Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

pow eu vi uma propaganda da embratel na tv muito interessante espero que não seja fake
era:
fixo para fixo ilimitado para qualquer ddd por R$ 29,50
somando isso ao R$ 59,90 dos 12Mb
total = R$ 89,40
fica o melhor preço pra quem quer esse tipo de combo (meu caso)

não achei no site se vende junto assim mais que tem essa do fixo ilimitado por 29,50 tem

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_11437,00.html

Você tem que ter uma linha fixa, isso é pra cadastrar a sua linha fixa existente, ou seja 29,50 + BL + Fixo
 
que pena pensei que ja ia baixar o preço desse ilimitado em todas as operadoras por causa da concorrencia
 
mais a embratel tem a linha feixa dela fale ilimitado pra todo brasil no fixo por R$39,90!
 
Ainda não excedi não, pois estou brigando para arrumar a conexão, poxa, tenho 12MB e no periodo da tarde parece que tenoh 256k sacanagem viu.
De qualquer forma como disse hoje é o 3º dia últil ainda resto mais 2 dias para anatel enrrabar a embratel, no aguardo de uma posição ainda.
Quanto ao pagamento é isso mesmo 50% de desconto em débito, ou seja se pagar no boleto é o dobro, ok. Vlw.

Nossa, a tarde a conexão vai pra como se fosse 256Kb? Deve ser bem horrível a Embratel então, talvez em dê um desconto porque ainda estão cabeando a ajeitando a central por aqui. Mas as franquias são uma barreira ainda, 80GB de franquia pra 10Mb e 100GB pra 20Mb.
 
Nossa, a tarde a conexão vai pra como se fosse 256Kb? Deve ser bem horrível a Embratel então, talvez em dê um desconto porque ainda estão cabeando a ajeitando a central por aqui. Mas as franquias são uma barreira ainda, 80GB de franquia pra 10Mb e 100GB pra 20Mb.

Estou dando esse desconto, mais é sacanagem, arrumar a central todo dia, caramba.
Mais estou no aguardo de um aposição. Pois pela central deles, tem hora que fica dificil.
 
Passando para Atualizar.
Após vários contatos com a empresa Embratel, e por meio da Anatel,
Problema do nada foi solucionado, ou seja, informaram que estariam encaminhando um técnico para minha residência dia 27/11/2010, onde o mesmo fará testes.
Estranho isso né, mandará técnico e a conexão está perfeita agora, como pode, porque não estaria perfeita antes auehauehaue.
Bem abaixo eu fazendo vários downloados no talo 1.4MB sem gerenciador de download, graças a deus, por links ao qual o próprio suporte disse que eu não conseguiria, pois não teria suporte.
Bom é isso por enquanto a saga Terminou, farei alguns testes nos consoles Xbox 360 e PS3 que possuo para verificar se está ok.
Depois postarei fotos dos mesmos, Vlw pela ajuda de todos.

testedownloadsuperdownl.jpg
 
afinal, qual era problema? sinal na sua casa ou simplesmente do nada sua taxa de donwload começou a vir normal, sabe se era seu node/cmts ou backbone?
 
afinal, qual era problema? sinal na sua casa ou simplesmente do nada sua taxa de donwload começou a vir normal, sabe se era seu node/cmts ou backbone?

Sinceramente, não sei, creio que era problema na central deles, pois depois que entraram em contato comigo, informando que um técnico irá me visitar para análise e testes,
É que o serviço voltou ao normal, ainda existem links que não baixa no talo, farei uma seleção deles e criarei um tópico pedindo um help para os users postarem os prints com testes sem gerenciador de download,
Bem como testes da velocidade de suas bandas, nome das operadoras etc.
Bom assim que tiver tudo eu envio, por enquanto estou somente coletando os dados. Vlw.
 
Sinceramente, não sei, creio que era problema na central deles, pois depois que entraram em contato comigo, informando que um técnico irá me visitar para análise e testes,
É que o serviço voltou ao normal, ainda existem links que não baixa no talo, farei uma seleção deles e criarei um tópico pedindo um help para os users postarem os prints com testes sem gerenciador de download,
Bem como testes da velocidade de suas bandas, nome das operadoras etc.
Bom assim que tiver tudo eu envio, por enquanto estou somente coletando os dados. Vlw.

amigo é impossivel isso..pq depende muito do servidor!
é importante vc medir tais velocidades nos browsers em sites como da receita federal que tem bons servidores pra tu testar!
abs
 
Não é em todos os sites que se baixa na velocidade máxima,,isso vale pra qualquer operadora,,tem muitos sites que um dia ta uma maravilha pra baixa,,tem dia que ta uma porcaria,,vai do site mesmo.

Aqui pra jogos,,a maioria dos servers que eu jogo o ping é na faixa de 20ms pra baixo,,mas tem server que o ping é maior depende de onde está o server.
 
Sinceramente, não sei, creio que era problema na central deles, pois depois que entraram em contato comigo, informando que um técnico irá me visitar para análise e testes,
É que o serviço voltou ao normal, ainda existem links que não baixa no talo, farei uma seleção deles e criarei um tópico pedindo um help para os users postarem os prints com testes sem gerenciador de download,
Bem como testes da velocidade de suas bandas, nome das operadoras etc.
Bom assim que tiver tudo eu envio, por enquanto estou somente coletando os dados. Vlw.

Parece que o usuário está querendo uma internet e servidores milagrosos, tudo no máximo sempre, faça como o dani5lo citou, baixa de servidores bons, se atingir a velocidade máxima é porque já esta normal, não adianta ficar querendo sempre o máximo...
 
Parece que o usuário está querendo uma internet e servidores milagrosos, tudo no máximo sempre, faça como o dani5lo citou, baixa de servidores bons, se atingir a velocidade máxima é porque já esta normal, não adianta ficar querendo sempre o máximo...

Acho que você deve ser usuário novo na internet, ou sua internet deve ser 3G, pois isso que vc falou é absurdo de engolir.
Amigo tenho speedy aqui de 8MB, ainda não cancelei pois utilizo ele no servidor para acesso a outros usuários,
Desde que assinei 2005 nunca, mais nunca baixei arquivos a menos de 800kbps, por mais que um servidor for ruim, ou a conexão extiver lenta a mesma vai baixar acima de 500kbps,
Ou seja, Speedy de 8MB baixo sempre há 950kbps no talo, ok.

Agora o da embratel de 12MB que acabei de assinar, se eu consguisse baixar os mesmos links, e até outros, como mencionei desde o começo, Pago servidores com links dedicados acima de 15MB
E não baixava mais que 250kbps e as vezes ocilando de 170 à 250kbps, após arrumarem, baixo tudo no talo, então me diga, se eu baixo agora no talo e antes nao baixava, é os servidores do mundo inteiro que estão com problemas, ou o problema está no link da embratel, e porque sempre baixei no talo no speedy e no da embratel eu não conseguia, já que você entende tanto do assunto, tenta explicar.
Se não conseguir nem perca seu tempo escrevendo, pois realmente vai ser perda de tempo.
A outros usuários, uma boa tarde e obrigado pelos posts.

Hoje está tudo normalizado, baixando todos os links no talo 1.4MB, a qualquer dia e horarios, somente alguns links baixa abaixo de 800, porém é raro,
Tenho varios os arquivos e todos estçao baixando normalmente agora.
 
Última edição:
Acho que você deve ser usuário novo na internet, ou sua internet deve ser 3G, pois isso que vc falou é absurdo de engolir.
Amigo tenho speedy aqui de 8MB, ainda não cancelei pois utilizo ele no servidor para acesso a outros usuários,
Desde que assinei 2005 nunca, mais nunca baixei arquivos a menos de 800kbps, por mais que um servidor for ruim, ou a conexão extiver lenta a mesma vai baixar acima de 500kbps,
Ou seja, Speedy de 8MB baixo sempre há 950kbps no talo, ok.

Agora o da embratel de 12MB que acabei de assinar, se eu consguisse baixar os mesmos links, e até outros, como mencionei desde o começo, Pago servidores com links dedicados acima de 15MB
E não baixava mais que 250kbps e as vezes ocilando de 170 à 250kbps, após arrumarem, baixo tudo no talo, então me diga, se eu baixo agora no talo e antes nao baixava, é os servidores do mundo inteiro que estão com problemas, ou o problema está no link da embratel, e porque sempre baixei no talo no speedy e no da embratel eu não conseguia, já que você entende tanto do assunto, tenta explicar.
Se não conseguir nem perca seu tempo escrevendo, pois realmente vai ser perda de tempo.
A outros usuários, uma boa tarde e obrigado pelos posts.

Hoje está tudo normalizado, baixando todos os links no talo 1.4MB, a qualquer dia e horarios, somente alguns links baixa abaixo de 800, porém é raro,
Tenho varios os arquivos e todos estçao baixando normalmente agora.

Realmente é difício de engolir, quando você quer sempre tudo no "talo", agora voltando ao assunto e esquecendo dos "milagres", parece que realmente era problema da sua "instalação" com a Embratel, agora, se você acha que vai ser sempre e sempre tudo no talo, acho difícil...

Obs: não sou usuário novato e não utilizo 3G, mesmo com 4mb da Oi, que no meu ponto de vista não sei qual é a pior, se é Speedy ou Oi, e nem sempre atingia tudo no talo, ou seja, 425+kbps/s...agora nem o usuário NS-BURZUM que está utilizando a internet da mesma operadora, consegue baixar tudo no máximo sempre, é raro achar um usuário com tamanha sorte e feitos milagrosos, parabéns.:wave:
 
Pessoal, beleza?

Hoje estive testando na casa de um amigo a Banda Larga da Embratel aqui em Salvador, que apesar de já haver cabeamento está sendo feita via WiMax. Fiz alguns testes e colocarei abaixo para aqueles que tiverem dúvidas quanto a funcionalidade da mesma.

Primeiramente este é o equipamento utilizado, caso a casa tenha visada direta para o ponto de transmissão. É o Motorola CPEi 35750:



Caso a casa não possua ponto de visada direta para a antena da Embratel, utiliza-se esta antena:





Ping:

pingw.png


Tracert:

tracertv.png


SpeedTest:

1057052680.png

1057056071.png

1057057783.png


PingTest:

29480400.png


Namebench:



Teste de download:

Foram feitos downloads de duas fontes, uma da Microsoft e outra da própria Embratel.

Microsoft:

36536270.png


fdmms.png


Embratel:

O download foi feito deste link: ftp://ftp.embratel.net.br/pub/tst/

embratel.png


Utorrent:




Meu amigo me informou que em conversas com o supervisor da Embratel antes da assinatura o mesmo afirmou que não havia cota de dados, que o sistema é ilimitado. Entraremos em contato na central de atendimento posteriormente para confirmar isso.

Os picos de velocidade foram de 120Kbps para downloads em http de servidores livres e 124,7 neste torrent acima do Ubuntu, creio que com um torrent fechado possa ser que atinga velocidades maiores.

Quanto tive Velox de 1MB o máximo que conseguia de taxa era 125Kbps, então creio que esteja dentro do contratado esta velocidade medida.

Para quem só tem a opção do 3G aqui em Salvador ou utiliza internet compartilhada com vizinhos por não haver disponibilidade da Oi, aparentemente a Embratel se tornou uma bela opção.


Espero ter ajudado de alguma forma para sanar dúvidas.
 
A Via Embratel está cabeando tudo quando é canto em Nova Iguaçu, e já estão a 2 quarteirões da minha casa. Na verdade, pelo que li, estão cabeando tb Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita e São João de Meriti, todas no Rio de Janeiro.
 
O Meu bairro é todo cabeado pela Embratel.

Ela pretende oferecer banda larga em todo estado do Rio de Janeiro?
 
Ei IceCir, você sabe dizer em quais estados a Embratel possui este serviço de WiMax?
 
Alguém do Pará conseguiu assinar o serviço, 20/1 está 149,90, mas não possui valor no combo, já em outros estados está 279,90 e 99,90 no combo. Alguém saberia dizer porque nas cidades atendidas no Pará o valor está menor?
 
Gente, que emoção, estão cabeando a esquina da minha casa agora.
Parece que eles só irão cabear onde não exista a NET, para quando as empresas se fundirem, aumentar a rede, e não sobrepor.
 
Gente, que emoção, estão cabeando a esquina da minha casa agora.
Parece que eles só irão cabear onde não exista a NET, para quando as empresas se fundirem, aumentar a rede, e não sobrepor.

Você mora onde nathan_1104?
 
Você mora onde nathan_1104?

Moro no Centro de Nova Iguaçu, perto da Av. Abílio Augusto Távora, que é a via de acesso de Nova Iguaçu pra Zona Oeste, e Pra Região de Mangaratiba e Angra dos Reis.
Aliás, essa via foi toda esburacada pra passar cabos subterrâneos vindos de nao sei da onde, até o Centro de Nova Iguaçu. Essa movimentação eu notei desde maio, mas só a pouco mais de um mes soube que se tratava da via embratel.
 
Pena que aqui não tenha nada de Internet banda larga da Embratel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo