Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Essas fotos aii é do Estação...mas eles jah passaram en quase todos os bairros, inclusive que o centro foi un dos promeiros..
Eu moro no alvorada, e aqi jah tem cabeamento passado...

Dei meu telefone pra moça do televendas... estou esperando a ligação...segundo ela, as vendas irao liberar a partir da primeira semana de fevereiro

E qto saiu ese combo ai pra vc ? Tel + net 5MB .... aqui vou colocar trio,... (net+tv+banda larga 5 ou 10MB)

tomara que o preço seja bom

=D

kra, com debito em conta pacote de tv com 60 canais e net 5mb com telefone via livre vai sair tudo por volta de 120, pra mim esta otimo!!! talvez eu ate veja quanto fica uma net mais "potente" rsrsrs

vc ja viu algum preço?? hoje eu falei com uma atendente via chat e a mesma me confirmou que pra nossa regiao ja tem a tv e telefone, a net estao fazendo os ultimos testes e a previsao é de que daki 1 ou 2 semanas no maximo ja esteja funcionando...

agora eh aguardar pra ver!
 
Salve galera,

Instalaram hoje a Tv e a banda larga 5mb aqui em casa, já fiz alguns downloads para testar (http, torrent etc...) e está baixando no talo, nenhum problema até agora.

Pow eu achando que fosse fibra optica aqui no bairro, mas o cara que veio instalar disse que só no centro de Sp é fibra, a maioria é cabo coaxial mesmo, em todo caso está 100% aqui, o unico ponto fraco é a franquia de 50Gb para 5mb, passando disso a velocidade é reduzida para 600kb.

Após várias tentativas sem sucesso de cancelar o speedy consegui um protocolo de cancelamento.

Qualquer coisa voltou a postar aqui.



Falows
 
Nossa '-',adorei kra ... ping mto bom xD unica coisa q eu quero na internet e ping pra jogar
 
então tu vai ser feliz com a embratel pois os pings da embratel são iguais ou melhores que o da GVT
 
Salve galera,

Instalaram hoje a Tv e a banda larga 5mb aqui em casa, já fiz alguns downloads para testar (http, torrent etc...) e está baixando no talo, nenhum problema até agora.

Pow eu achando que fosse fibra optica aqui no bairro, mas o cara que veio instalar disse que só no centro de Sp é fibra, a maioria é cabo coaxial mesmo, em todo caso está 100% aqui, o unico ponto fraco é a franquia de 50Gb para 5mb, passando disso a velocidade é reduzida para 600kb.

Após várias tentativas sem sucesso de cancelar o speedy consegui um protocolo de cancelamento.

Qualquer coisa voltou a postar aqui.

[url]http://www.speedtest.net/result/1133431875.png[/URL]

Falows

viche aqui em ksa eu tenho net 5mb e tenho perdas não fica perfeito igual o seu.





fica frio com o negocio de franquia pois não ta sendo aplicado no momento. e tampouco acho que vão aplicar.:thumbs_up
 
Última edição:
quem tem net da embratel ae pode dar um tracert nos seguintes endereços?

1) uol.com.br
2) nfoservers.com
3) 189.1.172.74

no aguardo
 
Em São Paula Capital ja chegou o serviço banda larga da Embratel?
 
cable modem.
parecido com os modens da net,ajato das operadoras de tv a cabo normalmente.

O modelo que instalaram aqui é um Motorola SBV5122

SBV5122_MD.jpg


94936717.jpg


Falows
 
è mto parecido com o motorola que a net instala. quando é solicitado o netfone

ué esse modem tem VOIP o seu serviço de telefonia é por cabo?
 
Em São Paula Capital ja chegou o serviço banda larga da Embratel?

Não acho que nunca vai ter, pois a embratel não vai concorrer com a Net que ja esta presente na capital, oque eu acho que pode acontecer é reajustes nos planos.
 
tenho NET e meu modem é sete da foto acima ^^
made in brasil, deve sair + barato esse modem pra net/embratel...
super estavel 100% :)
 
kra, com debito em conta pacote de tv com 60 canais e net 5mb com telefone via livre vai sair tudo por volta de 120, pra mim esta otimo!!! talvez eu ate veja quanto fica uma net mais "potente" rsrsrs

vc ja viu algum preço?? hoje eu falei com uma atendente via chat e a mesma me confirmou que pra nossa regiao ja tem a tv e telefone, a net estao fazendo os ultimos testes e a previsao é de que daki 1 ou 2 semanas no maximo ja esteja funcionando...

agora eh aguardar pra ver!

Vou contratar o Trio tambem... com net 5mb tá de bom tamanho pra mim, pq só utilizarei nos horarios noturnos... entao nao há necessidade de muita velocidade
Perguntei en varios pontos, uns dizem que dia primeiro jah vao liberar...outros dizen que na 2 semana, vamos esperar e ver o que dá... nao estou tao ancioso

Para débito automatico en conta saii mais barato ? ou mesmo valor ?
 
A embratel da o modem gratis assinando combo e talz?Tipo a gvt? '-'


Edit : Ontem liguei pra embratel,e o atendente me falou que o ''LIVRE'' nao entra no combo .-. , pq agr eles tão fazndo um nvo produto, o ''Via Embratel Fone'' é tipo o net fone , só que ele falou que as tarifas vão ser mais baratas.... '-' Espero que tenha lgo bl pra cá,compartilhar internet por wirelles é mto ruim,pq eu jgo mto,e é ruim pra pegar ping
 
Última edição:
Qdo contratar saberei dessa resposta Felipe..! rs
 
Ok :D , tomara que tenha aqui algum dia... o problema e que meu bairro e um dos mais esquecidos da cidade '-',apesar de ter o rodeio,shopping e sendas(onde chegam caminhoes com mercadorias,e time de futebol das sendas)
 
A embratel da o modem gratis assinando combo e talz?Tipo a gvt? '-'


Edit : Ontem liguei pra embratel,e o atendente me falou que o ''LIVRE'' nao entra no combo .-. , pq agr eles tão fazndo um nvo produto, o ''Via Embratel Fone'' é tipo o net fone , só que ele falou que as tarifas vão ser mais baratas.... '-' Espero que tenha lgo bl pra cá,compartilhar internet por wirelles é mto ruim,pq eu jgo mto,e é ruim pra pegar ping

Sim modem comodato. igual a net faz ajato etc etc.

Bom falaram aqui que o livre entra no plano, e sinceramente o livre é o melhor por conta de ligações ilimitadas local e interurbano.

acho que futuramente a TV e o telefone serão tudo por um cabo so igual a net.
 
Hm :D '-' , o atendente falou,que antes até entrava,mas nos planos de agora vai ser com o via embratel fone ,diz ele que vai ser mais barato/ou como o livre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo