Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Wi MAx pra empresas é em qualquer lugar, tanto que antes qualquer um podia assinar o Wi Max nos planos PME depois a embratel fez restrição de uso de CNPJ, pois antes não precisava. Agora com a chegada da Via Embratel Banda Larga o Wi Max vai ficar mesmo pras empresas.

Boa noite,infelizmente a tecnologia WI-MAX está "emperrada" pro usuário domestico mas é fantastica com velocidade estabilidade,mas as operadoras preferem "roer" o osso dos cabos até o dente trincar srsrssr,,,,,aqui em guarulhos tem propaganda da embratel mas da tv ,a internet não.

abs
 
espero que realmente a embratel atue em toda a baixada... se sim,ela ira pegar quase que todos os clientes do velox...porém vao precisar de divulgar mais a banda larga deles e nao só a tv como estao fazendo.. pois por aqui a maioria das pessoas só acham que existem a oi e pensam que a speedy é a melhor internet do mundo.. e ficam sonhando da speedy chegar aki .-. espero que a embratel atue nos locais mais precarios de banda larga :D
 
o mal de internet via satelite é o tempo de resposta. ping muito alto.

Boa tarde,correto a internet via satelite tem uma latência enorme,mas pro nosso país com dimensões continentais essa internet se faz necessária,participei da implantação de um link numa fazenda "próxima" a campo grande (em Aquidauana) ainda com a UOLSAT e a latência era enorme mas na epoca era a unica altenativa que tinhamos,o preço meu deus de arrancar os cabelos.

abraços
 
Eu tambem resido na Baixada Fluminense em Nova Iguaçu e recentemente tem uma enorme campanha de cabeamento da Embrate. Pelo que observei no site o nome do serviço será vinculado a Via que no caso é a Televisão. Eu assinei um pacote básico da TV e fui muito bem tratado. Não me refiro a uma pessoa querendo vender somente, mas fiz um pequeno teste de paciência com a att. Interessante foi ela fazer calculos do custo que teria de assinar a concorrente. Me explicou sobre a recisão me passou meus direitos, muito diferente da Oi que as att falam tao rapido que vc aceita coisas que nem queria. Ela confirmou meu bairro como um dos a serem atendidos pela BL deles, e mencionou que asism que estiver disponivel serei notificado tendo acesso aos pacotes e combos. E afirmou que se eu trocar o telefone e portabilizar o numero terei vantagens adicionais.
O que me preocupa é o franquia deles é relativamente menor que da Oi, mas não custa negociar.

Esse foi meu primeiro post. Abraços a todos!
 
espero que realmente a embratel atue em toda a baixada... se sim,ela ira pegar quase que todos os clientes do velox...porém vao precisar de divulgar mais a banda larga deles e nao só a tv como estao fazendo.. pois por aqui a maioria das pessoas só acham que existem a oi e pensam que a speedy é a melhor internet do mundo.. e ficam sonhando da speedy chegar aki .-. espero que a embratel atue nos locais mais precarios de banda larga :D
speedy a melhor banda larga, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu que moro no nordeste sei que num presta e acho que o velox é melhor:lol:, a telefônica ta na mesma balança que a oi: só se mexe quando tem concorrência. É um absurdo que São Paulo tenha uma oferta de internet tão precaria, mas é só rlx que a gvt vai expandir a cobretura dela ai no sudeste, e espero que um dia todos nós termos igualdade pagando preços justos e com um serviço de qualidade, embora que seja lá pra 2020:cry:
 
bom na minha cidade natal parece que vão começar a disponibilizar a banda larga da embratel via cabo em março,
isso palavras de um técnico que instalou a tv via embratel na ksa do meu tio , e a telefonia vinha depois logo em seqüencia.
la so tem speedy e internet a radio seria o fim da internet via radio? rsrs
 
speedy a melhor banda larga, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu que moro no nordeste sei que num presta e acho que o velox é melhor:lol:, a telefônica ta na mesma balança que a oi: só se mexe quando tem concorrência. É um absurdo que São Paulo tenha uma oferta de internet tão precaria, mas é só rlx que a gvt vai expandir a cobretura dela ai no sudeste, e espero que um dia todos nós termos igualdade pagando preços justos e com um serviço de qualidade, embora que seja lá pra 2020:cry:

Bom de fato a Telefônica só vai se mexer em SP - Capital mesmo quando a concorrência agressiva chegar porém antes mesmo a Telefônica já tem algo matador, FTTH 30Mbps por 120R$ avulso e sem fidelidade, pode sim demorar pra instalar e ter algumas complicações mas depois de instalado é super estável e o serviço de altíssima qualidade. E nenhuma oferta que a GVT possa fazer HOJE é melhor do que essa da Telefônica, inclusive a Telefônica chega a ser mais barato que a Verizon la dos EUA, que é a melhor empresa de Telefonia de lá. SP Capital já ta toda fibrada pela Telefônica, São Paulo estado também já tem bastante fibra, e a meta da Telefônica é 50% do estado fibrado até 2012.

E na atual situação a Telefônica tem a melhor banda larga do Brasil dentro de uma capital. Isso para o usuário residencial.
 
Bom de fato a Telefônica só vai se mexer em SP - Capital mesmo quando a concorrência agressiva chegar porém antes mesmo a Telefônica já tem algo matador, FTTH 30Mbps por 120R$ avulso e sem fidelidade, pode sim demorar pra instalar e ter algumas complicações mas depois de instalado é super estável e o serviço de altíssima qualidade. E nenhuma oferta que a GVT possa fazer HOJE é melhor do que essa da Telefônica, inclusive a Telefônica chega a ser mais barato que a Verizon la dos EUA, que é a melhor empresa de Telefonia de lá. SP Capital já ta toda fibrada pela Telefônica, São Paulo estado também já tem bastante fibra, e a meta da Telefônica é 50% do estado fibrado até 2012.

E na atual situação a Telefônica tem a melhor banda larga do Brasil dentro de uma capital. Isso para o usuário residencial.

é parece estar chegando neh 15mb por 49 reais e outro benefícios na GVT em jundiai realmente muito estranho se for verdade mesmo.
 
Bom de fato a Telefônica só vai se mexer em SP - Capital mesmo quando a concorrência agressiva chegar porém antes mesmo a Telefônica já tem algo matador, FTTH 30Mbps por 120R$ avulso e sem fidelidade, pode sim demorar pra instalar e ter algumas complicações mas depois de instalado é super estável e o serviço de altíssima qualidade. E nenhuma oferta que a GVT possa fazer HOJE é melhor do que essa da Telefônica, inclusive a Telefônica chega a ser mais barato que a Verizon la dos EUA, que é a melhor empresa de Telefonia de lá. SP Capital já ta toda fibrada pela Telefônica, São Paulo estado também já tem bastante fibra, e a meta da Telefônica é 50% do estado fibrado até 2012.

E na atual situação a Telefônica tem a melhor banda larga do Brasil dentro de uma capital. Isso para o usuário residencial.
vlw por lembrar da verizon, 15mb- $49,99, 25Mb-$64,99, 50mb-$139,95. Todos planos com fixo+ FiOS. E pessoal daki diz que a internet é cara???? axo que ás vezes é falta de informação
 
Embora eu ache que a galera de Nova iguaçu ai já saiba, mas ta confirmado a Internet da Embratel, que começará ser ofereçida em Fevereiro. Usuários da TV Via serão notificados primeiro.
 
galera, vcs que já tão usando a internet da embratel, na cidade de vcs tem central e tal´s igual a oi?
 
Oi pessoal, sou novo aqui eu já estou no Fórum da GVT a um tempo, mais tenho mais esperanças da Via BL vim para onde eu moro...

Eu sou de Duque de Caxias - RJ tenho velox de 4 mega pago R$ 99,00

Estou gostando mt pois todos sabem que antes, fora da cidade do RJ e Niteroi era um Absurdo de caro neh...

Final do ano passado quando estava aquele boom falando da GVT vindo pro RJ, eu passando no Centro de Caxias percebi que o centro está todo cabeado pela EMBRATEL, sendo que como nao estao vendendo ainda deve ser no segmento corporativo ainda.

Bom fora isso nao vi nenhum cabeamento aqui na cidade, espero que venha para caxias e para toda baixada, pois é aonde mais necessitamos de concorrência para Oi abaixar mais ainda esses preços que estao caros, Na via eu vou pagar o mesmo por 20Mega e eu tenho 4 na Oi... tomara que ela expanda para todos os lados mesmo para obrigar a Oi a abaixar os preços...

Eu tenho Via Tv telefone da Oi e Velox e ficarei com a que me der mais vantagens em telefonia e internet, até pq eu nem ligo muito para TV... aqui aonde eu moro nao pega o Livre entao eu ficaria somente com Via Tv e Banda Larga, até pq estou com plano de telefone Ótimo da Oi...

Pessoal é isso, se vcs souberem algo sobre cabeamento em Caxias me avisem por favor... espero que ocorra isso logo, pois a internet da Oi ainda está muito caro...
 
