[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

É pessoal cansei, mais de dois anos já esperando o serviço da TIM na minha rua e nada enquanto meus vizinhos já tem. O Jeito é me mudar mesmo.
 
Deve ser uma grana preta hein...

Quando comprei paguei uns R$450,00, agora passa dos R$580,00, no mercado livre. Hoje com o preço do USD, estão metendo a faca, brasileiro é foda.

Eu devia ter comprado quando estava mais barato, mas eu não sabia se ia dar certo conseguir configurar o TIM Fixo VoIP nele.

Falando um pouco sobre suporte técnico, liguei hoje cedo pra perguntar do quarto protocolo que abri pedindo visita técnica e só recebo mensagem da TIM avisando que o técnico vem e não vem. A moça que me atendeu disse que no protocolo diz que é pra ir um técnico no local devido a eles verem que os parâmetros estão ruins e ver o cabeamento, porém não há nome de técnico e nem da empresa que atende a região no protocolo. Por isso ela disse que encaminhou para o supervisor dela tratar isso é solicitar que algum técnico venah até a residência. Agora que já passa das 18:00 já passou do horário comercial, geralmente as 20:30 eu recebo mensagem reagendando pro dia seguinte. Ela disse pra ligar de novo e cobrar uma posição caso o técnico não viesse de novo hoje porque ele tem que ir, enquanto isso o protocolo não fecha. Só vou esperar até amanhã, mas já criando minha reclamação na ANATEL e vou dar uma olhada também no Consumidor.gov, ainda não fiz nenhum tipo de reclamação por lá então não conheço os procedimentos.
 
Depois de muita luta marcarão minha instalação por SMS para amanha referente a conexão de 100Mbps FTTH, o mais engraçado é que ao consultar no site da tim não existia mais pedido para o meu cpf, depois da resposta deles no site da anatel voltou a aparecer hoje o pedido, só que agora como se o pedido fosse de 35Mpbs. Estou me preparando psicologicamente para amanhã, liguei para o 10341 e eles confirmarão a instalação para amanha e também confirmarão que é para 100Mpbs + telefone.

Não perca as cenas do próximo capítulo.
 
Depois de muita luta marcarão minha instalação por SMS para amanha referente a conexão de 100Mbps FTTH, o mais engraçado é que ao consultar no site da tim não existia mais pedido para o meu cpf, depois da resposta deles no site da anatel voltou a aparecer hoje o pedido, só que agora como se o pedido fosse de 35Mpbs. Estou me preparando psicologicamente para amanhã, liguei para o 10341 e eles confirmarão a instalação para amanha e também confirmarão que é para 100Mpbs + telefone.

Não perca as cenas do próximo capítulo.

tomara que realmente façam a instalação, aqui a novela já vai para 2 meses praticamente e nada de ligação para agendar, serviço tosco mesmo
 
tomara que realmente façam a instalação, aqui a novela já vai para 2 meses praticamente e nada de ligação para agendar, serviço tosco mesmo

idem.. e sem contar com uma fatura de 600,85 em aberto com 2 dias de uso e cancelamento do servico de 100 mb q nem foi instalado kkkk
5 dias uteis e nada da manifestacao surtir efeito na anatel.. ontem fiz no consumidor.. tim lixo demais

edit: acabei de ver meu e-mail e responderam sobre a cobranca indevida, mas nada sobre a instalacao.

São Paulo, 10 de Abril de 2018

Olá Sonia,
Em atenção à sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido e já providenciamos a isenção total da fatura cobrada de forma indevida.


Estamos à disposição!
Registramos o contato sob o protocolo 2018xxxx.
Enviamos para o seu e-mail a tratativa da manifestação brenocezar@hotmail.com.br.


Caso tenha ficado alguma dúvida ou questionamento apenas sobre a tratativa acima, nos informe encaminhando a resposta paraatendimento_timliveanatel@timbrasil.com.br que lhe faremos um contato em até 24h.
 
Última edição:
Como eu já imaginava o técnico chegou para fazer a instalação de 35Mbps, não autorizei a instalação e novamente reclamei no site da anatel.

:facepalm:
 
Como eu já imaginava o técnico chegou para fazer a instalação de 35Mbps, não autorizei a instalação e novamente reclamei no site da anatel.

:facepalm:

Sério cara.. não ta no gibi o quão essa empresa consegue ser tão desorganizada. Os caras conseguem arrumar problema em TUDO quanto é tipo de instalação! Incrível!!!!
 
Sério cara.. não ta no gibi o quão essa empresa consegue ser tão desorganizada. Os caras conseguem arrumar problema em TUDO quanto é tipo de instalação! Incrível!!!!

Parece piada, meu pedido de 100 Mbps + 1 telefone vira um pedido de 35 Mbps, isso sem dizer que essa velocidade nem é mais comercializada, eu já tenho 50 Mbps pra que eu pediria uma internet de 35 Mbps. Na minha opinião parece que eles fazem isso de sacanagem, o atendimento da tim já ultrapassou o da oi no rank de pior qualidade.
 
Me ligaram hoje para marcar um agendamento ''retirada do modem'' fiquei sem entender...:hmm2::hmm2: Falei que não cancelei nenhum serviço, e ainda mandei tomar cuidado com isso, caso cancelasse ia gerar problemas.:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Vários Ceps de São Paulo com promoção:

Screenshot_20180411-165143.png


Screenshot_20180411-165901.png
 
Parece piada, meu pedido de 100 Mbps + 1 telefone vira um pedido de 35 Mbps, isso sem dizer que essa velocidade nem é mais comercializada, eu já tenho 50 Mbps pra que eu pediria uma internet de 35 Mbps. Na minha opinião parece que eles fazem isso de sacanagem, o atendimento da tim já ultrapassou o da oi no rank de pior qualidade.

Tamo junto nessa ai galera...esperando pra ver se me ligam pra marcar algum dia, sexta vence o prazo no consumidor.gov na anatel usaram a mesma msg pronta da outra vez inclusive com mesmo protocolo. Como pediram 5 dias uteis e os mesmos vencem junto com o consumidor.gov to no aguardo.no site meu pedido voltou a constar com erro entao. hauhauhau
 
Vários Ceps de São Paulo com promoção:

Screenshot_20180411-165143.png


Screenshot_20180411-165901.png

Em SP tem a concorrência forte da VIVO FIBRA, aqui no Rio a rede da antiga GVT já está saturada e largada de lado, no meu cep só tem 15 mega disponível da GVT/VIVO
 
Última edição:
@Argon7 a fatura de 600,00 ja sumiu do Tim Fiber pra ti? E como tá aparecendo pra vc a consulta de instalacao no site da tim? Recebi ontem o e-mail como falei acima, respondi questionando sobre a instalacao do ftth e nao tive retorno algum...

@SaVokY tem tido quedas com o ftth? como tá ai?
 
Reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov ao mesmo tempo ou é melhor fazer uma reclamação por vez? Hoje novamente ficamos esperando o técnico que não veio, ontem à noite quando liguei questionando o porque não vinha técnico a pessoa que me atendeu, me garantiu que o técnico estaria em casa hoje no horário da manhã, agora já passou o horário de atendimento deles e não vieram pela quarta vez. Como eu tinha dito pra eles, não ligaria mais, agora seria apenas através dor órgãos reguladores. O serviço é excelente, quem tem oportunidade de contratar logo pode notar que é a melhor banda larga do país na atualidade, mas a empresa tem que melhorar muito, mas muito mesmo o atendimento aos clientes.
 
Faz em ambos, o cosumidor.gov.b
Reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov ao mesmo tempo ou é melhor fazer uma reclamação por vez? Hoje novamente ficamos esperando o técnico que não veio, ontem à noite quando liguei questionando o porque não vinha técnico a pessoa que me atendeu, me garantiu que o técnico estaria em casa hoje no horário da manhã, agora já passou o horário de atendimento deles e não vieram pela quarta vez. Como eu tinha dito pra eles, não ligaria mais, agora seria apenas através dor órgãos reguladores. O serviço é excelente, quem tem oportunidade de contratar logo pode notar que é a melhor banda larga do país na atualidade, mas a empresa tem que melhorar muito, mas muito mesmo o atendimento aos clientes.

Faz em ambos, o ''cosumidor.gov.br'' demora mais para responder, mais tem a vantagem do setor de qualidade acompanhar o caso.
 
@Argon7 a fatura de 600,00 ja sumiu do Tim Fiber pra ti? E como tá aparecendo pra vc a consulta de instalacao no site da tim? Recebi ontem o e-mail como falei acima, respondi questionando sobre a instalacao do ftth e nao tive retorno algum...

@SaVokY tem tido quedas com o ftth? como tá ai?

Conta continua la no tim fiber, reclamei sobre a instalação tb respondendo o e-mail e cagaram tb. Pra vc a conta continua la tb? No site continua com o mesmo erro de sempre, ate tinha ido pra agendamento,dps q fiz a adequação,ai voltou pra adequação e por fim dando erro dnv.Comigo pula 1 casa, pra depois voltar 2. hauhahuahua


Em SP tem a concorrência forte da VIVO FIBRA, aqui no Rio a rede da antiga GVT já está saturada e largada de lado, no meu cep só tem 15 mega disponível da GVT/VIVO
Fui dar uma olhada, so pq fico de tempo em tempo olhando pra ver se continua aparecendo os 100Mb pra mim no site igual o @brenoccs fez, e resolveu aparecer todas as contratações possíveis pra mim e essa promo tb, fazem promo mas nao instalam(antes tb so tinha 100 e 150 pq parece q o vdsl nao tinha aki quando me mudei,creio q por falta de porta). huauhahauhau
 
Última edição:
Faz em ambos, o cosumidor.gov.b


Faz em ambos, o ''cosumidor.gov.br'' demora mais para responder, mais tem a vantagem do setor de qualidade acompanhar o caso.

Bom saber, assim a TIM vai ter que enviar um técnico pra poder fechar as reclamações depois. Valeu.
Vou anexar print de tela do PC mostrando os protocolos abertos e encerrados que eu pedi visita técnica e não veio ninguém, print de tela do meu celular com os SMS informando que o técnico viria e não veio. Só não sei se posto as fotos que tirei da tela do PC mostrando os parâmetros incorretos do Sagemcom e corretos no Technicolor que peguei emprestado e os prints de testes de velocidade com os dois modens também, mostrando que um só alcança 60 Mega e o outro passa de 70.
Um dos protocolos foi fechado informando que "o próprio cliente atestou parâmetros e velocidade correta no local". Mas não com meu próprio modem, isso que eles não entendem. Eu mesmo resolveria se eu pudesse comprar um modem desses VDSL2 em qualquer lugar.
 
Vários Ceps de São Paulo com promoção:

Screenshot_20180411-165143.png


Screenshot_20180411-165901.png

Sim é verdade vários ceps com a promoção, cancelei recentemente fui tentar pedir e este preços eles não fazem pelo 10341,pedir pelo site não consigo por que minha data de nascimento não bate com CPF, está Tim porca me dá nos nervos ...

Reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov ao mesmo tempo ou é melhor fazer uma reclamação por vez? Hoje novamente ficamos esperando o técnico que não veio, ontem à noite quando liguei questionando o porque não vinha técnico a pessoa que me atendeu, me garantiu que o técnico estaria em casa hoje no horário da manhã, agora já passou o horário de atendimento deles e não vieram pela quarta vez. Como eu tinha dito pra eles, não ligaria mais, agora seria apenas através dor órgãos reguladores. O serviço é excelente, quem tem oportunidade de contratar logo pode notar que é a melhor banda larga do país na atualidade, mas a empresa tem que melhorar muito, mas muito mesmo o atendimento aos clientes.

Jacias não querendo desanimar, era assinante desde 2015,$69,90 desde então meu modem queimou e olha :
2018308739548 24/03/2018
2018310474667 25/03/2018
2018313691010 26/03/2018
2018320211552 27/03/2018
2018325984171 28/03/2018
2018332591187 29/03/2018
2018334844816 29/03/2018
2018335305466 29/03/2018
2018335338160 29/03/2018
2018338539049 30/03/2018
2018338571019 30/03/2018
2018338614208 30/03/2018
2018343347942 31/03/2018 - Cancelei este dia

Cancelei pq não me atenderam, Anatel e consumidor gov aberto os dois juntos, adivinha? Não resolveram tbm , tô puto com essa merda de Tim lixo, fizeram com vc o que fizeram comigo.
 
Conta continua la no tim fiber, reclamei sobre a instalação tb respondendo o e-mail e cagaram tb. Pra vc a conta continua la tb? No site continua com o mesmo erro de sempre, ate tinha ido pra agendamento,dps q fiz a adequação,ai voltou pra adequação e por fim dando erro dnv.Comigo pula 1 casa, pra depois voltar 2. hauhahuahua
https://screenshots.firefox.com/HMkuJ5iNmID6oj8u/portaltimfiber.com.br

sim, continua aparecendo a conta ainda, só que ao consultar o pedido no site o meu antigo sumiu.. aparecia sempre dois, um falando q 100 mb tava instalado (e o q aparece ate hj) e o outro q dava erro etc kkkk

Cheguei do trabalho vi um carro da tim exatamente no poste ao lado do meu apto.. acabei abordando os caras e perguntarem se tavam fazendo manuntencao ou instalacao da rede ftth.. ai me falaram q era so manuntencao da rede msm, ate tava sem net em casa até agora (20h32).. comentei do problema q to passando e o cara riu.. disse q só ligando pra la mesmo ou justica.. pra vc ve a q ponto chegamos
 
Última edição:
Equipe da TIM passando fibra agora pouco no JD Souza Zona Sul de SP, aqui já tem Tim Live VDSL em algumas ruas. Tomara que seja FTTH ai já mudo pra 100mb.

01_20180412_121111.jpg

01_20180412_121223.jpg
 
Equipe da TIM passando fibra agora pouco no JD Souza Zona Sul de SP, aqui já tem Tim Live VDSL em algumas ruas. Tomara que seja FTTH ai já mudo pra 100mb.

01_20180412_121111.jpg

01_20180412_121223.jpg

Região do Guarapiranga né? Bom saber, espero que seja mesmo o FTTH e não apenas manutenção, esse bairro faz parte do distrito Jardim São Luiz, espero que o distrito esteja no projeto do FTTH, assim chegará no meu bairro um dia.
 

Comedia man, hj agora pouco recebi a mensagem no cel finalmente marcando, sera q vao aparecer mesmo ou vou ficar igual vcs agora? É tipo os 2 pedidos q eu fiz continuam la, tanto o primeiro(feito no dia 02/03) q diz finalizado(mas q na vdd foi cancelado por eles e gerou a multa la) quanto o segundo(06/04) q ta com erro e em teoria é oq tao vindo instalar. So espero muito nao ter dor de cabeça ainda com essa multa.
 
Comedia man, hj agora pouco recebi a mensagem no cel finalmente marcando, sera q vao aparecer mesmo ou vou ficar igual vcs agora? É tipo os 2 pedidos q eu fiz continuam la, tanto o primeiro(feito no dia 02/03) q diz finalizado(mas q na vdd foi cancelado por eles e gerou a multa la) quanto o segundo(06/04) q ta com erro e em teoria é oq tao vindo instalar. So espero muito nao ter dor de cabeça ainda com essa multa.

sorte a sua.. comigo nada. sumiram.. liguei pro 103 41 e a atendente disse q não havia instalação nenhuma programada.. não sei se faço outro pedido no site.....
 
sorte a sua.. comigo nada. sumiram.. liguei pro 103 41 e a atendente disse q não havia instalação nenhuma programada.. não sei se faço outro pedido no site.....

Sei nao, abrir outro pedido, pode enrolar mais ou aparecer outro cancelado e outra multa, foda esse sistema todo fodido deles,nada funciona, tenta cobrar no pedido na anatel e no consumidor.gov, comentando q o prazo de resposta passou e nada, reiterando q marcaram varias vezes e ninguem apareceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo