Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Ta ae amigo, porém esse segundo ta um lixo auheuaheuaeu

velho...muito obrigado por retirar minha duvida...agora olha o lixo da oi
perceba a defasagem dela em rotas internacionais
lNOW3.png
 
Será que a embratel vai cobrir a baixada igual a oi?Em varios lugares(e que de desponibilidade na linha .-.)Aqui da muita raiva,porque minha linha telefonica não tem aquelas caixinhas d internet e talz,e tem gnt q mora a 15 mts daqui e pode ter ,da mta raiva isso
 
Será que a embratel vai cobrir a baixada igual a oi?Em varios lugares(e que de desponibilidade na linha .-.)Aqui da muita raiva,porque minha linha telefonica não tem aquelas caixinhas d internet e talz,e tem gnt q mora a 15 mts daqui e pode ter ,da mta raiva isso

E ai blz ?

Entao...contratei o plano aqui, e no momento só tem disponivel TV... ou tel Livre... O moça disse que a TV é via satélite e Banda Larga + Tel serão usado os cabos :yes:
 
E ai blz ?

Entao...contratei o plano aqui, e no momento só tem disponivel TV... ou tel Livre... O moça disse que a TV é via satélite e Banda Larga + Tel serão usado os cabos :yes:

fala ae.. entao os kras vieram instalar a tv ontem.. gostei bastante, agora é esperar pra ver qnt tempo vai demorar pra net estar funcionando, amanha a menina me liga pra confirmar os planos da internet e tel.. vamos ver oq vai dar!!

Vc ja assinou a net, tel e tv?
 
fala ae.. entao os kras vieram instalar a tv ontem.. gostei bastante, agora é esperar pra ver qnt tempo vai demorar pra net estar funcionando, amanha a menina me liga pra confirmar os planos da internet e tel.. vamos ver oq vai dar!!

Vc ja assinou a net, tel e tv?

Eu assinei so a TV...a mulher disse ke quando saisse o tel+net ela iria me ligar... meu pai tah dando nó aki ke eu pedi akele tv de 54,90... vo ligar la e mudar pro Essential...kkkk o mais barato !
 
Nossa,quero logo que tenha aqui '-',aqui nem o lerdox tem .-. eles n dao desponibilidade pra minha linha
 
velho...muito obrigado por retirar minha duvida...agora olha o lixo da oi
perceba a defasagem dela em rotas internacionais
http://i.imgur.com/lNOW3.png

De nada, desculpa a demora em responder novamente,
Sinceramente ainda nesse país precisamos aguardar para que muita coisa seja solucionada,
Mais precisando é só falar.
Para jogatinas online (PC - Steam, Xbox 360 - Live e PS3 - PSN) são excelentes
Abraçosss.

1138191803.png
 
Última edição:
é porque ele está usando firewall ai o teste buga mesmo
 
ata :D , é q eu n entendo disso... nunca tive internet com modem prq a BOI n desponibiliza o velox pra eu .-.
 
é porque ele está usando firewall ai o teste buga mesmo

Estava usando Firewall nao, porém nesse dia e vários outros minha conexão chegou realmente nessa velocidade,
Mais commo tenho inúmeras reclamações na Anatel, Procon e Até fórum de justiça
Os caras estão fazendo de tudo agora apra arrumar o plano para minha região,
Tinha antes o de 12MB, porém apóis inúmeros problemas, migrei para 10MB (pois o de 12 é o antigo plano)
E corrigi os débitos, contestação de faturas etc, agora estou em paz um pouco com essa empresa,
Mais ta ai o teste correto uaheuaehau.

OBS - o Ping está ok, estando na casa dos 8MS, só nesse teste que ficou absurdo auehuaea





Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
então é a embratel qque deve ta testando algo

ou alem do firewall tem outras coisas interferindo na net que buga o teste assim
 
so queria saber qual e os cabos que eles utilizam, fibra otica ou cabo coaxial!?
 
ae felipe ve se nao seu pc antes meu sistema esva muito ruim meu ping so ficava alto nem jogava online direito formatei o pc e ficou baixo de 180 para 30 as vezez pode ser a mesma coisa obs minha net e de 600kbps
 
Peguei um IP de um visitante da empresa q eu trabalho

187-122-224-xxx.cpeaiu.viaembratel.net.br, fiz um tracert

1 <1 ms 1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 4 ms 4 ms 4 ms gvt-l0.b9.bhe.gvt.net.br [189.26.208.1]
3 5 ms 5 ms 5 ms gvt-po-24-81.rd02.bhe.gvt.net.br [200.139.87.1]
4 6 ms 4 ms 11 ms gvt-ge-0-0-0-rc01.bhe.gvt.net.br [189.59.248.69]
5 12 ms 15 ms 12 ms gvt-ge-0-2-0-2-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.97]
6 13 ms 12 ms 12 ms gvt-te-0-3-1-0-rc04.spo.gvt.net.br [189.59.249.74]
7 32 ms 20 ms 17 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.247.30]
8 19 ms 17 ms 17 ms ebt-G0-0-1-gacc01.ctamr.embratel.net.br [200.211.219.53]
9 92 ms 90 ms 90 ms ebt-T0-5-5-0-21-tcore01.ctamr.embratel.net.br [200.244.168.149]
10 87 ms 89 ms 86 ms ebt-T0-12-5-0-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.230.252.114]
11 96 ms 91 ms 92 ms ebt-T0-0-0-0-tcore01.bhe.embratel.net.br [200.230.251.113]
12 92 ms 90 ms 90 ms ebt-G0-0-1-0-tcore01.blm.embratel.net.br [200.230.252.25]
13 85 ms 85 ms 89 ms 200.230.246.16
14 91 ms 90 ms 89 ms ebthfc-G0-1-2-gacc02.blm.embratel.net.br [200.210.116.126]
15 91 ms 92 ms 90 ms 187.122.255.18
16 * ^C

O @By_Zaca pegou 58ms, mas enfim...
 
so queria saber qual e os cabos que eles utilizam, fibra otica ou cabo coaxial!?
Fibra ótica até o receptor que fica nos postes e cabo coaxial até o modem.
Procure sobre rede HFC (Hybrid Fiber Coaxial) utilizado em Tv a cabo.
 
Fibra ótica até o receptor que fica nos postes e cabo coaxial até o modem.
Procure sobre rede HFC (Hybrid Fiber Coaxial) utilizado em Tv a cabo.

Isso aii.!!

Aqui TV x digital e net+fone por fibra otica...e dps pro teu pc é a cabo coaxial
 
Agora enfim.... meus downloads com o lerdox tao vindo a 450/500 kb.. ja é uma melhora ne '-' tava 80/100 ... é pq é compartilhado,se nao tem ningm... fica d boa , mas se tiver algm fazno download .-. ai fika orrivel... sobre a questão do ping,apenas oscila pelo fato da internet ser wirelless
 
Hoje peguei o pessoal da Lider cabeando, fibra da Embratel, aqui em Pinheiros, São Paulo, Capital, na rua Teodoro Sampaio. Mas se for cabo do poste até a residência não compensa, como tenho Speedy Fibra nem vou ficar esperando algo. Talvez se fosse o mesmo do speedy, com preços melhores........
 
Então, resolvi prestar atenção aos postes da minha cidade (Dourados/MS) e vi que o centro está todo cabeado e há saídas para alguns bairros. Eles estao investindo pesado aqui no Livre, acho que em breve banda larga vem pra cá (ainda mais com a noticia do backbone aqui na região centro-oeste.

Não há nenhum funcionário da Embratel membro aqui do fórum pra nos arrumar umas notícias frescas???
 
Seria uma boa mesmo se tivesse alguem.. mas mto improvavel
 
Poxa .-. tomara q a embratel lmbre de sjm '-' pelomenos da baixada ela está lembrando :D,to loco pra ter lgo 10 mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo