[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

:ahh:No meu caso é portabilidade... imagino o tempo que vai levar pra eu ter acesso ao me cadastro. :olho:
:folks: Será que a gente consegui ter uma acesso ÚNICO para todas as contas cadastradas ? :vish:

Acesso sobre a internet é feito no site da Live TIM no "Minha Live TIM" e sobre o TIM Fixo VoIP o acesso é feito no site da TIM pelo "Meu TIM", assim como as linhas móveis da operadora. A senha de acesso do "Meu TIM" do TIM Fixo VoIP chega por carta.
 
Amigo rick, aqui no Rio, no Méier tem muitas lojas de eletrônica perto da Dias da Cruz que os caras colocam o conector. Você deve encontrar também nos shoppings Info do centro, meier,.... mas deve ser mais caro.


Amigo lordtec, acho que sei onde fica algumas dessas lojas de eletrônica no Meier, ficam nas ruas Ana Barbosa & Constança Barbosa e eu sabia que elas até vendiam cabos, mas eu não sabia que elas faziam montagem de cabos (crimpagem)___Puxa, valeu mesmo p/ dica!!!

Assim que for no Meier, vou dar uma passada lá pra checar sobre preços e tudo mais.

Encontrei algumas lojas na cidade (centro antigo do Rio) que fazem esse tipo de serviço.

Sei que lá no edifício central devo tb encontrar lojas que talvez façam isso, mas antes devo ligar em busca de informações p/ não ter que me aventurar...

Bom, agradeço p/ sua gentileza e dica. Obrigado!!!

Abraços///
 
Amigo lordtec, acho que sei onde fica algumas dessas lojas de eletrônica no Meier, ficam nas ruas Ana Barbosa & Constança Barbosa e eu sabia que elas até vendiam cabos, mas eu não sabia que elas faziam montagem de cabos (crimpagem)___Puxa, valeu mesmo p/ dica!!!

Assim que for no Meier, vou dar uma passada lá pra checar sobre preços e tudo mais.

Encontrei algumas lojas na cidade (centro antigo do Rio) que fazem esse tipo de serviço.

Sei que lá no edifício central devo tb encontrar lojas que talvez façam isso, mas antes devo ligar em busca de informações p/ não ter que me aventurar...

Bom, agradeço p/ sua gentileza e dica. Obrigado!!!

Abraços///

As ruas são essas mesmo, eu tinha esquecido o nome, no que eu puder ajudar estou à disposição.

Abraço
 
Amigos,
Estou pensando seriamente em cancelar a LIVE TIM, motivos:
1- Desde segunda-feira a velocidade no wi-fi despencou absurdo, dando 3mb no quarto(sempre pegava uns 30).
2- Sempre que chego do trabalho, preciso reiniciar o modem pq parece que ele entra em modo 'repouso' e nenhum dispositivo conecta a ele.

Analisando a concorrência, a VIVO Fibra está R$129,00 por 100MB, por 30 reais a mais pego mais 50mb.
O que acham?
 
Amigos,
Estou pensando seriamente em cancelar a LIVE TIM, motivos:
1- Desde segunda-feira a velocidade no wi-fi despencou absurdo, dando 3mb no quarto(sempre pegava uns 30).
2- Sempre que chego do trabalho, preciso reiniciar o modem pq parece que ele entra em modo 'repouso' e nenhum dispositivo conecta a ele.

Analisando a concorrência, a VIVO Fibra está R$129,00 por 100MB, por 30 reais a mais pego mais 50mb.
O que acham?


lembre que rota internacional da tim muito melhor se pode ter 500 mega da vivo fibra
 
Amigos,
Estou pensando seriamente em cancelar a LIVE TIM, motivos:
1- Desde segunda-feira a velocidade no wi-fi despencou absurdo, dando 3mb no quarto(sempre pegava uns 30).
2- Sempre que chego do trabalho, preciso reiniciar o modem pq parece que ele entra em modo 'repouso' e nenhum dispositivo conecta a ele.

Analisando a concorrência, a VIVO Fibra está R$129,00 por 100MB, por 30 reais a mais pego mais 50mb.
O que acham?

Velocidade e conectividade do wi-fi não é garantido por nenhum provedor. Qualquer coisinha por aí, especialmente outras redes wi-fi, pode interferir no seu wi-fi.

Desencana e bota o seu próprio equipamento (até porque a Vivo, mesmo no GPON, costuma dar algumas belas bombas de presentinho nesse ponto).
 
/KCT, tentei reduzir minha velocidade para 35m e querem me cobrar R$49,90 de habilitação
 
Obrigado pelas dicas.
O que realmente estou puto é que parece que o modem piorou de 3 dias pra cá.
Toda hora que chego em casa, parece que ele entra em repouso e tenho que reiniciar ele pra voltar a funcionar.
O wifi que antes pegava bem para navegação de smartphone, agora está um lixo, parece conexão discada, isso pq tenho um repetidor a uns 5 metros do modem.

Já tive a Vivo Fibra e o Wifi não era dos melhores, mas é melhor que o que tenho hoje.
E penso na questão de 50mb a mais por 30 reais a mais.
 
eu ainda perguntei para a atendente se precisava espera algum tempo para se cadastrar e ela dizia que não :sei: obrigado pelas respostas amigos, aproveitando, já que não tenho cadastro mas na contratação disse que queria a receber a fatura por e-mail, a 1º fatura vai direto por e-mail ou por correios?

Só pra vc ter uma idéia de como a Tim é enrolada, veja o que aconteceu comigo.
Quando disponibilizaram a internet aqui na minha rua, não foi pra todo mundo. Então eles venderam pra um monte de gente com o mesmo número, minha casa é n.193 casa 1 e do meu irmão casa 2. Eles venderam vários como 193 A.Aí chegou a primeira conta aqui com preço cheio junto com várias de outras pessoas, e eu paguei a minha. lógico.
Depois paguei a do mês seguinte, até que minha internet ficou lenta, liguei pra reclamar e pra minha surpresa me disseram que tinha uma fatura em aberto no valor de 55,00 pró rata. Isso na semana passada. Sexta-feira dia 03/06 eu paguei a conta (que não sabia que tinha) e até hj dia 08/06 minha velocidade não foi reestabelecida, fiz uma reclamação na anatel pois eles me disseram que a velocidade só volta depois de 72 horas úteis depois que eles receberem o pagto, que como eles disseram só foi hj. Ou seja, vou ficar uns 10 dias sem internet sem nenhuma conta em aberto.
 
Obrigado pelas dicas.
O que realmente estou puto é que parece que o modem piorou de 3 dias pra cá.
Toda hora que chego em casa, parece que ele entra em repouso e tenho que reiniciar ele pra voltar a funcionar.
O wifi que antes pegava bem para navegação de smartphone, agora está um lixo, parece conexão discada, isso pq tenho um repetidor a uns 5 metros do modem.

Já tive a Vivo Fibra e o Wifi não era dos melhores, mas é melhor que o que tenho hoje.
E penso na questão de 50mb a mais por 30 reais a mais.
Se você depende tanto assim do Wifi deveria ter um roteador, mas se você relatar que o modem está ruim eles podem trocar.
 
Se você depende tanto assim do Wifi deveria ter um roteador, mas se você relatar que o modem está ruim eles podem trocar.
Eu tenho um tplink wr841n, quando coloquei ele em bridge não senti muita diferença não. O meu apto eh antigo, então as paredes são muito grossas.
Hoje estou usando o wr841n como repetidor, o que acha?
 
Bruno
@brunofloopy
1- Se tu não quer se preocupar com franquias no futuro, permaneça na Live.
2- Se tu assiste Netflix 4K permaneça na Live.
Abç
Eu tenho um tplink wr841n, quando coloquei ele em bridge não senti muita diferença não. O meu apto eh antigo, então as paredes são muito grossas.
Hoje estou usando o wr841n como repetidor, o que acha?
Mantem o modo BRIDGE e use um repetidor da TP-Link. :):D;)
 
Aqui na vila da penha rj simplesmente alguns sites como outerspace, neogaf, speedtest, Windows update, simplesmente não abrem.... Gmail também não sincroniza, internet instável. Adrenaline também não abre, tô no 4g.

Como sempre, impossível falar com um atendente, 20 minutos de espera e nada...
 
Aqui na vila da penha rj simplesmente alguns sites como outerspace, neogaf, speedtest, Windows update, simplesmente não abrem.... Gmail também não sincroniza, internet instável. Adrenaline também não abre, tô no 4g.

Como sempre, impossível falar com um atendente, 20 minutos de espera e nada...
Troquei o DNS pelo do GOOGLE e o meu Twitter que também não abria imagens, passou a abrir. Tenta aí e depois nos informa. Te mandei MP.
 
Aqui na vila da penha rj simplesmente alguns sites como outerspace, neogaf, speedtest, Windows update, simplesmente não abrem.... Gmail também não sincroniza, internet instável. Adrenaline também não abre, tô no 4g.

Como sempre, impossível falar com um atendente, 20 minutos de espera e nada...

Tentando falar no suporte técnico e no momento que escrevo essa mensagem estou a 85 minutos esperando o atendimento...

Acho que vou desistir.
 
Última edição:
Troquei o DNS pelo do GOOGLE e o meu Twitter que também não abria imagens, passou a abrir. Tenta aí e depois nos informa. Te mandei MP.
Já tá o do google... o problema é no rj mesmo
 
Dei um tracert e tá indo, mas o site mesmo não tá abrindo, nem no PC nem no note, muito menos no celular...
 
Resolvido!

depois de esperar meia hora pra ser atendido, consegui falar com o atendente, que deu um reset e funcionou. Provavelmente tentaram algum tipo de TS, mas acabou desconfigurado e deu dor de cabeça pra eles.
 
Olá amigos do fórum.

Alguém sabe dizer se há previsão de atendimento da Live Tim para Botafogo (cep 22280-030)? Me mudei para cá recentemente e todos os dias verifico o site da Live Tim para saber se minha área já está com cobertura...

Preciso me contentar em pagar 170,00 por 50 MB da GVT/VIVO, um telefone que não uso e uma tv que não assisto.
 
Olá amigos do fórum.

Alguém sabe dizer se há previsão de atendimento da Live Tim para Botafogo (cep 22280-030)? Me mudei para cá recentemente e todos os dias verifico o site da Live Tim para saber se minha área já está com cobertura...

Preciso me contentar em pagar 170,00 por 50 MB da GVT/VIVO, um telefone que não uso e uma tv que não assisto.

Dica. Se você REALMENTE não usa TV e telefone, você pode cancelar os dois serviços (se não estiver no período de permanência mínima) e ficar só com a internet por R$ 119,90. De acordo com o site da Vivo:
https://assine.vivo.com.br/modal/detalhesBandaAvulso

Explique a situação no setor de cancelamento que é capaz de até darem um descontinho. Vai amenizar a dor até a TIM chegar.
 
Aqui na vila da penha rj simplesmente alguns sites como outerspace, neogaf, speedtest, Windows update, simplesmente não abrem.... Gmail também não sincroniza, internet instável. Adrenaline também não abre, tô no 4g.

Como sempre, impossível falar com um atendente, 20 minutos de espera e nada...
Também tive esse problema de manhã, só estava funcionando sites maiores como youtube, facebook e google, o restante quase todos não abriam... bizarro, no começo quando entrei na internet e os sites que queria entrar não abriam pensei que a internet tinha caído, fui checar na página do modem e vi que a internet estava ok e alguns sites como o youtube funcionavam normalmente :nps2:

Mas não ficou assim por muito tempo, voltou a normalidade logo de manhã mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo