Ué galera, não inclui telefone fixo na assinatura, mas na confirmação apareceu esse plano VoIP "Plano Valor Zero" supostamente grátis, é grátis mesmo ou vão cobrar depois e me dar dor de cabeça? Suponho que esse plano seja só pra compor o pacote mesmo quando o cliente só assina banda larga, é isso?
De qualquer maneira, tirei todos os prints da tela do pedido e da confirmação, onde só aparece internet fixa, então estou tranquilo caso precise de prova.
Lamentável, cabo coaxial não dá mais em 2021, até nisso fibra é superior. Na verdade, lembrei que quando instaladores da Oi vieram instalar a fibra aqui em 2019, os coitados passaram horas e horas desobstruindo os conduítes, tanto o do DG no térreo ao quadro no 1º andar, e desse até a tomada na sala, então acho que agora vai ser tranquilo, até porque moro no 1º andar.
De qualquer maneira, tirei todos os prints da tela do pedido e da confirmação, onde só aparece internet fixa, então estou tranquilo caso precise de prova.

Já acompanhei algumas instalações (vivo fibra e claro HFC) em prédios antigos, em nenhum caso se recusaram a instalar, mesmo enfrentando problemas para passar o cabo, isso com a claro. Com a vivo foi muuito mais simples, a fibra passou de primeira pelo conduíte. A única vez que presenciei um problema foi em um prédio novo. Os técnicos da claro disseram que não iriam conseguir passar o cabo deles até o apartamento, tiveram a """"brilhante"""" ideia de desconectar o coaxial da antena e conectar na rede da claro. Isso não deveria ser feito, pois a blindagem cabo da antena é menor, sendo assim, mais suscetível a interferências. O pior é que na rede da claro já é extremamente comum você encontrar problemas relacionados a interferências, ainda mais com o docsis 3.1 sendo implantado, é só questão de tempo para que os problemas aumentem. Tem vezes que o modem desconecta do NADA, fica com packetloss, em horários de pico a velocidade fica um pouco reduzida.
Lamentável, cabo coaxial não dá mais em 2021, até nisso fibra é superior. Na verdade, lembrei que quando instaladores da Oi vieram instalar a fibra aqui em 2019, os coitados passaram horas e horas desobstruindo os conduítes, tanto o do DG no térreo ao quadro no 1º andar, e desse até a tomada na sala, então acho que agora vai ser tranquilo, até porque moro no 1º andar.