Passou uma empresa fazendo medição aqui das ruas pra depois passar os cabos.
quanto tempo será que vão passar o cabo e oferecer o serviço por aqui? :D
 
Aqui onde eu moro faz uns tres meses que eu vi dois caras com o jaleco da embratel, eu perguntei se eles estavam oferecendo tv por assinatura, eles falaram que não, que estavam mapeando para cabear, até hoje não vi mais movimento da embratel, incluse por que eu chego tarde do trabalho, mas acredito que eles vão oferecer banda larga por aqui, estou esperançoso.
 
Aqui onde eu moro faz uns tres meses que eu vi dois caras com o jaleco da embratel, eu perguntei se eles estavam oferecendo tv por assinatura, eles falaram que não, que estavam mapeando para cabear, até hoje não vi mais movimento da embratel, incluse por que eu chego tarde do trabalho, mas acredito que eles vão oferecer banda larga por aqui, estou esperançoso.
hm
lembrei q a uns 8 anos passaram uns cabos subterraneos da intelig aqui na minha rua
hoje a Intelig é de quem?
 
a intelig é da Tim e tem lugares onde ela oferece banda larga mas acho que é só em são paulo
 
Aleluia....estao passando os cabos na minha City !!! :D:D

Logo logo 15MB en kasa

foto0291576x768.jpg

foto0292576x768.jpg

foto0293576x768.jpg

foto0294576x768.jpg
 
Alguém sabe se a Embratel tem planos de cabear São José do Rio Preto-SP?

A Telefônica me faz refém aqui, nem 4Mb os fdms me permitem!

Uma mulher da Via falou com minha mãe que no primeiro trimestre desse ano ia ter internet, mas minha mãe não entende nada!!!
 
Francielborges

Que legal cara fico feliz por você, você mora aonde ?
Sou do RJ ( Mesquita, Baixada Fluminense )
Aki por perto ja estão cabeando Edson passos , Vila norma e Nova Iguaçu.
 
espero que realmente a embratel atue em toda a baixada... se sim,ela ira pegar quase que todos os clientes do velox...porém vao precisar de divulgar mais a banda larga deles e nao só a tv como estao fazendo.. pois por aqui a maioria das pessoas só acham que existem a oi e pensam que a speedy é a melhor internet do mundo.. e ficam sonhando da speedy chegar aki .-. espero que a embratel atue nos locais mais precarios de banda larga :D

Aqui em Belém tem quiosqque da embratel em cada shoppping e em cada andar :eek:

Ainda na espera de cabear a minha rua. 20mb por 149 reais pra me livrar dessa velocidade de MERD.A de 512kb

A, e a Embratel é muito esperta. Aqui em Belém eles tão cabeando nos lugares onde a Velox não funciona direito! Depois eles vem pro centro :p
 
Última edição:
Francielborges

Que legal cara fico feliz por você, você mora aonde ?
Sou do RJ ( Mesquita, Baixada Fluminense )
Aki por perto ja estão cabeando Edson passos , Vila norma e Nova Iguaçu.


Sou do interior de SP

Salto... vizinho de Campinas e Sorocaba, dizem os karas que irá funcionar daki 2 meses

Tomara :lol:

As fotos foram tiradas proximo ao centro (casa do meu irmao) porem aqui na rua de casa, apenas passaram o cabo de aço pra sustentar a fibra..
Ao menos jah sei que vou ter :said:

Pq até agora aqui só chega via rádio...e olha que meu bairro é comercial !!!
 
Sou do interior de SP

Salto... vizinho de Campinas e Sorocaba, dizem os karas que irá funcionar daki 2 meses

Tomara :lol:

As fotos foram tiradas proximo ao centro (casa do meu irmao) porem aqui na rua de casa, apenas passaram o cabo de aço pra sustentar a fibra..
Ao menos jah sei que vou ter :said:

Pq até agora aqui só chega via rádio...e olha que meu bairro é comercial !!!

Bom amigo, você sabe que tendo a fibra na rua não quer dizer que você vai ter né? Pode ter, mas pode não ter também.
 
Francielborges

Que legal cara fico feliz por você, você mora aonde ?
Sou do RJ ( Mesquita, Baixada Fluminense )
Aki por perto ja estão cabeando Edson passos , Vila norma e Nova Iguaçu.

Sério cara? eu moro em Edson Passos , por onde que vc viu eles por aqui, eu tenho andando igual a um louco procurando carros da embratel pela rua, rsrsrsrsrs, realmente eles devem estar por aqui, eu consegui plano de 1mb a 39,90 eu sei que ainda tá pouco mas a um tempo atras eu só conseguia a 109,90, viva a concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo