[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

como faço pra saber mais sobre esse tim voip? tenho live tim de 35mb mas quero trocar meu tel fixo pra ele

sabem os preços se pode ligar de fixo pra fixo e pra celular quais tarifas? tem disponibilidade no rj já?

só fico com receio de trocar meu modem pq o que tenho aqui é ótimo pega wifi praticamente na casa toda já o de dois amigos meus são umas porcarias que fora do quarto onde se encontra já cai o sinal pra 2 barrinhas
O TIM fixo voip está com vendas suspensas. Aguarde o relançamento no site da Live TIM. Os planos são os mesmos do TIM fixo chip gsm.
 
Eu fiz o pedido de visitas no setor de cancelamento. Insistam que uma hora da certo. Também abri reclamação na Anatel.
 

Reclame e peça a visita pelo setor de cancelamento (são funcionários Tim). Opções 6 e 1
 
Em tese, o Voip está usando menos de 3 mega da banda, pois a contratada é de 50.

nUmmair.png
Fiz o indicado por você cara,setor de cancelamento abriu um chamado para a área técnica me informou em ate 5 dias alguém entra em contato comigo para agendar a instalação, sinceramente nem fico empolgado , desde fim de Novembro esperando isso ....... vlw pela dica
 
Estou com problema de lentidão na parte da noite,tipo de 15 megas cai para 8,9 megas,acho muito mesmo pra horario de pico,alguem poderia ajudar no que pode ser ja que os tecnicos não conseguem resolver.
 
Alguém da zona sul de SP (próximo ao metrô Conceição) sem sinal também? Liguei lá e a msg automática é de que estão com instabilidade técnica e previsão de 18h para consertarem... :haha:
 
Alguém da zona sul de SP (próximo ao metrô Conceição) sem sinal também? Liguei lá e a msg automática é de que estão com instabilidade técnica e previsão de 18h para consertarem... :haha:
Vila Prudente normal. Está mensagem de problemas técnicos sempre aparece p minha região desde novembro. Tenho Live TIM e Fixo Voip.
 
Agora pouco, uma funcionária do Setor de Qualidade me ligou para saber se está tudo certo com o serviço TIM fixo voip. Eu disse que sim. Ela vai me retornar nos próximos dias para fazer o pedido de portabilidade, pois no momento eles estão com problemas técnicos para este serviço. Segundo ela, apenas o Blue Box está com vendas suspensas, podendo adquirir o TIM FIXO Voip pelo televendas, mas pelo que eu soube de outros dois funcionários é que as vendas do fixo também estão suspensos.

******

Minha fatura vence dia 10 e ainda não fechou! Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado
 
Vila Prudente normal. Está mensagem de problemas técnicos sempre aparece p minha região desde novembro. Tenho Live TIM e Fixo Voip.
 
Agora pouco, uma funcionária do Setor de Qualidade me ligou para saber se está tudo certo com o serviço TIM fixo voip. Eu disse que sim. Ela vai me retornar nos próximos dias para fazer o pedido de portabilidade, pois no momento eles estão com problemas técnicos para este serviço. Segundo ela, apenas o Blue Box está com vendas suspensas, podendo adquirir o TIM FIXO Voip pelo televendas, mas pelo que eu soube de outros dois funcionários é que as vendas do fixo também estão suspensos.

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Minha fatura vence dia 10 e ainda não fechou! Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado

Minha fatura vence dia 10, já chegou e vou pagar hoje.
Sobre o Tim Fixo VoIP ninguém me ligou ainda pra agendar a instalação, estamos no 7º dia dos 15 dias de prazo para instalação. Agora a pouco tinha um carro da Live TIM parado em frente ao meu portão, até pensei que era pra instalar o telefone, quando fui olhar de novo o carro tinha ido embora, rsrs.
Liguei no setor de cancelamento e a moça iria agendar a instalação do telefone pra mim, mas o supervisor dela orientou que eu deveria aguardar um contato do instalador mesmo.
Sobre o Blue Box, não entendi porque um produto desses está com pedidos suspensos, eu liguei pra pedir e não consegui. Meu Blu-ray trava as legendas do Netflix, queria testar o Blue Box e se isso não acontecesse eu ficaria com ele pra usar Netflix e YouTube na TV. Ainda mais que para o meu plano o valor de R$ 9,90 pra ter o Blue Box por mês não é caro.
Estou pesquisando outras alternativas como o Chromecast por exemplo, mas queria dar uma chance pra TIM já que a internet é ótima, essas suspensões acabam prejudicando as vendas deles mesmos.
 
Alguém daqui havia perguntado também se a cobrança do Live TIM Fixo VoIP era feita separada da fatura da Live TIM Internet, na hora da minha contratação do serviço a moça deu essa escolha, vir separada ou vir junto, eu preferi que viesse junto na mesma fatura, acho melhor.
 
Acabaram de instalar essa beleza aqui em casa :cuti:
Comprei 35/20 e ta batendo 40/22 :isquero:
Atualizei todos joguinhos da steam que estavam sem atualizar em 5min :isquero:

Aí sim, mais um que terá uma nova experiência em internet com essa banda larga maravilhosa que é a Live TIM. Só o atendimento ao cliente que é péssimo, mas espero que um dia melhore.
 
Qual bairro e modem? Parabéns

Jardim Olinda , São paulo/sp - Modem: TD5336

Aí sim, mais um que terá uma nova experiência em internet com essa banda larga maravilhosa que é a Live TIM. Só o atendimento ao cliente que é péssimo, mas espero que um dia melhore.
É o atendimento é meio down, liguei lá umas vezes e na hora que eu falava que queria saber se tinha liberado na minha região já os cara desligava na cara -.-, mas o técnico que veio aqui muito firmeza!
 
Pessoal da LiveTim atualizou a ocorrência que abri na Anatel informando que não há disponibilidade técnica para instalação do VOIP no meu endereço, ooooooooo zica, sei la se os caras precisam trocar alguma placa na MSAN para prover o VOIP minha ideia era que se eu tinha a internet também poderia ter o VOIP, mas parece que não é tao simples assim. Ainda vou ligar la para ouvir essa triste noticia de alguém, mas as esperanças diminuíram demais......
 
EU usei por um bom período o BlueBox e posso dizer ... funciona bem, logico é um equipamento bem limitado dispondo apenas de Youtube, Netflix e SelfTV para quem for assinante da operadora, mas cumpre seu papel, no meu caso cancelei recentemente porque já possuo Chromecast, Xbox, portanto era um equipamento a mais fazendo o mesmo para menos do que os outros já fazem. Só não fiquei com ele porque a SelfTV possui uma grade de canais muito pobre e estava na esperança que iriam evoluir rápido, mas não .... Como esta entrando no mercado a EnterPlay que promete fazer o mesmo que a SelfTV e possui uma grade de canais bem superior e com promessa de disponibilizar aplicativo para o Xbox, mudei meu foco e estou devolvendo o BlueBox........
 
Sobre o TIM fixo voip é necessário apenas a troca do modem. Se linha fixa for uma necessidade como é para mim, não desista e fale somente no Cancelamento da Live, pois eles são funcionários da TIM, cuja Central fica em Santo André/SP. Insista para abrir a visita de ativação do serviço.
 
Minha fatura vence dia 10, já chegou e vou pagar hoje.
Sobre o Tim Fixo VoIP ninguém me ligou ainda pra agendar a instalação, estamos no 7º dia dos 15 dias de prazo para instalação. Agora a pouco tinha um carro da Live TIM parado em frente ao meu portão, até pensei que era pra instalar o telefone, quando fui olhar de novo o carro tinha ido embora, rsrs.
Liguei no setor de cancelamento e a moça iria agendar a instalação do telefone pra mim, mas o supervisor dela orientou que eu deveria aguardar um contato do instalador mesmo.
Sobre o Blue Box, não entendi porque um produto desses está com pedidos suspensos, eu liguei pra pedir e não consegui. Meu Blu-ray trava as legendas do Netflix, queria testar o Blue Box e se isso não acontecesse eu ficaria com ele pra usar Netflix e YouTube na TV. Ainda mais que para o meu plano o valor de R$ 9,90 pra ter o Blue Box por mês não é caro.
Estou pesquisando outras alternativas como o Chromecast por exemplo, mas queria dar uma chance pra TIM já que a internet é ótima, essas suspensões acabam prejudicando as vendas deles mesmos.
 
Alguém daqui havia perguntado também se a cobrança do Live TIM Fixo VoIP era feita separada da fatura da Live TIM Internet, na hora da minha contratação do serviço a moça deu essa escolha, vir separada ou vir junto, eu preferi que viesse junto na mesma fatura, acho melhor.


Devido a alta demanda o blue box esta suspenso por falta de aparelhos. Os clientes estão pedindo pontos adicionais e com isso o estoque encontra-se zerado. Informação passada pela selftv
 
Sobre o TIM fixo voip é necessário apenas a troca do modem. Se linha fixa for uma necessidade como é para mim, não desista e fale somente no Cancelamento da Live, pois eles são funcionários da TIM, cuja Central fica em Santo André/SP. Insista para abrir a visita de ativação do serviço.
Putz cara , pois eh no meu caso nem a troca do modem pois o meu já vem preparado para duas linhas ....... No cancelamento eu falei e a garota la ficou de abrir um chamado para a área técnica ....... eu não sei se a reposta no chamado da Anatel já bem desta área ou é apenas um zé ninguém la que repete o script que passam para eles .......... vou insistir sim , irei apenas aguardar o prazo que essa garota do cancelamento me passou e vamos ver .........
 
Pessoal da LiveTim atualizou a ocorrência que abri na Anatel informando que não há disponibilidade técnica para instalação do VOIP no meu endereço, ooooooooo zica, sei la se os caras precisam trocar alguma placa na MSAN para prover o VOIP minha ideia era que se eu tinha a internet também poderia ter o VOIP, mas parece que não é tao simples assim. Ainda vou ligar la para ouvir essa triste noticia de alguém, mas as esperanças diminuíram demais......
 
EU usei por um bom período o BlueBox e posso dizer ... funciona bem, logico é um equipamento bem limitado dispondo apenas de Youtube, Netflix e SelfTV para quem for assinante da operadora, mas cumpre seu papel, no meu caso cancelei recentemente porque já possuo Chromecast, Xbox, portanto era um equipamento a mais fazendo o mesmo para menos do que os outros já fazem. Só não fiquei com ele porque a SelfTV possui uma grade de canais muito pobre e estava na esperança que iriam evoluir rápido, mas não .... Como esta entrando no mercado a EnterPlay que promete fazer o mesmo que a SelfTV e possui uma grade de canais bem superior e com promessa de disponibilizar aplicativo para o Xbox, mudei meu foco e estou devolvendo o BlueBox........

Devido a alta demanda o blue box esta suspenso por falta de aparelhos. Os clientes estão pedindo pontos adicionais e com isso o estoque encontra-se zerado. Informação passada pela selftv

Putz cara , pois eh no meu caso nem a troca do modem pois o meu já vem preparado para duas linhas ....... No cancelamento eu falei e a garota la ficou de abrir um chamado para a área técnica ....... eu não sei se a reposta no chamado da Anatel já bem desta área ou é apenas um zé ninguém la que repete o script que passam para eles .......... vou insistir sim , irei apenas aguardar o prazo que essa garota do cancelamento me passou e vamos ver .........

Não há a necessidade de nenhuma atualização na MSAN para se fornecer o serviço Live TIM Fixo VoIP, se você dispõe de sinal de internet Live TIM, o serviço funciona usando parte de sua banda. Eu abri uma reclamação na Anatel na última semana de Dezembro porque eu havia comprado o Live TIM Fixo VoIP pelo site com sucesso no dia 2/12 e na hora da compra eu printei todas as telas, uma por uma e deixei arquivado. Como ninguém me retornou até o fim do mês, abri a reclamação na Anatel e anexei todas as telas printadas num arquivo explicando o passo-a-passo que fiz pra contratar o serviço e que havia sido concluído normalmente. Diante disso eles ligaram pra mim duas vezes pra resolver o problema e consegui contratar, só estou esperando a boa vontade do técnico ligar e agendar essa instalação.
Mas existe uma confusão enorme no atendimento Live TIM sobre o Live TIM Fixo VoIP. Tem atendente que conhece o serviço, sabe que funciona pelo mesmo cabeamento da internet, tem atendente que já fala do chip e quer te direcionar para o 1056 e ficam jogando você de setor em setor e ninguém resolve nada. Mesmo eu tendo um pedido pendente, se ligo no atendimento normal, eles não conseguem ver esse pedido no sistema, mas se ligo no televendas e no setor de cancelamento eles conseguem visualizar. Além disso, no atendimento da Live TIM, existe uma opção para atender somente o telefone fixo, mas se você escolhe essa opção, fica na música por uns 40 minutos até a ligação ser encerrada ou cai em um setor qualquer que não atende ele, ou seja, já estão preparando um setor somente para atender solicitações para quem possui o telefone. Então creio que voltará pro site somente quando isso estiver pronto.

Sobre o Blue Box, se foi todo esse sucesso de vendas, o que resta é esperar que a TIM libere novos pedidos. Não gosto muito de assistir Netflix no PC, mas o Blu-ray fica se perdendo nas legendas, só funcionando bem no YouTube. Estou pensando em adquirir um Chromecast também.
 
Melhor coisa que faz é comprar o Chromecast (Que é melhor na sua 2ª geração) comprei pelo Mercado Livre, ainda estou com o Live Tim Blue Box, que afinal nem me cobram, mas já quero devolver para não ficar cheio de parafernálias por aqui.....O Chromecast supre bem minhas necessidades....



Não há a necessidade de nenhuma atualização na MSAN para se fornecer o serviço Live TIM Fixo VoIP, se você dispõe de sinal de internet Live TIM, o serviço funciona usando parte de sua banda. Eu abri uma reclamação na Anatel na última semana de Dezembro porque eu havia comprado o Live TIM Fixo VoIP pelo site com sucesso no dia 2/12 e na hora da compra eu printei todas as telas, uma por uma e deixei arquivado. Como ninguém me retornou até o fim do mês, abri a reclamação na Anatel e anexei todas as telas printadas num arquivo explicando o passo-a-passo que fiz pra contratar o serviço e que havia sido concluído normalmente. Diante disso eles ligaram pra mim duas vezes pra resolver o problema e consegui contratar, só estou esperando a boa vontade do técnico ligar e agendar essa instalação.
Mas existe uma confusão enorme no atendimento Live TIM sobre o Live TIM Fixo VoIP. Tem atendente que conhece o serviço, sabe que funciona pelo mesmo cabeamento da internet, tem atendente que já fala do chip e quer te direcionar para o 1056 e ficam jogando você de setor em setor e ninguém resolve nada. Mesmo eu tendo um pedido pendente, se ligo no atendimento normal, eles não conseguem ver esse pedido no sistema, mas se ligo no televendas e no setor de cancelamento eles conseguem visualizar. Além disso, no atendimento da Live TIM, existe uma opção para atender somente o telefone fixo, mas se você escolhe essa opção, fica na música por uns 40 minutos até a ligação ser encerrada ou cai em um setor qualquer que não atende ele, ou seja, já estão preparando um setor somente para atender solicitações para quem possui o telefone. Então creio que voltará pro site somente quando isso estiver pronto.

Sobre o Blue Box, se foi todo esse sucesso de vendas, o que resta é esperar que a TIM libere novos pedidos. Não gosto muito de assistir Netflix no PC, mas o Blu-ray fica se perdendo nas legendas, só funcionando bem no YouTube. Estou pensando em adquirir um Chromecast também.
 
Pessoal o técnico da live tim que instalou a internet aqui ontem informou que eu não precisava dar as copias de cpf/rg/comprovante de residencia para ele e que deveria fazer isto pelo site, ok vou eu tentar fazer isso.

1 - Quando tento logar fala que meu CPF ou senha estão errados (já tentei todas senhas possíveis que eu poderia cadastrar)
2 - Ao tentar registrar uma conta ocorre o erro: "ERRO!
Ocorreu um erro que impossibilitou a execução da página.
Por favor tente mais tarde."
3 - Quando tento recuperar a senha fala que meu CPF ou e-mail estão errados.


Como faz? Vou ter de ligar lá mesmo?
 
Pessoal o técnico da live tim que instalou a internet aqui ontem informou que eu não precisava dar as copias de cpf/rg/comprovante de residencia para ele e que deveria fazer isto pelo site, ok vou eu tentar fazer isso.

1 - Quando tento logar fala que meu CPF ou senha estão errados (já tentei todas senhas possíveis que eu poderia cadastrar)
2 - Ao tentar registrar uma conta ocorre o erro: "ERRO!
Ocorreu um erro que impossibilitou a execução da página.
Por favor tente mais tarde."
3 - Quando tento recuperar a senha fala que meu CPF ou e-mail estão errados.


Como faz? Vou ter de ligar lá mesmo?

Não precisa entregar nada
 
A burocracia se adequa com o tempo. Se ele não levou, esqueça. Aqui ele levou, inclusive, o funcionário Tim que ligou após a instalação pediu p entregar p ele, que me pediu. Set 2014.
 
Pessoal o técnico da live tim que instalou a internet aqui ontem informou que eu não precisava dar as copias de cpf/rg/comprovante de residencia para ele e que deveria fazer isto pelo site, ok vou eu tentar fazer isso.

1 - Quando tento logar fala que meu CPF ou senha estão errados (já tentei todas senhas possíveis que eu poderia cadastrar)
2 - Ao tentar registrar uma conta ocorre o erro: "ERRO!
Ocorreu um erro que impossibilitou a execução da página.
Por favor tente mais tarde."
3 - Quando tento recuperar a senha fala que meu CPF ou e-mail estão errados.


Como faz? Vou ter de ligar lá mesmo?

O técnico que instalou aqui também não quis levar e até hoje a Live TIM não me cobrou essas cópias dos documentos.
Sobre o cadastro no "Minha Live TIM", você ainda é assinante novo, não irá conseguir cadastrar nos primeiros dias, onde o sistema ainda estará entendendo que existe uma nova assinatura. Só consegui cadastrar quase 1 mês depois que a minha Live TIM foi instalada.
 
O técnico que instalou aqui também não quis levar e até hoje a Live TIM não me cobrou essas cópias dos documentos.
Sobre o cadastro no "Minha Live TIM", você ainda é assinante novo, não irá conseguir cadastrar nos primeiros dias, onde o sistema ainda estará entendendo que existe uma nova assinatura. Só consegui cadastrar quase 1 mês depois que a minha Live TIM foi instalada.

Valeu man! rsrs
 

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