Caros colegas foristas, peço aqui, a ajuda de vocês em algumas questões.
Atualmente sou assinante da NET, por meio do Combo com TV + Internet + Telefone, possuo 120 Mb que me atendem muito bem, sem oscilações na conexão, com velocidade máxima sempre, tanto de download quanto upload, em qualquer que seja o horário. Nos últimos meses venho observando a necessidade de cancelar o serviço de TV, embora todos aqui assistam, o preço salgado que a NET oferta, mesmo sendo cliente bastante antigo, vem me obrigado a tomar tal atitude. Tentei negociar a diminuição dos serviços do combo, porém como me falam, possuo um combo exclusivo, com preços já inferiores do que ofertados comercialmente, onde se houver alguma alteração de qualquer serviço do combo, o valor pode aumentar, e não justificar a mudança.
Alguns anos atrás, logo assim que disponibilizaram o serviço Live Tim na minha rua, assinei para testar e antes do período que disponibilizavam para teste (1 Mês), cancelei, devido ao serviço não entregar a velocidade contratada ou próxima disso, além de instabilidades de conexão. Cheguei a testar duas velocidades: 90 Mb e 70 Mb.
Bem, aqui são as questões:
1. Há como conseguir algum período de teste da conexão, a fim de evitar os problemas por mim já enfrentados? Conhecem alguma resolução da Anatel ou de algum órgão que me dê tal respaldo? (Pergunto isso pois tentei questionar os atendentes através do televendas e dizem que não há...)
2. Como anda a questão da estabilidade de conexão e do serviço em geral na cidade do Rio de Janeiro, em especial no bairro de Campo Grande? Houve melhora com o tempo?
3. Sabem de alguma previsão da empresa para expandir os novo planos de 100Mb e 150Mb para o bairro de Campo Grande - RJ, visto que atualmente só os disponibilizam em Bangu?
4. Relativo ao Tim Fixo, há alguma diferença quanto ao Net Fone?
5. Com relação ao meu relato... me aconselham assinar a Live Tim, ou devo novamente tentar conseguir algum desconto com a NET?
Obrigado desde já pelo suporte e apoio!