Deve ser uma grana preta hein...
Quando comprei paguei uns R$450,00, agora passa dos R$580,00, no mercado livre. Hoje com o preço do USD, estão metendo a faca, brasileiro é foda.
Depois de muita luta marcarão minha instalação por SMS para amanha referente a conexão de 100Mbps FTTH, o mais engraçado é que ao consultar no site da tim não existia mais pedido para o meu cpf, depois da resposta deles no site da anatel voltou a aparecer hoje o pedido, só que agora como se o pedido fosse de 35Mpbs. Estou me preparando psicologicamente para amanhã, liguei para o 10341 e eles confirmarão a instalação para amanha e também confirmarão que é para 100Mpbs + telefone.
Não perca as cenas do próximo capítulo.
tomara que realmente façam a instalação, aqui a novela já vai para 2 meses praticamente e nada de ligação para agendar, serviço tosco mesmo
Como eu já imaginava o técnico chegou para fazer a instalação de 35Mbps, não autorizei a instalação e novamente reclamei no site da anatel.
Sério cara.. não ta no gibi o quão essa empresa consegue ser tão desorganizada. Os caras conseguem arrumar problema em TUDO quanto é tipo de instalação! Incrível!!!!
Parece piada, meu pedido de 100 Mbps + 1 telefone vira um pedido de 35 Mbps, isso sem dizer que essa velocidade nem é mais comercializada, eu já tenho 50 Mbps pra que eu pediria uma internet de 35 Mbps. Na minha opinião parece que eles fazem isso de sacanagem, o atendimento da tim já ultrapassou o da oi no rank de pior qualidade.
Vários Ceps de São Paulo com promoção:
Reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov ao mesmo tempo ou é melhor fazer uma reclamação por vez? Hoje novamente ficamos esperando o técnico que não veio, ontem à noite quando liguei questionando o porque não vinha técnico a pessoa que me atendeu, me garantiu que o técnico estaria em casa hoje no horário da manhã, agora já passou o horário de atendimento deles e não vieram pela quarta vez. Como eu tinha dito pra eles, não ligaria mais, agora seria apenas através dor órgãos reguladores. O serviço é excelente, quem tem oportunidade de contratar logo pode notar que é a melhor banda larga do país na atualidade, mas a empresa tem que melhorar muito, mas muito mesmo o atendimento aos clientes.
Fui dar uma olhada, so pq fico de tempo em tempo olhando pra ver se continua aparecendo os 100Mb pra mim no site igual o @brenoccs fez, e resolveu aparecer todas as contratações possíveis pra mim e essa promo tb, fazem promo mas nao instalam(antes tb so tinha 100 e 150 pq parece q o vdsl nao tinha aki quando me mudei,creio q por falta de porta). huauhahauhauEm SP tem a concorrência forte da VIVO FIBRA, aqui no Rio a rede da antiga GVT já está saturada e largada de lado, no meu cep só tem 15 mega disponível da GVT/VIVO
Faz em ambos, o cosumidor.gov.b
Faz em ambos, o ''cosumidor.gov.br'' demora mais para responder, mais tem a vantagem do setor de qualidade acompanhar o caso.
Vários Ceps de São Paulo com promoção:
Reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov ao mesmo tempo ou é melhor fazer uma reclamação por vez? Hoje novamente ficamos esperando o técnico que não veio, ontem à noite quando liguei questionando o porque não vinha técnico a pessoa que me atendeu, me garantiu que o técnico estaria em casa hoje no horário da manhã, agora já passou o horário de atendimento deles e não vieram pela quarta vez. Como eu tinha dito pra eles, não ligaria mais, agora seria apenas através dor órgãos reguladores. O serviço é excelente, quem tem oportunidade de contratar logo pode notar que é a melhor banda larga do país na atualidade, mas a empresa tem que melhorar muito, mas muito mesmo o atendimento aos clientes.
Conta continua la no tim fiber, reclamei sobre a instalação tb respondendo o e-mail e cagaram tb. Pra vc a conta continua la tb? No site continua com o mesmo erro de sempre, ate tinha ido pra agendamento,dps q fiz a adequação,ai voltou pra adequação e por fim dando erro dnv.Comigo pula 1 casa, pra depois voltar 2. hauhahuahua
https://screenshots.firefox.com/HMkuJ5iNmID6oj8u/portaltimfiber.com.br
sim, continua aparecendo a conta ainda, só que ao consultar o pedido no site o meu antigo sumiu.. aparecia sempre dois, um falando q 100 mb tava instalado (e o q aparece ate hj) e o outro q dava erro etc kkkk
Cheguei do trabalho vi um carro da tim exatamente no poste ao lado do meu apto.. acabei abordando os caras e perguntarem se tavam fazendo manuntencao ou instalacao da rede ftth.. ai me falaram q era so manuntencao da rede msm, ate tava sem net em casa até agora (20h32).. comentei do problema q to passando e o cara riu.. disse q só ligando pra la mesmo ou justica.. pra vc ve a q ponto chegamos
Equipe da TIM passando fibra agora pouco no JD Souza Zona Sul de SP, aqui já tem Tim Live VDSL em algumas ruas. Tomara que seja FTTH ai já mudo pra 100mb.
Comedia man, hj agora pouco recebi a mensagem no cel finalmente marcando, sera q vao aparecer mesmo ou vou ficar igual vcs agora? É tipo os 2 pedidos q eu fiz continuam la, tanto o primeiro(feito no dia 02/03) q diz finalizado(mas q na vdd foi cancelado por eles e gerou a multa la) quanto o segundo(06/04) q ta com erro e em teoria é oq tao vindo instalar. So espero muito nao ter dor de cabeça ainda com essa multa.
sorte a sua.. comigo nada. sumiram.. liguei pro 103 41 e a atendente disse q não havia instalação nenhuma programada.. não sei se faço outro pedido no site.....