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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
O v3 eu não conheço, tive um TG desse (branco) mas não lembro a numeração/modelo que durou 5 dias (técnico trocou por um f@st 4310), mas usei apenas como bridge. A minha queixa dele é que quando a conexão caia demorava a sincronizar (ele é lento até pra iniciar), queimei ele e pedi um novo modem ao 10341 informando que ele não estava ligando, daí veio o técnico com o f@st 4310 no qual converti ele pra bridge e não tive problemas...Não há registro, pedido.
O que houve foi o seguinte:
Desde que passei a usar o serviço LiveTIM, o modem que me foi fornecido tinha um problema crônico na Wi-Fi, onde a conexão era interrompida e não se conseguia acessar a interface dele após esse "bug" na WiFi.
Reclamei diversas vezes, mas sempre sem sucesso, pois eles alegavam não dar suporte a WiFi.
Fiquei muito tempo com o Zyxel problemático e utilizando um AP TP-Link pra quebrar o galho, até que no mês de fevereiro 2018 eu consegui a troca, e o modem que me foi fornecido agora é esse TG88v3.
Vou fazer a compra de um sagemcom fast 4310 ou 2764 e acabar com esse pesadelo.
Obrigado.
Pega o ip do server e testa a rota pelo WinMTRDesde ontem de madrugada a tim live nao esta funcionando no ps4, mas é só no ps4 jogo destiny 2! Nao conecta. Qual é? Problema de rota? Achei q era o dns, mas nao é
não somente com os técnicos eu tentei acessar o seu modem remotamente mais esta desabilitado o TR069
Não tenho como informar mais ja existe GPON em são mateus pelo que eu saibaVocê sabe se temos notícias de liberação do FTTH em São Mateus, ZL de SP? Aqui já tenho 50 Mbps. CEP 03945-080
O v3 eu não conheço, tive um TG desse (branco) mas não lembro a numeração/modelo que durou 5 dias (técnico trocou por um f@st 4310), mas usei apenas como bridge. A minha queixa dele é que quando a conexão caia demorava a sincronizar (ele é lento até pra iniciar), queimei ele e pedi um novo modem ao 10341 informando que ele não estava ligando, daí veio o técnico com o f@st 4310 no qual converti ele pra bridge e não tive problemas...
Mas se vai investir em um router por conta do wifi, recomendo dar fim nesse teu modem (queima ele) e avisa a TIM pra substituir, daí você configura o outro modem como bridge e compra um router decente (algum com porta lan gigabit, dual band com 5ghz e caso tenha algum dispositivo AC invista ao menos em um router AC1200 (eu evitaria qualquer router ac sem porta gigabit)).
Pois todos os routers fornecidos pela TIM deixa a desejar no Wifi (exceto o Zyxel que comentei e o Sagecom 5350 (sendo o Zyxel superior)).
Router wifi de entrada que recomendo é o Mi Router 3G com firmware padavan ou TPLink Archer AC1200 V1.2 com OpenWRT ou DD-WRT (ambos custam R$250 a R$300 no ML).
Creio que consiga acesso ao TG88V3 mesmo em Bridge usando o 192.168.1.2 ou um número que você designar. Se falei besteira me desculpe.Vou fazer o seguinte então....tentar colocar essa desgraça de TG88V3 aqui em Bridge (se conseguir é claro) e utilizar o TL-WR941ND v5.
Não gosto muito de bridge, pois quando há problemas de conexão não temos como vizualizar o status da linha etc.
Abraço Man.
Boa.Creio que consiga acesso ao TG88V3 mesmo em Bridge usando o 192.168.1.2 ou um número que você designar. Se falei besteira me desculpe.
Tem que ser verificado de que forma foi pendenciada a sua ordem.Bom dia pessoal, hoje não pude ir trabalhar devido essa crise que está rolando, o técnico da tim acabou de sair daqui e tive a oportunidade de conversar direto com ele, ele me mostrou a caixa (branca na qual entra um fio preto da rua e para cada fio preto saem quatro fios brancos, um para cada cliente, ele disse q oq ocorre é q do jeito q está já está "cheio", pois precisa vir a equipe q passa os fios e trazer mais um fio preto (q segundo ele já devia ter, pois a espaço e não foi colocado), ele disse q não dá pra me dar um prazo pois não depende deles e sim da equipe q "traz" o fio do poste, e segundo ele isso se chama ALÍVIO, aí pergunto,tem algo q eu possa fazer? Ligar pra alguém, solicitar algo específico? Pedir prioridade?
Estou no Teotônio Vilela zona leste de SP CEP 03928090
Tem que ser verificado de que forma foi pendenciada a sua ordem.
Passa o numero da Ordem de hjE oq seria isso? Sou totalmente leigo nesses assuntos
Passa o numero da Ordem de hj
Passa o numero da Ordem de hjE oq seria isso? Sou totalmente leigo nesses assuntos
Normalmente o tecnico passa o numeroEu liguei na sexta feira e só me passaram o número do protocolo, comi faço pra conseguir o número da ordem?
nao me passou nada, já era então?Passa o numero da Ordem de hj
Normalmente o tecnico passa o numero
Tem o codigo de instalação (FATURA)Putz ele
nao me passou nada, já era então?
Oq acontece é q agendei na sexta e me passaram somente o protocolo, hoje o rapaz veio, viu a caixa e conversou comigo, não mostrou nenhum documento ou coisa parecida, será q consigo ligando na central 10341?Tem o codigo de instalação (FATURA)
O que eu faço em casa mesmo com o sinal mais forte do meu router da TIM é usar um repetidor de sinal. Tenho um no quarto (2.4Ghz) e um na sala (5Ghz), ambos da TP-Link. Eles interagem muito bem com o ZyXEL.Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
O que eu faço em casa mesmo com o sinal mais forte do meu router da TIM é usar um repetidor de sinal. Tenho um no quarto (2.4Ghz) e um na sala (5Ghz), ambos da TP-Link. Eles interagem muito bem com o ZyXEL.Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
o meu ZTE ZXDSL 931WII, tá em Bridge, e consigo acessar as configurações e parâmetros dele, e oq fiz foi mais ou menos assim:Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
o meu ZTE ZXDSL 931WII, tá em Bridge, e consigo acessar as configurações e parâmetros dele, e oq fiz foi mais ou menos assim:Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
Aqui ainda uso o antigo fast 4310...só que em modo bridge...pq o wifi dele sempre entrega só a metade.. Porém perdi as medições da linha...
Alguém sabe como melhorar o wifi dele usando em modo router??? pq voltaria ele para router.
FINALMENTE TEREI LIVE TIM ! NO RJ em São Gonçalo bairros do Gradim / Porto Novo ja estão recebendo ligações pra depois agendar a instalação , deram um prazo de 6 a 20 dias para instalação e funcionamento , aqui só sera ofertado velocidades de 150MB e 300MB.
comigo aconteceu a mesma coisa, desapareceram com o pedido do site, só que nao chegaram a colocar as coisas aqui dentro do apartamento.. to esperando um tempo pra pedir de novo
Respondi 06-06 Manha e não tive confirmação algumaTIM LIVE: Boa Tarde!
Agende agora sua instalacao
respondendo melhor dia e turno
a partir de: 06-06 Manha/Tarde
ou CANCELAR para nao
receber mais.
A TIM tá de zoeira, a resposta da minha reclamação no portal do consumidor foi respondida na sexta-feira, falaram que é problema na adequação do prédio. Como se já foram lá adequar e instalaram as coisas até no apartamento? Fizeram inclusive duas adequações, uma depois de já ter a fibra e os equipamentos instalados no apartamento!
Falaram que iam enviar uma equipe lá para verificar e iam me dar uma posição hoje, até agora nada. Quer dizer, às 14:02 chegou um SMS:
Respondi 06-06 Manha e não tive confirmação alguma
Alguém mais recebeu esse comunicado via SMS ou a TIM ta me trolando? hehehe
Acho que vou fazer o mesmo que você, esperar um pouco e pedir de novo, essa batalha está perdida...