Alguém poderia colocar um PrtScn Sagemcom5310 f@st, para que eu possa comparar com o meu.
Ainda acho que o problema no VOIP seja na portabilidade, tendo em vista o técnico não ter resolvido. Seria o seu caso ?!?!De qual parte?
Sim acho isso também, estou aguardando o técnico aparecer até agora nada, daqui a pouco vou trabalhar as 16:00hrs começo a desconfiar que não vão aparecer.Ainda acho que o problema no VOIP seja na portabilidade, tendo em vista o técnico não ter resolvido. Seria o seu caso ?!?!
Já se passaram 30 dias da instalação - fui no site e no "Minha Live TIM eu fui em "cadastrar" mas deu erro, apesar de informar que o meu CPF está correto mas meu e-mail informado está errado. Já tentei todos os meus e-mails que tenho cadastrado e nada. Será que eles vão me entregar duas faturas da Banda Larga e fixo pra pagar?
tem que ligar pra central de atendimento e pedir pra cadastrar o teu email no sistema, eles só cadastram quando passa os 30 dias de texte!!! liga pra lá dis que passou dos 30 dias e informa teu email atual para cadastro no "miha live tim" vão cadastrar no sistema e vc poderá acessar, embora informamos o email na data da contratação ,mas este email não é cadastrado no "minha live tim" antes dos 30 dias de texte, e nem é automático depois, vc que tem que ligar e pedir este cadastro!! foi o que eles mesmo me informaram!!
Chamei um técnico da LiveTIM aqui em casa pra resolver esse problema. Falou que minha linha não suporta os 50mb e tenho de baixar pra 35mb. Ora pois, se sempre funcionou, porque ficou assim agora? Argumentei com ele que os valores de atenuação e snr eram ótimos e que isso passou a acontecer tem 2 meses. Agora ele foi lá na rua ver o poste, sei lá.
Edit:
Bom, o técnico mexeu em alguma coisa e os valores melhoraram. Antes era:
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 3,6 / 10,3 | SN Margin (Up/Down) [dB]: 5,9 / 11,7
Agora está
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 17,2 / 10,3 | SN Margin (Up/Down) [dB]: 10,4 / 13,0
Disse que devido a central ficar a 200m + os 11 andares do meu prédio, o ideal mesmo é baixar pra 35Mb. Vou testar até o final do mês. Senão é o jeito. Não posso trocar de operadora, visto que todas as outras agora tem limite de tráfego.![]()
Chamei um técnico da LiveTIM aqui em casa pra resolver esse problema. Falou que minha linha não suporta os 50mb e tenho de baixar pra 35mb. Ora pois, se sempre funcionou, porque ficou assim agora? Argumentei com ele que os valores de atenuação e snr eram ótimos e que isso passou a acontecer tem 2 meses. Agora ele foi lá na rua ver o poste, sei lá.
Edit:
Bom, o técnico mexeu em alguma coisa e os valores melhoraram. Antes era:
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 3,6 / 10,3 | SN Margin (Up/Down) [dB]: 5,9 / 11,7
Agora está
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 17,2 / 10,3 | SN Margin (Up/Down) [dB]: 10,4 / 13,0
Disse que devido a central ficar a 200m + os 11 andares do meu prédio, o ideal mesmo é baixar pra 35Mb. Vou testar até o final do mês. Senão é o jeito. Não posso trocar de operadora, visto que todas as outras agora tem limite de tráfego.![]()
Alguém com problema de DNS aí?
Como ele vai ganhar a propina se o sistema não gera a OS de instalação? Não existe instalação sem geração de pedido no sistema, e se houver mais de um tu também não terá seu serviço instalado tão cedo, pois até consertar a bagunça (duplicidade), será o tempo de esgotar as portas/ pares no msan que cobre seu endereço. Outra coisa muito importante: mesmo que o tar próximo do seu barraco tenha apenas três ou quatro fios saindo, isto não quer dizer que haja disponibilidade no seu endereço, pois será necessário existir vaga no msan também.
Aqui estava, desde umas 22h, melhorou agora por volta das 4h da manhã!
Você costuma usar os da TIM? Eu venho testando ao trocar pelos do google, opendns etc... Na região onde moro já tive problemas em abrir algumas páginas, até mesmo a da NET e do concurso da Gillette.Alguém com problema de DNS aí?
Galera, eu moro na Tijuca-RJ e atualmente possuo net Virtua 10mb, porém quero mudar pra Live TIM 50mb pq vou pagar a mesma coisa. Qual a opinião de vocês sobre o serviço??
Aqui ainda está ruim, isso é muito chato...
Liguei ontem e pedi pra cadastrar um e-mail para ter acesso a fatura, etc etc etc... Vou aguardar esses três dias para pedir a senha.Cláudio
Ligue no atendimento do Voip e peça para corrigir seu email, aguarde uns três dias e vá no site da tim.com.br e peça a Senha que ela chegará no seu email. Comigo funcionou. Tenho o Voip desde janeiro e as faturas são separadas.