Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Notícia boa para o pessoal de Mesquita acabei de ligar para a embratel, e perguntei se jáestava disponivel na minha rua, ela disse
que não mais em breve todos os bairros de mesquita seriam atendidos
 
kkkkkkkkkkkk, eu já trabalhei no suporte Velox e posso te garantir que os caras sabem menos do que vc, são uns jegues qualquer que fazem uma provinha e um curso de 15-20 dias e já colocam pra atender e resolver nossos problemas, lamentável...



Também sou de SJM, esses dias uns caras da Embratel tavam cabeando aqui na minha rua, tava voltando da academia e tive que sair, quando cheguei eles já tinham ralado... será que a Internet deles??

A propósito, não consigo acessar esse site, ta certo o endereço?

o site tá certinho sim
eh foda essa parada do suporte!
 
Eu vi uma coisa q quria saber nas rotas : O cara lah em cima postou a rota dele da via embratel e aparece blm.embratel.net.br e aki aparece sls.embratel.net.br , isso quem da as rotas eh o equipamento q tah central de cada Estado?

blm.embratel.net.br e sls.embratel.net.br
em negrito, sao abreviações de cidades /e ou estados, blm deve significar belem....
em Belo Horizonte por exemplo, é abreviado por bhz ou bhe
 
Po ja tem naquele fim de mundo de Belford Roxo e aqui em São João não! Ô lugarzinho ridiculo mesmo :ranting3:
 
Será que o pessoal da Via Cuiabá lê o tópico? Finalmente passaram o encordamento aqui no Tijucal:D
Vou dar um chute com gosto nesse Velox 15Mb fake, só baixa fullna madrugada.
 
Vcs de são joão... moram em qual bairro? Eu moro na venda velha,próximo ao Jardim Iris

Por aqui tem uma boa parte cabeada e.e ,até onde eu moro que é subida tem cabo atéééée la pra cima onde tem uma torre
 
ai cara conseguiu descobrir se isso e velho ou novo? aki na minha regiao tambem tem isso.
Amigos, pela placa da fibra optica tem como saber se o cabo é novo ou não? :confused:
Pergunto isso porque de repente a Embratel poderia usar uma placa de identificação e depois ter mudado. Neste caso mesmo:

http://img829.imageshack.us/img829/1738/72413311.jpg

http://img806.imageshack.us/img806/7848/43084779.jpg

http://img820.imageshack.us/img820/3985/29535087.jpg

São velhos ou novos?

Pois estes aqui de baixo são diferentes, já q está escrito 21 Embratel, e me informaram q são velhos e/ou fibra empresarial.

http://img38.imageshack.us/img38/954/78634559.jpg

Abrçs
 
Parece muito com a fibra corporativa que tem aqui no bairro. Pra ser da Via, vocês tem que ver se tem algum tap ou nó optico, e geralmente o cabo é preso no aço por uns anéis prateados, o que não vi nas fotos.
 
Tive um problema com a Embratel, o serviço porco que eles estoa fazendo na hora de instalar a net, o maldito do tecnico deixou os cabos muito baixo, e quarta feira passada dia 18 passou um caminhaao bau e arrebendo os fios, o meu de mais 3 vizinhos, ai começou a enrolação, vejam só...


Solicitei 5 visitas técnicas e todas elas nao foram cumpridas, liguei na anatel, e nada, hoje por volta das 14:00 resolveram apareçer para fazer o reparo,

Se arrependimento matasse, juro que estaria morto e muito bem enterrado por ter assinado a embratel, em 6 anos com o speedy e nunca precisei da falar com a anatel, sem possibilidade de trafic shaping, nunca tive visita tecnica nao cumprida, aconteçeu de ter q pedir de novo, mas nao 5 vezes seguida.

A respeito de trafic shaping, eu ainda noa estou tendo problemas e espero noa passar a ter, meus downloads em torrent estoa normal, mas isso so quando pego um seeder decente como o do print abaixo.



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Vcs de são joão... moram em qual bairro? Eu moro na venda velha,próximo ao Jardim Iris

Por aqui tem uma boa parte cabeada e.e ,até onde eu moro que é subida tem cabo atéééée la pra cima onde tem uma torre

Da via embratel???????? moramos perto!
 
Não é possivel alguem morar aqui perto e estar no adrena koaskoakosakoskoasks,respondi a mp ja xD ... e coloquei a lista dos bairros que eu vi

kkkkkkkkkkk vlw pela resposta. vamos nos falando
Cara, tomara que chegue logo. Nao vejo a hora de chutar o c* da Oi. sério...
 
Por falar em cabeamento, hoje fui surpreendido pelo cabeamento de ruas adjascentes à minha. Amanhã creio que terminarão o cabeamento na minha rua! Em breve terei mais uma opção de internet! Mas eu queria mesmo era a GVT! Até agora nem sinal dela!
 
Por falar em cabeamento, hoje fui surpreendido pelo cabeamento de ruas adjascentes à minha. Amanhã creio que terminarão o cabeamento na minha rua! Em breve terei mais uma opção de internet! Mas eu queria mesmo era a GVT! Até agora nem sinal dela!

que inveja!
qualquer uma que chegar primeiro aqui eu adoto! uasuheheas só pra poder cancelar o oi :(
 
Por falar em cabeamento, hoje fui surpreendido pelo cabeamento de ruas adjascentes à minha. Amanhã creio que terminarão o cabeamento na minha rua! Em breve terei mais uma opção de internet! Mas eu queria mesmo era a GVT! Até agora nem sinal dela!

rapaz, não ache que aí por ser menor vocês vão ter um show de eficiencia da gtv, la no portaladsl ja falaram, o callcenter em curitiba, caiu muito de rendimento (vide o que RJ ta sofrendo) mas os caras la do portal conhecem a empresa por dentro, eles mesmos disseram antes os atendentes passavam por 2 ou mais de 2 treinamentos, agora a pessoa chega la pra trabalha tem umas aulinhas e ja cai pra atender. Vocês aí do RN vão sofrer com isso também, a GVT que atendeu RECIFE, ES, SALVADOR, essa não existe mais, foi um sonho bom que acabou. A VIA é um otimo negocio pra sair da Oi, ainda mais que com a entrada da gtv por ai não dá pra competir, toda a rede dela já é docsis 3.0, na fibra, vocês não fazem ideia de como isso é bom e estável, só quando sai da Oi que percebe, é outro mundo.

eskece franquia, eles não capam, com concorrencia então nem pensar, a embratel tem um backbone MUITO maior que da gtv, são 4 saídas internacionais em rede propria, a gtv aluga e ainda por cima são só duas.

ps.: to falando do que depende do callcenter, os tecnicos de campo são gente boa e tudo ok.
 
Última edição:
Alguem poderia me ajudar dessa VEZ Segundo post mEU : Final mes passado para inicio desse mes ( Maio ) tava passando pela rua tamaru aki em mesquita RJ e vir cabistas passando cabos da via Embratel sendo que eles pararam na metade da Rua e naum vir mais nenhuma movimentaçao de tecnicos no meu bairro Jacutinga sendo que a metade dele ja esta toda cabeada e onde eu moro e outra metade do bairro ele me explicou que area ele estava cabeando era a 49 e minha e area 50 gostaria de saber quanto tempo que eles voltam ão serviço para terminar fazer cabeamento ja faz um mes que serviço parado !!!

Botei foto para terem uma noção da area cabeada e da area que falta a cabear !!!
Area azul ja cabeada e Finalizada com taps so faltando liberação de vendas !!
Area vermelho faltando cabear neim malha de aço passaram ainda !!!

https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink
 
Pergunta n00b:
Aqui na minha rua só tem postes do lado oposto à minha casa, caso a VE cabeie aqui poderia assinar, ou teria algum problema?
 
Última edição:
Pergunta n00b:
Aqui na minha rua só tem postes do lado oposto à minha casa, caso a VE cabeie aqui poderia assinar, ou teria algum problema?


Poderia sim xD,aqui tbm é assim ... mas a rua é estreita... o poste deve tar a uns 10 metros do muro e o otro a 15 ou 20 :D , da pra assinar de boa
 
Alguem poderia me ajudar dessa VEZ Segundo post mEU : Final mes passado para inicio desse mes ( Maio ) tava passando pela rua tamaru aki em mesquita RJ e vir cabistas passando cabos da via Embratel sendo que eles pararam na metade da Rua e naum vir mais nenhuma movimentaçao de tecnicos no meu bairro Jacutinga sendo que a metade dele ja esta toda cabeada e onde eu moro e outra metade do bairro ele me explicou que area ele estava cabeando era a 49 e minha e area 50 gostaria de saber quanto tempo que eles voltam ão serviço para terminar fazer cabeamento ja faz um mes que serviço parado !!!

Botei foto para terem uma noção da area cabeada e da area que falta a cabear !!!
Area azul ja cabeada e Finalizada com taps so faltando liberação de vendas !!
Area vermelho faltando cabear neim malha de aço passaram ainda !!!

https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink

Cara, nao tem como a gente saber. A nao ser que tenha algum funcionário aqui bem informado pra poder te passar essa info...
Acho que só resta esperar mesmo, tenta pertubar lá e fazer o pré-cadastro no site...
 
Desculpe não ter respondido com os testes pedidos, mas não tenho ficado muito tempo em casa =(
Segue 1 teste



Uploaded with ImageShack.us


E realmente não estou nem um pouco chateado por não OMFGINEEDTODOWNLOADWITH2,4M/S hehehe, na verdade estou feliz porque pagava 150 em 1 mega e agora pago 100 por 20 \o/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo