Pessoal, sou eu novamente.
A TIM mandou 1 técnico para trocar meu modem. Agora no lugar do TECHNICOLOR TG589VN V3 eu estou com um TECHNICOLOR TG588 V2.
Novamente tentei colocar o modem em bridge e rotear com o DLINK DIR-809, mas sem sucesso. Desta vez o modem simplesmente fica inacessível quando mudo ele para modo bridge, ao ponto que tenho de usar o botão reset dele para voltar o mesmo para a configuração padrão de roteador. Pings sempre falham ao IP dele quando deixo ele em BRIDGE.
No fim das contas, o novo modem funciona normalmente para tudo, menos em BRIDGE e ele é atualmente o que a Live Tim anda dando aos clientes, segundo o técnico.
Como me recomendam proceder? Abro novo chamado reclamando do Bridge não funcionar? Será que é um problema específico do modem ou todos deste novo modelo tem o mesmo problema?
*Obs: No meu trabalho usam exatamente o combo do meu antigo TECHNICOLOR TG589VN V3 com o DIR-809, mas não sei em que modo tá o DIR-809.
Obrigado novamente!
A TIM mandou 1 técnico para trocar meu modem. Agora no lugar do TECHNICOLOR TG589VN V3 eu estou com um TECHNICOLOR TG588 V2.
Novamente tentei colocar o modem em bridge e rotear com o DLINK DIR-809, mas sem sucesso. Desta vez o modem simplesmente fica inacessível quando mudo ele para modo bridge, ao ponto que tenho de usar o botão reset dele para voltar o mesmo para a configuração padrão de roteador. Pings sempre falham ao IP dele quando deixo ele em BRIDGE.
No fim das contas, o novo modem funciona normalmente para tudo, menos em BRIDGE e ele é atualmente o que a Live Tim anda dando aos clientes, segundo o técnico.
Como me recomendam proceder? Abro novo chamado reclamando do Bridge não funcionar? Será que é um problema específico do modem ou todos deste novo modelo tem o mesmo problema?
*Obs: No meu trabalho usam exatamente o combo do meu antigo TECHNICOLOR TG589VN V3 com o DIR-809, mas não sei em que modo tá o DIR-809.
Obrigado novamente!