ceps perto de casa anotado que tinham cabeados ja, mas onde eu moro nada ainda ..queria que alguem da Zs se pronunciasse sobre a live, só pra eu ter uma ideia de onde ja tenha funcionando ..
Mas é aquele babado amigo. Empresa espelho não tem obrigação de nada, somente c a qualidade do serviço prestado.
 
Se na Zona Leste que a Live Tim está a todo vapor ainda existem buracos de cobertura conforme vocês estão relatando, imagina aqui na zona sul em que está a passos de tartaruga. Não esqueço que um consultor da Live tim disse aqui nesse fórum que até Dezembro/2013 estaria liberado aqui na região rsrsrs

Aqui na rua passaram os cabos e instalaram a caixa de distribuiçao e eu nem vi, ai um dia veio um cara de porta em porta oferecendo, então eu perguntei, "mas já passaram os cabos? pq aqui sempre passa a net oferecendo mas não tem cabo", ai o cara me mostrou os cabos com o nome da tim no poste, assinei na hora hahahahaha
 
Aqui na rua passaram os cabos e instalaram a caixa de distribuiçao e eu nem vi, ai um dia veio um cara de porta em porta oferecendo, então eu perguntei, "mas já passaram os cabos? pq aqui sempre passa a net oferecendo mas não tem cabo", ai o cara me mostrou os cabos com o nome da tim no poste, assinei na hora hahahahaha
Aqui foi a igual seu relato
 
Mesmo assim acho que deveriam se empenhar mais pra atender demais áreas :haha:


Na minha opinião o que está faltando é informação, como citado lá em cima, acredito que deveria haver mais transparência.
Colocar no site um mapa e e ir atualizando aonde já tem e os próximos bairros que serão atendidos, acredito que com isso seria sanado a dúvida da maioria das pessoas que querem assinar.
 
Na minha opinião o que está faltando é informação, como citado lá em cima, acredito que deveria haver mais transparência.
Colocar no site um mapa e e ir atualizando aonde já tem e os próximos bairros que serão atendidos, acredito que com isso seria sanado a dúvida da maioria das pessoas que querem assinar.

Concordo, esse negocio de "bote seu cep aqui e veja se tem cobertura" parece raspadinha, vsf. Isso é piada.
 
Na minha opinião o que está faltando é informação, como citado lá em cima, acredito que deveria haver mais transparência.Colocar no site um mapa e e ir atualizando aonde já tem e os próximos bairros que serão atendidos, acredito que com isso seria sanado a dúvida da maioria das pessoas que querem assinar.
Talvez a empresa não queira revelar sua estratégia p as concorrentes. ||| Vou chutar um número- Penso que 60% de sua cobertura em São Paulo capital está em bairros que só tinham Speedy adsl.
 
Última edição:
Na minha opinião o que está faltando é informação, como citado lá em cima, acredito que deveria haver mais transparência.
Colocar no site um mapa e e ir atualizando aonde já tem e os próximos bairros que serão atendidos, acredito que com isso seria sanado a dúvida da maioria das pessoas que querem assinar.

Verdade, acho que isso faria com que o serviço tivesse um certo comprometimento maior com as áreas sem cobertura.
Mesmo você preenchendo o formulário lá quando não tem na sua região, não é passado mais nenhuma informação .. nem uma previsão, nada ..
 
meus amigos, o status há duas semanas da cobertura do meu cep do live tim foi para "já chegamos, falta pouco para seu prédio". Ainda não liberaram e tem TARs no poste que alimenta o meu prédio. Nessas condições alguém sabe o prazo médio para que seja liberado? aguardo ansiosamente a mudança do status para "faça já sua assinatura"!!! :awesome:
 
pessoal sei que ceis tao doidos pra poder assinar essa belezinha de conexao, eu tambem queria muito poder assinar, mas eh o seguinte

dificilmente a operadora vai divulgar quais as proximas regioes que vao ter o serviço a um curto prazo (ou longo prazo, pior ainda) por uma questao de concorrencia, estrategia, etc etc etc


e mesmo que ela divulgue
isso nao faria muita diferença pq uma coisa que eu sei eh que eh impossivel vc fazer com que a operadora disponibilize o serviço onde vc quer só pq vc quer...
tipo eles ja tem todo o planejamento....que depende de varios fatores....varios estudos....etc...
eh impossivel vc alterar o projeto deles, nem com processo na justiça se consegue isso....imagina então pedindo com toda a educação do mundo




então....a tim DIZ que segue aquele eskema dos cadastrros do site...entao o jeito eh fazer com q o maior numero de pessoas da sua regiao faça o cadastro....se bem que nao confio muito nisso nao e acho que eles instalam mesmo onde ta mais facil pra eles e talz....
 
meus amigos, o status há duas semanas da cobertura do meu cep do live tim foi para "já chegamos, falta pouco para seu prédio". Ainda não liberaram e tem TARs no poste que alimenta o meu prédio. Nessas condições alguém sabe o prazo médio para que seja liberado? aguardo ansiosamente a mudança do status para "faça já sua assinatura"!!! :awesome:

ESTOU SEM INTERNET EM CASA PORQUE A VELOX ESTÁ IMPOSSIVEL DE SER UTILIZADA!!

#LIBERALOGOLIVETIM
 
Isso que eu estou falando, acho que eles não se baseiam nos cadastros feitos no site. Pra mim isso é mais um estudo sobre onde vai me dar mais lucros do que onde que tem mais cadastros..
 
Isso que eu estou falando, acho que eles não se baseiam nos cadastros feitos no site. Pra mim isso é mais um estudo sobre onde vai me dar mais lucros do que onde que tem mais cadastros..
Sim, provavelmente onde vai dar mais lucro, onde o retorno eh mais garantido, onde tem menos risco de churn, vai aí um monte de variaiveis e eh o que qualquer um faria (ate vc se fosse dono da TIM faria o mesmo, ninguem gosta de jogar dinheiro fora...)
sao coisas que fogem ao nosso alcance, o que a gente pode fazer eh se mudar pra um bairro que tenha o serviço...
 
Sim, provavelmente onde vai dar mais lucro, onde o retorno eh mais garantido, onde tem menos risco de churn, vai aí um monte de variaiveis e eh o que qualquer um faria (ate vc se fosse dono da TIM faria o mesmo, ninguem gosta de jogar dinheiro fora...)
sao coisas que fogem ao nosso alcance, o que a gente pode fazer eh se mudar pra um bairro que tenha o serviço...

Até concordo com a parte das variáveis e perca de dinheiro, mas não é o consumidor que tem que se adaptar a empresa e sim o contrário, a empresa que tem que buscar formas de atender cada tipo de consumidor.

No caso dos amigos aqui de cima que moram em Parelheiros eu no lugar deles não mudaria jamais, já fui em várias chácaras na região e a qualidade de vida é outra se comparada ao restante da cidade, mas enfim, o fato é que perde-se muito mais dinheiro fazendo propagandas e divulgando o produto do que o fornecendo, acredito que essa seja a maior parcela da "falta de paciência" para os que querem assinar.
 
meus amigos, o status há duas semanas da cobertura do meu cep do live tim foi para "já chegamos, falta pouco para seu prédio". Ainda não liberaram e tem TARs no poste que alimenta o meu prédio. Nessas condições alguém sabe o prazo médio para que seja liberado? aguardo ansiosamente a mudança do status para "faça já sua assinatura"!!! :awesome:

ESTOU SEM INTERNET EM CASA PORQUE A VELOX ESTÁ IMPOSSIVEL DE SER UTILIZADA!!

#LIBERALOGOLIVETIM

Alguem sabe o prazo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo